Notícias

Veja como está o Maracanã uma semana antes da estreia do Fla na Libertadores

Compartilhe

Após meses fechado, o Estádio do Maracanã finalmente está prestes a ser reaberto para receber o Flamengo durante disputa da equipe carioca na Conmebol Bridgestone Libertadores, na próxima quarta-feira (8 de março), contra o San Lorenzo, da Argentina. A GreenLeaf Gramados, empresa responsável por cuidar do gramado da casa rubro-negra, divulgou algumas fotos de como está o campo do local.

A última partida oficial realizada no ‘Maraca’ aconteceu em 2016, durante a final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos do Rio entre Brasil e Alemanha, vencida pela Seleção Canarinha durante as penalidades máximas. Depois disso, o palco da decisão foi fechado após impasse na Justiça entre os administradores da arena e o Governo do Rio de Janeiro.

Com o Maracanã fechado, o maior palco do futebol brasileiro foi vítima de atos vândalos, com a estátua principal sendo pichada, além de banheiros e outras estruturas que se deterioraram. Deste então, criou-se um ponto de interrogação sobre quem tomaria conta do estádio, além do posicionamento do governo sobre a situação.

Confira as fotos do gramado:

Fonte: Fox Sports

Ver comentários

  • Esquece Maracanã a nova casa do Flamengo é a ilha lá seremos campeão de tudo!

  • Quem autoriza um jornalista a publicar uma sandices dessas? Não tem informação exata não publica, caramba parece que vive plantando notícias.

  • Este jornalista deveria se informar melhor pois o Flamengo jogou lá depois da final da Olimpíada...
    O gramado está ficando show de bola.

  • Esses caras com anos de jornalismo só podem estar na maconha msm. Eterno estagiários.

  • Gramado ficando muito bom... Diretoria do Mengão eh phodastica !

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026