Veja como está o Maracanã uma semana antes da estreia do Fla na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Após meses fechado, o Estádio do Maracanã finalmente está prestes a ser reaberto para receber o Flamengo durante disputa da equipe carioca na Conmebol Bridgestone Libertadores, na próxima quarta-feira (8 de março), contra o San Lorenzo, da Argentina. A GreenLeaf Gramados, empresa responsável por cuidar do gramado da casa rubro-negra, divulgou algumas fotos de como está o campo do local.

A última partida oficial realizada no ‘Maraca’ aconteceu em 2016, durante a final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio entre Brasil e Alemanha, vencida pela Seleção Canarinha durante as penalidades máximas. Depois disso, o palco da decisão foi fechado após impasse na Justiça entre os administradores da arena e o Governo do Rio de Janeiro.

Com o Maracanã fechado, o maior palco do futebol brasileiro foi vítima de atos vândalos, com a estátua principal sendo pichada, além de banheiros e outras estruturas que se deterioraram. Deste então, criou-se um ponto de interrogação sobre quem tomaria conta do estádio, além do posicionamento do governo sobre a situação.

Confira as fotos do gramado:

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gramado ficando muito bom… Diretoria do Mengão eh phodastica !

  • Esses caras com anos de jornalismo só podem estar na maconha msm. Eterno estagiários.

  • Este jornalista deveria se informar melhor pois o Flamengo jogou lá depois da final da Olimpíada…
    O gramado está ficando show de bola.

  • Quem autoriza um jornalista a publicar uma sandices dessas? Não tem informação exata não publica, caramba parece que vive plantando notícias.

  • Esquece Maracanã a nova casa do Flamengo é a ilha lá seremos campeão de tudo!

    • A ilha não está totalmente pronta por isso o jogo será no maraca

Comentários não são permitidos.