Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Abad discorda de Bandeira: ‘Não acho certo um clube tomar conta do Maracanã’

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 25/04/2017
44 Comentários
Atualização: 25/04/2017
Compartilhar

Diante das declarações do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, o tricolor Pedro Abad se posicionou sobre a administração do Maracanã. Para ele, a gestão do estádio não pode ter relação com a paixão de torcedor e, como é público, não deveria ser administrado por clubes.

– Penso que o ideal seja uma empresa, desapegada de paixões clubísticas, administrando os estádios. Por mais que as diretorias sejam sérias, nem sempre foi assim e nada garante que no futuro seja. Os clubes têm problemas de relações, como entre Botafogo e Flamengo. O equipamento é público, foram gastos públicos, então não acho certo que um clube tome conta. É por isso que o Fluminense defende que a concessão continue da forma que está – disse Pedro Abad à ESPN.

O presidente das Laranjeiras ainda disse que o Maracanã é inviável para partidas de menor apelo e busca alternativas para não ter prejuízo. Assim como disse ao L! quando era candidato, a construção de um estádio próprio.

– O Maracanã não é um estádio que dá para jogar muitos jogos, alguns de menor apelo. Buscamos o Giulite Coutinho e pensamos em um estádio próprio. Libertadores, clássicos, Sul-Americana, esses jogos têm apelo. Quando todos clubes usam o equipamento de forma racional, torna-se viável para todos e para a empresa utilizar o estádio para outros eventos. Por isso, precisa ser uma empresa de total expertise – concluiu.

Fonte: Lance!

Assuntos:bandeira de melloflaFlamengoFluminenseMaracanã
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
44 Comentários
  • Douglas Reis disse:
    25/04/2017 às 21:03

    Ta cagando de medo do Fla por a mão, assim como os outros nanicos do rio.

    Reply
  • Marcel disse:
    25/04/2017 às 21:09

    Quando vai ter alguém com moral de perguntar o que ele acha da cachorrada administrando o vazião????

    Reply
    • Ricardo Dias disse:
      25/04/2017 às 22:38

      Impressionante ninguém questionar isso…

      Reply
  • João Silvester disse:
    25/04/2017 às 21:13

    “O Flamengo existe sem Maracanã, mas o Maracanã não existe sem o Flamengo”. BANDEIRA DE MELO, Eduardo.
    Esse presidente do Fluminense tá é com medo disso. Ele quer uma empresa que suporte o prejuízo que os jogos dos nanicos (Flor, Vbsco, Apagafogo) darão pois sabe que quem dá lucro mesmo é o Flamengo. Sejamos realista, quem é o único time carioca a ter lucro com os jogos do FERJÃO? Quem hoje pode gerir um estádio desse porte, pois além de tudo tem um programa de sócio torcedor forte? Só o Flamengo

    Reply
  • Lucas Monteiro disse:
    25/04/2017 às 21:20

    Como assim??? Um clube de futebol não pode administrar um estádio de futebol!!!??? Pode isso produção?

    Reply
  • Tucano disse:
    25/04/2017 às 21:31

    Esse.desnutrido tem que enfiar é xerém no cú.

    Reply
  • Tucano disse:
    25/04/2017 às 21:33

    Tudo que esses vermes vomitam contra o flamengo a.imprensa dá um peso danado, como se fosse verdade.

    Reply
  • Cookiller disse:
    25/04/2017 às 21:52

    É um comédia mesmo, quando seu clube é beneficiado pelo contrato é fácil falar isso

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    25/04/2017 às 21:52

    Sério que o bandeira dar bola pra esse cara, que não tem capacidade nem der fazer um CT de verdade sozinho? O cara mesmo se enrola, fala que o estádio foi construído com dinheiro público por isso todos os 4 times tem direito de jogar lá, mas defende a idéia de mais ratos destruírem e jogarem fora os míseros bilhõezinhos públicos, por causa de abad’s e Eurico’s que até o futebol não evolui.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    25/04/2017 às 22:01

    Esse aí deveria estar agradecendo de joelhos o fato do Flamengo ter sido caridoso e tê-lo procurado!
    O Flamengo sozinho dá conta de administrar o Maracanã, coisa que os três pequenos do RJ juntos não conseguiriam!

    Reply
  • Marcelo Reis disse:
    25/04/2017 às 22:08

    Tem que avisar a esse animal que existe contrato exatamente para garantir que, qualquer que seja a diretoria, o direito de todos os clubes esteja resguardados.

    Reply
  • Marcelo Reis disse:
    25/04/2017 às 22:10

    Flamengo podia botar uma bronca. Ou administra ou constrói um próprio. Se o Flamengo construir um estádio próprio, podem demolir o Maracanã

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    25/04/2017 às 22:12

    Abre o olho Bandeira. As tricoletes não são confiáveis.

    Reply
  • Rosi Cruz disse:
    25/04/2017 às 22:15

    Tá claro que o flu não quer dividir dispensas pois sabe que sua torcida não vai fatura o mesmo valor que a nossa…melhor falar a verdade que prefere o atual contrato…isso é coisa de homem falar..

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      25/04/2017 às 22:21

      Mas ele disse entre linhas…kkkkkkkkkkk
      Jamais ele vai ser explícito pois vai magoar as margaridas,para eles não é viável e assumir algo que não possa cumprir é brabo. Por exemplo o Flamengo administrando e msm liberando para o flu no aluguel mínimo eles irão tomar prejuízo pois o funcionamento do estádio é muito caro e Abadá sabe disso e está apoiando a largadere e manter seu contrato de mais de 30 anos que ele acha benéfico para seu clube.
      Sem Flamengo o maraca morre é fato.

      Reply
  • Manoel Junior disse:
    25/04/2017 às 22:18

    Ah tá… um clube não pode administrar um bem público, mas uma EMPRESA PRIVADA pode né… Ah, VTNC sr. Abad. (desculpe o palavrão)

    Reply
  • Domingos Freire disse:
    25/04/2017 às 22:21

    Cara é o famoso “nem f*de nem sai de cima”. Os caras nem têm condições de gerir o estádio e nem tem interesse em sair do caminho do mengão. Pode anotar aí: vão futricar a paciência do Flamengo pra conseguirem facilidades quando forem jogar no maraca, vão querer pagar preço de banana.

    Reply
  • heverttom disse:
    25/04/2017 às 22:22

    Eu vi a entrevista toda no bate bola , sinceramente ele tem razão. O problema não é ter uma administração por trás .. o problema é qual tipo de administração. Se for uma empresa seria é um bom contrato porque não? Realmente hj o bandeira é mil mas anha qm sabe qm vai ser o presidente .. isso q ele disse ..Falou q é parceiro do bandeira mas o futuro ninguém sabe

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      25/04/2017 às 22:25

      Isso eh verdade pois se wallin e Bap assumir não irá ter essa fidalguia do EBM, nosso presidente é um cara centrado e resolve na melhor maneira…lembra o caô que o Bap queria arrumar contra a ferj quando ela ferrou o ST do fla com ingressos a 10 reais.

      Reply
      • heverttom disse:
        25/04/2017 às 22:53

        Por ai mano

    • Carlos Campos disse:
      25/04/2017 às 22:39

      Existe uma coisa chamada “contrato” onde TUDO que for acordado terá de ser cumprido.
      Participem da elaboração do mesmo e acertem as arestas ou paguem um aluguel por ele.
      Se quiser se resguardar de custos exorbitantes, que participe também da gestão.
      Simples assim.
      Mengão sempre.

      Reply
      • heverttom disse:
        25/04/2017 às 22:59

        Lógico .. mas só falei que dá pra entender o lado do cara . Por mim quero o melhor do mengao se for uma boa administração ou o clube administrando tanto faz

    • rafa disse:
      26/04/2017 às 00:09

      Ate entao a odebredtch era seria e esta aí o resultado

      Reply
    • Cláudio Más disse:
      26/04/2017 às 00:30

      Ele tem cara de quem não tá entendendo nada… rsrs
      É só um garoto de recados entre os conselheiros dos flores e a mídia.
      Por isso nem se atreve a falar com o EBM, pra não passar vexame.

      Reply
  • Robson disse:
    25/04/2017 às 22:23

    Resumindo o que ele quer é manter o atual contrato, onde a empresa fica no prejuízo e o Flu com um pequeno lucro e nos jogos do Mengão a empresa fica com um grande lucro (compensado o preju do Flu) e o Fla fica no vermelho ou com pequena parte da renda. Assumir que precisa mamar no Pai Rubro Negro ele não quer, assim fica fácil.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      25/04/2017 às 22:36

      Assim imaginaram que seria por 30 anos…

      Reply
    • Ricardo Dias disse:
      25/04/2017 às 22:37

      Malandro esse florminense…

      Reply
  • Edson Mattiuzzi disse:
    25/04/2017 às 22:26

    O certo é uma empresa privada como a Odebrecht administrar.

    F-se as senhoras, damas!!

    Reply
  • rubro negro disse:
    25/04/2017 às 22:43

    Será que ele é a favor do Bostafogo administrar o engenhão? Vejo que será muito dificil pro Flamengo nesse assunto, os outros 3 clubes não estão nem um pouco interessado nisso, eles preferem ter lucro menor, até prejuízo, ao invés de ajudar o flamengo ter lucro

    Reply
  • Edson Leal disse:
    25/04/2017 às 22:57

    Até entendi o que ele falou, só a conclusão que não tem lógica alguma.

    Seria mais sensato ele dizer que preferiria que uma empresa vencesse a nova concessão, e não defender a concessão atual, porque aí ele só está puxando sardinha para o lado deles, fica ridículo e na cara.

    Reply
  • alexon breda disse:
    25/04/2017 às 22:58

    Concordo em um ponto da fala do cidadão aí, e este ponto sempre me preocupou.

    Uma concessão de 30 anos, caso o FLA fosse vencedor, obrigaria necessariamente que durante dez mandatos presidenciais do FLA tivéssemos administrações padrão EBM…..

    Dez eleições no FLA, uma só eleição errada…. Não precisa nem ser eleito alguém que não seja desonesto, basta ser incompetente administrativamente…(coisas que só se descobre durante uma gestão).

    Reply
    • Cláudio Más disse:
      26/04/2017 às 00:25

      Será que aquele cidadão sabe o significado da palavra “contrato”?

      Reply
  • Emerson Freitas disse:
    25/04/2017 às 23:04

    Então ganhe a nova licitação Flores ou vão ficar de xupim do Flamengo o resto da vida…Sai da minha aba…sai pra lá!
    Quem pagou as contas e o colocou o Maraca novamente em condições de jogo foi o atual beneficiado no contrato, o Fluminense? Sai pra la!

    Reply
  • glamartins Santos disse:
    25/04/2017 às 23:46

    É melhor o mengão ganhar está licitação sozinho e aí pintar todas as cadeiras de rubro negros e tirar aquela cor horrível.

    Reply
  • glamartins Santos disse:
    25/04/2017 às 23:47

    Deixar o maraca com nossas cores

    Reply
  • rafa disse:
    26/04/2017 às 00:06

    É com uma empresa seria bem mais seguro, tipo a odebredtch, ops, a não tem aquela do bilionário Eike, ops, ou a corretíssima lagardere. Enfim uma empresa seria bem melhor né

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      26/04/2017 às 08:06

      SQN….acho que está rolando dinheiro por tras dos panos…só isso para explicar o cara insistir num atravessador que só vaia encarecer o negócio…

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    26/04/2017 às 00:43

    Empresa ou clube qual a diferença?
    Todos são iniciativa privada.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    26/04/2017 às 00:47

    Quanto mais ela fala, mais ela revela sua hipocrisia e podridão.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      26/04/2017 às 08:03

      Tá cheirando a dinheiro ou promessa de dinheiro correndo por fora….O que explica uma pessoa querer um atravessador num negocio que ele pode gerenciar e é o Core Business da empresa dele (leia-se clube)?? O que explica isso?? Seria como ir comprar o peixe do pescador, e quando ele for te vender olhar pro mesmo e dizer, não quero…só compro se for da peixaria ou do distribuidor….Está cheirando a sujeira…..Até porque o Flamengo não se opõe a gestão compartilhada….se ele está tão preocupado com estádio feito com dinheiro publico deveria questionar direito a gerir e jogar no Engenhão, que alias é mais adequado ao tamanho da torcida dele…

      Reply
  • Cássio Santana disse:
    26/04/2017 às 04:07

    E do que adianta ter um estádio público que só dá despesas sem o Flamengo jogar nele… Maracanã foi construído a décadas e décadas atrás, se investiram recentemente uma enormidade com reformas desnecessárias a culpa não é do Flamengo. Se o Flamengo não jogar, aí sim terá dinheiro público desperdiçado…

    Reply
  • Valmir disse:
    26/04/2017 às 07:07

    Ou seja, prefere deixar com qualquer empresa corruPTa que superfature qualquer coisa que aconteça no Maracanã do que com os clubes que realmente sustentam o espetáculo.
    Preferem continuar na merda do que crescerem junto com o Flamengo.
    SRN

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    26/04/2017 às 08:08

    Ta na cara que só pensa em si, e vem falar de clubismo. Cubismo é defender só o seu lado por ter um contrato vantajoso, por isso é contra a nova licitação, prefere se entender com Empresas como Odebrecht que é mais do nível deles. O Flamengo tem que ficar na dele e partir só mesmo para a concessão do Maracanã. Deixa o babaca ai se ferrar. Não quer entender as coisas que se dane. BM ligou para ele e nem retorno deu…quer mais o que BM. O Flamengo já mostrou que tem muita força para se resolver sem precisar de ninguém. O grupo que o Fla tinha antes deve voltar e pronto. Quer se juntar seja bem vindo, mas não vem dar uma de certinho e santo meu. O teu time está acostumado ao jogo sujo. Essa que é a verdade pra mim. Alinça é uma pinoia. Abre o olho BM.

    Reply
  • Abutre disse:
    26/04/2017 às 12:31

    A Odebrecht fez um contrato ridículo com
    o Fluminense, dando gratuitamente para o Tricolor as cadeiras atrás dos
    gols, acreditando que faturaria alto vendendo as partes mais “nobres”
    da arquibancada aos tricoletes…
    Mas, a torcida do Flu é
    tão pequena e ridícula, que aceitou assistir aos jogos só ali atrás do
    gol e o contrato acabou sendo bom demais para o Flu e péssimo para a
    Odebrecht…
    E é só por isso que o Presidente deles está falando essa asneira…

    Com
    a torcida que tem o Flu, caso o Fla passasse a administrar o Maraca,
    para eles seria melhor alugar o Engenhão ou mesmo continuar jogando no
    campo do América em Edson Passos…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 9

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo