Volta Redonda x Flamengo: Expectativa dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Líder do Grupo B do 2º turno do Campeonato Carioca, com 10 pontos conquistados, o Flamengo visita o Volta Redonda nesta quarta-feira, às 21h45, 5ª rodada, no Estádio Raulino de Oliveira.

Ganhando, o Mengão se garante nas semifinais porém, isso pouco acrescenta, pois o Flamengo já tem uma das duas melhores campanhas da classificação geral, o que o coloca diretamente na semifinal do Estadual e com a vantagem do empate. Desta forma, entrar com o time reserva seria o esperado nessas circunstâncias. Confira abaixo a expectativa dos nossos colunistas para a partida e também o palpite de quanto será o placar:

WESLEY PAULO

Mais um jogo que não vale nada e só serve como vestibular para os jovens, e contribuir para melhorar as estatísticas de jogadores medíocres. Espero uma vitória sem sustos do Flamengo, até porque a diferença entre os dois clubes é abissal.

Palpite: Volta Redonda 0 x 3 Flamengo


ANDERSON ALVES

Última chance no Carioca de quem ainda tem que se mostrar para a Nação Rubro-Negra, inclusive o técnico Zé Ricardo que precisa mostrar melhores aproveitamentos com as variações que tem tentado impor ao seu próprio estilo de jogo. Os ‘selecionados’ voltam, mas não jogam, o que é bom. Também Rever, Everton, Rômulo e Baidu ficaram fora. Agarra essa Léo Duarte e Ronaldo. Gostaria de ver Matheus Sávio no lado esquerdo e Paquetá no meio.

Palpite: Volta Redonda 0 x 3 Flamengo


MAURÍCIO DIAS

O Campeonato Carioca e seus jogos banais, esse torneio que já foi o mais charmoso do país, se tornou uma lamúria para os clubes cariocas. Sem público, desvalorizado e com um regulamento ridículo. A expectativa pra partida é a mesma que proporciona o campeonato, algo com pouco valor e sem muita atratividade. O Flamengo vencendo mais um jogo que não serve nem como treino.

Palpite: Volta Redonda 0 x 3 Flamengo


FÁBIO MONKEN

Outra rodada do insosso, desprezível e sonolento FERJÃO. Jogo para rodar a molecada e poupar titulares. Servirá também para os jogadores ruins de nosso elenco mostrarem serviço para contar na meritocracia Mandrake de nosso treinador. Mas isso é outra história. Vou usar os mesmos argumentos de sempre: se entrarmos focados, correndo muito e respeitando o adversário, ganharemos fácil.

Palpite: Volta Redonda 0 x 4 Flamengo


THIGU SOARES

Espero um time alternativo com vontade e disposição. Que reservas e garotos mostrem seu valor e sua vontade.

Palpite: Volta Redonda 0 x 3 Flamengo


NICK MARQUES

Vindo de um empate que freia o ímpeto do time, ainda desfalcado, provavelmente com reservas, às vésperas de um Fla-Flu, não espero um placar largo, dificilmente teremos um placar como aquele enfrentando a Portuguesa, até pela relativa qualificação do Volta Redonda.

Palpite: Volta Redonda 1 x 2 Flamengo


MATHEUS GONZAGA

Última oportunidade para a molecada e os reservas mostrarem serviço antes das decisões. Dá sono assistir jogo em Volta Redonda mas o Fla novamente tem condições de ganhar e manter-se 100% no estadual.

Palpite: Volta Redonda 0 x 2 Flamengo


E você? Qual a sua expectativa para a partida de hoje?
Deixe para a Nação seus comentários no espaço abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo 2x 1 volta redonda com gol contra do cirino.

  • 3×0 Flamengo, pra não perder o costume.

  • Só tem palpiteiro aqui hehehe

    Mengo 6 x 0 fora as vaias no Cirino

  • A Federação e seus comparsas conseguiram piorar um campeonato que já era ruim. Regulamento medíocre!

  • Sub 20 5×0: Lincoln 3, V Jr 2
    Principal 5×0 – Paquetá, Ronaldo, Damião, Adryan e Vaz

  • Já que o Flamengo e torcida não liga pro carioca, devia ter colocado os jogadores da copinha de 2016 e 2017 e ficar somente no Raulino e o time principal no CT, em pré temporada, fazendo amistosos com times pelo brasil a fora!
    Vou de;
    2×0

  • 8×0

    • kkkkkkkkkkk

  • Acho que vai ser 3 x 1
    Gols
    Paqueta
    Vizeu
    Berrio

  • Aposto em um 2 x 0.

  • Todo mundo colocando 3 a 0, 4 a 0, aí se empata usando os garotos começa a queimação de pratas da base. Se o jogo não vale nada como estão dizendo então pouco me importa o resultado, só quero ver os garotos jogando e o Zé Ricardo acertando nas mexidas.

    • Menos de 4 a 0 nem comemoro

Comentários não são permitidos.