Zé Ricardo exalta entrega do elenco contra o Resende: “Merecimento”

Compartilhe com os amigos

Foi no sufoco. A dificuldade do Flamengo durante toda a partida se deu principalmente pela falta de paciência em acertar os passes para tentar furar a defesa adversária. Com um time fechado, o Resende não deu espaços para o Rubro-Negro trabalhar no campo de ataque, mas de acordo com Zé Ricardo, foi a insistência do time que fez com que a equipe saísse vencedora na noite deste sábado.

– A equipe do Resende deu mais dificuldade para a gente, com uma proposta de três zagueiros. Tirou o nosso conforto ali na frente. Faltou um pouquinho de paciência para fazer a troca de passes de forma mais rápida. Já no segundo tempo a gente fez uma troca, causando desconforto para eles, e a vitória veio por merecimento, mesmo sem ser partida brilhante buscou o resultado o tempo todo. A gente sabia, faz parte. Tentaram botar um jogador rápido nas costas do Rodinei, que foi o Yago, que teve chance perigosa, mas a vitória foi por merecimento pelo tanto que a equipe se doou. Agora é descansar e pensar na quarta-feira.

Confira o vídeo:


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pior está por vir e contra o vasco…marcio araujo(amante do zé) voltou a titularidade com certeza pois o Zé coloca o Rômulo na fogueira pra ficar louca pra encaixar o marcio e conseguiu, gabriel chassi de borboleta de meia e leandro damiao no ataque.
    O que percebo que aos poucos o time do ano passado está voltando e as msm peças.
    Espero que não seja isso pois depois não adianta quando o leite derramar, aos poucos o zé está trazendo sua panela de volta daqui a pouco ele ressuscita o cirino.
    Por que ele não faz uma panela no time com paquetá,cafu,mateus savio,vizeu,adryan quando for jogar com o time reserva?
    SRN.

    • cara pode apostar que o cirino vai entrar..

      • Complicado mas sabemos que é possível.

    • É até meio teoria da conspiração, mas parece que foi de propósito. Entortou o pobre o Rômulo, sacrificou o coitado, fez muita gente comprar a ideia que o Caramujo “é o cara” e pronto, aposto que esse verme volta para a titularidade, e em plena libertadores. PQP!

      • Eu tenho quase certeza que ele virou titular.

      • Ele sabota os que não são da panelinha evangélica .. sabotou até o Diego o colocando na posição do Berrio … Tudo pra colocar o líder dá panelinha evangélica Márcio Araujo

  • Esquema tático errado para jogar contra um time no 3-5-2, ou armava o time no 4-4-2 ou no 4-1-4-1. O 4-2-3-1 manteve a superioridade numerica do Resende no meio-campo e a zaga sempre com sobra, e com isso não tivemos penetração. O Zé precisa acordar, preso ao dogma de que um esquema tatico unico vai resolver é uma burrice, e vai lhe custar o emprego durante o ano. Acorda Zé, o melhor para o clube é que você evolua, mas se mantiver a cabeça dura e fechada vai acabar atrapalhando o clube e você.

    • Exatamente. Ele é muito cabeça dura e inflexível. E essa teimosia pode lhe custar caro. O pior é que a nós muito mais.
      Estamos falando nisso desde o ano passado. Mas ele insiste nesse esquema e qdo muda, põe caramujo e deixa o Rómulo na berlinda, perdido (já reparou que até hoje ele não achou um posicionamento para o Rómulo? Talvez seja um pretexto para voltar com o caramujo), com o Vaz fazendo uma atrás da outra, e cuellar e donatti sem ganhar uma mínima sequência de três jogos. QUE meritocracia é essa?
      E o Mancuello de ponta?
      E o Ronaldo, cadê?
      O problema é que não há ninguém no mercado.

      • Rei do Rock, o pior é ver gente que não analisa o jogo, simplesmente senta na frente da TV defendendo o Zé sem fazer uma critica produtiva. Eu acho que o Zé não é ruim, mas tem se mostrado cabeçudo demais, e insiste com jogadores que não vingam. Quando ele armou o time no 4-4-2 contra a Lusinha, a produção de Damião e Vizeu foi ótima, várias finalizações, zaga adversária presa na defesa, e o meio com espaço para trabalhar, mas ele hoje voltou ao 4-2-3-1, e colocou o Matheu Savio mais centralizado que o mancuello…..espero que ele mude, o elenco é muito bom, falta mais variação tática para o time.

        • Ele quer queimar o mancuello, o cuellar e o donatti, só pode.
          Por que ele veio com 442 no Chile, povoando o meio com 3 volantes e não joga com esse esquema com o mancuello? Porque ele coloca Mateus Sávio e Gabriel de armador e o mancuello de ponta? Cara, não consigo entender. (Viu que editei a minha resposta anterior? Kkk)

          • Eu vi a edição…mas é que eles são muito vidrados num Sassáo Mutema, é a mesma coisa com o EBM, não podemos criticar algo que está errado que eles vem com 30 pedras dizendo que queremos a volta da Paty (nunca mais, graças a Deus) ou do Luxemburgo (esse é outro que já era)…

      • concordo planamente,estou perdendo o tesão de ver o flamengo pq não joga um futebol envolvente,e até aqui no site ta difícil,acompanho aqui ha uns 3 anos desde que era do elk.esse ricardofrenico aí que CHEGOU AGORA e mais alguns outros não respeitam opinião contraria e taxam de antiflamenguista quem ja cansou de mediocridade e entende que o flamengo pode mais…enfim,vamos esperar e ver o desfecho da história..

        • Chato demais esses haters, só vale a opinião deles, vivemos a era da intolerância. Esse site já foi bem legal nessa época. O nível caiu muito, e a falta de cordialidade e educação são as causas disso. Eu até gostaria de conhecer outro espaço que divulgasse informações do Flamengo, porque aqui realmente é de amargar, salvam-se poucos camaradas educados e que sabem discutir sem ofender. Abs

      • Boa Elvis. Brother, sério mesmo, até vejo o Zé um treinador bom, mas que já parou no tempo, incrível! O time do Fla tem excelentes jogadores, um potencial incrível, mas o time é praticamente ctrl+c / ctrl+v todo jogo. E sobre o Caramujo, também concordo, ele tem algo por esse “baiduzinho” dos infernos. Faz de tudo para colocar esse verme, perebaço no time. Outro dia falei que o Fla perdeu libertadores recentes por fraqueza na nossa “volância”, olha que o filme pode se repetir….E se cair na primeira fase de novo (vexame imenso), podem demitir o Zé, será sem sombra de dúvida o principal Culpado. SRN

  • Show Zé Ricardo, continue assim ?

  • Não sei porque criticam tanto alguns jogadores do time e o Zé Ricardo flamengo não tinha padrão de jogo a anos não ficava entre os melhores do brasileiro a anos, venceu 2 jogos com time reserva, não venceu fora na libertadores porque pecamos nas finalizaçoes e seguem criticando o cara, se querem o time campeão é hora de apoiar.

    • ????????

  • Foi na “cagada” mesmo Zé, teve isso de merecimento não.

  • Parabéns a Comissão Técnica que está OFERTANDO oportunidades que TANTO URRARAM aqui ano passado e agora já tem “mala” aqui reclamando…

    Encheram o saco de tanto pedir oportunidades para a “base” no ano passado… esperava m o que ???

    Rendimento de titulares ???

    Turma chata de “péla sacos” que não sabem o que querem, TUDO é motivo de lamúria e reclamação !!!

    Parabéns aos garotos e TODOS envolvidos mesmo os que foram mal como o Rômulo e Mancuello (se esforcem, preparem e caprichem mais na próxima).

    Resende TODO lá atrás e com muito mais qualidade que a Portuguesa, valorizou nossa vitória e 3 pontos.

    Chance pra base, é e vai ser assim mesmo… algumas vezes bem, outras no sufoco e isso faz parte.

    Bola pra frente e se preparem cada vez mais pra mostrar melhor serviço na próxima oportunidade.

    Saudações Rubro Negras.

    • Se pedia oportunidade pra quem realmente merecia e merece, oque adianta ter rodagem se o Duarte não joga e já mostrou qualidade? Cadê a rodagem pro Ronaldo que não deve ter 60 min. De jogos no profissional? cadê a rodagem pro Adryan? Cadê a rodagem pro Donnati na equipe titular pra mostrar Pq foi contratado? Quero rodagem pra quem merece não pra quem tem só nome, Vizeo se duvidar nem entraria se a torcida não fizesse coro pedindo ele.

      • Minha opinião…

        Ronaldo na entrevista de ZRicardo de hoje JÁ estava na mira para esse jogo e não me lembro por que, mas alguma mudança no time do Rezende alterou a opção dele na escolha, mas JÁ está na mira…

        Duarte, na frente dele ainda tem o Juan e o Donatti, que são HOJE as segundas opções e OBRIGATORIAMENTE necessitam jogar juntos.

        Adryan… por mim dispensava mas ninguém quer… bem pelo menos eu não me lembro se alguém já quis esse ano… infelizmente já se tornou o mais recente Negueba da Gávea e nunca passará de um brilhareco de vez em quando.
        Tenho enorme dúvida se renovariam com ele quando acabar o contrato vigente.

        Quem merece, e o tempo certo para cada um, não sou eu ou você quem define.

        Confio no bom senso de quem lá está para isso decidir, o Rodrigo Caetano, Mozer e a Comissão Técnica são as pessoas corretas para esse tipo de avaliação e tomada dessas decisões, por isso não opino.

        Não se esqueça que em campo só entram ONZE…

        • Matheus Sávio msm nível do Adryan, desde a base acho ele supervalorizado so pq pegava a 10, tanto que na copinha ano passado ele pegou banco pq tava muito no salto e não vinha rendendo. SRN!

          • Olá Felipe…
            Acho que falta mais personalidade e menos do que você chamou de “salto”… concordo contigo.
            Para seu futebol aparecer deve se dedicar mais e fazer o simples e buscar sempre a objetividade.
            Tomara que não se perca como o Adryan nosso mais recente Negueba.
            Saudações !!!

    • Tempos que o fla não vencia esses jogos faceis nem com titulares parece até que a torcida esta com saudade é muita reclamação com pouco motivo.

      • Jhon…
        Acredite… por mais que se faça, nunca há motivo de elogios para algumas pessoas que se esquecem que em campo só podem jogar ONZE.
        Grande abraço!!!

    • Concordo meu chapa….torcedor de vdd apóia…não crítica!!!
      SRN

      • Valeu Will…
        Repare bem uma coisa…
        Para alguns “CORNETAristas” que aparecem, aqui NUNCA está bom !!!
        Só vem aqui pra reclamar… e mascaram isso chamando de críticas.
        Um chorafoguismo sem tamanho, onde um time “alternativo” ganha 2 partidas e mesmo assim reclamam e esquecendo que vivem pedindo chances para esses caras que estão criticando….
        É muita falta de noção.
        Grande abraço !!!

    • Saudações rubro negras, compartilho inteiramente com seus comentários, a muito não temos um time competitivo assim e os cornetas sempre criticando, quando deveriam estar elogiando, tem torcedor que reclama até de xoxota apertada, bando de babacas metidos a técnicos. Pra frente Mengão.

      • Tamo junto Berg…
        Grande abraço e Mengão sempre !!!

  • Só pela entrega mesmo, que jogo horrivel

    • Nick…
      Garotos + RESERVAS…
      Acho que deveríamos pegar mais leve com nossa avaliação…
      Que acha ???
      Saudações.

  • Merecimento? Ta de zoeira? Esse cara não sabe reconhecer nunca uma partida ruim, sempre a mesma história e que e mais repetida que lagoa azul na sessão da tarde.

    • vai dizer que a partida foi ruim para reservas que estão buscando seu lugar no time titular?? qnd o jogo é assim, oq vale é a vitoria, não podemos cobrar desempenho excelente todo jogo para um time reserva. Por isso o Ze está com o grupo nas mãos, se fosse vc la com certeza ja tinham pedido sua cabeça. SRN!

      • O time do Resende e tão ruim quanto a portuguesa, reservas que não se esforçam pra conquistarem seu espaço onde vc já viu isso?

        • O time do Resende é muito mais organizado que o time da Portuguesa, é mais organizado até que o Vasco. Eles se fecharam com uma linha de 5 e outra de 4 e exploraram os contra-ataques, jogaram fechadinho e muito bem organizado. O time jogou mal, isso é fato, mas o Resende tem os seus méritos, foi um bom teste pro time reserva.

Comentários não são permitidos.