Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé enaltece dedicação rubro-negra no clássico: “Estão todos de parabéns”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 27/03/2017
101 Comentários
Atualização: 27/03/2017
Compartilhar

Treinador concede entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Mané Garrincha

Em Brasília, o Clássico dos Milhões entre Flamengo e Vasco terminou empatado por 2 a 2, com Willian Arão e Orlando Berrío anotando os gols rubro-negros no confronto. Ao fim da partida, Zé Ricardo compareceu à sala de imprensa do estádio Mané Garrincha, onde concedeu entrevista coletiva.

O treinador comentou sobre os acontecimentos da partida, decidida com um pênalti polêmico para o adversário nos acréscimos. Além do lance, foram abordadas a performance do Mais Querido no confronto, a atuação de Renê e a volta de Marcelo Cirino à ação vestindo o Manto Sagrado.
Veja os principais trechos:

Pênalti mal marcado
A gente viu que não foi pênalti, ninguém precisou falar para mim. Nitidamente a bola bateu na barriga do Renê, não tinha dúvida nenhuma. Nos sentimos um pouco prejudicados por se tratar de um clássico, de uma rivalidade grande, mas parabenizo nossos atletas pelo espetáculo. Acho que foi um espetáculo agradável para quem assistiu. Hoje, infelizmente, a vitória não veio por aspectos não relacionados ao jogo.
Envolvimento de Renê no lance
Isso não muda em hipótese nenhuma a avaliação que nós temos do atleta. É um jogador extremamente dedicado, que está muito bem na posição. A evolução do Renê é nítida. Melhor para o Flamengo, que certamente terá um atleta sempre motivado buscando a sua condição.
Performance rubro-negra no clássico
Depois de um primeiro tempo que não nos vimos bem, após a queda de luz conseguimos dar uma ajeitada na equipe e nos concentrar mais na nossa performance do que efetivamente na proposta que o Vasco tinha. Fizemos por merecer virar o placar, poderíamos até ter feito outros gols, mas faz parte do jogo. Agora é pensar no Volta Redonda e buscar os três pontos no Raulino de Oliveira.
Dedicação da equipe
Após o apagar das luzes, quando ainda faltavam 19 minutos para acabar o primeiro tempo, tivemos um domínio maior do jogo. Fizemos um segundo tempo com um volume de jogo suficiente para virar a partida. Estão todos de parabéns pela dedicação, desde o Muralha até o Marcelo Cirino, que entrou no final. Todos estiveram muito vibrantes e foi uma pena não termos conseguido a vitória.
Retorno de Marcelo Cirino
Sabemos que o Marcelo é um jogador que tem qualidades específicas que são muito importantes para o futebol de hoje. Ele está muito motivado com essa nova oportunidade que está tendo no clube. Enquanto ele estiver aqui, segundo suas próprias palavras, ele vai se doar ao máximo. Vai depender única e exclusivamente do dia a dia dele para mostrar que pode voltar a ser titular da equipe.
Fonte: Site oficial
Assuntos:clássicoempateZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
101 Comentários
  • White disse:
    27/03/2017 às 01:12

    “Vai depender única e exclusivamente do dia a dia dele para mostrar que pode voltar a ser titular da equipe.”

    Não …
    Não é possível de acreditar. Cirino era praticamente carta fora do baralho, foi e voltou.
    Se esse treinador realmente pensa em colocar Cirino de titular eu não tenho mais como defendê-lo.
    Jogadores importantes de qualidade, estão no banco ou nem sendo relacionados. Vizeu, Donatti, Cuellar, Vinicius Jr., Tiago, meu Deus …

    Não dá mais pra defender o Zé
    Zé Ricardo não quer ganhar partidas, ele tem medo de barrar jogador perna de pau e ser boicotado nos vestiários e os jogadores derrubá-lo.
    Ele sabe que é mais difícil um gringo (que nem fala português) iniciar um complô contra ele, então ele barra os gringos.

    Chega de Zé Ricardo, pra mim já deu.

    Botem até o Luxa ai…
    Se bem que com essa diretoria Lava Jato podem colocar qualquer treinador que não vamos ganhar nada. Diretoria que passa a mão na cabeça de jogador

    Reply
    • Tyler thig disse:
      27/03/2017 às 02:53

      Começou até que direitinho, mas a cachaça falou mais alto em seu comentário, faltou conhecimento

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        27/03/2017 às 12:35

        mano a diretoria em suma é de tirar o chapéu,porém não vejo ninguém falar do bandeira ter mantido o godinho,mesmo sabendo que ele estava envovido em tramoia ou seja,não estão acima do bem e do mal meu camarada,lembre-se que toda unanimidade é burra.

  • White disse:
    27/03/2017 às 01:14

    Muralha tbm é um pateta pra defender penalti.
    Não agarrar nenhum penalti pode até ser aceitável, mas NÃO ACERTAR NENHUM LADO, é inaceitável. Ele SEMPRE cai pro lado errado.

    Disputa de pênaltis com o Muralha podem voltar pra casa rs

    Reply
    • Edson Leal disse:
      27/03/2017 às 01:19

      É verdade, e muito preocupante.

