Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após empate, Fla protesta contra arbitragem: “Sai o Índio, entra outro”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 02/04/2017
59 Comentários
Atualização: 02/04/2017
Compartilhar

A diretoria do Flamengo não reagiu bem ao modo com Rodrigo Carvalhães de Miranda conduziu o clássico contra o Fluminense em Cariacica, no Espírito Santo. Após o empate em 1 a 1, Rodrigo Caetano, diretor executivo, e Eduardo Bandeira de Mello, presidente rubro-negro, protestaram contra o árbitro.

O Flamengo terminou o jogo com dez jogadores em campo – Pará foi expulso após lance com Lucas Fernandes aos 30 minutos do segundo tempo. Consternado, Caetano afirmou que não quer mais Rodrigo Carvalhães escalado para jogos do clube. No mesmo tom, Bandeira destacou o cartão vermelho ao lateral-direito e falou em sucessão de erros durante a partida.

– (O árbitro errou) em um lance? Foram vários, pelo menos uma meia dúzia de lances. É só ver o vídeo. (O lance da expulsão de Pará) tanto não foi nada que ele marcou só lateral, foi um choque.

Bandeira ainda lamentou o nível dos árbitros da Federação do Rio de Janeiro, lembrando a atuação de Luís Antônio Silva dos Santos, o “Índio”, que marcou pênalti inexistente de Renê no fim da partida contra o Vasco.

– O Carioca é isso aí, infelizmente essa é a arbitragem. Sai o Índio, entra outro igual, não tem muito o que a gente fazer – lamentou Bandeira.

Com os resultados da última rodada, o Flamengo encara o Vasco na semifinal da Taça Rio, com a vantagem de empate a favor do adversário. Líder na classificação geral, o Rubro-negro pega o Botafogo na semi do Carioca, jogando pelo empate.

Fonte: Globo Esporte

Assuntos:arbitragemclássicoflaFlamengoflaxflu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
59 Comentários
  • Tadeu Joan disse:
    02/04/2017 às 19:38

    Eu quero entender o criterio que ele usou ao dar cartão ao Pará por um hipotético chute no adversário e não marcar falta no mesmo lance.

    Reply
    • Lucas Quaresma disse:
      02/04/2017 às 19:42

      Até então não tinha reparado nisto, a Ferj vai fazer de tudo para que o Flamengo não seja campeão, isso já era previsto mas não adianta reclamar pois tudo conspira contra o Flamengo.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2017 às 22:28

        O flamengo nao vai ser campeoa nao eh por causa da ferj. E por conta do presidente que nao entende porre nenhuma de futebol e fica de mimimi e chororo. E obviamente poe conta do fecnico que eh fraquissimo mas tb e escolha do presidente.. entao eh culpa do presidente.

  • Johny_Fla disse:
    02/04/2017 às 19:41

    O jogo foi tão ruim que até fez esquecer a arbitragem, que foi do mesmo nível. Ao meu ver deixaram de marcar um pênalti e deveriam ter expulsado um jogador do Fluminense após um carrinho frontal na canela do Pará. Os dois lances no primeiro tempo. Poderiam mudar o desenrolar da partida.

    PS: E aquele pênalti mandrake contra o Basco, hein? Por conta dele os vices jogarão pelo empate na semifinal da Taça Rio.

    Reply
    • Lucas Quaresma disse:
      02/04/2017 às 19:43

      A gente não tem o empate?! Ouvi o narrador dizer que o empate era nosso. ‘-‘

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        02/04/2017 às 19:46

        Só na semifinal do Carioca, pela campanha geral. Considerando apenas a Taça Rio, terminamos em segundo no grupo B e o Basco em primeiro do grupo A, então a vantagem agora é deles. A diferença entre os dois classificados, nos dois grupos, é de um ponto. Ou seja, aquele empate fez diferença.

  • Marcelo 81 disse:
    02/04/2017 às 19:44

    É bom o Flamengo ir se acostumando. O sucesso do Flamengo vai fazer a alegria da Nação, porém , vai provocar a inveja alheia. E nessa conta entra a FERJ,CBF, Clubes Adversários, STJD e comissão de arbitragem.

    Reply
  • Dean disse:
    02/04/2017 às 19:49

    Bandeira é excelente na parte das finanças, mas é muito chorão. Todo e qualquer erro já fica chorando, parece uma criança mimada. Tem que acabar essa choradeira que está se transferindo para parte da torcida também. Virem Homens, parem de mimimi e conversa fiada. Apoiem, façam caldeirão, tirem a paz dos antis. Este é o Papel do torcedor.

    Reply
    • rubro-negro disse:
      02/04/2017 às 19:53

      Se a direção não falasse nada seria chamada de omissa. É papel deles se posicionar diante de arbitragens ruins. Assim como é papel deles cobrar padrão de jogo ao Zé Ricardo e do torcedor apoiar (e criticar quando o desempenho é aquém do que o time pode apresentar). Uma coisa não exclui a outra.

      Reply
      • Dean disse:
        02/04/2017 às 19:56

        Ele reclama todo jogo. Os meios de comunicação estão aí para mostrar as pataquadas da arbitragem.

      • rubro-negro disse:
        02/04/2017 às 20:00

        Não vejo isso acontecer todo jogo, mas de toda forma não dá pra esperar que os meios de comunicação façam esse papel político de cobrar comissão de arbitragem. No começo do Brasileiro de 2015 ou 2016 (não recordo agora) o Flamengo foi prejudicado em 5 jogos seguidos, alguns erros grosseiros. Só parou quando a direção reclamou publicamente e entregou um DVD pra CBF. Infelizmente esse tipo de atitude ainda é necessária.

      • Juan Oliveira disse:
        02/04/2017 às 20:00

        Legal cara, ele quer sempre cobrar da arbitragem, mas e cobrar ao técnico um time decente? Cobrar aos jogadores comprometimento? Eu não vejo isso, não em campo.

      • rubro-negro disse:
        02/04/2017 às 20:03

        Como falei, uma coisa não exclui a outra. Até citei que também é papel deles cobrar padrão de jogo ao Zé Ricardo, pelo tempo de trabalho, mas essa deve ser uma cobrança interna. E o torcedor tem direito de criticar também, o que não o impede de reclamar de arbitragens ruins ou tendenciosas.

      • Juan Oliveira disse:
        02/04/2017 às 20:14

        Mas então mano, ele vive chorando na imprensa sobre juiz, mas vejo sendo mais duro com os jogadores.

      • rubro-negro disse:
        02/04/2017 às 20:21

        Eu espero que essa cobrança também ocorra. De fora não dá pra saber se há ou não. O problema dos últimos jogos, no entanto, me parece muito mais tático que de atitude. A dúvida é se o Zé tem capacidade de levar esse time a outro estágio. Depois de quase um ano de trabalho era de se esperar um time mais coeso, com jogadas ensaiadas, isso não acontece. Quando acontece, são momentos ou jogos isolados. Pode ser que o time tenha chegado ao limite com ele.

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2017 às 22:26

        Ele deveria falar. Nosso time nao jogou, nem vem jogando nada. Precismos trabalhar internamente nas causas pois nao existe motivo para esse futebol.
        Ai, la por ultimo, pode reclamar da arbitragem para justificar para alguns torcedores que fazem questao de oarecer que estao defendendo os interesses do flamengo. Pra mim eh chororo classico.

      • rubro-negro disse:
        03/04/2017 às 01:43

        Impossível agradar a todos nesse sentido. Cada qual vai dizer que deveria ter falado isso ou aquilo, dessa ou de outra maneira. Por exemplo, já ouvi que esse tipo de crítica ao time deve ser feita da porta pra dentro. Ainda sobre a declaração, me pareceu uma queixa já pensando nas semifinais também, em botar pressão sabendo que o adversário será o Vasco e que na dúvida as marcações serão para eles.

  • Dion Lima disse:
    02/04/2017 às 19:49

    É sempre assim quando o time joga mal e não vence logo vem a desculpas e joga o resultado na conta dá arbitragem!
    Falta muito para esse time do Flamengo jogar time sem vontade de vencer, até q vinha bem quando só jogou contra esses times ruim do Carioca.fez um jogo bom na libertadores e só!

    Reply
  • Isaias disse:
    02/04/2017 às 19:54

    Bandeira seu nanico, olha eu sou teu fã, mas já to ficando mordido…
    ESQUECE PORCARIA DE ARBITRAGEM E COMEÇA A OLHAR PRO TIME, MESMO SE VIER O MELHOR ARBITRO DA EUROPA A GENTE NