Veja os comentários de Flamengo 2 x 2 Vasco

Compartilhe com os amigos

Reprodução: Ser Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quanto ao Muralha, seria bom treinar bastante batidas de penalty. Tirando o campeonato brasileiro, os demais podem ser decididos dessa forma. O Muralha não aparece nem na fotografia.

  • Arao não sabe se é volante ou meia , Vaz não sabe se é zagueiro ou atacante , mancum esse argentino sem raça o cara só sabe jogar contra time pequeno, quando joga um clássico ou joga ruim ou sai contundido, Damião essa anta , tá faltando Gabriel o filho dele esse tec . É muito fraco pro o nosso time infelizmente mas um ano sem ganhar nada e a torcida não faz nada .

  • Fora Zé ricardo

  • Quando o Flamengo perde eu nem durmo.
    Perco a fome, fico irritado …

    Esse Zé Ricardo só escala quem ele quer.
    Tem que sair esse cara, a paciência com ele acabou. Nunca vi um técnico pra dar tanta preferência por perebas como ele,

    • Relaxa…o Flamengo não perdeu ontem, virou o jogo e foi empate.
      Zé estava com 67% de aproveitamento, só perde pro Andrade naquela cagada fenomenal de 2009. Campeonato carioca não serve pra nada. SRN

  • Gente não dá mais pra aturar o muralha, será q não treina? Será que não estuda a forma como os caras batem pênaltis? Cadê os preparadores de goleiro do time crl, muitos jogos na libertadores se decidem assim, só lembrar do atlético MG em 2013!

  • Discordo que não tenha sido falta no Rever. O replay filmado de cima mostra nitidamente o L.Fabiando empurrando o Réver por trás. Se isso não é falta é o quê? Futebol americano?

    • Tudo bem…
      Mas o rever tem que saber que o pior setor pra tentar driblar é o dele, ainda mais tendo um juiz daqueles…

      • Bem falado! Não eximo ele de culpa no lance também por isso. Mas a verdade também precisa ser dita conforme a gente vê sem ficar dando ibope pros caras se encherem de moral.

    • Opa! Mais alguém além de mim que considera que foi falta no Réver. Postei isso em outra matéria da coluna, discordaram de mim.

      Lembro claramente do lance. Damião havia feito uma falta muito parecida em um defensor do Vasco 1 minuto antes do lance do Réver com Luis Fabiano, e no lance do Damião juiz marcou falta.

      Juiz e auxiliares marcaram mais de uma falta do Berrio em situações parecidas, ele chegando junto no físico, o carinha em questão do Vasco despencando por ombro a ombro, e o juiz nesses casos deu falta.

      Faltou MUITA isonomia no jogo de ontem. SRN!

Comentários não são permitidos.