Apesar das boas atuações, Fla ainda não pontuou fora de casa

Com a vice-liderança do grupo 4, o Fla tem sofrido para jogar longe de casa, vide que todos os 6 pontos conquistados até então foram no Maraca.

A 1º partida longe do RJ foi no Chile, onde fomos derrotados por 1×0 pela Universidad Católica. Apesar do placar, o Fla teve uma considerável superioridade no jogo, chegando a acertar o travessão duas vezes (uma com Guerrero e outra com Diego), mas acabou tomando gol a partir de uma bola parada, que desencadeou na boa testada de Santiago Silva. Após a expulsão de Bérrio – aos 38’ do 2º tempo -, o clube carioca pouco conseguiu produzir, voltando ao Brasil derrotado pelo placar mínimo.

No 2º jogo fora de casa, mais um festival de chances perdidas, o que nos custou caro. O Atlético-PR foi relativamente superior no 1º tempo, abrindo o placar aos 35 minutos da etapa inicial (num lance em que Muralha falhou). Ao iniciar-se o 2º tempo, vimos um Fla aguerrido, mandando no jogo, Paolo Guerrero fazendo mais uma brilhante atuação, Arão também se destacava, mas após um apagão na zaga, Felipe Gedoz marcou novamente para o Furacão. Na base do desespero, Arão ainda diminuiu após sobra na área, mas pouco adiantou pra o Mengo, que voltou com mais uma derrota na bagagem.

Apesar de ter feito duas boas atuações, o Fla ainda não pontuou fora de casa, o que é importantíssimo na Libertadores. O próximo confronto fora de casa será contra o San Lorenzo, pela rodada final da fase classificatória da competição sul-americana, no dia 17/05. Antes disso, encontraremos a Universidad Católica no Maraca na próxima quarta-feira (03/05), jogo que já pode selar a classificação do rubro-negro para o mata-mata.

Veja também

  • Diretora melhora o elenco melhora anos após ano. Provavelmente na próxima janela internacional deverá vir alguém de no nível técnico, por exemplo: Everton Ribeiro e Gil. Quem sabe? Kkkk

  • Vai pontuar fora de casa como, jogando pra se defender e ainda perdendo um caminhão de gols quando tem chance?

  • VERGONHA!

    Palmeiras voando.
    Parabens Palmeiras. Ai tem diretoria que entende de futebol, e não só entende de finanças. Revelaram o Gabriel Jesus, aqui Vinicius Jr não tem oportunidade pro Damião jogar

    • Vai pro site do teu time seu otário.

    • Voando? Arruma duas horas de acréscimos e o time está voando? Vão perder mandos de campo e vão levar suspensões e portões fechados. Nosso time completinho não perderia ontem, xiu aí, gazela.

      • Perdeu completinho no chile. Cade as desculpas?
        Voce é um otimista desiludido que vive defendendo gabrieis e marcio araujos e outras gafes dessa diretoria lava jato do Bandeira.

        • Fomos roubados no Chile, mané.

Comentários não são permitidos.