Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Voloch: “Willian Arão gera mal-estar e será repreendido no Fla”

Redação
Redação
Publicação: 06/03/2017
204 Comentários
Atualização: 06/03/2017
Compartilhar

Não vai passar batido.

Na reapresentação dos jogadores do Flamengo o volante Willian Arão será repreendido pela comissão técnica.

Zé Ricardo não gostou da atitude do jogador após ser substituído pelo colombiano Berrio na decisão da Taça Guanabara contra o Fluminense.

Arão deixou o campo no segundo tempo inconformado com o treinador.

Reclamou muito e jogou longe a garrafa de água no banco quando se juntou aos reservas.

A direção do clube apoia Zé Ricardo.

Fonte: Bruno Voloch | Yahoo Esportes

Assuntos:FlamengoWillian Arão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
204 Comentários
  • Marcelo Lopes disse:
    06/03/2017 às 09:59

    Ataque de piti….Deixa logo uns três jogos no banco e taca uma multa para ele aprender!

    Reply
    • Robert Prestes disse:
      06/03/2017 às 10:01

      Concordo!

      Reply
  • Thiago Neves disse:
    06/03/2017 às 10:00

    Tinha toda razão em ficar puto, porra o Rômulo não estava acertando nada e andando em campo, e o fdp do zero Ricardo tira o Arão e deixa ele.

    Reply
    • Andrei disse:
      06/03/2017 às 10:01

      Arão ou Romulo poderia tirar qualquer…os dois estavam muito mal

      Reply
    • thiago disse:
      06/03/2017 às 12:38

      Como se o Arão tivesse jogando muito naquela partida né? Todo setor defensivo estava mal.

      Reply
    • Glauco disse:
      06/03/2017 às 13:00

      Não importa quem está pior na partida, quem manda ali dentro é o técnico, tem que aceitar calado e se achar que foi errado, conversa com o técnico depois do jogo. Todo profissional tem que respeitar as ordens do seu superior, mas pode sim conversar a respeito em momento oportuno.

      Reply
  • Andrei disse:
    06/03/2017 às 10:00

    Não tava jogando nada e ainda quer dar um de bravinho….

    Reply
  • - Ryan - disse:
    06/03/2017 às 10:03

    Ta bravinho arão? Pega suas mala e volta pro faísca vacilão! Aqui não tem essa não, o técnico pode ser o pior q for, mas existe um negocio chamado hierarquia! E se começar a passar por cima dessa hierarquia ai o flamengo vira bagunça de novo! Porra, desestabilizar um elenco forte pra carai por causa de uma merda de taça Guanabara??? VSF!!!

    Reply
  • Rodolfo Barreiros disse:
    06/03/2017 às 10:05

    Os elogios subiram a cabeça desse jogador, antes somava técnica com raça, agora anda em campo e alterna bons jogos, pois é titular absoluto, precisa de um banquinho pra acordar.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    06/03/2017 às 10:05

    Time ficou até melhor sem o Arão, tiraria Arão e colocava MA.

    Reply
    • Junior hiil disse:
      06/03/2017 às 10:13

      P**** de Márcio Araújo

      Reply
  • Giulia Vargas disse:
    06/03/2017 às 10:10

    Voloch não perde a oportunidade.

    Arão saiu bravo? Sim, pois ninguém quer sair de um jogo como esse. Parece até que o cara teve uma atitude abominável.

    Esse cidadão não perde a oportunidade de tentar implantar crise e problemas na Gávea. Já passou da hora do pessoal do Coluna entender a intenção desse “jornalista”.

    Reply
    • Ruy disse:
      06/03/2017 às 10:13

      Crise na Gávea. Campeonato que não valia nada até sábado!!!
      Esse Voloch é um babaca!

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        06/03/2017 às 10:17

        Todas as matérias dele são desse tipo, sempre procurando problema onde não tem.

    • Ednei P. de Melo disse:
      06/03/2017 às 10:39

      Jornalista e sensacionalista… rima! &;-D

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        06/03/2017 às 10:50

        Como você se sente vendo a galera pedindo nosso querido Márcio Araújo no time?

        To surpresa com essa mudança da galera. Haha

      • Ednei P. de Melo disse:
        06/03/2017 às 15:31

        O que acho interessante (e tristemente cômico) é que o pessoal cai de malho em cima dos zagueiros, mas se esquecem que as falhas foram mesmo dos volantes… &;-D

    • Madruguinha disse:
      06/03/2017 às 10:41

      Giulia, achava que eu era o único doido a versus o Voloch faz matérias mal intencionadas.

      Reply
  • benjamim disse:
    06/03/2017 às 10:12

    Em primeiro lugar ele deve voltar a jogar o futebol que jogava, isso antes de qualquer coisa;Segundo, Vascu; Terceiro, isso aqui e´Flamengo, não e´Bostafogo, não.Pra jogar com essa camisa tem que ter comprometimento, respeito ao Clube, torcida, e raça; Quarto, ha um bom tempo que merece um banco. Sobre o jogo em si, entramos na proposta dos caras.Jogaram fechadinhos la tras e saiam na boa.Todos os Clubes pequenos fizeram isso, só que eles tem jogadores com mais categoria e resolveram. Em nehum dos ultimos jogos vi buracos tão grande entre nossas linhas como nessa partida.SRN

    Reply
    • Dieki disse:
      06/03/2017 às 10:44

      No terceiro gol, o que diabos o Vaz tava fazendo marcando um cara na intermediária ofensiva? deixou um buraco enorme. Mas eu vejo assim também, o flu teve competência para aproveitar as poucas chances que teve e méritos nos penaltis.

      Reply
    • Max disse:
      06/03/2017 às 10:44

      Faço das suas, as minhas palavras.

      Reply
    • João Pedro Macedo disse:
      06/03/2017 às 10:52

      Perfeito!!

      Reply
  • Junior hiil disse:
    06/03/2017 às 10:12

    Libertadores é obrigação se não ganhar o bicho vai pegar pode ter certeza que o Rio vai parar já tô dando um recado Libertadores é obrigação se não o bicho vai pegar não tem conversa não A porrada vai comer

    Reply
    • Flavio DF disse:
      06/03/2017 às 10:30

      Marginalzinho de facebook. Gente igual a vc o Flamengo não precisa.

      Reply
    • fla mengo disse:
      06/03/2017 às 10:44

      Ta louco mano. Que flamenguista é você? Torcedor modinha.

      Reply
  • Savio m disse:
    06/03/2017 às 10:13

    So acho que teria sido melhor ter tirado o romulo,e colocado o marcio araujo,mas ai falariam e o ze ricardo retranco o time,romulo nao tava marcando ninguem e ainda escondia do jogo quando tinha a bola,unica coisa que tava fazendo bem e a saida em 3

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      06/03/2017 às 11:56

      Acho que seria melhor ter tirado o Arão e colocado o Baidu Caramujo… acredito que teríamos mais pegada e o Rômulo sabe jogar…
      Zé ao meu ver errou quando tirou o Mancu e colocou o Gabriel… perdeu uma substituição… Já tinha q ter entrado com o Berrío…
      E acertou quando tirou o Trauco e recuou o Everton… e colocou o Vizeu.

      Enfim… Arão merece um bom e belo banco…
      Gabriel n merece nem ficar no banco.

      Reply
  • Alvaro disse:
    06/03/2017 às 10:15

    Na verdade, se toda substituição que o técnico fizer o jogador se achar no direito de reclamar e jogar pra galera, isso vai virar uma zona! Na minha opinião goste ou não de ser substituído o jogador tem que respeitar a decisão do técnico.

    Reply
    • Thiago Marques disse:
      06/03/2017 às 11:18

      Nao querendo defender, e nao to falando que foi o caso de ontem, as vezes o cara faz gestos e meio reclama no banco mas ele nao esta puto com o tecnico e sim com ele mesmo por ter jogado mal ou ter dado um mole no jogo.

      Reply
      • Alvaro disse:
        06/03/2017 às 11:37

        Verdade, mas se for esse o caso ele tem de entender que estes gestos podem jogar a torcida contra o treinador.

  • Rafael Jesus disse:
    06/03/2017 às 10:22

    O Zé já começou mexendo errado, tirar o Mancuelo pra colocar o Gabriel não pode.. O Gabriel erra passe de 1 metro.. O Zé tá queimando o Berrio, igual fez com o Mancuelo.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      06/03/2017 às 10:38

      O Zé fez certo. O Mancuello já provou várias vezes que não consegue ajudar na marcação contra times rápidos. Se o tivessem mantido, o time estaria mais fragilizado ainda. No entanto, ele poderia ter entrado direto com o Berrio ao invés do Gabriel… &;-D

      Reply
      • Thiago Marques disse:
        06/03/2017 às 11:17

        Nao importa quem vc tira, se colocar o Gabriel vc esta errado.

      • Thiago de Castro disse:
        06/03/2017 às 11:53

        acho que foi isso que o Rafael Jesus falou.

  • Madruguinha disse:
    06/03/2017 às 10:40

    Esse voloch bostafoguense está tentando tumultuar ambiente. Olho nele.

    Reply
  • fla mengo disse:
    06/03/2017 às 10:42

    #Donati titular

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      06/03/2017 às 11:52

      Ontem poderia ter qualquer zagueiro… a culpa n foi exclusiva de um só jogador… o time estava mal como um todo…
      Se o Donatti tivesse jogado ontem, ficaria mais 1 ano no banco de reservas.

      Reply
      • fla mengo disse:
        06/03/2017 às 12:06

        Amigão, eu não disse que somente o Vaz jogou ruim ou que a culpa da derrota foi dele, eu simplesmente acho que o Donati tem que ter oportunidade de ser titular.

      • Thiago de Castro disse:
        06/03/2017 às 12:16

        Acredito que o Donatti tinha q ter começado o estadual como titular… ontem não era a hora de mudar… e muito menos quarta… é o que eu acho, Amigão.

      • Murilo LaRock disse:
        06/03/2017 às 12:21

        Acho que o Donatti não vai ser titular nunca, acho que o ZR não gosta do futebol dele

      • Thiago de Castro disse:
        06/03/2017 às 14:05

        Então deveria ser negociado né

      • Murilo LaRock disse:
        06/03/2017 às 14:13

        Deveria, acho que o Flamengo até tentou inclui-lo em negociações, como no caso do Geromel, só que o jogador ficou 6 meses na reserva e desvalorizou me parece, ninguem mais acha que vale o que o Flamengo pagou

      • Fabiano Medeiros disse:
        06/03/2017 às 12:11

        Tbm acho, Flores tava com ataque muito rapido, Donatti é mais lento que o Vaz e do jeito que o time estava bagunçado, iria sofrer ai que n teria oportunidades msm kk

  • Luan Rezende disse:
    06/03/2017 às 10:42

    Quem quer ganhar não coloca Gabriel em campo…

    Reply
    • Thiago Marques disse:
      06/03/2017 às 11:16

      Exatamente isso, ele errou TUDO que tentou. Gabriel so serve para jogar contra time pequeno, e olhe la. Ontem ele nao deveria nem estar no banco.

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    06/03/2017 às 10:43

    Técnicamente (mesmo não jogando bem), o W. Arão não deveria ser substituído. No entanto, acredito que Zé Ricardo o fez em vista da sua falta de disciplina tática.

    Há tempos que ele se manda para o ataque, mesmo sabendo que deveria jogar de forma mais fixa no meio. Quando tínhamos o M. Araújo, até que isto não gerava tanto problema. Mas agora com Rômulo, que apesar de ter mais qualidade não tem a mesma velocidade do Baiduzinho para preencher os buracos. E eis, o resultado de ontem! Por isso, NÃO culpo o Rômulo de forma isolada pelo resultado ruim, mais sim pela dupla como um todo, que não foi bem defensivamente. Mais por “causa” do W. Arão…

    Por mim, o substituiria todo o 2o. tempo pelo Cuellar, para que possa se entrosar mais e pegar ritmo de jogo. Aí, perceberão que ele não é tão importante assim… &;-D

    Reply
    • Lucas Mengao. disse:
      06/03/2017 às 11:07

      acho o mesmo,arao pensa que é um zidane…..ainda nao entendeu o espirito flamenguista…no meu time cuellar seria o titular facil ao lado do romulo

      Reply
    • Thiago de Castro disse:
      06/03/2017 às 11:51

      Eu acho que estaríamos gastando sempre uma substituição… Arão precisa de 2 ou 3 meses de banco… para ver que ele tem que jogar para o time… ele está muito estrelinha…

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        06/03/2017 às 15:29

        Banco? Nem tanto; mas substituições regulares se aplicariam melhor (especialmente quando o time estiver vencendo). Sai um volante de características mais ofensivas (W. Arão) e entra outro volante mais defensivo (Cuellar)… &;-D

    • Carlos Campos disse:
      06/03/2017 às 13:56

      “”Técnicamente (mesmo não jogando bem), o W. Arão não deveria ser substituído. No entanto, acredito que Zé Ricardo o fez em vista da sua falta de disciplina tática.””
      – Uma alternativa…

      “”Há tempos que ele se manda para o ataque, mesmo sabendo que deveria jogar de forma mais fixa no meio. Quando tínhamos o M. Araújo, até que isto não gerava tanto problema. Mas agora com Rômulo, que apesar de ter mais qualidade não tem a mesma velocidade do Baiduzinho para preencher os buracos. E eis, o resultado de ontem! “”
      – Pois é Dinei… já li gente aqui que se esquece desse detalhe e fazem perseguição pessoal ao Baiduzinho hehehehe… Não é pra ser titular mas quebraria um galho em alguns momentos, excelente gerente pro nosso banco.rsrsrs.

      “”Por isso, NÃO culpo o Rômulo de forma isolada pelo resultado ruim, mais sim pela dupla como um todo, que não foi bem defensivamente. Mais por “causa” do W. Arão…””
      – Seria injustiça tremenda “culpar” alguém…
      TODOS, foram mal ou mais pra menos que pra mais…

      “”Por mim, o substituiria todo o 2o. tempo pelo Cuellar, para que possa se entrosar mais e pegar ritmo de jogo. Aí, perceberão que ele não é tão importante assim… &;-D””
      – É uma opção…

      Saudações!!!

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        06/03/2017 às 14:45

        Concordo, Abel ofuscou o Flamengo ontem, travou o sistema ofensivo, o meio e apertou o sistema defensivo, perdemos mais no tático.
        ZR ficou meio perdido com a velocidade do Flu e talvez não teve raciocínio rápido para reagir, as opções de ataque era uma rápida e outra de referencia!

      • Carlos Campos disse:
        06/03/2017 às 15:32

        Não há Esquema ou Organização que triunfem sobre a MEDIOCRIDADE dos ERROS INDIVIDUAIS, aliados a falta de concentração e “sangue nos olhos” dentro das 4 linhas em 90 minutos de uma partida onde claramente o “melhor time” pensa que já ganhou o jogo de véspera e a velha máxima de contar com o “ovo na bunda da galinha” normalmente custa caro e impossível se torna avaliar a extensão do prejuízo psicológico a curto prazo de uma derrota como essa.
        Que essa derrota principal e inicialmente para nós mesmos, sirva de lição a TODOS da Comissão Técnica e jogadores de todos os escalões.
        Mérito do Fluminense…
        PRINCIPALMENTE o “sangue nos olhos” e motivação insuflada pelo seu Técnico a superar um jogo fraco no meio da semana e a vitória sobre o cansaço de sua última viagem a longínqua Sinop.
        Saudações Rubro Negras.

      • Evandro Caldeira disse:
        06/03/2017 às 16:07

        Verdade Campos.

  • fla mengo disse:
    06/03/2017 às 10:46

    #Donati titular quarta.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      06/03/2017 às 14:30

      Pode dar certo, mas o correto é ter um reserva esquerdo, Juan joga nas 2 sem dificuldade nenhuma, não sei Donatti no Flamengo, mas na direita o Réver se cuide que Donatti está bem. Vi ele na esquerda pelo Rosário, quando um atacante habilidoso dança na frente dele e puxa para a esquerda dele, ele as vezes fica, mas eu não vejo se ele é deficiente pq não o vi na esquerda do Flamengo, deduzo que estar bem, pois tem zagueiro que é bom nos 2 lados, precisam saber jogar, pois ambos se cobrem sempre e o CEP do Flamengo é melhor que dos Argentinos, lembrem que os zagueiros argentinos são bons, é uma tradição deles.

      Reply
  • João Pedro Macedo disse:
    06/03/2017 às 10:51

    Não é de hoje que o Arão tem jogado mal, errando passes ridículos, jogando sem raça… Deve achar que está no Chorafogo ainda!!

    Reply
  • Lucas Bueno disse:
    06/03/2017 às 10:54

    A melhor coisa nessa hora foi a tentativa de não reagir do Mancuello que estava bem ao lado dele. KKKKK

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      06/03/2017 às 14:08

      Mancuello é um dos jogadores mais disciplinados e raçudos junto com o Diego!

      Reply
  • Carlos Campos disse:
    06/03/2017 às 11:01

    Resposta bem humorada a um “colega” Tricolor que aqui escreve sobre o mérito ou não do gol de falta do Guerrero…

    Fala Tricolete… bom dia !!!

    Engano seu amiguinho….

    Guerrero treinou muito faltas essa semana, vi vídeos dele e Diego treinando e um dos gols do treino, foi IGUALZINHO o de ontem…

    Méritos para o cara que treinou e deixou o rapaz alegre debaixo dos paus, apenas olhando como nada podia fazer…

    Parabéns pelo EMPATE e vitória apenas na LOTERIA dos penais, nobre e habitante do Laranjal Feliz, ontem a sorte e o sangue nos olhos que nos sobrou contra o Báscu e faltou ontem, “abundou” (com duplo sentido) nas Flores, aquele time do “Fresca-tto”

    Como o Abel falou… o time de guerreiros voltou…!!!

    E com isso só me lembro daquele ícone “alegre” dos desenhos, o He-Man (que já jogou por aí lembra) que usava “tanguinha e botas de pelúcia” e quando segurava na “espada” ainda chamava “Seu Gato” guerreiro…uiiiiiiii

    HEhehehehe.
    Saudações Rubro Negras….

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      06/03/2017 às 11:08

      Vamos nos vingar na San Lorenza da Argentina quarta-feira.
      Bom dia parceiro Campos.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        06/03/2017 às 11:25

        Bom dia Evandro…
        Percebi sua ausência ontem… está tudo bem contigo ???
        Não vi comentário seu.
        Postei ontem sobre como entendi o jogo…

        Muralha – 3,0 “Bisonho”
        Trauco – 4,0 “Perdido e apagado”
        Réver – 4,0 “Porque subir toda hora pro ataque” ???
        Vaz – 4,0 “Porque subir toda hora pro ataque” ???
        Pará – 5,0 “Mais ou menos”
        Rômulo – 3,0 ” Bisonho… A baranga em campo só anda e trota, Messi Araújo ???”
        Arão – 4,0 “Errou QUASE tudo que tentou e parece não se entender com o Rômulo”
        Diego – 4,5 “Pior partida do ano”
        Everton – 4,5 “Displicente e pouco funcional”
        Guerrero – 6,5 “Se salvou em meio a tanta mediocridade”
        Mancuello – 4,0 “A falta de expressão e frieza em seu semblante disse tudo”
        Gabriel – 4,0 “Fraco”
        Berrío – 6,5 “Entrou e fez MUITA diferença”
        Vizeu – S/N “Só vi errando uma cabeçada SOZINHO que poderia ter sido convertida em gol e fazendo uma falta em nosso campo, só isso”
        Avaliação Zé Ricardo nota 3,0.
        Errou em não colocar o Berrio no lugar de Mancuello e colocar o Gabriel, errou em tirar o Arão, quando o PIOR do jogo foi o Rômulo.
        Por incrível que pareça, HOJE URREI pela entrada do Márcio Araújo no lugar do Rômulo, que começo a temer que nem com mais 10 jogos, conseguirá velocidade e entrosamento com o Arão, Rômulo, está começando a TEMERARIAMENTE fazer-me pensar que Márcio Araújo no lugar dele PODE TALVEZ ser a melhor opção para agora (não acredito que estou escrevendo isso).
        HOJE, Zé Ricardo não soube avaliar o espírito dos jogadores que entraram displicentemente NERVOSOS e LENTOS, claramente subestimando as Flores que se fingiram de mortos durante a semana e HOJE entraram com o “sangue nos olhos” que faltou HOJE ao Flamengo e sobrou no jogo contra o Báscu…
        Espero que TODOS tenham aprendido a lição… e isso nos sirva para o futuro de forma positiva pois na Coletiva pós jogo, afirmou a falta de concentração da Equipe e não estarem ligados como deveriam estar.
        Resumo:
        Não há Esquema ou Organização que triunfem sobre a MEDIOCRIDADE dos ERROS INDIVIDUAIS, aliados a falta de concentração e “sangue nos olhos” dentro das 4 linhas em 90 minutos de uma partida onde claramente o “melhor time” pensa que já ganhou o jogo de véspera e a velha máxima de contar com o “ovo na bunda da galinha” normalmente custa caro e impossível se torna avaliar a extensão do prejuízo psicológico a curto prazo de uma derrota como essa.
        Que essa derrota principal e inicialmente para nós mesmos, sirva de lição a TODOS da Comissão Técnica e jogadores de todos os escalões.
        Mérito do Fluminense…
        PRINCIPALMENTE o “sangue nos olhos” e motivação insuflada pelo seu Técnico a superar um jogo fraco no meio da semana e a vitória sobre o cansaço de sua última viagem a longínqua Sinop.
        Saudações Rubro Negras.

      • Evandro Caldeira disse:
        06/03/2017 às 13:56

        Não tenho nada a discordar, tudo está corretíssimo, sua avaliação não tem o que tirar e nem acrescentar!
        Muralha precisa treinar saídas pelo alto; a bola viaja na pequena área que é do goleiro e dificilmente ele sobe e pega, saídas por baixo;os atacantes invadem a área e ele não se move, não vai em cima dos atacantes para fechar o ângulo, diminuir o gol nos 1° e 3° ou fazer como o PV, catar a bola nos pés dos atacantes, mas dar 2 passos a frente e fica igual ao cristo redentor.
        E principalmente PÊNALTIS; esse fundamento ele precisa chamar Diego e passar de 1 a 2 horas treinando dia sim e dia não urgente.
        Réver e Vaz é outros que precisam treinar cobranças de Pênaltis, pois quando forem solicitados devem estar preparado e o ZR precisa ter pulso firme, ouvi o narrador dizer que ele foi consultar Juan e MA! Poxa, tinha 3 atacante e Pará, todos sabem bater firme na bola, a não ser que ambos os zagueiros esboçaram firmeza para bater.
        As notas foram contundentes e justas meu parceiro Campos.

        Saudações rubro-negros.
        Uma vez Flamengo, sempre seremos Flamengo!!!

      • Carlos Campos disse:
        06/03/2017 às 14:00

        Tamu junto !!!

      • Evandro Caldeira disse:
        06/03/2017 às 14:07

        Seguiremos!!!

  • Evandro Caldeira disse:
    06/03/2017 às 11:05

    Boa Zé Ruela, vai dando asa ao jogador Arão que ele já estar querendo voar, pois já se acha insubstituível! Se tivesse o tirado em outros jogos em que ele vem mal, ele não estava assim.
    Não devia ter tirado Mancu e sim o Arão pelo Berrio, assim Mancu ajudava Diego no meio que estava bem marcado!

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      06/03/2017 às 11:40

      Mancu era o pior em campo cara, Fla tava com menos um com ele

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        06/03/2017 às 13:11

        Não exagere no -1…Ele,Guerrero, Diego e Everton estavam bem marcados maninho e Abel meteu 3 jogadores rápidos na frente e pediu movimentação que é o que confunde as marcações e para impedir o sucesso é marcar por zona, não fizeram isso na defesa do Flamengo ontem, Diego também não foi bem, mas ele joga solto e achava um espaço isolado, Mancu joga ali na direita e fica fácil de ser marcado, pois é ordem do ZR.
        Bloquear o sistema do ZR não é difícil, pois ele só tem 11 jogadores, não entrosou os outros do banco e aí quando se ver marcado não tem quem colocar! Até existe, mas ele não roda os reservas no time titular, exceto MA e Gabriel.
        O que ZR tem que fazer é estudar ali na beira de campo o adversário, o seu posicionamento, a sua forma de marcação, de atacar, de se defender e achar um ponto fraco no adversário, foi isso que ao meu ver faltou e falta no ZR!

    • Carlos Campos disse:
      06/03/2017 às 13:10

      Interessante sugestão Evandro…

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        06/03/2017 às 13:14

        Teve um momento que vi 4 cercando o Diego e ninguém encostou para dar opção a ele Campo! As vezes tem que fugir do esquema com prudência!

      • Gustavo Lima disse:
        06/03/2017 às 13:56

        Esse defeito do ano passado ainda existe. Jogadores muito afastados. Por isso se um time tá com o meio de campo bem montado(que nem ontem) não tem jogada pelo meio. Aí o que resta é ir pela lateral o jogo todo.

      • Evandro Caldeira disse:
        06/03/2017 às 14:15

        Viu Berrio bem aberto? Era para fazer daquele jeito desde início!

      • Gustavo Lima disse:
        07/03/2017 às 11:17

        Eu vi. Armou um salseiro na ponta e ainda apareceu no meio da área. O Zé não tá sabendo usar o Mancuello então tem que botar o Berrío de titular.

      • Evandro Caldeira disse:
        07/03/2017 às 13:49

        Depois do 1° gol se ele faz um 4-1-4-1 ou 4-4-2 ele evitava tomar gols, era o que deveria acontecer, posicionar a defensiva, todo mundo viu que era 2 pontas bem abertos e velozes em cima de cada lateral e o Dourado os acompanhava, foi assim que tomamos o gol, o time só chegou a empatar por sermos superiores em elenco, mas deu para vermos que o time precisa de muitos ajustes! Diego preso e Mancu também é o mesmo que anular o Flamengo!

        Gu eles são os únicos jogadores de habilidade que temos, os outros tem muita velocidade, Adryan tem habilidade, mas não estava relacionada, ele devia ter o levado, mas ele, ZR tem q ter MA e Gabriel no banco como opções 12° e 13°!
        Se ele não corrigir isso hoje, não faremos bom jogo amanhã! O elenco é bom, mas ZR está perdidim!

      • Carlos Campos disse:
        06/03/2017 às 14:44

        Os caras entraram no primeiro tempo com o “sangue nos olhos” que nos sobrou contra o Báscu e nos faltou nos primeiros 45 minutos de ontem…
        Entramos em campo como se as Flores fossem “cachorro morto” e saímos pra frente como se não “houvesse o amanhã”…
        E “elas” sábia e malandramente souberam aproveitar o momento… inclusive um momento surreal, onde o Pará cai de bunda no chão como último homem, Diego dá passe pra contra ataque no meio de campo pró Flores, Guerrero faz pênalti e a cereja do bolo… Muralha me segura uma bola atrasada a 1,5 m dele claramente pelo Trauco…
        Pior que isso… só dia de Haloween com uma “bruxa” do lado !!!!
        kkkkkkkkkkkkkkk
        Saudações.

      • Evandro Caldeira disse:
        06/03/2017 às 16:01

        kkkkkkkkkkkkkk

  • Junior Moreira disse:
    06/03/2017 às 11:09

    Fatos a se observar na partida de ontem.
    1) Mancu nao pode jogar na ponta direita, tentando ser um falso ponta que parte pra dentro, pq ele é mt previsivel ali, ou cruza ou corta pra esquerda. Precisamos de um ponta por ali.
    2) Nosso sistema defensivo precisa de ajustes, um time que joga junto desde o ano passado nao pode cometer aqueles erros (só o Rômulo que chegou esse ano), erros infantis, parecia pelada daqui da rua, td mundo vai pro ataque e nao volta nenhuma pra defender.
    3) Guerrero joga mt e é disparado o melhor da posição no pais.
    4) Pará ta um mostro (escorregar nao é culpa dele, e era o unico homem que tava atras).
    5) Berrio corre absurdamente rapido, e vai ser mt importante em jogos fora de casa que o time adversario sempre busca o gol, mas tem que treinar mt isso tbm.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      06/03/2017 às 11:31

      Mancu ali tem a vantagem desse corte e precisão quando bate na bola, a maioria dos LE tem uma perna e lado direito morto, e ele sabe inteligentemente jogar. Berrio precisa de mais tempo de jogo com os titulares, Guerrero deu um passe de muita velocidade para ele que chegou na longo bola passada mais rápido que o lateral do flor q saiu na frente, só que ele deveriam entrar na área com a bola e não esperar o Guerrero chegar na área para cruzar, mas eu percebi que é uma jogada e função ensaiada do Berrio, pois ele sempre tenta a assistência, acho que o ZR pede que ele faça isso, se for, está usando-o errado, pois ele tem um chute forte e mandam que dê preferência aos cruzamentos! Se cruza quando tem muita gente na área, quando não tem ele deve partir para cima e tentar o gol!

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        06/03/2017 às 12:52

        Na hora que ele tem que passar, ele chuta.

      • Gustavo Lima disse:
        06/03/2017 às 13:53

        Também acho que deveria tocar mas não viu o Rômulo passando. Também acho que ele chutou pq tinha espaço só que não preparou bem e saiu fraco no meio do gol.

      • Carlos Campos disse:
        06/03/2017 às 13:08

        Não pode só ficar preso a uma “nota só”…
        Tomara que o Carabao varie mais… uma no prego a outra na madeira.saudações Evandro.

      • Evandro Caldeira disse:
        06/03/2017 às 14:13

        Isso, as vezes devem sair dali, do sistema tático, ele e o Everton, ZR precisa os orientar a fazer essa movimentação e o Diego também deve ir fazendo essa troca com os 2 para confundir a marcação!

      • Carlos Campos disse:
        06/03/2017 às 15:33

        Vi isso em outros jogos…

    • Thiago de Castro disse:
      06/03/2017 às 11:48

      em cima do que vc escreveu no numero 1…

      Acha que com a entrada do Berrío o Everton segue na esquerda… ou o Mancu iria pra lá?

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        06/03/2017 às 12:30

        Exato…Podia ser também ou tirar o Trauco, pois Mancu e Diego é os únicos dribladores e habilidosos do Flamengo, como Diego estava mais marcado ele não devia ter tirado o Mancu, pois seriam 2 para pensarem! É que a torcida ver que um jogador habilidoso preso e critica, diz que está mal, mas esquece que ele estar tentando se livrar da marcação e que a qualquer momento ele vai achar uma brecha e decidir o jogo com uma assistência ou um gol! Basta olharem para Guerrero, ele é muito marcado o jogo todo, mas sempre estar tentando fugir, buscar uma brecha, leva a marcação, ver o gol de Everton, ele se deslocou para o 2° pau e os zagueiros vacilou, ele deu uma bela cabeçada de difícil defesa que é quado vc cabeceia embaixo, o goleiro defendeu certo mas o Everton estava no lugar certo, isso muitos não enxergam. O time ontem vacilou, faltou paciência por estarem sendo marcados e queriam resolver fora do esquema, isso foi mais os do sistema defensivo e volantes, por ver um falso espaço entre as 2 linhas de 3-3 que era uma armadilha para atrair e realmente caíram e ZR não enxergou isso para posicionar o time!

      • Thiago de Castro disse:
        06/03/2017 às 14:04

        A zaga vacilou… mas pela falta de velocidade do Rever e pela falta de qualidade de marcação do Trauco, junto com um meio de campo que não marcou… ficamos muito abertos contra um time que jogou fechado e acertou os contra ataques.

      • Evandro Caldeira disse:
        06/03/2017 às 16:08

        Se não tem cobertura e pique para voltar rápido, não sobe.

    • Carlos Campos disse:
      06/03/2017 às 13:06

      Gostei…

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    06/03/2017 às 11:17

    O ano começa quarta feira

    Reply
  • Alexandre Luchtemberg disse:
    06/03/2017 às 11:24

    ao meu ponto de vista o Arão não tem jogado bem bem e merece sim um banco pra ele ver que não é absoluto, outra coisa, eu não acho q ele tenha reclamado por ter saido, e sim pelo time estar perdendo(por nao querer perder), o flamengo tem um conjunto muito bom todos parecem estar muito unidos, outro ponto Zé ricardo montou mal o time, ao meu ponto de vista Marcio Araujo deveria sim ter começado o jogo hoje, mas no lugar de Mancuello, que é um bom jogador mas nao conseguiu desenvolver o seu futebol contra equipes maiores e com mais qualidade ofensiva e defensiva, meu time pra esse jogo seria, Muralha,para,trauco,vaz,rever; araujo,romulo,arao,diego,everton,guerrero,
    sendo otimista, o flamengo jogou mal e mesmo assim fez 3 gols no fluminense, imagina se tivesse jogado bem? se tivesse mais 10 minutos acredito q o fla teria vencido o jogo!

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      06/03/2017 às 11:44

      Abel deu um breck no tático do ZR, marcou o Diego, Mancu e meteu velocidade em cima da zaga, volantes e Trauco, tentou em cima do Pará, mas o mesmo é carrasco na marcação, se ele não escorrega teria concertado o erro dos volantes, zagueiros e não tínhamos tomado o 1° gol, pois ele saiu de seu setor e foi lá, quase atrás de Trauco!

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        06/03/2017 às 11:59

        Pará ta jogando uma barbaridade!

      • Murilo LaRock disse:
        06/03/2017 às 12:13

        Unica jogada em velocidade que o time tem hoje é nos pés do Pará, não tem medo de ir pra cima do adversário, diferente desses pontas frouxos que temos, eximindo o Berrío que chegou a pouco tempo.

      • Carlos Campos disse:
        06/03/2017 às 13:04

        Murilo.. o 3B-Rio entrou e tocou fogo no jogo…

    • Carlos Campos disse:
      06/03/2017 às 13:02

      Pode também ser esta versão…

      Reply
  • Borgerth disse:
    06/03/2017 às 11:27

    tem mais que levar um cagaço mesmo

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    06/03/2017 às 11:45

    Tá com birra ? Então banco nele, nenhum jogador é maior que o flamengo.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      06/03/2017 às 13:01

      Isso é verdade…

      Reply
  • JSon disse:
    06/03/2017 às 11:53

    Posso está engando, até porque eu só vi a imagem dele jogando a garrafa no chão no banco de reservas, não sei se ele chegou a olhar com cara feia para o Zé ou reclamar, mas pelo que eu percebi ele estava mais com raiva porque o time não estava jogando bem e não porque foi substituído. Pra mim esse jornalista tá querendo criar caso, já que há muito tempo não há crises no Fla. SRN.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      06/03/2017 às 13:01

      Pode também ser esta versão Json…

      Reply
  • F. L o p e s disse:
    06/03/2017 às 12:03

    Faz muito tempo que digo que o flamengo precisa de um 1 volante clássico, não adianta colocar 2 segundos volantes pra jogar sendo que os dois saem pro ataque ao mesmo tempo. Não sei se é falta de treino ou oque, mas precisamos de um homem fixo frente a defesa. Arão chorando porq? Jogou muito ainda.. fez o gol e sumil deu muito espaço pro sornoza tanto ele quanto o Rômulo.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      06/03/2017 às 13:00

      Falta entendimento e sincronia entre Arão e Rômulo.
      E o Rômulo se não entrar logo em forma e entregar 100% do que pode, tá começando a dar motivos para pensarem no Araújo que só tá na dele treinando e quietinho no banco…
      Saudações.

