#AeroFLA: Confira imagens e vídeos da festa rubro-negra

Compartilhe com os amigos

Mais uma vez a Nação mostrou que não é só a maior, mas também a torcida mais bonita do Brasil. Cerca de 5 mil pessoas, segundo os organizadores, fizeram uma passeata da Central do Brasil até o aeroporto Santos Dumont, onde o time embarcou rumo ao Paraná, onde enfrenta o Atlético/PR na quarta-feira, em jogo válido pela quarta rodada da Libertadores.

Após a festa do lado de fora a torcida rumou para dentro do aeroporto, onde continuou a festa até o embarque de toda a delegação.

Os cantos foram desde os clássicos até os mais recentes, como “Acabou o caô”, destinado ao camisa 9, Paolo Guerrero. Eufórica, a torcida clamou até para Márcio Araújo e o colocou como melhor jogador do Flamengo após a lesão de Diego.

É o segundo maior ‘AeroFLA’ da história. O maior, quando Diego foi contratado, deixou o saguão do aeroporto abarrotado de torcedores que prestigiaram a chegada do jogador ao Rio de Janeiro.

Confira fotos da festa rubro-negra, que ficará marcada como mais um dos melhores momentos da torcida neste ano:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse ano começaram cedo a palhaçada né?
    Ganhamos de um mísero gol de diferença do fogueirinha e já começaram a passar vergonha com essa bagunça de turminha do cheirinho.

    Na minha opinião isso é péssimo pro Flamengo. Joga uma pressão enorme em cima dos jogadores e técnico, e acaba mais prejudicando do que ajudando;.

    Torcedor do Flamengo não sabe se comportar não?
    Deixem pra comemorar quando realmente ganharmos alguma coisa !

    Ano passado quando começaram essa pouca vergonha perdemos o título.

    • Flamengo é isso cara, o que vc quer é transformar a maior e mais linda torcida do mundo na torcida do Botafogo. Arrego

      • Esse cara nao e flamenguista nao, ele fica cornetando tudo, nao sei pq a galera do coluna nao baniu ainda

      • Não gosto.
        Não dá pra filtrar muito o jogador dessa pressão toda.

        Fica uma sensação de obrigação, o que acaba deixando eles nervosos.

    • Quer dizer que só podemos incentivar o time quando ganharmos algo? Um título só é conquistado com a soma de resultados, portanto, ganhar por um, dois, três, mil gols de diferença, a somatoria dos pontos será a mesma, buscamos o resultado nos jogos, levar a taça é consequência. Eu não posso ir à essa festa porque estou longe demais, mas busco incentivar da meneira que posso, se você é contra ou se não faz a mesma coisa, paciência, você não é melhor ou pior que nenhum dos torcedores que fizeram e essa festa. SRN!

    • White,
      Me perdoe, mas então aquela época de assistir o treino na Gávea devia fazer um mal danado.

      A razão da torcida é a sua paixão. Apoio é sempre maravilhoso.

      Complicado é o aeroporto ter gente esperando para bater em jogador.

      SRN

      #peace

      • faço das suas as minhas palavras.

    • Discordo de vc White…oba oba é uma coisa (cheirinho e etc)…isso aí é outra…isso é puro incentivo. Agora white…vc é rubro negro se acostume com isso..flamengo é assim mesmo…tem muito incentivo, muito oba oba, muita bipolaridade…ficarra irritado antes…hj aceito rs. Tem seu lado bom.

    • Tem que tirar esse idiota daqui. Ainda não entendi como os administradores do site não baniram esse vascaíno infeliz.

    • A torcida do Flamengo é isso apoiar até o fim só quem é Flamengo de corpo e alma entende, achei a atitude mt boa e tem que continuar apoiando mesmo nas derrotas só assim seremos campeões, mostrar que nao sao 11 x 11 que sao 40milhoes!

  • nossa torcida e demais

Comentários não são permitidos.