      Reply
      • Tucano disse:
        27/03/2017 às 01:56

        Difícil acreditar que alguém vou alguma coisa Boa nesse jogo como o zé Muricy viu. Aliás ta todo jogo falando que o time jogou mal e dando parabéns aos jogadores pelo esforço. Tá mais perdido do que cego em tiroteio. A Caetano e o DP de futebol parece que querem afundar o trabalho feito no financeiro do clube, parece que estão jogando contra.

      • Tyler thig disse:
        27/03/2017 às 02:50

        Respeita o Muricy ganhou quase tudo, Zé Panela é uma invenção que não vai longe.

      • Tucano disse:
        27/03/2017 às 09:28

        Criticar não é desrespeito. O Muricy que ganhou tudo foi outro, não o que veio pro flamengo, esse já estava ultrapassado. Outra coisa pode ter ganhado tudo, mas no flamengo foi a negação. Sando ruim pro flamengo é ruim pra mim também.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        27/03/2017 às 12:17

        o time do zé joga igual,só ganha pelo individual dos jogadores de qualidade quando jogam,do mais me diga uma jogada sem ser cruzamento na área?vasco de goleiro reserva e ninguem chutava no gol.

      • Tucano disse:
        27/03/2017 às 13:23

        Além disso o time não tem força fisica e me passa a impressão de uma enorme falta de gana. Me parece que DP de futebol não tem a ambição de mudar o nível do futebol do flamengo, a maioria das contratações mostra uma enorme falta de entendimento de futebol. Já passou da hora do flamengo contratar com inteligência, com jogar saídos, com força física, intensidade, velocidade e mais futebol.

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/03/2017 às 15:23

        Ue? O chefe eh o bandeira. Sera entao que ele olha e acha que ta tudo bem? Sera que ele nao olha e apenas pergunta para o seu imediato, caetano se ta tudo ok e entao acredita e toca o barco?

      • Tucano disse:
        27/03/2017 às 18:19

        O Bandeira acredita piamente que o futebol do clube está bem porque não entende de futebol e não interfere nesse departamento. Ele mesmo disse no programa bola da vez, que não interfere e entende pouco do ramo, é mais um torcedor. Isso explica tantas contratações erradas. Deixaram de contratar Felipe Melo porque o Caetano queria o Rômulo, já tinha trabalhado com ele no vasco

    • Juan Oliveira disse:
      27/03/2017 às 02:03

      Disputa de pênalti com muralha pode desistir, nem tenta kkkkk

      Reply
  • Marcelo Reiff disse:
    27/03/2017 às 01:22

    Estão todos de parabéns? Quem, cara pálida?? Independente de erro de arbitragem, com um a mais no segundo tempo inteiro, contra o fraquíssimo time do Vasco…Colocar o Cirino sem ritimo logo num clássico, assim como fez com o Juan o ano passado contra o Botafogo, não dá! Não dá para entender a insistência com o apatico tal de Mancuelo. Ou escala errado, ou mexe errado…

    Reply
  • Tucano disse:
    27/03/2017 às 01:50

    O cirino volta do nada e joga, o Ronaldo ha quase dois anos e.não tem as chancea que.merece. Arremedo de.treinador. Teimoso, caiu na mesmice e cheio de.soberba, se.achando o dono do mundo.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    27/03/2017 às 02:05

    “Estão todos de parabéns pela dedicação, desde o Muralha até o Marcelo Cirino, que entrou no final. Todos estiveram muito vibrantes e foi uma pena não termos conseguido a vitória.”

    O treineiro viu outro jogo. Fato.

    Reply
    • Torugo disse:
      27/03/2017 às 04:27

      Disse bem, estorinha! Porque a história do jogo foi outra.

      Reply
      • WAGNER.RJ disse:
        27/03/2017 às 07:12

        Kkkkkkkk boa

    • Manhaes01 disse:
      27/03/2017 às 07:15

      Rei do Rock é o mesmo problema desde o ano passado, ele só joga num esquema tático e tem paixão por jogadores que já mostraram não ter muito a acrescentar (nem questiono que estejam no elenco mas estarem sempre jogando em detrimento de outros é complicado). Alguém precisa perguntar para ele porque o Vasco com 10 em campo colocou o time no ataque e ele com 11 manteve o esquema e não usou um 4-4-2 para matar o jogo de uma vez??

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        27/03/2017 às 10:20

        Com ele estamos enxugando gelo. O pior é que essa apatia na postura e mesmice no esquema vêm desde a reta final do brasileiro de 2016. Tem que mudar o comando logo.

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/03/2017 às 15:20

        Ja devia ter feito isso no final do brasileiro. Agora ja compromete o ano todo. Estadual, copa do brasil e libertas. Talvez no brasileiro desse para se recuperar e almejar alguma coisa.

    • Ltom Macêdo disse:
      27/03/2017 às 12:15

      O ZR não tem pulso de criticar o time quando precisa.

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    27/03/2017 às 02:14

    É a msm ladainha de sempre,desclassificado da primeira fase de grupos: O grupo lutou está de parabéns…desclassificado do carioca: O grupo lutou até o fim está de parabéns e o marcio araujo,gabriel e cirino tende a evoluir, sem chances no BR17 : O grupo lutou e está de parabéns!!!!!
    Esse vai ser o ano do Flamengo com esse técnico superestimado se não mudar as atitudes será mais um ano no cheirinho como os rivais ironizam.

    Reply
    • Tyler thig disse:
      27/03/2017 às 02:47

      Pior é que tem muitos iludidos com ele.,

      Reply
      • [email protected] disse:
        27/03/2017 às 08:46

        Concordo plenamente, sempre falei q o Zé ruela vai afundar nosso navio, quando comento aqui q ele não merece estar a frente do Mengao inúmeras pessoas comentam q sou “torcedor modinha” modinha é quem não está enchergando que não temos treinador, ainda não digiri a derrota no Chile, que graças ao Zé ruela perdemos

      • Bruno Martínez disse:
        27/03/2017 às 13:15

        Infelizmente aqui na coluna tem muitos assim em vez de respeitar a opinião alheia preferem procurar cabelo em ovo pra defender o técnico.

      • Bruno Martínez disse:
        27/03/2017 às 13:17

        Eu acho que é o ego dos caras,nao admitem que o cara é treineiro. Dependente do resultado são as msm respostas nas coletivas.

    • WAGNER.RJ disse:
      27/03/2017 às 07:11

      Inadmissível o flamengo não passear neste campeonato carioca isso é uma vergonha

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        27/03/2017 às 13:22

        Pelo investimento já tinha que mostrar alguma evolução…os caras não respeita ele,pediu pro vaz parar de cruzar e o msm continuou,pará querendo bater falta e paquetá no jogo,ontem mostrou denovo onde Flamengo se apoia na base do chuveirinho e tem nego que criticava o muricy.

  • Torugo disse:
    27/03/2017 às 04:31

    O árbitro foi horroroso? foi! Mas isso não significa que podemos nos esconder atrás de seus erros. Se não tivesse acontecido a expulsão, o FLAMENGO poderia perder essa partida, o Vasco estava melhor até então.

    Pra mim, já deu pro Zé. É um técnico talentoso, mas pra Libertadores ou Brasileirão precisamos de um técnico cascudo, pois eu quero ver meu time campeão!!

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      27/03/2017 às 12:14

      é isso aí,mas tem torcedor aqi que enaltece a campanha do ano passado,segundo eles a melhor em pontos corridos até parece que vale mais que o tituo de 2009 com 62 pontos…essa é a lógica da torcida bandeira ricardete.

      Reply
  • Henrique alves disse:
    27/03/2017 às 06:43

    Fora time sem garra , sem brilho , esse tec não consegue barrar Damião, cirino .

    Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    27/03/2017 às 07:10

    Se não for tomado Providências não vamos ganhar nen um título este ano com este Elenco ….. este animal não consegue tirar o melhor do jogador isso não é técnico isso não passa de um bom auxiliar #forazeburro

    Reply
  • Gabriel Silva disse:
    27/03/2017 às 07:36

    Tivesse ganho o jogo. Geral estaria falando que é o melho time. Tudo torcedor nutella! Para de mimimi e vai apoiar o time!

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      27/03/2017 às 12:41

      mimimi é vc achar que futebol começou 4 feira passada amigo,1 ano e me diga aí qual jogada o time tem alem de cruzar bola na área? não vou nem exigir muito de vc…

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        27/03/2017 às 15:17

        Exato. O flamengo nao tem time. Tem bons jogadores.

      • Gabriel Silva disse:
        27/03/2017 às 16:57

        Não to achando nada! Está falando besteira! Estou falando desse povo que um dia fala que o flamengo vai ser campeão mundial. E acontece o que aconteceu ontem e já acha o pior time do mundo! Nenhum momento falei que de padrão de jogo! Leia primeiro antes de criticar

    • Ibsen Perdigao disse:
      27/03/2017 às 15:17

      Nãnaninanã. O flamengo precisa ter um padrão de jogo. Precisa jogar bola. Pq pode até perder, faz parte. Mas se joga bem, vai ganhar a maioria dos jogos. Matematica. Sem achismo. O time do flamengo nao tem padrao. Tem bons jogadores disposto no campo.

      Reply
      • Gabriel Silva disse:
        27/03/2017 às 16:55

        Não cara. Não é isso. Estou falando dos cornetadores! Que ganha um jogo, é o time que vai ser campeão mundial!
        Ontem se o jogo tivesse terminado com vitória pro fla. Eles não estariam reclamando do esquema!
        Ai acontece o que aconteceu. Chega os caras pra criticar!

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/03/2017 às 18:54

        Entendi. Da forma que está, perdendo ou ganhando estamos ” perdendo”

      • Fla81 disse:
        27/03/2017 às 17:41

        Exato

    • Fla81 disse:
      27/03/2017 às 17:40

      Tivesse ganho não apagaria a atuação bisonha do time.

      Reply
      • Gabriel Silva disse:
        28/03/2017 às 10:52

        Obvio que não! O time foi mal.

  • Paulo Leandro disse:
    27/03/2017 às 07:38

    “Sabemos que o Marcelo é um jogador que tem qualidades específicas que são muito importantes para o futebol de hoje. Ele está muito motivado com essa nova oportunidade que está tendo no clube. Enquanto ele estiver aqui, segundo suas próprias palavras, ele vai se doar ao máximo. Vai depender única e exclusivamente do dia a dia dele para mostrar que pode voltar a ser titular da equipe.”>>>EU NÃO ACREDITO QUE LI ISSO!!!! #FORAZERICARDO

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/03/2017 às 15:14

      Eu nao acredito que o bandeira leia isso. Ou eh conivente ou eh retardado

      Reply
  • Anderson disse:
    27/03/2017 às 08:02

    To lendo uma porção de críticas ao Zé mais uma vez. O pior é criticarem substituição em um jogo que ja estava ganho. Se ceiticassem os primeiros 27 minutos, até poderia concordar; o Fla não estevw bem montado nestes. Depois do apagão, ele acertou a equipe; como de hábito. No 2o tempo soh dava Fla e continuou após a expulsão. Substituiu oa cansados, de forma correta.
    A maia o Fla levou o empate,… Tivemos um gol a favor mal anulado e aquele “penalti”. Senão, mesmo sem 4/5 titulares, ou seja, meio time, teríamos vencido novamente e de novo sem sustos.
    Agora, concordo com algumas coisas que li:
    1- Muralha não é goleiro de Flamengo e já falo isso a tempos. O Gabriel parece ser muuuito melhor que ele. Precisamos dar mais chances ao menino, ja que o tirular pega apenas as fáceis; quando não as espalma, neh?
    2- Cirino: nessa o Zé foi incoerente. O cara voltou a pouco tempo e pareceu ai da muuuito fora de ritmo e forma. Foi ele o reaponsável por duas faktas próximas a área, que eram a única chance do Vasco no jogo. Porque não o Vizeu? O Ronaldo? Matheus Sávio?
    Mas não foi o responsável pelo empate não, esse se chama Indio!
    Abs,
    Anderson

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    27/03/2017 às 08:16

    Zé paneleiro não entende nada de futebol.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    27/03/2017 às 08:19

    Eu sou rubro negro, mas vou falar uma coisa, torcedor do flamengo é chato pra porr@ tio. Começo do ano neguinho falando pra por sub 15 no carioca q não vale nada, ai o time INVICTO, CLASSIFICADO, empata num jogo q não vale nada, ai o povo vem falar merda…pra mim até dia 12 é treino, teste, pouco importa o resultado.

    Reply
    • Elder disse:
      27/03/2017 às 08:48

      Pois é, eu entendo as criticas mas não entendo a revolta.
      Mesmo sendo um jogo sem importância, deve se destacar a apatia do time e covardia do time a partir da entrada do Cirino, mas estamos jogando com um time alternativo que não estava brigando por nada, um gol foi devido a um lance irregular e o outro foi de um erro do nosso principal zagueiro (fora isso, mesmo no final do jogo onde nos perdemos não tivemos grandes sustos, só um lance de bola parada).
      Acho que fica a lição para próximos jogos.
      SRN

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        27/03/2017 às 17:23

        Estamos perdendo para nós mesmos, Réver cometeu 1 contra UCC e 1 ontem contra o vasquim que custaram 2 gols com 1 derrota e 1 empate, mas como todos acham o melhor do time não se enxerga os seus erros!

    • Thales Pirozi disse:
      27/03/2017 às 09:10

      Ahh vc acha que a indignação da galera é por causa do Carioca? NO MEU CASO não é. O meu problema é que acredito que temos a obrigação de devolver os vexames recentes que tivemos contra o tri rebaixado. A displiscência vista ontem, me remeteu aos times dos últimos anos, que smp foi melhor do que o do Basco mas, pelo tamanho do salto, não conseguíamos ganhar.

      Reply
      • - Ryan - disse:
        27/03/2017 às 09:18

        To me lixando pra tri rebaixado, se pra vc o q importa é devolver vexames contra eles, pra mim oq precisamos é trabalho a longo prazo, boas gestões, e campanhas sólidas, até agora, em aproveitamento estamos em 3º se não me engano no brasil todo, se essa merda de ferjão fosse pontos corridos já seriamos campeões por antecipação, média de gols de mais de 3 por partida no ano, tomamos poucos gols, e só perdemos uma partida.

      • Thales Pirozi disse:
        27/03/2017 às 09:31

        Você tá se lixando pra tri rebaixado? Quer campanhas sólidas e trabalhos a longo prazo? Camarada, se ficou satisfeito com a displiscência de ontem, vc não pode esperar nada disso. Time que quer chegar em algum lugar, tem que jogar sério sempre, PRINCIPALMENTE contra nossos rivais. Eu não quero só boas campanhas, quero títulos. E se o que vimos ontem for uma demonstração da seriedade que está por vir, não vai ter nem trabalho longo, nem campanha sólida e muito menos títulos…

      • - Ryan - disse:
        27/03/2017 às 09:44

        Cara pelo q estão comentando parece q perdemos um mundial de virada depois de estar ganhando de 4×0….menos beeeem menos vai. Mais uma vez até dia 12 é jogo treino, o q tiver q dar errado tomara q dê errado agora.

      • Thales Pirozi disse:
        27/03/2017 às 11:17

        Ahhh se não tiver um faniquito desnecessário não é torcida de futebol. Concordo que o time não está nada mal e que não é pra desesperar. Mas não acho que pode passar batido pq o Carioqueta não vale nada ou até mesmo por estarmos classificados. Nos últimos anos nos acostumamos a ver jogadores sem raça envergando o manto e isso com certeza influencia na reação da galera.
        SRN

      • Ruan Pedro disse:
        27/03/2017 às 15:02

        Flamengo não tem rivalidade técnica no RJ. Faz tempo. Ainda mais com um elenco desse.