      Reply
      • Tiago Simas disse:
        06/03/2017 às 14:00

        Pois é Carlos! MA e Arão juntos lideraram o quesito roubada de bolas no BR2016. Para o desespero dos modinhas que tem pavor do MA, podemos vê-lo sim em um futuro próximo, eu mesmo como torcedor já gostaria de ver em algumas partidas.
        Está faltando “química” na dupla Rômulo e Arão, como você disse.

        Abraço, SRN!

      • Carlos Campos disse:
        06/03/2017 às 15:35

        Pois é Tiago…
        Espero que de um jeito ou de outro resolvamos esse problema… e logo !!!!
        Saudações !!!

  • Jarbas Ruas disse:
    06/03/2017 às 12:04

    Faz parte, é uma final, todos querem jogar, pode ficar chateado, não faltando o respeito e não xingando… o time tem q pegar gosto por decisão, criar brios, o time é bom, mais o Abel usou o que tinha, marcou forte nossos jogadores e explorou a velocidade do time dele, pelo jogos anteriores a gente ja sabia que essa recomposição do time era um problema, ainda buscamos esse equilíbrio no ano, o setor ofensivo ta muito bem, mais o defensivo ta meio desguarnecido, mais cada jogo é um jogo, serve de lição, eu fui um dos que votei pra entrar com o time misto ontem, priorizando a Libertadores, mais lógico que é sempre bom ganhar um título, seja qual for, mais o bom q serviu de teste, e o Flamengo mostra sua força e suas deficiências, onde temos q melhorar, concertar, e ontem foi um jogão de bola, levamos a pior nas penalidades, mais são fatores de um clássico, um excelente teste pra libertadores e vamos ajustar esse time por q precisamos de todos agora, pra isso ah de se ter um elenco, ter opções pra começar o jogo ou mudar o jogo no seu decorrer, variação de jogo, entender o jogo, tudo isso esse time tem q ter pra jogar as competições, principalmente a libertadores, é onde os times sul americanos ganham a competição, além da catimba, sabem fazer a leitura do jogo e tem a famosa disciplina tática, mais to muito confiante no time, so esperar a quarta e vamos com tudo… SRN!!!

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      06/03/2017 às 12:57

      Pois é…
      Nossa turma partiu pra cima igual a índio e não usou a precaução de aguardar pelo menos 10 minutos iniciais pra ver como se ajustar ao que o Abel e seus jogadores estavam fazendo em campo.
      Pecamos por soberba e quando vimos a porrada já havia sido dada…
      Faltou inteligência emocional ao time para melhor leitura do jogo, o que justamente sobrou contra o Báscu…
      Saudações.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    06/03/2017 às 12:15

    Realmente estava melhor no jogo que o Romulo mas reclamar com uma criancinha mimada é atitude antiprofissional e tem que tomar uma advertência mesmo.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      06/03/2017 às 12:53

      Concordo…
      Não gostou, conversa com o Técnico na reapresentação do dia seguinte e tudo se esclarece.
      Seu destempero vai custar um “sabão” do Mozer e uma repreensão do Zé Ricardo.
      A ira nunca foi uma boa conselheira…
      Saudações.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        06/03/2017 às 13:11

        Vai ter que abaixar a cabeça e ouvir muito, veremos como ele se comporta daqui pra frente.

      • Carlos Campos disse:
        06/03/2017 às 14:45

        Ele parece ser bom caráter…
        Vai saber absorver o esporro…
        Só não vale beicinho ou ficar de birra !!!
        kkkkkkkkkkkkkkkkk
        Saudações.

  • Joel S. de Sousa disse:
    06/03/2017 às 12:20

    Uma coisa é certa, ninguém é insubstituível!

    Reply
  • nico disse:
    06/03/2017 às 12:28

    realmente te que jogar esse copo d agua na cabeça do zé ricardo…mas em contra partida arão, voce esta em ma fase … simples, abandonou a marcação, voce e o trauco.. deixando o romulo perdido..e digo mais, ze ricardo falou que demorou pra ter a leitura da tatica do fluminense… PASSANDO ATESTADO DE BURRO PARA GERAL… era obvio que o flamengo melhor tecnicamente e bastante ofensivo, o fluminense jogaria nos espaços que o flamengo daria…. com um otimo ponta no qual não temos UM NA MERDA DO ELENCO IGUAL OU SUPERIOR ( WELLINTONG SILVA) e o outro no mesmo estilo dos nossos..corredor, mas a diferença era que o estilo de jogo naquele momento favorecia essa característica.. ja para o flamengo não, pq a defesa do flu tava bem postada, marcando bem …CADE O DRIBLE PARA QUEBRAR ESSA DEFESA ? CADE ? pois é, berrio mano a mano 4 vezes so deu um tapa e nada mais, cade a bola perto do dominio, dribles curtos.. 15 milhoes nele né ? SE NÃO QUEREM GASTAR.. SOBE A POHA DA BASE… VINICIUS JR TA AI..É TUDO O QUE FALTA NESSA POSIÇÃO !

    Reply
  • MP disse:
    06/03/2017 às 12:33

    Tempestade num copo d’água. O Arão tá errado. Independente se concorda ou não com a decisão, tem que respeitar. Fim!

    Reply
  • Lèo FLA! disse:
    06/03/2017 às 12:42

    Arão è muito estrelinha, ja venho dizendo isso ha muito tempo…

    Reply
  • Daniel Felix disse:
    06/03/2017 às 12:45

    Só pode ter raíz de gamba mesmo, marginal fdp. senta lá no banco e respeita, não era nem para ser titular do time. eu multava e tirava do time.

    Reply
    • Indian! disse:
      06/03/2017 às 13:29

      Concordo tem que respeitar a decisão do treinador se não vira bagunça

      Reply
  • Milton disse:
    06/03/2017 às 12:57

    Nada demais, o cara ficou puto porque não jogou bem, chama a atenção e bola prá frente. Importante é jogar bem na quarta.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      06/03/2017 às 13:02

      Concordo!! Chamem atenção sem estardalhaço. Uma coisa me irritou mais do que perder o titulo, foi a falta de autocritica do Zé na entrevista coletiva, quando simplesmente colocou a culpa na baixa performance dos atletas, sem reconhecer que o Abel desmontou o esquema dele, fazendo o time do Flu jogar no 4-3-3 quando atacava e no 4-5-1 quando defendia, tendo assim supremacia numerica no meio de campo, erro que só foi corrigido quando o Arao saiu, aos 20 minutos do segundo tempo. Essa falta de auto-critica vai trazer problemas para o grupo. O time do Fluminense é mais fraco mas foi superior taticamente o jogo todo, e ficou claro que o Zé tem muito a aprender. Não estou pedindo a cabeça dele, só acho que sem reconhecer os erros ninguem melhora nem progride.

      Reply
      • Tiago Simas disse:
        06/03/2017 às 13:26

        Abel desmontou esquema de quem? Jogo terminou 3 a 3, para início de conversa.

        Se fosse um nó tático do Abel, Fla teria perdido em tempo normal, perdido de zero, sem meter gol. ZR está certo, tivemos uma série de falhas individuais.

        Antes de tentar dar uma de intelectual de esquemas táticos, fuça aí a internet e assiste França 3×0 Brasil em 1998, aquilo sim foi um técnico dando nó tático no outro…

      • Marcello Guido disse:
        06/03/2017 às 13:38

        Falou tudo mano. SRN

      • Milton disse:
        06/03/2017 às 13:43

        Eu acho que o Zé Ricardo tem sido coerente na maioria das entrevistas e reconheceu que o flu foi melhor, mas ele tem razão quando diz que algumas peças não foram bem, Vaz, Trauco, Rômulo e Arão tiveram atuações lamentáveis, a única coisa que errou foi botar Gabriel, deveria entrar Berrío e não sair Mancuello e sim Everton.

  • Raphael Machado disse:
    06/03/2017 às 13:01

    voloch aushaushahushu

    Reply
  • Wellington D'Oliveira disse:
    06/03/2017 às 13:02

    Marcio Araujo pode ser até ruim de bola , mas eu tenho certeza que ele faria uma cobertura naqueles lances de contra ataque muito melhor do que os envolvidos

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      06/03/2017 às 13:03

      Isso, ele fez muita cobertura no gol do Pratto, do Rodriguinho…ele faz muita cobertura mesmo.

      Reply
      • Lèo FLA! disse:
        06/03/2017 às 13:05

        Sem esquecer contra os Bambis, perdeu no corpo contra o Calleri e levamos o gol.

      • Marcello Guido disse:
        06/03/2017 às 13:36

        Esqueceu tbm contra o inter que ele deixou o Vitinho sozinho pra fazer o gol

      • Daniel Resende Dantas disse:
        06/03/2017 às 14:37

        sem mais.

    • Lèo FLA! disse:
      06/03/2017 às 13:05

      E quantos passes errados ele teria feito?

      Reply
    • Austin Gabriel disse:
      06/03/2017 às 13:06

      É uma vergonha ter gente achando que o Márcio Araújo faz falta. O máximo que ele poderia fazer é seguir o cara, sem dar o bote, ele só acompanharia, e quando outro jogador aparecesse, ele se esconderia nas costas dele, esperando que ele desse o bote.

      Reply
      • El3ment disse:
        06/03/2017 às 19:33

        Exato.

      • James Drisck disse:
        07/03/2017 às 00:42

        Alguem tem que explicar ( E desenhar, se for preciso ) para o Arão e para o Romulo que a obrigação deles em campo e proteger a zaga, dar o primeiro pega, e que eles não são atacantes.

    • Wellington D'Oliveira disse:
      06/03/2017 às 13:12

      Era pra ter entrado Marcio Araujo , Berrio e Vizeu , mas cedo pra explorar a velocidade pela direita e 2 cabeças de área , apesar de ele não ter entrado muito bem e ter que treinar mais bolas levantadas na área pra melhorar e explorar a capacidade de centroavante que ele pode melhorar

      Reply
    • Andre Luiz disse:
      06/03/2017 às 13:37

      Se o Marcinho tivesse jogando bem nos penaltis teria ido pq com ele nunca que o flamenho faz 3 gols e tomaria 6 e não 3 gols pq o que vocês justificam e a marcação só que nesse quesito ele não ganhou nem do Arão!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      06/03/2017 às 14:39

      Como fez contra o Corinthians que o Rodriguinho passou na frende dele que veio andando? Parei.

      Reply
  • Alexander Copello disse:
    06/03/2017 às 13:13

    Rômulo e Arão são bons jogadores…tendo como régua o futebol brasileiro…mas desde o jogo com o Nova Iguaçú (só conto os que valem, o do boa vista não deu para avaliar)…digo que os dois não estão se entendendo…e é essencial que eles se entendam…porque se não vc tem um time com um buraco. Contra os vices, o Rômulo claramente tinha uma responsabilidade de marcar o Nene e como não subiu muito…ficou mais encaixado…mas mesmo assim os vices não jogaram nada. Pegamos um time rápido que mostrou nossos problemas. Tá claro para todo mundo que nosso maior problema hj é o posicionamento e entendimento destes dois jogadores. Nossa zaga não é essa coisa td…mas a fragilidade dela vem de td sistema…que passa principalmente pelo Arão e Rômulo. Ontem não vi Trauco dar td este mole defensivamente.

    Reply
    • Tiago Simas disse:
      06/03/2017 às 13:22

      Concordo, colega! O gol do Lucas ontem foi evidente falha de cobertura dos volantes, pois ele entrou nas costas deles, enquanto os zagueiros estavam mais abertos no posicionamento.

      Estamos com laterais e volantes subindo demais ao ataque, e recompondo muito lentamente. Futebol brasileiro tenta copiar esquemas europeus que atacam com 7, 8 jogadores, deixando apenas 2,3 na sobra e o goleiro, mas no Brasil não funcionará, poucos que jogam aqui tem físico para suportar 90 minutos com toda esta carga física de atacar e defender…

      Reply
      • NETOFLA disse:
        06/03/2017 às 14:25

        Mandou! Excelente análise
        O luxa tentou a mesma coisa em 2011 copiando a forma do Barcelona de jogar só que sem resultado pq não temos o material humano da Europa
        A parte técnica e física no Brasil está bem abaixo

      • Tiago Simas disse:
        06/03/2017 às 15:30

        Pois é, colega! Não adiantar achar que temos Moses, Verrati, Matuidi, Nainggolan, Alaba, Dele Alli ou outros parecidos jogando no futebol nacional. Não tem! No Brasil, lateral e meia ou ataca ou defende, não faz as duas coisas, a não ser que alguém seja preso na defesa para dar cobertura.

        Aliás, pode ver que jogador sem velocidade não vinga na Europa, o lento da Europa é o rápido que joga em países emergentes no futiba…

  • Tiago Simas disse:
    06/03/2017 às 13:19

    Esse é o único assunto que estou começando a concordar com os modinhas: Arão caiu de rendimento!

    O Arão que passou o final do BR2016 mais recuado, junto com MA, e que juntos garantiram o Fla como uma das melhores defesas do BR, este sumiu! Voltou o Arão que pensa que é meia atacante, que faz uns golzinhos de cagada, mas na maioria das ocasiões sobe para o ataque e recompõe atrasado.

    O Arão ofensivo até sobreviveu sobrecarregando Pará e Jorge, mas Trauco está longe de fechar defesa como Jorge, e Rômulo sozinho vai ficar descoberto.

    Reply
    • Diogo Mattos Figueiredo disse:
      06/03/2017 às 13:33

      Concordo que Arão está se achando o cara. Rômulo tem que entender que é 1º volante. Mas ae Jorge fechava defesa? fala serio…

      SRN

      Reply
      • Tiago Simas disse:
        06/03/2017 às 13:57

        Se você não enxergou a capacidade defensiva do Jorge, não lembra os comentários dos jornalistas esportivos, consulte a lista dos laterais mais roubadores de bola do BR 2016 e depois volta para tentar me contestar.

  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    06/03/2017 às 13:31

    A questao nao e deixar o Arao recuado e sim limitar a subida dos dois zagueiros em todas as bolas paradas , sempre deixando um buraco , como nunca tinha pego um time com jogadas em velocidade nos contra ataques e tb nao sabendo matar as jogadar quando perdem uma bola por bobeira , vendo o time esposto ao inves de por a bola para fora ou ate mesmo matando a jogada com falta , deixam o time exposto nestas subidas de bola parada , totalmente desnecessaria , ter o time inteiro dentro do campo adversario.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    06/03/2017 às 13:35

    E está errado ? Arão não estava tão mal, deveria ter tirado o Rômulo que fez sua primeira partida ruim e estava prejudicando o time, o cara botou o time inteiro no ataque (até a zaga) contra um time veloz como o do Flu, queria que ele saísse saltitando de alegria ao sair?

    Reply
    • James Drisck disse:
      07/03/2017 às 00:26

      Alguem tem que explicar ( E desenhar, se for preciso ) para o Arão e para o Romulo que a obrigação deles em campo e proteger a zaga, dar o primeiro pega, e que eles não são atacantes.

      Reply
  • Marcello Guido disse:
    06/03/2017 às 13:41

    Galera, não caiam nessa, vamo estrear pela liberta e a mídia anti vai fazer de tudo pra conturbar o ambiente do clube, ja aconteceu diversas vezes isso antes de começar torneio pro Fla, bora apoiar que é quarta feira que começa a guerra porra! SRN

    Reply
  • Julio disse:
    06/03/2017 às 13:46

    Vamos de Cuellar??

    Reply
  • Flamengo na veia, porra!!!! disse:
    06/03/2017 às 13:50

    Acho que o Arão não é isso tudo mesmo. Mas o problema maior é o Rômulo. E infelizmente se houver alteração será o Caramujo no lugar dele(Rômulo). Todos os jogadores que a torcida sempre pediu pra ter oportunidades, Paquetá, Ronaldo, Cuelllar e Donatti estão longe do ritmo ideal. Sabe quem estão nadando de braçada???? Caramujo e Gabriel. Jogam praticamente todos os jogos e são imediatos até mesmo em mais de uma função. Na cabeça desse FRACO TREINADOR. O Gabriel é substituto de Diego e Everton. Depois dessa eu parei por aqui….. Talvez quando o barco estiver afundando iremos ter alguma mudança. Parabéns aos envolvidos, principalmente aos empresários que fazem a festa no clube.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    06/03/2017 às 13:54

    Taca essa marra no banco e bota o Cuellar para jogar!
    Esse Arão não está jogando nada tem muito tempo!
    Não marca, não dá opção, não acelera o jogo. Assiste ao jogo dentro de campo!

    Reply
    • Bira100 disse:
      06/03/2017 às 15:36

      e o seu passe está horroroso!

      Reply
  • Helio T disse:
    06/03/2017 às 14:02

    OK, concordo que Arão caiu de rendimento, Rômulo não viu a bola (nem aparece na imagem do primeiro gol dos caras!) e Trauco marcou muito mal. Agora, temos um técnico para que? Para substituir quem está mal e ajustar os jogadores que estejam mal posicionados, certo? ERRADO!

    Enquanto todos viam os fatos acima nosso admirável ZR precisou levar três gols(!!!) de velocidade para colocar o pitoresco Gabriel(?!) no lugar do Mancu (coincidência, né, sempre ele pagando o pato…) e no único jogo em que tinha a obrigação de colocar o veloz MA para dificultar o contra-ataque deles, fingiu-se de morto (ou fez pirraça com a torcida?…) e o deixou de fora, mesmo depois da excelente partida que o rapaz fez no jogo do time misto.

    Existem inúmeros técnicos (Celso Roth, Cristovão Borges, Ney Franco, …) que por alguma razão não nasceram para brilhar de verdade no futebol e mesmo com times infinitamente superiores, conseguem perder de equipes mais fracas com técnicos mais competentes. Infelizmente, parece que ZR é um deles e quanto mais a Diretoria adiar a decisão de substituí-lo por um técnico vencedor, mais decepções irão perseguir a nossa torcida.

    Esta continua sendo a minha opinião neste assunto desagradável e urgente. SRN!

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      06/03/2017 às 14:09

      Exato!
      O Flamengo tem uns 13 jogadores com passagens pela seleção. É inaceitável o time não apresentar um bom futebol com vários jogadores de qualidade. Se isso não for culpa do treinador que não sabe organizar um time, eu não entendo mais nada de futebol.

      Reply
    • luciano clemente disse:
      06/03/2017 às 18:06

      Ó cego, tira dessa lista o Ney Franco que nos deu ao menos uma Copa do Brasil, 2006, e um Carioca, 2007!

      Reply
      • Helio T disse:
        07/03/2017 às 00:14

        Leve ele pra sua casa então, ó visionário!

    • LUIS NYKYSON disse:
      06/03/2017 às 20:25

      queria ver o Fernando Diniz técnico do Audax-SP com esse elenco na mão. Seria ótimo ver o flamengo ousado com o Fernando. Só assim Arão, Romulo, Vaz Chutão e Rever iriam aprender a para de errar passes pelo amor de Deus, tou cansado de ver esses cara dando passe Ypsilon…

      Reply
    • joão dias disse:
      07/03/2017 às 04:15

      Corneta. Pedindo MA??? Kkkkkkk quem diria. Só esperou o fla perder NOS PENALTYS pra cornetar o zé. Vai engolir gostoso na liberta. Anota ai corneta..

      Reply
      • Helio T disse:
        07/03/2017 às 21:34

        KKKKKK… Quer dizer q a moça tá procurando uma corneta prá tocar? Endereço errado, boneca! Vai procurar tua turma.

      • joão dias disse:
        08/03/2017 às 02:12

        Essa corneta vc toca demais..kkk deixe disso amigão. É feio..kkkkkk

  • BVZ Top disse:
    06/03/2017 às 14:17

    A convocação anterior subiu à cabeça. Se vacilar vai tomar geladeira.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    06/03/2017 às 14:20

    Arão,Arão,… Nesse time não pode reclamar de sair, não pode ficar puto com derrota,tem que ser jogador de grupo,pode ser ruim mas tem que ser amiguinho dos coleguinhas assim com Márcio Araújo e Gabriel.
    Lamente a derrota e engula sem reclamar ou vai ficar sem sobremesa nesse elenco sem sangue

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    06/03/2017 às 14:21

    Frescura da p#*@!!

    Só acho válido se der espaço pro Cuellar.

    Reply
    • Grasgow Giuliano Barthman disse:
      06/03/2017 às 17:13

      VERDADE SEJA DITA CUELLAR AINDA NÃO DIOSSE AO QUE VEIO
      VC VAI DIZER QUE ELE NAO TEVE CHANCES,MAS QAS POUCAS QUE TEVE NÃO APROVEITOU.
      DE ACORDO?

      Reply
  • Léo Faria disse:
    06/03/2017 às 14:24

    Tem gente pedindo a saída do Rômulo. Só pode ser brincadeira. O cara da um volume de jogo absurdo ao time,sempre procura uma opção a frente, diferente do Caramujo do rúgbi que só toca para trás e para os lados.
    As falhas foram todas coletivas fruto do péssimo trabalho do Ze Ruela Ricardo que ganhou uma aula do Abel

    Reply
    • Grasgow Giuliano Barthman disse:
      06/03/2017 às 17:12

      SE FOSSE O MARCIO ARAUJO, O MUNDO TERIA ACABADO
      MAS ROMULO,(VAMOS DAR UM TEMPO AO RAPAZ),]AINDA NAO ESTA EM BOA FORMA
      #CHANCE AO MARCIO ARAUJO!

      Reply
      • Léo Faria disse:
        06/03/2017 às 18:52

        Márcio Araújo nunca jogou nada. Rômulo fez ( junto com o time) um jogo ruim.

  • Almir Ribeiro disse:
    06/03/2017 às 14:36

    Não é por ai. Eu não gostei da saída dele, pois acho que ele tem que se introrsar cada vez mais com Rômulo, mas quem manda é o técnico. Jogador que ganha em dia, tem toda mordomia, não tem que ficar dando chilique. AUTOCRITICA. Arão meu velho tu não vem bem há alguns jogos e tem que melhorar. O Zé tem seus erros e acertos, mas é ele o técnico e você tem que respeitar. O Ambiente é muito bom, não pode ter esse tipo de atitude que só tumultua e ai já viu vira notícia.
    Pena que Cuellar está sem ritmo, pois seria uma bela hora de Arão pegar um banco e se estiver insatisfeito, vaza. Simples. Por isso o Zé tem que rodar o time, jogador que se sente intocável dá nisso. Não concordo com a atitude do Arão, tem que punir com multa e um banco. Tem o Ronaldo que pode ser testado, Rômulo mais a frente…não para quarta, mas para o Carioca.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    06/03/2017 às 14:56

    Arão tá de brincadeira, nem Beckembauer dava esse chilique quando era substituído, imagina ele, que é o famoso quem?

    Se ficasse na reserva igual o Cuéllar esperando pacientemente por uma chance, já teria se matado então.

    Se não pedir desculpas tem que ser barrado.

    Zé tá certo em punir.

    Reply
    • James Drisck disse:
      07/03/2017 às 00:24

      Imagina voce agora se o Fluminense estivesse com os 3 titulares que, não jogaram, em campo ?
      Alguem tem que explicar ( E desenhar, se for preciso ) para o Arão e para o Romulo que a obrigação deles em campo e proteger a zaga, dar o primeiro pega, e que eles não são atacantes.

      Reply
  • Felipe Neves disse:
    06/03/2017 às 15:17

    Vcs queriam q o cara ficasse muito feliz em sair em uma final? Acho normal jogador ficar irritado quando sai. Ele tem q melhorar pq não está jogando nada e o cuellar merece chance mas a atitude não condeno.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    06/03/2017 às 15:32

    Cadê a galera que vivia dizendo que o Arão dá de mil no Elias?? Sabem de nada. O Elias com aquele time horroroso conseguiu carregar o Flamengo nas costas em 2013 e sempre foi decisivo em jogos importantes.

    OBS: Alguém sabe me dizer quanto custa o plano Willian Arão do sócio torcedor do Flamengo? Estou muito interessado em assistir aos jogos do Flamengo dentro do campo!

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    06/03/2017 às 15:32

    O Arao ficou achando que é craque depois de ser chamado pra seleção, que é indispensável no time por isso teve aquele chilique… .gostei da atitude do aprendiz.

    Reply
  • eraldobastos disse:
    06/03/2017 às 15:37

    Bem que todo mundo fala que a torcida do Flamengo e bipolar.Ate sábado Zé Ricardo estava fazendo um bom trabalho, o time era o melhor elenco do Brasil e que vinha jogando melhor até então.Bastou um resultado negativo para mudar do céu para o inferno, agora ninguém presta ninguém é bom.Gente foi só um resultado negativo, mesmo jogando mal contra um excelente time fomos buscar o resultado 2x.Com certeza agora o time vai sair do pedestal e vai corrigir os erros.Rumo ao bi dá libertadores!!!!

    Reply
    • Grasgow Giuliano Barthman disse:
      06/03/2017 às 17:10

      PERFEITO COMENTARIO

      Reply
    • Higor Remigio disse:
      06/03/2017 às 17:58

      Se tivesse ganhado nos pênaltis estariam dizendo Ricardiola é melhor q Abel!
      Deu banho de tática, as alterações surtiu efeito… bla bla bla.
      Cara mudou muito o Flamengo, tenho confiança que vou ver um bom jogo mesmo se perder ou ganhar… Até um tempo atras tava dificil assistir jogo do FLA pela certeza que o time iria perder…

      Reply
      • Dihego Alves disse:
        06/03/2017 às 19:01

        Verdade! Fiquei um bom tempo sem assistir aos jogos do Fla por ter a convicção de que iria perder mais uma e mais uma..

      • joão dias disse:
        07/03/2017 às 04:11

        Modinha. Só isso.

    • James Drisck disse:
      07/03/2017 às 00:23

      Perfeito ! Onde assino ?

      Reply
  • Lourival carvalho disse:
    06/03/2017 às 16:12

    Na verdade, o Abel deu um banho no Zé ruela…Ainda acho nosso treinador um pereba, esse time com Levi, cuca ou Abel… Estaria voando. Nosso problema não são as peças, masa forma de jogar o sistema de defesa tá fraco, eu iria de cueellar deixaria o arão no banco.

    Reply
    • Edson Leal disse:
      06/03/2017 às 16:35

      Levi? Ahahahahahah Já vi que você não acompanha futebol, é um falastrão.

      O Atlético-MG de 2015 só perdeu o título brasileiro para o Corinthians porque tomava muito gol, tinha uma defesa frágil. Naquele ano, eles só não tomaram mais gol que o lanterna. Foi a defesa mais vazada dos 10 primeiros.

      No Fluminense a mesma coisa.

      Levi tem um problema enorme de montar defesas sólidas.

      E não vi banho tático nenhum. O que eu vi foi um Fluminense que defendia inteiro no próprio campo e jogava no contra ataque, porque eles tem muita velocidade.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        06/03/2017 às 21:36

        Pior do que ouvir Levir é ver gente pedindo o Marcelo Oliveira!
        Banho tático é meio exagerado, mas o Abel que foi rotulado por muitos aqui como “ultrapassado”, conseguiu montar um time compacto e intenso com peças limitadas e muito desfalcado no domingo. Isso é mérito total dele. Já o Zé mesmo com a semana livre para trabalhar e com o bom elenco que temos, não consegue montar um time que possa extrair o máximo de cada um em campo.

      • Edson Leal disse:
        07/03/2017 às 16:40

        Marcelo Oliveira é ainda pior que o Levi, Deus me livre esse cara no Flamengo.

        De técnicos brasileiros eu trocaria o Zé Ricardo por apenas dois nomes: Cuca ou Tite. Só. Seria invenção ou aposta qualquer outro nome.

      • lucasrf8 disse:
        07/03/2017 às 18:07

        Eu trocaria, se possível, por um desses dois imediatamente e com os olhos fechados.
        Tem outros nomes que me agradam também, porém não arriscaria para uma possível troca imediata.
        Diria que nessas três primeiras rodadas da Libertadores vão pesar muito. Caso o Zé não consiga fazer uma boa pontuação, sinto que vai acontecer com ele o mesmo que aconteceu com o Marcelo Oliveira no Palmeiras durante a Libertadores do ano passado.

    • Vinícius Presto disse:
      06/03/2017 às 17:36

      O Zé melhorou muito o time quando pegou depois do Muricy e isso é inegável. Mas de fato, há meses estamos jogando de maneira repetida e previsível. A leitura de jogo do cara é muito limitada. Espero que quebremos a cara e que ele possa surpreender na Libertadores. Tem meu apoio, mas aquele “pezinho atrás” com ele tá firme ainda.

      Reply
  • Anderson Torres disse:
    06/03/2017 às 16:26

    Verdade todo mundo aqui no começo do ano dizia que não precisava do Elias , quebraram a cara, o Elias é melhor que o Arão um milhão de vezes pode ter certeza, isso nunca vai ser mudado o Arão pode até fazer o gol dá final dá libertadores , mas jamais vai jogar 50% que o Elias já jogou .

    Reply
  • Edson Leal disse:
    06/03/2017 às 16:40

    O time jogou como um bando, pareceu que não faziam questão nenhuma de jogo.

    Sabendo da característica do time do Fluminense jamais poderiam ter entrado daquela forma.

    Não pode Réver, Vaz, Rômulo e Arão subirem todos ao mesmo tempo e esquecer a defesa, justamente contra um time super veloz e que é montado para jogar no contra ataque.

    Reply
    • rubro negro disse:
      06/03/2017 às 17:04

      Faltou Pará e Trauco, sejamos justo.

      Reply
    • Ciro Martins disse:
      06/03/2017 às 19:44

      Perfeito Edson. Voltamos aos velhos tempos em que nossa zaga jogava no meio do campo e no ataque agora isso é culpa do treinador ele tá lá para ajustar as linhas, ontem pagamos o preço de ter um treinador pato novo que não tem experiência nenhuma com finais e com certeza embora ele estivesse fazendo tudo para disfarça com certeza ele tava com a cabeça a mil muito mais nervoso do que os jogadores.

      Reply
    • James Drisck disse:
      07/03/2017 às 00:21

      Imagina voce agora se o Fluminense estivesse com os 3 titulares que, não jogaram, em campo ?
      Alguem tem que explicar ( E desenhar, se for preciso ) para o Arão e para o Romulo que a obrigação deles em campo e proteger a zaga, dar o primeiro pega, e que eles não são atacantes.

      Reply
  • ルチアーノ・シルバ disse:
    06/03/2017 às 17:54
    Reply
  • Detonator disse:
    06/03/2017 às 18:12

    Sinceramente, eu gostaria de ver o Canteros jogando nesse atual elenco e no lugar do Arão.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      06/03/2017 às 18:39

      Aí teríamos o 8° estrangeiro.Não tem como.

      Reply
    • Círio Santos disse:
      06/03/2017 às 18:54

      O cara qd acostumado com pereba é uma lástima, querendo ver um jogador que nao consegue ser titular nem no time que o formou envergando o manto, na boa tu merece Gabriel, mugni, Vaz, Rafinha e cia.

      Reply
  • El3ment disse:
    06/03/2017 às 19:31

    Ca ra lhou. É muita macumba.
    Como o HAO123 está instalado e o Adryan e Cafu de fora?

    BUGUEI

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    06/03/2017 às 19:47

    Estão todos muitissimos certos tanto o treinador como a diretoria. Embora o Zé estive num dia muito ruim ele é o treinador e certo ou errado suas decisões no calor do jogo tem que serem respeitadas pelos seus jogadores embora elas sejam avaliadas depois do jogo como já devem estar sendo pela diretoria.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    06/03/2017 às 19:50

    O escorregão do Pará e o Diego correndo atrás do atacante das tricoletes foram o retrato do jogo, pífio.

    Reply
  • kirie disse:
    06/03/2017 às 20:04

    Esse Arão não tá jogando porra nenhuma, e ainda quer fazer birra quando sai de campo, te liga Arão, tu não é esse craque que vc pensa não, na verdade nem seleção vc merece, jogador mediano e só, o Elias é 10x mais bola que vc… mais humildade garoto!!!

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      06/03/2017 às 20:30

      Arão tem que esquentar banco, ta muito chinelinho, Cuellar faz a mesma função que ele em campo. Falta nos jogadores a mesma motivação que tem o diego. Vaz so joga no meio d campo pra frente, Rever eh ótimo zagueiro, mais ta carregando o peso de ver vaz subindo, os dois volantes no ataque, os dois laterais subindo ao mesmo tempo, time parecia várzea contra o FlorminenC. Um técnico burro que não percebe isso, técnico nao abre a boca pra corrigir as linhas, falha na marcação, um buraco no meio campo.

      Reply
  • LUIS NYKYSON disse:
    06/03/2017 às 20:13

    o que falta pro Zé Vice ? Ser Ousado poha meu irmão. tomatecru!!

    Reply
  • LUIS NYKYSON disse:
    06/03/2017 às 20:28

    Fernando Diniz urgente galera eu apoio.

    Reply
    • Douglas Galvão disse:
      06/03/2017 às 20:30

      Marcelo Oliveira!!

      Reply
  • Marcos Vinicius Brasil disse:
    06/03/2017 às 20:57

    Deixa o Zé lá! Marcelo Oliveira é um merda! Quem é Fernando Diniz… A culpa foi dele do Trauco bater uma falta com displicência? O Zé bateu algum pênalti? Fala sério se entrar qualquer outro e perder 3 jogos vocês vão pedir a cabeça! Fala sério o cara chegou até aki deixa ele trabalhar caramba!

    Reply
    • LUIS NYKYSON disse:
      06/03/2017 às 21:08

      Quem é Fernnado Diniz? hahaha um técnico “OUSADO” que faz seu time tocar a bola, envolve o adversário e não tem medo de time grande.

      Reply
      • Marcos Vinicius Brasil disse:
        06/03/2017 às 22:27

        Foi campeão de que? Me lembra?

      • Gustavo Leite disse:
        07/03/2017 às 15:29

        Ele levou o Oeste na incrível 16º posição da série B no ano passado.
        Nesse ano, novamente com o AUDAX, caiu na 2º eliminatória da Copa do Brasil para o ABC de Natal/RN.
        Pense num currículo recheado…

  • wellington ferreira disse:
    06/03/2017 às 22:52

    faltou Marcio Araujo ele corre o campo todo e ta em todas

    Reply
  • wellington ferreira disse:
    06/03/2017 às 22:57

    o time do Flamengo é bom mas não pode entrar na onda dos jornalistas que ficam apontando Flamengo como a melhor equipe brasileira atualmente, os jogadores tem que ter os pés no chão e jogar com raça não entrar achando que já ganhou

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

2 3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

18 44

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

107 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

56 4

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo