O meia Diego segue demonstrando que se depender dele a volta ao Flamengo pode ser antecipada. Ainda fora de ação por conta de uma cirurgia no joelho, o craque manteve a rotina de treinos físicos e, nesta quinta-feira, pegou pesado na academia.
A carga ainda não é grande, mas os movimentos e a exigência cardiorespiratória cresce com exercícios em bicicleta e funcionais. Diego tem previsão de retorno entre quatro e seis semanas, mas pode surpreender.
O jogador é desfalque previsto para o restante da primeira fase da Libertadores e para as finais do Estadual, contra o Fluminense.
Além de Diego, Everton frequentou a academia do Centro de Treinamento e, este sim, pegou literalmente pesado, mas ainda é dúvida para encarar o Fluminense no domingo.
No campo, Conca e Ederson treinaram com bola e estão cada vez mais perto do retorno. Para a final do Estadual, Zé Ricardo terá o retorno de Berrío, suspenso na Libertadores.
Fonte: Extra
O Diego vai jogar o último jogo contra o sanLorenzo na argentina….. vai ter 34 dias da lesão….
O tempo de recuperação só começa a contar após a cirurgia, que completa duas semanas hoje. Tem chance de voltar nessa data pela evolução que vem tendo, mas não dá pra cravar. A previsão inicial era de voltar a treinar sem ressalvas com 30 a 40 dias.