Diante das declarações do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, o tricolor Pedro Abad se posicionou sobre a administração do Maracanã. Para ele, a gestão do estádio não pode ter relação com a paixão de torcedor e, como é público, não deveria ser administrado por clubes.
– Penso que o ideal seja uma empresa, desapegada de paixões clubísticas, administrando os estádios. Por mais que as diretorias sejam sérias, nem sempre foi assim e nada garante que no futuro seja. Os clubes têm problemas de relações, como entre Botafogo e Flamengo. O equipamento é público, foram gastos públicos, então não acho certo que um clube tome conta. É por isso que o Fluminense defende que a concessão continue da forma que está – disse Pedro Abad à ESPN.
O presidente das Laranjeiras ainda disse que o Maracanã é inviável para partidas de menor apelo e busca alternativas para não ter prejuízo. Assim como disse ao L! quando era candidato, a construção de um estádio próprio.
– O Maracanã não é um estádio que dá para jogar muitos jogos, alguns de menor apelo. Buscamos o Giulite Coutinho e pensamos em um estádio próprio. Libertadores, clássicos, Sul-Americana, esses jogos têm apelo. Quando todos clubes usam o equipamento de forma racional, torna-se viável para todos e para a empresa utilizar o estádio para outros eventos. Por isso, precisa ser uma empresa de total expertise – concluiu.
Fonte: Lance!
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Ta cagando de medo do Fla por a mão, assim como os outros nanicos do rio.
Quando vai ter alguém com moral de perguntar o que ele acha da cachorrada administrando o vazião????
Impressionante ninguém questionar isso...
"O Flamengo existe sem Maracanã, mas o Maracanã não existe sem o Flamengo". BANDEIRA DE MELO, Eduardo.
Esse presidente do Fluminense tá é com medo disso. Ele quer uma empresa que suporte o prejuízo que os jogos dos nanicos (Flor, Vbsco, Apagafogo) darão pois sabe que quem dá lucro mesmo é o Flamengo. Sejamos realista, quem é o único time carioca a ter lucro com os jogos do FERJÃO? Quem hoje pode gerir um estádio desse porte, pois além de tudo tem um programa de sócio torcedor forte? Só o Flamengo
Como assim??? Um clube de futebol não pode administrar um estádio de futebol!!!??? Pode isso produção?
Esse.desnutrido tem que enfiar é xerém no cú.
Tudo que esses vermes vomitam contra o flamengo a.imprensa dá um peso danado, como se fosse verdade.
É um comédia mesmo, quando seu clube é beneficiado pelo contrato é fácil falar isso
Sério que o bandeira dar bola pra esse cara, que não tem capacidade nem der fazer um CT de verdade sozinho? O cara mesmo se enrola, fala que o estádio foi construído com dinheiro público por isso todos os 4 times tem direito de jogar lá, mas defende a idéia de mais ratos destruírem e jogarem fora os míseros bilhõezinhos públicos, por causa de abad's e Eurico's que até o futebol não evolui.
Esse aí deveria estar agradecendo de joelhos o fato do Flamengo ter sido caridoso e tê-lo procurado!
O Flamengo sozinho dá conta de administrar o Maracanã, coisa que os três pequenos do RJ juntos não conseguiriam!
Tem que avisar a esse animal que existe contrato exatamente para garantir que, qualquer que seja a diretoria, o direito de todos os clubes esteja resguardados.