“Ainda temos esperança de uma nova licitação”, afirma Bandeira sobre Maracanã

Compartilhe com os amigos

Em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN, Bandeira de Mello comentou sobre a atual situação do Maracanã, a qual já vem se noticiando que o estádio já teria fechado contrato com a gigante francesa, Lagardère.

O mandatário Rubro-Negro voltou a afirmar que o Flamengo não irá jogar no Maracanã, caso a empresa francesa esteja no comando. Ainda revelou também que tem esperança de uma nova licitação.

 – Ainda são suposições, pois ainda não se confirmou a transação. Mas se a solução for a gestão do estádio pela Lagardère e seus parceiros, o Flamengo está definitivamente fora. Ainda temos esperanças de que haja uma nova licitação, que vai dar mais segurança política e mais transparência e aí sim o Flamengo vai poder participar.

Sobre os motivos de o Fla não querer acertar algum acordo, ele disse:

– O problema não é só a BWA. Os operadores da Lagardère no Brasil entendemos que não são confiáveis e não encaixam com os princípios e valores do Flamengo. Se eles efetivamente assumirem o estádio, estaremos fora.

Já falando sobre parceiros para administrar o Maracanã, Bandeira falou sobre a relação que o clube tem com o Fluminense e afirmou que a gestão rubro-negra só traria benefícios para o futebol.

– Posso responder pelo Flamengo. Claro que existem vários parceiros que normalmente trabalham conosco e contamos que possam ser nossos companheiros nessa empreitada de tentar gerir o Maracanã. Outros clubes também, o Fluminense tem uma relação excelente conosco e já deixamos bem claro que apesar de qualquer diferença esportiva e política e o estádio na posse do Flamengo estará aberto aos outros clubes, Seleção Brasileira e espetáculos. O Maracanã é um bem público e faz parte do futebol carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os caras estão assinando contrato, tomando champanhe, contando o dinheiro da propina, e o nosso presidente ainda tem esperança???

    Isso que eu não entendo. Só pode ser medo de se comprometer e dizer em alto e bom som: “vamos construir um estádio próprio”.

    • Almir, pra se tomar uma atitude como o Bandeira tomou dizendo o que disse da Lagarderé, era pra não jogar no maracanã nem quando o mando de campo for do time adversário e, mesmo obrigado a isso não ir a campo e perder por W.O..
      Só desse jeito com medida radical como essa é que se evita até a dar lucro pra eles.
      Porque se não jogar com mando de campo, mas jogar com o mando do adversário vai se dar muito lucro do dinheiro que os Torcedores Rubronegros vão pagar para assistir o jogo com o mando do adversário!!

      É a minha opinião

  • É isso mesmo Manhaes01 concordo plenamente com tigo,vamos pra frente mengão esse lenga, lenga não nos leva a nada, pra cima deles mengão do meu coração!!!

  • Bandeirinha, chega de choro. Esse cavalo já foi vendido sem nem olhar os dentes, vamos partir para o nosso estádio. Não importa se vai levar 5 anos, ficamos mais de 100 anos sem um estádio de grande porte e podemos tranquilamente tocar um projeto de 5 anos jogando na ilha e fora (essa proibição vai cair em breve) enquanto tocamos um projeto decente, com custos justos devidamente equacionados no projeto basico e executivo e com parceiros interessados no negocio. Nós, os torcedores, não aguentamos mais essa lenga-lenga de Maracanã…esse elefante branco vai morrer nas mãos desses picaretas, e daqui a 10 anos quando estiver caindo aos pedaços vão vender para alguem construir um puto condominio residencial….vamos que vamos no nosso caminho independente. Se não der para construir na cidade do RJ, construa nas cidades próximos, Niteroi, Caxias e etc…

    • Esse mando fixo prejudicou a fonte de renda das demais federações estaduais.CBF deu bola fora com isso haha.

      • Isso vai cair, porque se não cair o Estadio de Brasilia vai fechar…só os times do Rio ajudavam a manter aquele estádio minimamente utilizado. Além disso grupos de empresários ligados a dirigentes de outros clubes vivem da venda desses mandos de campo, por isso tenho certeza que vai cair….e talvez caia antes do Brasileirão começar…

Comentários não são permitidos.