Volta Redonda registra piores públicos do Flamengo em 2017

Compartilhe com os amigos

Sem o Maracanã e ainda sem poder usar a Arena da Ilha, o Flamengo está mandando a maioria dos seus jogos no Campeonato Carioca no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, porém torcida não comparece da maneira esperada pelo clube no local, que registra os cinco piores públicos do clube no ano.

Das dez partidas que o Rubro-negro já disputou na competição estadual, seis aconteceram no Raulino de Oliveira, incluindo o clássico da semifinal contra o Vasco, que o time da Gávea venceu por 1 a 0, com gol de Diego, cobrando pênalti.

Nos cinco jogos com o pior público do clube na competição, todos foram registrados em Volta Redonda. O pior deles aconteceu na última quarta-feira, na vitória do Fla por 3 a 0, sobre o Bangu. Sexto pior público foi registrado em Moça Bonita, contra o Nova Iguaçu, quando foram 6.134 pagantes.

Resultado de imagem para raulino de oliveira flamengo

Confira abaixo os cinco piores públicos do Flamengo no Estadual

Flamengo x Bangu: 1.237 pagantes – Raulino de Oliveira
Flamengo x Portuguesa: 1.301 pagantes – Raulino de Oliveira
Resende x Flamengo: 1.553 pagantes – Raulino de Oliveira* (Mando foi do Resende, mas está entre os piores públicos do Fla)
Flamengo x Madureira: 4.734 pagantes – Raulino de Oliveira
Flamengo x Vasco: 5.484 pagantes – Raulino de Oliveira

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É Volta Redonda preparando-se pra dar adeus ao futebol, com essa média de público pífio e agora com a Ilha quase pronta, se os times grandes não enchem o estádio e o maior do Brasil tbm não enche, agora q não mandaremos mais jogos lá, so jogaremos lá campeonato carioca contra o time da casa, olhe lá se quando fomos jogar com o Volta Redonda ainda haverá estádio né, ja que vai ficar jogado as moscas, vai findar igual o estádio de Macaé, não valorizaram enquanto tinham, agora… é hora de dar tchau…..SRN!!!

    • Acho um pouco de exagero falar que é o fim do estádio. Nos outros anos que o Flamengo tinha o Maracanã, pouco jogava em Volta Redonda e mesmo assim o estádio se manteve. Talvez agora que os jogos do Flamengo lá serão mais raros, pode ser que o público melhore quando o Flamengo jogar lá.

  • No ranking geral o Mengo tem média de público pagante no carioca de 2017 inferior aos outros três, ditos grandes, mesmo possuindo o melhor elenco, o que deveria dar à sua torcida, imagino, maior confiança e entusiasmo. Talvez o problema não seja volta redonda, mas sim o desinteresse da torcida do Mengo pelo campeonato carioca. Esse desinteresse deve ser creditado tanto ao fato de estar disputando a Libertadores quanto à conscientização acerca da decadência do campeonato carioca por parte da torcida do Fla, em razão da justa oposição à ferj pela Diretoria do Clube.

Comentários não são permitidos.