        O há é uma rivalidade regional, puramente saudosista. OK, é valida.

        Mas, particularmente, valorizo os bons jogos. Um Flamengo e Palmeiras, nos próximos anos, tende a ficar cada vez mais faca na caveira.

        Valorizar uma possível rivalidade com pequenas agremiacoes como é o Vasco da Gama, pra mim, é descer alguns degraus.

        Mas OK, existe. Temos que dosar. Partilho das mesmas opiniões suas.

      • Evandro Caldeira disse:
        27/03/2017 às 17:17

        Mais um que se conforma com tudo, perdendo, ganhando ou empatando, na Libertadores, Carioca ou 1° Liga, continua tudo bem. Enquanto esse Zé Ruela não ganhar nada,continua sendo ruim, é uma merda atrás da outra, embora não tenha sido pênalti, com o melhor treinador do brasil que vc acha o Flamengo é capaz nem de se classificar para o mata-mata da libertadores. Vamos para o próximo capítulo não é sabe tudo.

      • Ruan Pedro disse:
        27/03/2017 às 21:28

        Sim.

      • Evandro Caldeira disse:
        27/03/2017 às 21:46

        Futebol é imprevisível, nem todo poderoso timão é campeão sempre. Agora cagar tanto como ontem fica difícil, falaram tanto do Vaz que Réver cagou contra a UCC e ontem que rendeu 2 derrotas.

      • Ruan Pedro disse:
        27/03/2017 às 22:23

        Sim, fora Rever.

      • Evandro Caldeira disse:
        27/03/2017 às 22:43

        Só estou te lembrando que os erros q ele comete são cruciais por vc ser detalhista, vc viu o posicionamento dele no gol da UCC ?

      • Ruan Pedro disse:
        27/03/2017 às 23:39

        O que eu vi foi uma jogada ensaiada. Berrio, caso você não tenha percebido, estava na marcação do Santiago. Um segundo antes, ele empurra o colombiano, e vem o zagueiro e faz de blocker. Tudo muito bem ensaiado e executado, com um atacante limitado mas eficiente pelo alto.

        Você acha que o rever é o que? Peter Crouch? Ele ganha a maioria pelo alto. Daí a dizer que não aconteceria com ele o que houve com o Berrio, parabéns, você deve ser bom mesmo.

        “Ah cadê o rever que não tava lá?”

        Uai amigo, tava no zagueiro, sei lá, tava no jogo.

      • Evandro Caldeira disse:
        28/03/2017 às 08:44

        Eu era bom mesmo e duvido que ele fizesse o gol, pois um vacilo daquele faltando 15 minutos para o final do jogo não se deve bobear em bolas na área numa jogada ensaiada, manjada que todo mundo sabia, principalmente os zagueiros, aí Réver deixa o atacante de referência e melhor cabeceador do time ser marcado por um atacante!

        Não foi 1 segundo antes do gol que ele foge do Berrio, foram 2 e Réver viu o deslocamento dele fugindo da marcação, como era uma jogada ensaiada no Tank e tinha somente gente grande do Flamengo na área como Trauco e Gabriel na barreira, MA, Arão, Diego e Pará, quem devia ficar na marcação do El Tank era o Réver, nem Berrío que é atacante e muito menos o Gigante Parazinho deveria subir, enquanto subia o sherif assistia de frente pro lance na frente da pequena área sozinho, sem marcar e sem nenhuma atenção ao lance do gol!

        Olha q tu vê ele sozinho assistindo Pará, um gigante subindo com um pequeno, limitado El Tank mas perigoso na bola aérea! Réver era o que deveria o marcar, pois é o jogador mais alto da equipe e em lances como aquele um zagueiro de 1,92cm não deve cochilar não sabichão!

        Não precisa ser um Diego Gadín, Sergio Ramos, Boateng e muito menos o seu atacante Peter Crouch(vovô de 2,01) para saber que com um atacante bom no alto não se deve confiar a marcação por outro jogador!

      • Ruan Pedro disse:
        28/03/2017 às 13:10

        Quem é Diego Gadin, cara? kkkkkkkkkk

      • Evandro Caldeira disse:
        29/03/2017 às 11:31

        RUAN PEDRO, as vezes escrevo errado não por burrice, e sim por ser tetraplégico, eu digito com 1 dedo só e não tenho sensibilidade, aí olho para o teclado de meu notebook e vou digitando, depois eu concerto e esse passou despercebido, por falta de sensibilidade eu tenho 1 opção só, mas é assim ou estar errado;
        Diego Roberto Godín Leal
        Acertei professor?
        Obrigado pela sua irônica correção, cuidado para não errar, porque vc é perfeito em tudo.

      • Ruan Pedro disse:
        31/03/2017 às 15:58

        De nada meu garoto, estamos sempre ai!

        Precisando, é só pedir, tamo junto? Abraço meu garoto!

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        27/03/2017 às 12:20

        pra vc a campanha do ano passado no br que foi a melhor em pontos corridos em numeros de pontos vale mais que o titulo de 2009 com 62 pontos? campanha sólida de nada vale se não vier titulo depois de um tempo,é ótimo não brigar contra rebaixamento,claro,porém não podemos nos contentar com 3 lugar,e outra esse time não tem alma,não ganha classico ganhou do vasco com gol de penalte e do foguinho reserva com as calças na mão

      • - Ryan - disse:
        27/03/2017 às 12:41

        Tem tíulo q é enganatroxa, copa do brasil de 2013, é o título mais acidental da história amigo, não fomos rebaixados no BR por incompetência da portuguesa, senão 2014 estaríamos la perambulando pela série b, 2009 foi um dos BR’s mais doidos da história, ngm quis o título, caiu no nosso colo. Logo pra mim, campanhas sólidas levam a títulos q dá gosto de ver.
        Por isso q a Alemanha vai meter mtos 7×1 no Brasil ainda, pq brasileiro é imediatista, quer tudo pra ontem, te desafio a me mostrar um técnico no Brasil q no primeiro ano de trabalho tem o aproveitamento q o Zé tem no flamengo….vai ser difícil viu.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        27/03/2017 às 12:47

        não te perguntei se foi ou não acidental ou caiu no nosso colo,mas vc respondeu minha pergunta…prefere o 3 lugar com 70 pontos que o titulo com 62…sem mais,delicie-se pois com esta mentalidade ” a longo prazo” no minimo até 2018 só cheirinho mesmo,igual entregador de pizza..

      • - Ryan - disse:
        27/03/2017 às 12:57

        Só é campeão quem ta acostumado a brigar lá em cima, e convenhamos, nos acostumamos a brigar la embaixo, qdo a coisa ta mudando nego quer tirar treinador
        Blz cara, vamos demitir o Zé então e trazer seu ídolo Abelão q nunca ganhou nada no flamengo (carioca não conta). SRN! #forazé #panelero #foraMA
        #foraCirino #devolvameuflamengo , VOLTA KL, PATI, MARCIO BRAGA , DÍVIDAS, SALÁRIOS ATRASADOS, VOLTA WELITON, VOLTA BROCADOR, VOLTA OBINA, VOLTA ZÉ CACHAÇA, VOLTA PERALTA, VOLTA WALTER MINHOCA, VOLTA SILAS, VOLTA NEY FRANCO

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        27/03/2017 às 13:51

        o argumento de vcs é sempre os mesmos,parece o pt e a história do nunca antes neste país..não gostar do zé ricardo não significa que quero a paty devolta..o abel não é nem de longe o melhor tecnico,mas é infinitamente melhor que o zé,no flamengo só ganhou carioca,eram outros tempos,porém é um treinador vitorioso,ganhou libertadores e brasileiro por times diferentes,o zé se ser demitido,volta pra base pq nem mercado tem,é igual o andrade,logo não é treinador…e só pra constar o Arsenal da inglaterra tem um treinador a 10 anos,briga em cima sempre,tem estadio novo “planejamento” bons jogadores e não ganha porra nenhuma! é um time sem alma,não liga se perde ou ganha,muito parecido com o flamengo é sempre a história do proximo ano sera melhor logo seremos dominante..e só coincidencia?

      • Paulo Leandro disse:
        27/03/2017 às 13:57

        Márcio Braga só foi quem ganhou mais títulos a comando do Flamengo…Sem mais…

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/03/2017 às 15:12

        Hauhauahuaha. Eh serio isso!?

    • Ibsen Perdigao disse:
      27/03/2017 às 15:11

      Ryan, justamente. Ou joga ou JOGA.
      Se entrou pra jogar a vera, entao joga a vera.

      Reply
      • - Ryan - disse:
        27/03/2017 às 15:17

        A questão é Ibsen, Invicto, classificado, quem vai querer entrar à vera? Sinceramente cara, vc acha msm q os jogadores iriam querer se desgastar pra nada…uma vitória não significaria NADA, empate significaria NADA e derrota NADA tbm, não ia mudar em nada a situação na tabela, a não ser estatística pro resto do ano.

      • Ibsen Perdigao disse:
        27/03/2017 às 18:58

        Concorda então que se vc vê, certamente o zeh ricardo vê a comissão técnica vê esse, digamos, “corpo mole”? Tendo ciência disso e sem forças para evitar o corpo mole, escala o time reserva e um abraço. Jogador do flamengo quando entra representa muita gente.

    • Evandro Caldeira disse:
      27/03/2017 às 16:40

      E a derrota pra UCC? COMEÇO DO ANO e continuamos como terminamos, bem, mas já perdemos uma taça que não vale nada, temos 3 pontos de 6 disputados na libertadores, vc é um Zé Ruelete que sempre diz quando perde, ganha ou empata que tudo estar bem, que o time foi bem. Ganhar não importa, jogar bem sim.

      Reply
      • - Ryan - disse:
        28/03/2017 às 08:37

        Blz cara, sou zé ruelete sim. Vc é o dono da vdd. vai la na frente do ninho entregar suas propostas e tira a bunda da frente do computador.

      • Evandro Caldeira disse:
        28/03/2017 às 13:32

        Por aqui funciona também, não sou cego, diferente de ser dono da verdade maninho. Estva muito empolgado com esse treinador até a derrota pro Interrebaixado, daí pra cá fui analisando cada jogo e jogador, foi muitos empates, jogadores de qualidade no banco, fez, montou um esquema que não ganhava em 2016, mas funcionava para não perder e quando o adversário errava a gente fazia 1, 2 gols e retrancava, dAí veio muitos empates, palmerda foi abrindo pontos e os outros xegando vagarosamente por só empatar, foi aí que percebi um 4-3-3 com laterais e pontas para marcar, ou seja, eram 2 laterais de cada lado, visivelmente vc via os pontas marcar mais que atacar depois do Ederson se machucar. Minha esperança é no elenco forte que temos, no treinador a barca pode não ir longe, suas escolhas erradas, medo e falta de ousadia põe esse belo elenco em vexame, fluminense já tem 2 gols a nossa frente e nos deixou em 2° lugar em melhor ataque dos 20 da série A mano. Eu tenho olhos para ver e minha opinião própria que diverge de um monte aqui maninho, só isso, dono verdade não e apesar de não gostar do ZR, só obrigado a torcer por suas escolhas, por treina, escala o time de meu coração ” FLAMENGO “

      • - Ryan - disse:
        28/03/2017 às 13:37

        Ok amigo, vc tem bons argumentos, parece ser um cara inteligente, então entenda uma coisa, o fato de não achar q todos nossos problemas passam unicamente pelo treinador, não quer dizer que eu seja “Zé Ruelete”. No mais SRN!

      • Evandro Caldeira disse:
        28/03/2017 às 18:27

        Não se irrite meu mano, falo assim com os ídolos dele, mas estamos no mesmo barco rubro-negro, algumas ele tem parcela e outras os jogadores. Gosto de dialogar futebol, a chamada Resenha, essa é uma linguagem de boleiro e pessoas que amam o futebol como eu e vc, eu torço pelo nosso Flamengo desde criancinha e cresci ouvindo uma vez Flamengo, sempre Flamengo, Flamengo sempre eu ei de ser, vencer, vencer!

        Torço pela razão, diferente de torcer pela emoção.
        Ex; Réver deu um vacilo e tomamos 1 gol, mas ele foi bem, ok! No outro jogo ele não vacila, vai bem, vem outro jogo e ele vacila, mas não foi gol pelo atacante não saber aproveitar, pô, eu não posso ficar calado com vc cometendo os mesmos erros! Tem Donatti, Léo e Juan doidos para jogar! Ou joga sério ou Apenas uma ilustração, entendeu maninho.

        No futebol não se deve ter amizade, há, vou colocar meu irmão, amigo no gol, não, de maneira ALGUMA! Eu tenho um goleiro bom, melhor que meu amigo e meu irmão! Fique aborrecidos, chateados, mas quero ganhar e não somente participar!
        Relacha maninho.

  • Iago Santos disse:
    27/03/2017 às 08:32

    Esse time do Flamengo é medroso, tá ganhando vai todo mundo lá pra trás se defender, dar chutão pra frente e tomar sufoco adversário, coisa de time pequeno, mesmo com um jogador a mais!
    Não é a primeira vez, ano passado tava vencendo o Botafogo por 3×1 e deixaram empatar.
    Com essa mentalidade não vai ganhar títulos,
    De exemplo tá o PSG que tem um baita time, tinha uma ótima vantagem e foi eliminado pelo Barcelona por ter se omitido de jogar.

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      27/03/2017 às 12:39

      falta alma n time,e o nome dela era felipe melo,mas a diretoria so gosta de coroinha…a torcida é culpada,o Abel seria tecnico do flamengo,mas a torcida berrou xiou um monte hoje o time do fluminense tem um time muito mais envolvente que o nosso e semana passada no classico contra o botafogo saiu pro intervalo perdendo de 2×0 o abel fez o que se espera de quem tem comando,FALOU GROSSO,cobrou os caras exigiu e viraram o jogo…da pra esperar isso do zé ruela ou alguém do elenco tirando o Diego que é o mais sensato e luta o jogo todo? não da…

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        27/03/2017 às 16:17

        Falta comando como TITE, que empurre, que incentive, que tenha autoridade de cobrar raça, força e determinação, ele não aceita pressão, canta a jogada, manda marcar aqui, ali, faz um bom uso da sua área técnica, não aceita perder, empatar e ficar tranquilo! Vimos um exemplo contra Uruguai, onde começou a encurralar o Brasil em busca do empate, ele se levantou e começou a gritar com todo mundo, os atacantes queriam voltar e ele mandava subir, pressionar e qual foi o resultado? 4×1 Brasil, pelos gritos de seu treinador que não aceitou a pressão! Já vi ele fazer muito isso no curica.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        27/03/2017 às 17:53

        com certeza e outra atacante tem que jogar nas costas do lateral não acompanhar o cara e na hora do contra ataque ta aqui na nossa intermediária..outro dia vi o Edmundo que fala muita merda,é o neto carioca,mas ele tava criticando isso dos caras acompanhar lateral e ainda fazer merda, no caso foi o tal manga que caiu e colocou a mão na bola dentro de sua propria área…e ontem vimos o cirino fazer merda e dar 2 faltas perigosas na qual uma explodiu no travessão…enfim nosso tecnico é amante disso,porisso vimos gabrilixo,cirino everton que só sabe baixar a cabeça e correr igual um louco berrio caneludo que tirando o lance do gol tropessava na bola…nosso time se ta na mão de um marcelo oliveira abel ou cuca tava com arão e mancu de volantes paquetá e diego de meia gerrero e vizeu na frente fácil num 442 mas….

      • Evandro Caldeira disse:
        27/03/2017 às 19:03

        Para a maioria está tudo bem, porque o carioca não vale nada, perdemos na libertadores e o mesmo diálogo aqui, ” tudo está bem ” estamos apenas no início do ano. Temos um dos melhores elencos do Brasil, são empates e derrotas do próprio time e comandante que erra!

    • Ibsen Perdigao disse:
      27/03/2017 às 15:10

      Na verdade o psg foi eliminado pq o juiz quis. Ninguem gosta de uma estoria comum. Gostam de uma estoria com contornos epicos. Uma virada imprevisivel e historica deixa a champions mais lendaria. Foi uma roubalheira ridicula.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        27/03/2017 às 16:31

        concordo.

      • Iago Santos disse:
        28/03/2017 às 00:45

        Independente do roubo, o PSG ficou só olhando o Barcelona ir pra cima, não tinha contra ataque, só retranca.
        Perdeu merecido por ser um time covarde, se não caísse pro Barça, ia cair pro bayer ou real..
        Igual o Flamengo ontem no finalzinho não entendi tomar pressão do Vasco com um a menos.

    • Evandro Caldeira disse:
      27/03/2017 às 16:31

      Perfil do treinador esse time estar.

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    27/03/2017 às 08:48

    Minha bronca é simples.
    Cirino e Damião go home!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/03/2017 às 15:08

      Antes disso eh zeh, go home. A tartaruga nao sobe na arvore. Se ela ta la em cima, alguem colocou.

      Reply
  • Thales Pirozi disse:
    27/03/2017 às 09:06

    O Flamengo não mereceu ganhar independente do que (não) produziu o Basco. Conseguimos jogar pior do que eles no primeiro tempo… isso sim é inadmissível! Ficar culpando a arbitragem é uma mesquinharia sem tamanho. Tivemos a sorte do Luis Fabiano ‘luisfabianar’ ridiculamente e ser expulso, jogamos sério por mais ou menos 10 minutos, até virarmos o placar. Dpois disso, foi um show de fanfarroníce. Era Pará querendo bater falta, chegando na área e chutando com companheiros em melhores condições. Berrío querendo dar voleio sem ângulo, Éverton se aproveitando do tal ‘voleio’ do Berrío, recebendo a bola livre dentro da área e cruzando com extrema displiscência. Sem contar a desordem tática. Ninguém mais queria marcar. A desordem foi tanta que o Vasco conseguiu fazer uma pressão com um homem a menos! Aí o Zé, outro que achou que o jogo já estava ganho, decide colocar o Cirino pra pegar ritmo de jogo… NUM CLÁSSICO? Aí é demais né? Erros de arbitragem acontecem. PRINCIPALMENTE na Libertadores. Se essa for uma demonstração da concentração que o time vai ter quando estivermos em clara vantagem, certamente sairemos da competição reclamando da arbitragem, quando o nosso dever é matar o jogo.
    Pra completar o Zé diz que tá todo mundo de parabéns? Fica aí a minha indignação!
    SRN

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    27/03/2017 às 10:14

    O grande problema que observo no ZR é que em qualquer circunstância do que ocorre na partida, seja o Fla jogando bem ou mal, está tudo bem.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      27/03/2017 às 15:07

      O time esta evoluindo, se comportou bem e os jogadores estao de parabens pelo desempenho e pela entrega…

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    27/03/2017 às 12:12

    lixo…ele quer o time do ano passado,se o cirino pode voltar a ser titular…esse cara é uma piada de mal gosto.

    Reply
  • João Victor disse:
    27/03/2017 às 14:57

    Namoral, não vi nenhuma evolução técnica do time de ontem pro o de 2013, tirando o rever só tem jogadores medianos pra baixo

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      27/03/2017 às 15:44

      As cagadas do Réver sempre resultam em gol, não sabe jogar, dava um chutão! Aí diz-se;tirando o lance do gol, ele foi bem! O gol é o que define o jogo!

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    27/03/2017 às 15:06

    O pior nao eh o zeh ricardo ser fraco e falar essas merdas. O que incomoda eh o bandeira ver que tem alguma coisa errada e nao fazer nada ou pior, nao ver que tem alguma coisa o que de fato torna o nosso presidente um verdadeiro imbecil com relacao ao esporte futebol.
    Flamengo empresa= nota 10 para o bandeira.
    Flamengo futebol= zero para o bandeira.

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    27/03/2017 às 16:12

    As Coletivas pós-jogo do Zé estão assombrosamente semelhantes as do Cristóvão quando treinou o Fla.
    Time jogava mal, tomava uma surra, chegava na coletiva “time ta bem, vem evoluindo, tivemos azar em alguns lances que saiu o gol adversário, mas no geral gostei do que vi em campo”

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      27/03/2017 às 16:21

      Típico de quem está seguro no cargo pelo contrato ou não tem autoridade, talvez rabo preso com algo.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

6

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

16
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

3

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo