Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Adryan poderia substituir Diego?

Wesley Paulo
Wesley Paulo
Publicação: 20/04/2017
85 Comentários
Atualização: 20/04/2017
Compartilhar

Com a lesão do Diego, o foco agora é quem será o seu substituto. As opções são bem variadas, que vão desde a implementação de um sistema com três volantes à improvisação de Trauco, Mancuello ou Gabriel como meio armador, ou simplesmente usar jovens meias como Paquetá ou Matheus Sávio. Porém estamos esquecendo de um jogador que faz bem essa função e pode merecer mais uma chance que é o caso do Adryan.

Muitos dirão que o momento do Adryan já passou, e que ele já teve muitas oportunidades no Flamengo, porém esse jogador que já ganhou a alcunha de “Novo Zico” não teve nem dez por cento das oportunidades que jogadores como Gabriel, Mugni, Carlos Eduardo já tiveram. Repito, ele nunca teve uma sequência no time titular nessas passagens pelo Flamengo, e só tem 22 anos de idade, pouco a mais que Paquetá e Matheus Sávio por exemplo, porém com mais experiência.

Para quem não lembra, Adryan foi precoce e destaque nas categorias de base de modo semelhante ao Vinicius Júnior, sendo convocado desde sempre para as seleções de base e figurando a lista de apostas mundiais. Dono de muita habilidade, ele precisa do seu melhor físico e sequência de jogos para ter um melhor desempenho, como fez no Nantes da França, que mesmo improvisado como ponta, quando teve sequência colaborou com diversas assistências e gols.

O Flamengo é o lugar em que o improvável costuma dar certo, vide o técnico Zé Ricardo que assumiu o time na pressão sem nunca ter treinado outro time profissional e o levando à Libertadores, Hernane fazendo 36 gols na temporada 2013, Petkovic sendo maestro em 2009 entre outros diversos casos. Sendo assim não seria interessante Adryan ter mais uma última oportunidade, dessa vez no time titular estruturado e em sua posição original ? Infelizmente ele só pode jogar no Carioca e Brasileiro por enquanto, pois não foi inscrito na fase de grupos da Libertadores.

Precisamos ter um pouco mais de carinho com os jogadores formados no clube e lembrar que nem todos estouram no mesmo tempo, há muito caso de jogadores que “acordam” tarde para o futebol, as opções caseiras são bem mais baratas e valorizam a categoria de base do clube.

Saudações RN.

Por: Wesley Paulo  @wesleypbc

https://www.youtube.com/watch?v=lTqUwte9hFA

 

Assuntos:AdryanFlamengoMancuellopaquetáSávioZé Ricardo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Wesley Paulo
Seguir
23 anos, Anápolis-GO . Escreve toda quinta feira. Twitter: @wesleypbc
85 Comentários
  • Victor Esteves disse:
    20/04/2017 às 09:18

    Como vai botar um cara que nem ta inscrito na Libertadores pra substituir o Diego???

    Reply
    • Lima disse:
      20/04/2017 às 10:17

      Ele estava inscrito mas o retorno do Cirino e a necessidade de negociá-lo foi mais forte, entendido que teria mais visibilidade, maior valor. Acho também que o Fla não quer vender o Adryan.

      Reply
      • Douglas Pedro disse:
        20/04/2017 às 10:47

        Isso e, finanças na frente do futebol.
        Igualzinho o Arsenal

  • Nick Sousa disse:
    20/04/2017 às 09:20

    Pra mim Adryan tá no mesmo barco de Gabriel e Cirino

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      20/04/2017 às 10:52

      Para mi não. É muito melhor, mas o Zé insiste na mediocridade. Fazer o quê…

      Reply
  • Caio Fla disse:
    20/04/2017 às 09:22

    Não. ponto.

    Reply
  • Douglas disse:
    20/04/2017 às 09:24

    Adryan tem melhor nível que Gabriel e alguns outros, mas me parece que ele já perdeu o time no Flamengo. A impressão que dá é que ele não tem a confiança do técnico e por isso hoje é a ultima opção. Acho improvável!

    Reply
  • carlos Magno Júnior disse:
    20/04/2017 às 09:27

    Não passa na cabeça do Zé colocar o Adryan em campo, o que dirá substituir o Diego!

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    20/04/2017 às 09:28

    Por mim já poderia ter ido embora. Joga nada

    Reply
  • Wagner Nascimento disse:
    20/04/2017 às 09:34

    Essa é fácil! NÃO!!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    20/04/2017 às 09:34

    Hauhahahaa. Forcou demais nosso colunista. O adryan nao substitui nem o meiuca da minha pelada.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    20/04/2017 às 09:43

    Esquece Adryan, não teve chance esse ano, não vai ter mais.

    Reply
  • madpiercing . disse:
    20/04/2017 às 09:53

    vi o titulo e “kkkkkkkkkk”

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    20/04/2017 às 09:56

    Não, e o Gabriel também não pode.

    Reply
  • farsantes disse:
    20/04/2017 às 09:57

    O Adryan fez um excelente temporada pelo Nantes, dando assistências e fazendo gols. No Flamengo não teve chances reais. Lembro duas partidas que jogou parte do tempo bem. Em outra estava afobado, mas é fato que não teve chances. A aplicação tática dele parece ter evoluído muito. No Nantes só não jogava o tempo todo, geralmente, mas corria bastante. Vi alguns jogos e li todas as fichas técnicas dos jogos do Nantes. Não teve chances mesmo. É fato. Deveria entrar agora sim no estadual.

    Reply
  • Xerez André disse:
    20/04/2017 às 09:58

    Concordo , o Adryan é um jogador formado na base e não teve chance nem nesses times alternativos que o Zé faz , garanto uma coisa , melhor que Gabriel ele vai jogar .

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    20/04/2017 às 09:58

    A ruindade do Gabriel não faz o Adryan merecer jogar

    Reply
  • ralphpinheiro disse:
    20/04/2017 às 10:02

    Uma promessa que nunca vingou. Não.

    Reply
  • Yan Uliana Bergamim disse:
    20/04/2017 às 10:07

    sim, quem o acompanhou na base do flamengo e da seleçao e no nantes sabe que tem potencial, falta sequencia, o que nunca teve no flamengo, quando entrou fez bons jogos…

    Reply
  • ralphpinheiro disse:
    20/04/2017 às 10:13

    Passou pelo Cagliari-ITA, Leeds-ING e Nantes-FRA. Por que o Nantes não comprou? Se não me engano ele vale hoje uns 8 milhões de euros e com certeza pode ser negociado por preço menor., mas ninguém se interessou até hoje. No Cagliari atuou em cinco partidas, zero gols e foi reemprestado ao Leeds United, 2ª divisão inglesa, onde levou o premio de melhor simulação de lesão em jogo. Parece que jogou um pouco melhor no Nantes, mas mesmo assim o time francês não se interessou em comprá-lo. Dos poucos jogos em que entrou aqui, não vi nada demais. Os garotos que estão chegando agora, estão tecnicamente a sua frente. Minha opinião.

    Reply
    • mtakh disse:
      20/04/2017 às 12:16

      No Nantes foi fixado um valor de compra por 3,4 milhões de euros.O Nantes ofereceu menos da metade,só isso.Nem houve uma segunda oferta.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    20/04/2017 às 10:16

    Nossa como o Pará tá caro no cartola

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    20/04/2017 às 10:17

    PREMONIÇÃO: Flamengo x Paysandu nas oitavas da copa do brasil

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    20/04/2017 às 10:17

    Wesley Paulo poderia substituir PVC?

    Reply
  • Marcus roberto rodrigues perei disse:
    20/04/2017 às 10:18

    Engraçado. Ocorre algum mistério em relação ao Adryan. O cara não está escalado nem para a Libertadores, foi preterido pelo Marcelo Cirino. Em alguns jogos esse ano mostrou que ainda tem habilidade.
    Realmente, não dá para entender. Acho que ele já era pro Flamengo. Zé Ricardo não deve gostar da impetulância dele que, por ser promessa de novo Zico, deve se achar a quinta essência do futebol.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      20/04/2017 às 10:24

      sim, o misterio dele deve ser onde foi parar o seu futebol.

      Reply
    • Zéx Cunha disse:
      20/04/2017 às 10:26

      Não entendo onde ele jogou tão mal assim… deveria ter mais oportunidades, mas o Zé Ricardo já tem sua panela formada!

      Reply
  • Hymerfla disse:
    20/04/2017 às 10:24

    Para uma simples pergunta, uma simples resposta:NÃO

    Reply
  • SylarK disse:
    20/04/2017 às 10:27

    Parei em Adryan

    Reply
  • Jackson Delise disse:
    20/04/2017 às 10:28

    É engraçado que esses tempos falavam mal do Everton e olha hj, sentem a falta dele. falava do Pará e hj, Pará titular. não possamos esquecer do MA, que se não tivesse entrado no time de novo não teria empato ou ganhado esses últimos jogos ruins que o time fez. não da para entender certos torcedores, que uma hrs falam mal depois de um jogo é rei. na minha opinião Adryan tem muito mais técnica do que Lucas Paquetá que quando pega a bola não consegue nem ficar com ela no pé, só passe errado ou tentando dar lesinho besta. E o Nantes não comprou o adryan pq o flamengo queria uma fortuna sendo que ele não vale o que o flamengo queria. mas o que o time ofereceu ele valia, e não sei se muitos estão lembrado que em 2013 ate o milan o queria. mas não dão oportunidades, igual o Gabriel recebe pelo menos um pouquinho em cada jogo. julgar tds sabem, mas não estão na pele. vcs acham que Paquetá e Sávio vão vingar esse ano igual o Vizeu que entra quando o Damião não ta no banco para ser vendido por uma merreca que não duvido nada que essa diretória vai fazer isso. minha opinião cada um tem a sua eu aceito as outras e respeito tbem.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      20/04/2017 às 10:30

      E’ engracado que tb falavamos mal do lateral Chiquinho, mas segundo sua logica deveriamos insistir com ele ate hj…

      Reply
      • Douglas Pedro disse:
        20/04/2017 às 10:46

        Falavamos mal do gabriel e do Damião mas a diretoria renovou com eles debochando do torcedor.

    • mtakh disse:
      20/04/2017 às 12:10

      Você está errado o Nantes fez um contrato de empréstimo, com passe pre-fixado.Cerca de 3.4 milhões de euros,o Nantes ofereceu menos da metade, o Flamengo fez contra-proposta e acabou o interesse.Tamanha fé deles no Adryan.

      Reply
  • João Silvester disse:
    20/04/2017 às 10:33

    O Adryan já teve suas chances sim e não soube aproveitar. Se for pra dar oportunidade à base, prefiro o Paquetá.

    Reply
    • Smith disse:
      20/04/2017 às 16:25

      também prefiro o Paquetá. Mas o Adryan não teve tanta oportunidade assim não…

      Reply
  • PlayerLEL "tHe ZiK'A dO bAgUi" disse:
    20/04/2017 às 10:37

    quem é adryan?

    Reply
  • alfredo disse:
    20/04/2017 às 10:39

    Até quando vão sonhar com Adryan,o futebol é esse é ponto.o cara vai chegar a 40 anos e ainda tem gente esperando esse “zico”.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    20/04/2017 às 10:47

    Olha acho que tem opções melhores: Mancuello, Paquetá, Edersom (mais a frente pode fazer), Conca…não que o Adryan seja ruim, mas acho que nem nos planos parece estar. Não joga, não é relacionado…

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    20/04/2017 às 10:48

    Ele ter oportunidades é fácil, só ter o Carlos Leite como empresário.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    20/04/2017 às 10:51

    Adryan nunca teve oportunidade de meia Central que é posição de origem dele. Poderia ser uma boa no carioca.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      20/04/2017 às 13:09

      vc tem certeza?

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        20/04/2017 às 15:11

        Tenho! Só quando tinha 16 anos isso NAO conta! Quem teve mais chances, Lucas mugni ou Adryan? Vou nem citar jamal e girino

      • marcondes Alves disse:
        20/04/2017 às 21:39

        a ta, o cara e fraco essa e a certeza.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        20/04/2017 às 23:45

        Gabriel, Vaz, Cirino, MA, Mancuello são fracos pois tiveram sequência, o Adryan em seu retorno não! Só depois de ver ele jogando 5 jogos seguidos posso ter uma opinião!

      • marcondes Alves disse:
        21/04/2017 às 05:34

        OK!!!!

    • Dova Import disse:
      20/04/2017 às 15:06

      Fala sério.

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        20/04/2017 às 15:12

        Tô falando!

  • Gerson disse:
    20/04/2017 às 11:00

    Serei claro e objetivo; NÃO! No Brasil não tem um jogador do mesmo nivivel, quanto mais no elenco!

    Reply
  • roberto disse:
    20/04/2017 às 11:07

    o adryan no flamengo faz tempo é um cara marcado para morrer. não dei se fez por merecer, se é por má-fé de dirigente ou comissão técnica mas o fato é que olhando a trajetória dele no clube depois de sair da base é carta fora do baralho.

    Reply
  • André santana disse:
    20/04/2017 às 11:10

    Não entendo a insistência nesse jogador. Muito fraco, não joga nada…. e dizem que não teve oportunidade. Claro que teve, e delas, só jogou mais ou menos em uma partida apenas….

    Reply
    • Fellipe Costa disse:
      20/04/2017 às 15:10

      Concordo, o tempo dele já foi se fosse escolher um prata da casa seria paqueta ou Sávio

      Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    20/04/2017 às 11:45

    O Adrian ainda está no flamengo ?… pensei que já tinha ido embora….

    Reply
  • mtakh disse:
    20/04/2017 às 12:04

    Adryan está entre Jean Chera e Ganso.Um é uma eterna promessa,que nunca foi profissional, aos 24,está aposentado .O outro Ganso,que teve lampejos de craque e realidade de um saco de batata estático.Adryan chegou aos profissionais, teve Um lampejo pra ser justo, e fracassou na Série B inglesa, Italiano, e alguns momentos no Nantes,vindo de uma série B francesa. Mas na séria A,voltou a realidade se semi relacionado, pra não.

    Reply
    • SylarK disse:
      20/04/2017 às 14:46

      Ou seja, uma promessa de saco de batata.

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    20/04/2017 às 13:09

    melhor não!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    20/04/2017 às 13:17

    O Adryan joga bola, isso é fato. O problema dele está na intensidade de jogo, que é praticamente nenhuma. Sem falar na falta de garra e personalidade… &;-D

    Reply
    • Gustavo Leite disse:
      20/04/2017 às 13:39

      e também o físico de criança. Naquela região do campo tem que ser mais forte.
      Eu acho que Adryan poderia jogar ai, mas está totalmente sem ritmo, já joga na ponta esquerda e totalmente desvalorizado e despretigiado. Assim fica complicado.

      Reply
  • Anderson Tomás disse:
    20/04/2017 às 13:32

    Nem no Vídeo-Game…

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    20/04/2017 às 15:01

    Quem riu disso dá um like aí.

    Reply
  • Dova Import disse:
    20/04/2017 às 15:04

    NÃÃÃO!!! Nunca. Esse moleque é ruim e sem sangue. Chega disso.

    Reply
  • Mathew Pinto disse:
    20/04/2017 às 15:12

    Pode substituir da mesma forma que eu poderia substituir o kid bengala em filme pornô

    Reply
  • André Lima disse:
    20/04/2017 às 15:16

    Gente sinceramente eu acho que ele merece sim uma nova oportunidade….qd ele surgiu nos profissionais era a época que a molecada só entrava em fogueiras….galera o peteleco não joga melhor que ele e veja qts jogos fez e fará ainda pelo flamengo….qts jogos tivemos que aturar wallace, Cesar Martins, mugni, fierro …esses são os que eu lembro mas garanto que a lista de pereba é imensa!!!!

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      20/04/2017 às 15:38

      Acho que você usou o termo certo, merece uma nova oportunidade sim.
      Uma oportunidade não quer dizer que vá substituir o Diego à altura, ou que vá atuar no mesmo nível de Conca nos áureos tempos, e sim que adotando-se uma meritocracia ele entrega muito mais para o time do que o Gabriel.
      Sei que muitos vão dizer que este cumpre função tática (defender), mas acho que a função que ele cumpre outros jogadores de meio campo também cumpririam e ainda fariam algo de produtivo no ataque, coisa que o Gabriel só faz a cada 10/15 partidas.

      Reply
      • André Lima disse:
        20/04/2017 às 16:22

        Sim claro….pra mim o Diego não tem substituto no elenco …mas dizer que o adryan ja deu ou não vingou acho exagero….o peteleco tem 4 anos no Flamengo e até agora não vingou e nem vingara e mesmo assim virá e mexe ou é titular ou sempre entra no segundo tempo….se a diretoria insistisse no adryan por mais que ele não virasse um ganso mas valorizaria sua prata da casa e arrumaria uma grana coisa que não acontecerá com o peteleco!!!

      • Rodrigo Fonseca disse:
        20/04/2017 às 16:31

        Concordo!!

    • Vinícius Presto disse:
      20/04/2017 às 20:52

      Eu acho que o ZR tem algo pesado contra o Adryan, alguma coisa acontece, não tem lógica. Ele jogou poucos jogos esse ano e qdo jogou não se saiu mal, pelo contrário! Engraçado mesmo, só sei que ele ainda pode estourar no futebol (deu uma boa resposta no Nantes e tinha tudo pra ter uma sequência aqui e ir bem), mas…..pelo jeito, vai ter que ir bem em outro clube, infelizmente. SRN!

      Reply
      • Rodrigo Fonseca disse:
        21/04/2017 às 08:48

        A impressão que passa é exatamente essa.
        Alguns colegas aqui na Coluna já citaram que o problema seria comportamental nos treinos, e se for isso mesmo acho que evidencia mais um vacilo do ZR, pois é dever do técnico manter todo o grupo estimulado, e como você bem observou ele faz exatamente o contrário, afinal o Adryan nas raras oportunidades que teve esse ano foi bem (pelo menos em termos ofensivos), e mesmo assim é totalmente ignorado.
        Mais uma vez eu falo, ele não é craque e nem vai resolver problemas, mas num grupo tem que haver meritocracia e é impossível achar que Gabriel mereça mais oportunidades que o garoto.

  • André Lima disse:
    20/04/2017 às 15:19

    Peteleco ja fez 200 jogos pelo Mengão enquanto o adryan prata da casa não deve ter feito 30….e com certeza joga melhor que o horrível !!!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      20/04/2017 às 16:14

      joga pior, fraco demais, já provou que já teve chances demais, mas concordo que o peteleco tb deveria ser dispensado.

      Reply
      • Alexsandrew Cardoso disse:
        21/04/2017 às 00:36

        O Adryan só tem 22 anos. Se é pra falar do Gabriel ele chegou no Flamengo com 23. Se quiser outro exemplo Cirino chegou com 23 tbm. E caso queria falar de craque o deus da gavea estreou com 21 anos. SRN !!!

  • Marcelo disse:
    20/04/2017 às 15:59

    Parei de ler no Adryan. Por favor, me acordem qdo a notícia for “Flamengo consegue se livrar de Adryan”. SRN

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      20/04/2017 às 16:14

      favor acordar também qdo forem de mala e cuia
      canteros
      peteleco
      cirilo
      damigol
      mancu

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    20/04/2017 às 16:12

    Pode não, nem o Peteleco ele substitui!
    Pode repassar para outro grande clube da série B.
    SRN

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      21/04/2017 às 10:00

      Qual deles? Vasco, Botafogo ou Fluminense? &;-D

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        21/04/2017 às 12:17

        Vasco pré temporada B 2018

  • André Lima disse:
    20/04/2017 às 16:29

    Me pergunto se o Vinicius Jr hj nossa maior promessa surgisse na época que o adryan surgiu se ele teria essa mídia que tem hj….qd o adryan surgiu o Flamengo mal pagava salários, não tinha uma boa diretoria, não tinha elenco qualificado, não tinha CT, não tinha metade da estrutura que hj o Mengão tem…..talvez se o Vinicius Jr tivesse surgido junto com o adryan tb não teria o mesmo rendimento e performance que tem hj com o Fla estruturado !!!!

    Reply
  • Fernando Matos disse:
    20/04/2017 às 16:33

    Só acho que a Maria Gadú poderia ter mais chances para tentar ao menos mostrar que pode ter um futuro no clube.

    O Gabriel Chassi de Grilo teve sua chance, ele é um polivalente. Se fizesse muitos gols e passes, seria o cara de nosso time.

    Maria Gadu tem que correr mais e mostrar o seu valor, não o porque de não ser aproveitado em nenhum time da Europa, mesmo na segunda divisão de lá (que não é nada demais).

    Mesmo em jogos sem importância do campeonato carioca, ele ficou no banco como terceira opção. Será que não se esforça nem nos treinamentos?

    Torço por todos os jogadores/patrimonios do nosso clube.

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      21/04/2017 às 09:59

      “Mesmo em jogos sem importância do campeonato carioca, ele ficou no banco como terceira opção. Será que não se esforça nem nos treinamentos?”
      — Falou tudo! &;-D

      Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    20/04/2017 às 17:46

    Como seu próprio empresário falou, acabou seu ciclo no Flamengo.

    Reply
  • João disse:
    20/04/2017 às 20:10

    Merece mais oportunidade sim, desde que tenha sequência. Começou bem a temporada e não teve mais oportunidade. Se é rendimento dele nos treinamentos ou opção do treinador em dar prioridade a outros, não sabemos. Mas que o garoto ainda tem muito a evoluir, tem.
    Não vi Zico jogar, mas o título de “Novo Zico” significa coisa muito boa. Se ele foi considerado assim, ainda há o que mostrar.

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    20/04/2017 às 20:48

    Exatamente. Engraçado que dessas vez que ele voltou bem da Europa (pra quem não sabe, ele se saiu muito bem no Nantes) e tava mais experiente, o cara teve menos chances que quando era novo e inexperiente….Enfim, se eu sou treinador, teria usado ele pelo menos em todo Carioca, para ver o seu desempenho. E como muitos aí já disseram, se Gabriel têm inúmeras chances, porque Adryan (cria da casa) não?! SRN!

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    20/04/2017 às 21:38

    Bom pra mim deveria ter no minimo uma atitude honesta do zé ricardo,o que fizeram com ele foi sim uma sacanagem,tecnicamente ele é muito bom jogador,mas não é um jogador agudo pra jogar de ponta,igual o mancuello tbm não é…merecia ser olhado com mais carinho!

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    20/04/2017 às 21:45

    Nem preciso ler a matéria. A resposta é não. Fraco, sem raça, sem comprometimento tático, se acha craque, etc…

    Reply
  • Magno Gomes disse:
    20/04/2017 às 21:55

    poderia substituir Diego sim, na cama de cirurgia

    Reply
  • Alexsandrew Cardoso disse:
    21/04/2017 às 00:42

    Pela matéria acontece uma surpresa boa no Flamengo de 4 em 4 anos pq o Adryan não pode ser essa surpresa boa ? Obs.: Diziam q Márcio Araújo era titular pq o grupo gostava dele. Vejo o Adryan com a maior intimidade com todo mundo muito mas q o Marcinho. SRN !!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

8 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 25

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

11 23
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo