Vizeu ressalta comprometimento da equipe: “Humildade e dedicação”

Compartilhe com os amigos

Na saída do gramado do após a goleada rubro-negra sobre a Portuguesa, o garoto do Ninho Felipe Vizeu exaltou a união do grupo em mais um grande triunfo. No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Flamengo venceu por 5 a 1 na estreia pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

“A equipe está muito unida, criando esses espírito aqui dentro e é algo muito importante. Ganhamos mais a confiança do torcedor e da comissão técnica a cada semana. É fundamental estarmos ganhando os jogos. Entramos em campo e fizemos um bom trabalho, com muita humildade e dedicação. Seguimos passo a passo”, disse o jovem centroavante.
Vizeu comemorou a vitória, mas já pensa no confronto dessa quarta-feira (15), quando as atenções voltam-se à Conmebol Libertadores Bridgestone. O Mais Querido seguirá viagem para o Chile na próxima semana, onde enfrentará a equipe da Universidad Católica.
“Saímos daqui muito felizes com essa vitória e agora é focar na Libertadores. Se Deus quiser faremos um grande papel lá e conseguiremos mais um a vitória”, completou.
A partida contra o time chileno, válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental, acontecerá no estádio San Carlos de Apoquindo, com bola rolando a partir das 21:45h.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também