Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zé Ricardo lamenta pênalti inexistente: ‘Não tinha dúvida nenhuma que bateu na barriga’

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 26/03/2017
135 Comentários
Atualização: 26/03/2017
Compartilhar

O Flamengo ficou muito perto da vitória contra o Vasco, mas o pênalti inexistente convertido por Nenê decretou o empate nos acréscimos. Na coletiva de imprensa, a arbitragem foi um dos assuntos mais comentados pelo técnico Zé Ricardo.

O treinador afirmou que, do ponto onde estava, conseguiu ver sem problemas que a bola não tinha batido na mão do lateral esquerdo Renê.

“Tive a noção perfeita que a bola bateu no abdome. Nitidamente, não tinha dúvida nenhuma que batido na barriga. Nos sentimos um pouco prejudicados, lesados. Mas parabenizo nossos atletas. Vida que segue”, disse.

Zé Ricardo também afirmou que Renê estava muito chateado após o fim do jogo. “Estava chateado, a vitória estava praticamente garantida. O que aconteceu não muda nossa avaliação sobre o jogador, que é extremamente dedicado… Quando o Miguel [Trauco] voltar, a briga vai ser boa”, concluiu.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Volta Redonda ás 21h45 pela quinta rodada da Taça Rio.

Fonte: ESPN

Assuntos:clássico dos milhoescoletivaflaFlamengoZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
135 Comentários
  • Wagner Alves disse:
    26/03/2017 às 22:12

    “Nos sentimos um pouco prejudicados, lesados. Mas parabenizo nossos atletas. Vida que segue”

    Espero que tirem esse cara de lá enquanto dá pra salvar o ano.

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      26/03/2017 às 22:22

      Engraçado que essa frase lembra muito as do Jayme.

      Reply
  • White disse:
    26/03/2017 às 22:18

    Comenta também você ter recuado o time, bancado o Damião e ter posto o Cirino o entregador de coletes?

    É uma covardia o que você faz com o menino Vizeu. É um, disparate !!

    A diretoria de merda é tão lixo que nem sequer pra orientar o Zé a não escalar o Cirino que além de ser pereba está sem condições físicas.

    Já chega!
    Não se iludam amigos.

    Essa diretoria, pode vir Roger, Abel Braga, Cuca, quem for, que não ganha nada. Diretoria mamãe que passa a mão na cabeça de jogador.
    Bandeira de Melo virou religião.

    Reply
  • Paulo Leandro disse:
    26/03/2017 às 22:19

    Vamos salientar alguns pontos:
    Há uma “panela”nesse time que até cego enxerga,laranjas podres estão no elenco,cujo quais desde o bonde da Stela ja deveriam ter sido exoneradas!O treinador de porta de buteco apoia essa panela,vide que só escala as carniças. Venho dizendo a muito tempo que quem tá ganhando jogo são os jogadores com suas qualidades técnicas e isso me leva a rever o filme de 2009,onde Andrade só entregava as camisas,o mesmo ocorre agora…Esse preparador físico que chamam de treinador,não fará nada além disso,sendo que já perdeu o controle dos jogadores a muito tempo,Rafael Vaz faz oque quer,Everton não sai do time principal,o Demônio Caramujo sempre nos assombra,o lixo do Cirino que mesmo fora por 4 meses ressuscita da Cruz,o Damião que não tem vaga nem no Olaria de titular,são tantos pontos negativos que se for citar,passaria horas aqui,mas o mais importante:O time não tem padrão !!!Mas quem fala opiniões contra os DONOS DA VERDADE que aqui está cheio,é taxado de modinha…triste fim!Já que queria muito ver nosso time campeão de tudo,mas pelo visto não levantaremos um troféu de peso sequer enquanto esse preparador físico que chamam de treinador estiver no comando ..

    Reply
    • Marcio disse:
      26/03/2017 às 22:39

      Onde eu assino amigo! Tamojuntos

      Reply
  • Madruguinha disse:
    26/03/2017 às 22:21

    Zé, tu tem credito comigo, mas você devia tomar uns cascudos por ter colocado o jogador errado, era o Gabriel ao invés do Cirino. E só não te dou outra porque….porque o juiz foi pífio.

    Reply
    • Ruy disse:
      26/03/2017 às 22:25

      Gabriel nem estava no banco (Donatti também)

      Reply
      • Madruguinha disse:
        26/03/2017 às 22:28

        Minha TV ficou ruim e nem vi a relação do jogo. Obrigado por corrigir, desculpe aos amigos leitores.

    • White disse:
      26/03/2017 às 22:29

      Zé tbm tem crédito comigo, mas hoje foi demais ele ter colocado Cirino e recuado o time.
      Não vou pedir a saida dele, pois acho que ele é um dos menores males, mas se ele sair por mim tanto faz.

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      26/03/2017 às 22:31

      Gabriel ≈ Cirino

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      26/03/2017 às 22:38

      https://uploads.disquscdn.com/images/6de5e77e91a32303f1459cba10e1397f79cedb17c349364d7ad73ea7b13828fb.jpg

      Reply
      • Madruguinha disse:
        26/03/2017 às 22:42

        A velha carcomida pira com esse shape.

  • White disse:
    26/03/2017 às 22:21

    O Zé é a nova vítima da diretoria do Bandeira. Ele virou o vilão agora.
    Não adianta votar chapa azul em 2018 e trocar o técnico. Dois míseros títulos, de quando o Pelaipe estava lá. Bandeira não ganha nada.

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    26/03/2017 às 22:23

    Esse é o retrato da nossa equipe, jogador comemorando a desclassificação (M.Caramujo) e o aprendiz de técnico(Zé Ruela) parabenizando por um jogo medíocre contra esse time ridículo do tri rebaixado. Mais um ano sem ganhar nada.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    26/03/2017 às 22:24

    Nada justifica recuar o time e colocar o Cirino estando com 1 à mais.

    Reply
    • White disse:
      26/03/2017 às 22:25

      Ele é caro simples.
      A etiqueta do Cirino pesa e a diretoria deve mandar escalar. Mesma coisa com o Damião, 300mil de salário.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        26/03/2017 às 22:26

        Coloca contra portuguesa, Resende e Volta redonda então.

  • Andre Sampaio disse:
    26/03/2017 às 22:30

    Mais uma vez mexeu errado e teve medo de ganhar. O juiz errou, mas os caras com menos um, recuar e tomar pressão com menos um; Cirino entrou p fazer falta perto da área; Rafael Vaz pensa que é o Gerson e só da chutão. Damião não fez nada e esse cara banca; com esse cara não vamos longe na libertadores; O Abel na quinta entrou no vestiário e xingou todo mundo, esse pamonha deve ter passado a mão na cabeça; Flamengo tem que ter uns caras de atitude no comando, tá com muita frescurinha… Com 2 x 1 partia p fazer o terceiro, mas ele sempre recua. Frouxo; Com esse espirito estamos fritos na libertadores

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      26/03/2017 às 22:37

      Sinto discordar, mas os confrontos no futebol moderno, o placar “desejado” é de 1×0. Os times buscam fazer o primeiro gol e posicionar-se estrategicamente em campo, obrigando o adversário a sair e propor jogo. As substituições ocorrem em razão das mudanças do adversário, quando se tem a vantagem no placar, para anular as suas estratégias e aproveitar-se da sua fragilidade defensiva. Sinceramente, não entendo essa “loucura” de querer partir para cima para fazer mais gols (e deixar o sistema defensivo desguarnecido).

      É simplesmente arriscado e desnecessário… &;-D

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        26/03/2017 às 22:41

        Gostaria de saber qual futebol moderno é esse que você vê

      • Emerson Freitas disse:
        26/03/2017 às 22:43

        Com certeza não é o futebol moderno que jogam Real Madrid, Barcelona e o PSG

      • Manhaes01 disse:
        26/03/2017 às 23:40

        Nem o que nós jogamos….nós somo temos um esquema tatico, e todos os jogadores tem que se adaptar a ele….fica a pergunta o que temos mais no elenco pontas velozes e marcadores ou meias habilidos?? A resposta é meias habilidosos, então porque o esquema é para pontas velozes e marcadores?? Esse é o X da questão. Em tempo, não estou pedindo a cabeça do técnico mas ele vai acabar caindo porque não tem variação tática, só joga no 4-2-3-1…

      • Rodrigo Andrade disse:
        26/03/2017 às 22:47

        Ele deve tá teclando dos anos 90, só pode.

      • Emerson Freitas disse:
        26/03/2017 às 22:48

        Kkkkk me lembra o Brasil do Lazaroni

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        26/03/2017 às 22:48

        ah ednei da lisença né…pergunte a qualquer atacante consagrado que ja fez diferença pra um clube jogando muita bola o que ele acha de treinador que escala atacante pq tem velocidade e sua missão principal é marcar lateral..;chega não da mais.

      • João disse:
        26/03/2017 às 22:50

        Respeito tua opinião, mas partilho da opinião do colega acima. Esse negócio de futebol moderno não passa de covardia. Jogo bom é jogo que tenha ataque constante. E isso não impede de que a defesa seja feita. Para mim isso é ser frouxo mesmo. Zé Ricardo peca muito nesse negócio de querer recuar o time quando está ganhando.
        Aí depois que toma o empate, fica no desespero querendo buscar o placar. O cara abre vantagem, mexe para recompor, toma o empate e, se tiver substituição ainda, mexe novamente para buscar vantagem. Quem entende? Retrabalho?

      • Ednei P. de Melo disse:
        27/03/2017 às 08:43

        Uma coisa é “recuar o time e jogar na retranca”; outra coisa bem diferente é “recompor o meio-campo e tirar proveito das necessidades adversário”… &;-D

  • Elvis Presley disse:
    26/03/2017 às 22:34

    Frouxo e paneleiro.

    Reply
    • Tucano disse:
      26/03/2017 às 22:45

      Caro Elvis esse elenco do flamengo é cansado, doente e lento. Enquanto esse DP tiver mandando, contratando estamos fudidos. Hoje o torcedor da.brigando com o caramujo e com o Pará porque foram os menos ruins do time. Não teve futebol. Estamos pagando pelo biotipo de jogador que contratamos. Muito nome é pouco futebol. Contrata-se jogador pelo que ja foi, não pelo que joga. O Bandeira vai embora e não vai ganhar mais nada.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    26/03/2017 às 22:36

    7 jogadores podem ser relacionados para o banco no Carioca e Libertadores. 30 jogadores podem ser inscritos na Liberta. Me expliquem como o jogador MAIS FRACO do elenco atual é inscrito na Libertadores, relacionado e pasmem, entrar num clássico como esse, há meses sem jogar. Coisas que só essa diretoria amadora e esse treinador paneleiro amantes de perebas podem explicar.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      27/03/2017 às 02:31

      Tô começando tomar raiva dessa diretoria cara.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    26/03/2017 às 22:41

    Gostei desse empate para esses torcedores de treinador/resultado analisarem o que esse pseudo treinador vem fazendo no Flamengo.Time sem padrão de jogo, vive de chuveirinho na área, disse aqui que quando Rômulo ou Arão vacilassem Caramujo entraria pq esse treinador tem fetiche ou sei lá o que, ZR continua sem saber fazer uma leitura de jogo, substitui mal enfim infelizmente vejo o Flamengo saindo na 1° fase da Libertadores dai só assim a Diretoria vai acordar que precisa de um treinador. Esse time com um Cuca da vida (já retornou da Itália) estaria voando.Tava na cara que o Vasco com um a menos iria empatar, ZR recuou o time com Cirino hj era para entrar o Vizeu o Flamengo precisava de peso na área do Vasquin já que tínhamos o meio de campo. Com a entrada do Cirino tanto Jomar quanto o outro lá viraram volantes e Cirino entrou em outro mundo, fazendo faltas bestas, enfim time desorganizado, Vaz achando que era atacante.Porem quando falamos a verdade sobre esse treinador os “entendidos” vem chamar de modinha, anti e pior são os mesmos que falam asneiras como esse time não precisa de E. Ribeiro conseguem não sei como falar que Rômulo é melhor que Felipe Mello e por ai vai.

    Reply
    • White disse:
      27/03/2017 às 00:26

      Falam isso porque o Bandeirismo (religião de adoradores do Bandeira de Mello) não permite nenhuma crítica a nada sobre o Flamengo, a não ser a parte mais fraca, como treinadores e jogadores.
      O que dá certo em outros clubes não dá certo no Flamengo do Bandeira , como permitem que ele seja relacionado pro jogo?

      Não dá mais pra apoiar Bandeira e seus asseclas. .

      Reply
  • Jonatha john john disse:
    26/03/2017 às 22:41

    Isso mesmo, mande ele embora e contrata o Celso roth, papai Joel ou quem sabe o novo desempregado do mercado grande Cristóvão!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      26/03/2017 às 22:42

      Ótimo “argumento”

      Reply
      • Jonatha john john disse:
        26/03/2017 às 22:44

        E senhor tbm é cheio dos “Argumentos”!

      • Paulo Leandro disse:
        26/03/2017 às 23:05

        Ricardete detectada…

      • Jonatha john john disse:
        26/03/2017 às 23:06

        Corneiteira detectada!

    • Rodrigo Andrade disse:
      26/03/2017 às 22:45

      A ruindade dessa galera não justifica a incompetência do Zé… e esses não são os únicos técnicos disponíveis.

      Reply
      • Jonatha john john disse:
        26/03/2017 às 22:51

        Pois é, o colega aí cima se referiu ao Milton Mendes que ajudou a rebaixar o Santa Cruz pra usar como parâmetro , flamengo foi muito superior, so descordei da ressurreição do Cirino… torcedor gosta de corneta e depois fala que carioca não vale nada!

      • Tmenezes disse:
        26/03/2017 às 22:53

        Não sei a que jogo vc assistiu, o Flamengo só foi superior depois da expulsão ou antes você viu algo que eu não tenha visto?Você gosta do ZR tudo bem, mas falar que o Flamengo foi muito superior? Seu treinador infelizmente não consegue ganhar um clássico com ele só vamos ficar no cheirinho.

      • Jonatha john john disse:
        26/03/2017 às 23:02

        A resposta que dei pro yan… serve pra ti tbm…
        Qual treinador traria então?!

      • Tmenezes disse:
        26/03/2017 às 23:06

        Cuca, Sabella, Rueda, Abel Braga (no inicio do ano), Coupet, o Flamengo pelo elenco que tem e o time recheado de estrangeiros deveria pensar num treinador com perfil “estrategista” e todos os gringos que falei se encaixam nesse perfil, dando o Carioca, 1° LIga para o cara conhecer, encorpar o time e o elenco que possui jogadores sérios como Rever, Diego fora a gringalhada um técnico estrangeiro encaixaria como uma luva.

      • Jonatha john john disse:
        26/03/2017 às 23:10

        Huum, não sei com qual parâmetros vc usa essa opinião de técnico estrangeiro, não me lembro de nenhum ganhando nada aqui no Brasil, pode ser que dê certo ou pode ser que não dê certo, mais o histórico aqui no Brasil já diz.
        Mais torcedor tem memória curta, torcedores desceu o cassete pra não trazer o Abel Braga, agr quer ele é o cuca nem vou comentar, vc mesmo sabe pq ele saiu do palmeiras!

      • Tmenezes disse:
        26/03/2017 às 23:13

        Sempre defendi a vinda do Abel. Cuca realmente é temperamental porem monta time competitivo, mas ainda acho que um técnico estrangeiro esse time estaria voando apesar do histórico recente como você disse.

      • Jonatha john john disse:
        26/03/2017 às 23:16

        Pois é, vou nessa amigo, foi debater contigo, estou quase sem voz e cansado de tanto pular! Abraço.

      • Yan Balduino disse:
        26/03/2017 às 22:54

        Superior apenas após a expulsão, não jogamos um bom futebol, recuamos depois de ter feito 2×1, Damião ficou até o final, Cirino entrou depois de mais de um mês sem atuar, com um a mais nenhum volante foi sacado… Quer mais?

      • Jonatha john john disse:
        26/03/2017 às 23:00

        Fez valer a vantagem de ter um homem a mais, agr pq o jogador foi expulso, não pode ser superior?
        Eu fui no jogo, e o único erro do cara foi a entrada do Cirino, um primeiro tempo morno, rever saiu lesionado, mancu e bérrio ficaram cansados, ele manteve o padrão de jogo, mais a praga do Cirino entrou pra fazer falta, agr mandar o treinador embora, por qual motivo? Pq empatou com o vasco com dois cegos em campo ou pq o time perdeu pra católica sendo superior na maioria do jogo?

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      26/03/2017 às 22:46

      é e como o vasco trouxe o milton mendes,que com um time muito inferior fez frente e não se acovardou?…vcs são acomodados,não pode tentar partir pra um estadio proprio pq a prefeitura demonizada vai negar lisença,não pode mandar o tecnico embora pq no mercado não tem treinador…os outros sempre acham..

      Reply
      • Jonatha john john disse:
        26/03/2017 às 22:55

        Esse lance de potência, dinheiro, ct, time rico e estrututado e patrocinadores ótimos deve tá fazendo mal a cabeça de alguns torcedores, esquece que clássico, por mais que se rival tenha três rebaixamentos, não tem favorito!

  • lucasrf8 disse:
    26/03/2017 às 22:45

    Esse cara é a representação da apatia do time em campo.
    Difícil cobrar vontade do time quando se olha para o banco e vê o treinador calado e de braços cruzados. Ele não joga junto com o time.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    26/03/2017 às 22:48

    O que mais me impressiona não é o erro da arbitragem e muito menos o horrível desempenho por parte de alguns (Damião, por exemplo). O que realmente me impressiona é um jogador que exerce liderança numa equipe, que se diz cristão, tem a cara de pau de querer cantar música evangélica no Globo Esporte…mas vê que não foi pênalti, fica calado e quando a repórter pergunta sobre isso ele fica irritado (sendo também um baita de um machista). Sim, amigos, quem pensou o mesmo vai ver que estou falando do Nenê. Quem reclama do sem caráter do Felipe por ter gritado “Roubado é mais gostoso” (e foi roubado mesmo, pois a crítica tem razão nesse ponto) e não tem a coragem de ter a mesma atitude em relação ao Nenê por pura birra e clubismo, termina por ser hipócrita. Por isso que a cultura da desonestidade impera no futebol.

    Reply
    • João disse:
      26/03/2017 às 23:03

      Nenê é um hipócrita, sem caráter. Bom mesmo, além da atitude dele, foi a comemoração, como se fosse um lindo gol regular.

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      27/03/2017 às 00:47

      Esse Nenê é um hipocrita

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    26/03/2017 às 22:49

    Independente dos erros do juiz estabanado,este time do flamengo é muito mal treinado,o treinador se mantém pelo aproveitamento que é mais de 60%,no entanto o jogo é feio e previsível,o time não tem troca de passes,trianguLação,é o de sempre,jogo pelos lados e bola alçada na área,muito pouco pra um elenco com varios jogadores de qualidade pro padrão sulamericano… ELE É FRACO!!comparo ele a um antibiotico que não matou a bacteria,camuflou a infecção e agora não faz mais efeito…futebolisticamente,não faz,pois só tem um jeito de armar o time,e não tem variação alguma,armou o time pra jogar no contra ataque em velocidade,tomou o gol,tinha que ter mudado a estrategia no intervalo,mas não e no final com um a mais deu posse de bola ao adversário..COM ESSE CARA O MAXIMO QUE VAI ACONTECER E SENTIR O CHEIRO!E outra coisa o flamengo como no caso da briga com a empresa que vai tocar o maracanã enche a boca pra falar de princípio e tal.. que de fato o clube tem tido,mas se contradiz nas suas praticas quando notoriamente se rende a esquema de escalar jogador por interesses comerciais e não tecnicos..o Cirino NÃO PODE MAIS JOGAR NO FLAMENGO,fizeram um mal negócio,vão levar fumo no final do ano.ok o cap ja disse que não aceita emprestar o jogador a outra equipe,pq não fatiar seus direitos então,já que o flamengo vai ter que adquirir,podia ter feito uma oferta ao inter,de comprar parte dos direitos e depois tentar vender e minimizar o prejuízo,o que não da é ver esse bosta entrando,fudendo o time por razões comerciais..

    Reply
    • Abutre disse:
      26/03/2017 às 23:07

      Acho que você está certo em parte, mas creio que a melhor opção, já que vai ter prejuízo mesmo, acaba de enterrar profissionalmente o jogador por deixá lo sem jogar e nem treinar até o fim do contrato..

      Reply
  • Anderson Neves disse:
    26/03/2017 às 22:53

    Continuo oferecendo dez mil pra quem pegar o índio e mostrar a prova, aí é só passar o número da conta

    Reply
  • Emerson Freitas disse:
    26/03/2017 às 22:55

    Bandeira se vc não ficar esperto o Flamengo passa em branco até 2018.
    Que dificuldade que o Flamengo tem para decidir contra um time inferior mas com camisa.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    26/03/2017 às 22:56

    @timesemalma

    Reply
    • Tmenezes disse:
      26/03/2017 às 23:01

      O Flamengo hj é a cara do Seu Presidente e do seu Treinador.Logo como você disse Time sem Alma.

      Reply
    • Thiago disse:
      26/03/2017 às 23:04

      Concordo desde o presidente passando pelo diretor de futebol técnico e jogadores… todos muito passivos. Acho que até por isso não quiseram trazer o Felipe melo. Falta alguém que mostre quem manda talvez a melhor opção pra presidência hj seja o Bap.

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      26/03/2017 às 23:14

      Talvez seja só impressão sua, porque:

      Comparação de motivação: O Flamengo só pensa na Libertadores (o jogo contra o Atlético é vencer ou bencer) e entrou em campo hoje já classificado, os vices só pensam no Flamengo o tempo todo e jogam a vida sempre.

      Reply
    • Thiago Bandeira disse:
      26/03/2017 às 23:14

      Mesmo assim Zé só perdeu um clássico. Que foi aquela pacocada do Vaz contra o flu! Não achei falta de raça hoje!! Perdemos a chance de matar o jogo várias vezes…

      Reply
  • Carvalho disse:
    26/03/2017 às 23:05

    Muralha não pega um penalti, não acerta um canto. É o pior pegador de pênaltis que já vi no flamengo. Cade o trabalho do preparador ? Não estudam batedores não?

    Reply
    • Jonatha john john disse:
      26/03/2017 às 23:12

      Nisso eu concordo, e o pior que nem no canto certo essa mísera vai!

      Reply
      • walticao disse:
        26/03/2017 às 23:18

        Sempre fui goleiro.. e essa infelizmente é a maior constatação que ele não sabe pegar pênalti, pois escolhe o canto e isso não funciona com.batedor que pensa rápido ..nao acerta um.. não tem envergadura pra ir depois que o batedor chuta..fraquissimo

    • Thiago Bandeira disse:
      26/03/2017 às 23:13

      Sempre falo isso kkkk
      Impressionante kk https://uploads.disquscdn.com/images/000a7d8a28b67a39ddc321166ab36030d1ddf609ccd527f0ecf8614a75416017.jpg

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        26/03/2017 às 23:23

        Muralhosauro Rex…
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Saudações.

      • Thiago Bandeira disse:
        26/03/2017 às 23:33

        Kkkkkk
        Gosto do Muralha…mas nos penais o homi vira amador.

      • Carlos Campos disse:
        27/03/2017 às 08:03

        Concordo… grande abraço !!!

      • Thiago Bandeira disse:
        27/03/2017 às 10:24

        Tmj.

    • lucasrf8 disse:
      26/03/2017 às 23:13

      Pegar pênalti não é muito treinamento, mas sim um dom.
      O Muralha fica pequeno na hora do pênalti, infelizmente para nós.

      Reply
      • Jonatha john john disse:
        26/03/2017 às 23:14

        Pode ser até um dom cara, mais nem acertar o canto? Isso é sinal de que não estuda os cobradores dos times!

      • Marty Mcfly disse:
        26/03/2017 às 23:27

        Prass, Victor, Jefferson e Weverton são os goleiros que tem esse dom no Brasil.

  • wanderpc82 disse:
    26/03/2017 às 23:13

    Galerinha, muita calma nesse hora, isso é apenas o Carioca.

    Entendo que o Flamengo jogou mal contra o Vasco com 1 a menos, mas não tínhamos Diego, Trauco e nem o Guerrero.

    Fora isso o campo estava molhado, o que faz a bola correr muito.

    Tenhamos paciência, pois o retrospecto ainda é bom, e creio que o time irá melhorar muito, esse foi apenas 1 jogo de Carioca.

    Avante! Pra cima deles!

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      26/03/2017 às 23:26

      Teve o fato da bola estar redonda também!
      Não dá para tampar o sol com a peneira mais.
      Tirando o segundo tempo contra o San Lorenzo e o jogo contra o Católica(que perdemos), o Flamengo só vem apresentando um futebolzinho apático, que não vem honrando a tradição e a história do clube.

      Reply
    • Isaias disse:
      26/03/2017 às 23:33

      O flamengo vem jogando mal desde a derrota para o católica…
      Se vacilar assim contra as flores é derrota certa…

      Reply
  • wedson pereira disse:
    26/03/2017 às 23:13

    Quando o muralha vai pegar um pênalti no jogo?

    Reply
  • wedson pereira disse:
    26/03/2017 às 23:14

    Precisamos de um goleiro copeiro!

    Reply
  • Thiago Bandeira disse:
    26/03/2017 às 23:16

    Zé erra sim…mas acerta mais q erra…tanto que com ele só perdemos um clássico … E um jogo no ano!! Parabéns Zé …mesmo não concordo com a entrada de Cirino!!
    Jogamos com time.misto, Vasco motivado pelo novo treinador e porq precisava da vitória…empatamos graças ao juiz.

    Reply
    • Jonatha john john disse:
      26/03/2017 às 23:18

      Cuidado cara, depois vão te chamar de ricardete, emitir opinião sobre o treinador, incomoda alguns por aqui! SRN

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        26/03/2017 às 23:30

        Kk cara , eu não concordo com algumas coisas q o Zé faz…ano passado principalmente reclamava muito, achava meio covarde, mas via coisa boa também. Hoje não concordo com algumas substituiçoes mas não vejo covardia…ele tem o grupo na mão, e fla tá jogando bem, pode melhorar e vai… Zé é inteligente, e aos poucos vem botando os garotos, acho que pode ser mais rápido com isso, mas TD bem… Não concordo com mancu jogando de ponta direita, enfim, não concordo com algumas coisas…
        Mas no geral o trabalho dele é muito bom!

      • Elvis Presley disse:
        27/03/2017 às 10:26

        Kkk com o que vc concorda então?

      • Thiago Bandeira disse:
        27/03/2017 às 10:47

        Kk com muita coisa… Ele tem o grupo na mão. É difícil ganhar do fla ( importantíssimo em brasileiro), taticamente é muito bom e isso é mao dele… Zé tem personalidade, tá mostrando isso, tá rodando a equipe,.todo mundo ta jogando, isso pro brasileiro é importante.
        Esse time que ele botou ontem deve ser o titular (433 )e eu concordo ( claro que com a volta dos titulares)… mas ele tá variando, já jogamos no 442, 4231… Na minha opinião ele tá preparando bem o elenco pro brasileiro…
        Esse ano o brasileiro é nosso!!
        Libertadores é um campeonato diferente, acho que o time tem que participar alguns anos consecutivamente pra criar casca , assim consegue ganhar…. Não vejo nenhum bicho papão, acho que dá pra ir longe, mas acredito muito mais no brasileiro.

  • Marty Mcfly disse:
    26/03/2017 às 23:16

    Sugestões pra contratação de um novo Goleiro ???

    Reply
    • Jonatha john john disse:
      26/03/2017 às 23:17

      Júlio César

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        26/03/2017 às 23:23

        Se ele não cobrar uma fortuna, quem sabe?

    • Rodolfo Barreiros disse:
      26/03/2017 às 23:31

      Será que o muralha não treina pênaltis ? Cara se ele tentar imitar um bom goleiro e treinar já dá pra melhorar, ele está completamente acomodado sem um reserva

      Reply
    • Rodolfo Barreiros disse:
      26/03/2017 às 23:32

      Danilo Fernandes

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      26/03/2017 às 23:34

      Segura as pontas ai que o Muralha vai ser titular o ano inteiro. A menos que você pegue a Delorean e….

      Reply
    • wedson pereira disse:
      26/03/2017 às 23:47

      Cara, quando o Flamengo contratou o muralha do figueirense achei melhor ter contratado o Weverton do Atlético PR, tem muito mais pique de goleiro e nessa época não era tanto valorizado como agora!

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        26/03/2017 às 23:54

        Na época também preferia o Weverton. Agora só resta torcer pro Muralha voltar aquela fase do ano passado, dificilmente o ZR vai tira-lo.

  • Fla81 disse:
    26/03/2017 às 23:37

    Meu Deus do céu galera. QUE calma o que? Me diz quando foi que esse time jogou bem? Poucos no grupo se salvam. Na verdade, a maioria é refugo de outros times. Ouço a galera dizer, o técnico é burro porque com o elenco que tem deveria jogar mais. O time é ruim mesmo.Não ganha do Vasco, vai ganhar de quem? O pênalti não é pretesto, o Vasco mandava no jogo antes da expulsão, como pode??? Se fosse 11 contra 11, levaria uns 2 a 0 do vascaido. Bando de iludido. O time não joga nada. Fora Mancuello, Vaz, Damião. O time não joga compacto. O time não é bom. Aceitemos. Vamos dispensar esses pernas de pau. Time sem raça. Flamengo não tem um bom elenco. Fato. Arao e Márcio Araújo de volante? Damião de atacante? Manuello

    Reply
  • Isaias disse:
    26/03/2017 às 23:40

    Eu não entendo…
    Dizem que o Flamengo é o top 3 em elenco mas não consegue mostrar isso em campo..
    Quando a gente pega elenco fraco a gente empata, quando a gente pega elenco muito fraco a gente ganha, o que será que vai acontecer quando a gente pegar os outros dois elencos do top3????

    Reply
    • Fla81 disse:
      26/03/2017 às 23:44

      Não somos nem o 10 em elenco. Não consigo ver isso. Na minha opinião pelo 8 jogadorés nem estariam no Flamengo.

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      26/03/2017 às 23:50

      Não sei se estou sendo muito pessimista, mas acho que existe o time com o Diego, e sem o Diego. E quando o Diego está em campo, é torcer para que ele não esteja em um dia ruim, e só.

      Reply
      • Isaias disse:
        26/03/2017 às 23:52

        Eu também acho isso, ele na minha opinião é o único do elenco que joga todos os jogos com vontade, com raça…

      • Murilo LaRock disse:
        26/03/2017 às 23:53

        Sim, ainda tem esse adendo.

      • AMRS disse:
        27/03/2017 às 13:30

        Isso se dar, pela falta de conjunto…. e o Zé precisa ser cobrado por isso!!

  • Isaias disse:
    26/03/2017 às 23:49

    Eu não queria guardiola, mourinho, zidanne como técnico…
    O único técnico que eu queria ver no flamengo é o Antônio conte, aquele jeito doido na área técnica, gritando com os jogadores, enlouquecendo quando o time dele faz gol, isso da mais vontade, mais garra pros jogadores, coisa que os nossos jogadores não tem, o único que, ao meu ver, tem é o Diego…

    Reply
  • wedson pereira disse:
    26/03/2017 às 23:50

    Ganhar do Vasco é obrigação, apesar de ser um clássico, o time deles é horrível é só olhar a tabela, esse time do Flamengo precisa de ter vontade de ganhar, raça e malandragem!

    Reply
    • AMRS disse:
      27/03/2017 às 13:29

      é isso q me deixa puto… não é nem pelo campeonato,,, mas clássico precisa mostrar… e ainda não mostrou!!
      e realmente esse time do Vasco é o pior q já vi… essa era chance de meter uma chinelada!!

      Reply
  • Paulo Leandro disse:
    26/03/2017 às 23:50

    #zicotreinador!

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      26/03/2017 às 23:51

      Vão matar o Galinho.

      Reply
    • wedson pereira disse:
      26/03/2017 às 23:58

      O zico já demonstrou que como dirigente ou treinador foi um grande jogador.

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      27/03/2017 às 00:30

      Ele já disse que pra não correr o risco de manchar seu passado no Fla não treinará nenhum time brasileiro, eu gostaria de ver ele no comando, fala e cobra oque tem que ser feito não fica em cima do muro nem puxa saco pra ninguém.

      Reply
    • O Observador disse:
      27/03/2017 às 08:10

      Ta maluco cara ?!? Zico como treinador e dirigente é uma bost@.

      Reply
  • vinicius oliveira disse:
    26/03/2017 às 23:56

    Acho que temos um bom elenco sim, não essa seleção que muitos acham, mas um bom elenco sim. Nosso problema é o técnico, ele não aproveita o elenco que tem (não vou mencionar a base, apenas jogadores “prontos) vemos o culler fazendo otinas apresentações e não ter chance, vemos repetidos erros do Vaz e o donati sem chance de ter uma sequência, o adryan que parece ter voltado mais amadurecido não tem chances, vemos insistência com Marcelo cirino, Vaz, gabriel (apesar de não gostar dele, pelo menos taticamente acrescenta ao time), Damião e até mesmo Wilian arrao que não vem bem desde o ano passado é intocável.

    Essa mania de recuar que vem desde o ano passado parece ser marca registrada do Zé Ricardo.
    A sorte do Zé Ricardo e que Diego tem desequilibrado individualmente, assim como outros jogadores as vezes, mas em termo de conjunto não somos tudo isso. Abel braga deu uma aula no Zé no último clássico, o medalhão defasado como muitos o chamaram aqui quando foi ventilado a hipótese do Flamengo contrata-lo, com um time muito inferior e sem peças tão boas quanto a nossa vem mostrando no flu o quão e vital um bom técnico.

    Reply
    • Isaias disse:
      27/03/2017 às 00:02

      Não sei se é só eu, mas eu acho que os técnicos novos no brasil, ainda mais em time grande, tem medo…
      Num país com tantos times não surge um técnico que se diga “esse dai será o melhor do país”, não, hoje na minha opinião o melhor pra um clube é contratar um técnico velho, dizem que são ultrapassados mas dão mais certo que os novos…

      Reply
  • wedson pereira disse:
    26/03/2017 às 23:56

    Com o cuca ou o Abel o Flamengo estaria em outro nível!

    Reply
    • Fla81 disse:
      27/03/2017 às 00:03

      Não sei não. Não vejo tanto qualidade assim no elenco. Também não concordo com as crenças do zé. Talvez o time melhoraria no início pela mudança em si, mas com este elenco, só lamento.

      Reply
      • Leandro Oliveira disse:
        27/03/2017 às 01:52

        Cara, tu só fala bobeira, não vê qualidade no elenco por que? Tu é cego? Tu queria quem no elenco? Neymar, Messi, Luiz Soares, Cristiano Ronaldo? Ah vai catar coquinho cara.

      • WAGNER.RJ disse:
        27/03/2017 às 07:02

        Nos temos o melhor elenco do Brasil e vc fala que não temos elenco …..

      • vinicius oliveira disse:
        27/03/2017 às 07:52

        Pro futebol brasileiro atual temos um bom elenco sim cara, tá doido. Não é uma seleção, mas pro Brasil ts ótimo

  • Isaias disse:
    27/03/2017 às 00:08

    Campeão brasileiro
    2010 – murici
    2011 – tite
    2012 – abel braga
    2013 – tite
    2014 – marcelo oliveira
    2015 – marcelo oliveira
    2016 – cuca

    Dizem que técnicos velhos são ultrapassados no quesito tático, porem eles dão mais resultados que técnicos considerados com táticas “atuais”…

    Reply
    • WAGNER.RJ disse:
      27/03/2017 às 07:01

      Bandeira só gosta de Pau Mandado

      Reply
    • vinicius oliveira disse:
      27/03/2017 às 07:51

      Quando Abel foi ventilado no fla nego ficou doido aqui, chamando o cara de ultrapassado. Mas hj olha lá, fazendo aquele elenco limitado e recheado de jogadores da base do flu render demais. Fico imaginando o Zé sem um bom elenco, não duraria 3 meses.

      Reply
      • AMRS disse:
        27/03/2017 às 13:24

        Abel tem sangue nos olhos!! é isso q ta faltando para o Zé…. muito bonzinho!!

  • Paulo Leandro disse:
    27/03/2017 às 00:15

    Ele vai sacar o Trauco e colocar o Renê,quem viver verá…

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    27/03/2017 às 00:26

    Cara eu sempre evito ver coletivas desse sujeito, a todo momento só se ouvi críticas e culpa para os outros, a culpa não foi do time não ter feito nada até o Luiz Fabiano ser expulso, né? A culpa não foi por ter recuado o Time aos 20 só segundo tempo, né? A culpa nao foi ter botado uma mula que já deveria ter saído fora e nao jogava a 3 meses, né? Esse cara merece se ferrar mesmo pra aprender a parar de ser trouxa, esses mesmos que hj ele protege amanhã pode não gostar de algo que ele fez e fazer uma panelinha. trate jogador como jogador não como filho, errou? Faça críticas construtivas para ele evoluir e nao fazer o mesmo de sempre, agr o cara até peidar e ele elogiar já é o cúmulo.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      27/03/2017 às 00:39

      Realmente NADA justifica ter colocado o Cirino… pqp !!!!

      Reply
      • rubro negro disse:
        27/03/2017 às 19:28

        me disseram que existe a tal de “Doyen”

  • Fla 2017 disse:
    27/03/2017 às 00:39

    O Zé Ricardo é muito inseguro. Colocar o Cirino aos 40 do st foi um dos maiores erros de ontem. Aos 43 st o Cirino fez uma falta boba, bastava cercar, além disso poderia colocar o Vizeu para prender os dois zagueiros dos vices, a saída do Berrio foi a pá de cal para o Zé Ricardo. Quero ver onde o Zé Ricardo estará em dezembro desse ano. Torço para que conquiste títulos, mesmo não concordando com a sua convicções ainda é o melhor técnico dos últimos anos.

    Reply
    • WAGNER.RJ disse:
      27/03/2017 às 06:59

      Melhor técnico. ….. ou melhor Elenco ..

      Reply
      • vinicius oliveira disse:
        27/03/2017 às 07:48

        Exatamente

    • vinicius oliveira disse:
      27/03/2017 às 07:48

      Nem um dos treinadores que tivemos teve um elenco tão bom ou uma estrutura tão boa de trabalho quanto Zé tem..

      Reply
  • Marcelo Reiff disse:
    27/03/2017 às 01:27

    Será q vamos ter q aturar esse cidadão como treinador mais um ano? Aí não dá!!

    Reply
    • WAGNER.RJ disse:
      27/03/2017 às 06:58

      Cara eu não sei!!! só sei que nada quele faz de merda é culpa dele …

      Reply
  • Marcelo Reiff disse:
    27/03/2017 às 01:42

    Zé Ricardo lamenta o pênalti ? Eu, lamento os pontos perdidos ano passado contra Botafogo, inter, são Paulo, Atlético mineiro etc, justamente por substituições inexplicáveis como as de hoje. Chega desse cara!!!!!!

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    27/03/2017 às 02:20

    Zé treineiro já deu…procura outro técnico enquanto nao seja tarde,vamos passar vergonha vimos hoje denovo o que essa merda de técnico é capaz de fazer.

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    27/03/2017 às 02:29

    “ESTRATEGISTA”,”ESTUDIOSO DO FUTEBOL “,”PRESA PELA MERITOCRACIA, TÉCNICO MODERNO “…..ESTAMOS FALANDO DE QUEM ? ….ZÉ RICARDO O BOMZAO. ..KKKKKKKKKKKK… RINDO ATÉ SUA DEMISSÃO. ….KKKKKK

    Reply
  • Tiago Simas disse:
    27/03/2017 às 07:37

    Quantas críticas ao ZR aqui nos comentários por um jogo com 2 gols roubados do Vasco! Por isso que falo sempre que é anti disfarçado.

    Os verdadeiros flamenguistas, independente se o técnico é ZR ou Guardiola, estão cuspindo fogo desde ontem pela roubalheira da arbitragem do FERJÃO.

    Falta no Rever no lance que originou o gol, e o pênalti, sem comentários.

    Reply
    • AMRS disse:
      27/03/2017 às 13:21

      Mano, o pênalti blz… mas dizer q foi falta no Rever… me desculpa, mas é analisar através de clubismo, isso fica fora da realidade!! SNR

      Reply
      • Tiago Simas disse:
        27/03/2017 às 14:39

        Menos de um minuto antes, o juiz marcou falta do Damião contra defensor do Vasco. A partir dessa falta, surgiu a bola na defesa do Fla onde Luis Fabiano faz a MESMA coisa com Rever e o juiz nada marca.

        Também acho que a falta seria discutivel, mas o juiz havia marcado 1 minuto antes falta em lance parecido. Faltou isonomia.

  • Pamdevaievem disse:
    27/03/2017 às 09:56

    Mano, o negócio é o seguinte o elenco é muito bom, só que o técnico ta escalando o time errado, jogo ontem era pra ter entrado com vizeu, Paquetá é muito mais perigoso que o everton, ta de sacanagem em continuar deixando o vaz de titular, coloca o donatti e outra acho que qualquer goleiro da base seja melhor que esse muralha, esse muralha só faz o básico e muito mal feito, lembro do bruno que colocava uma vitória ontem embaixo dos braços pegando aquele pênalti.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

16 36

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

103 46
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

52 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo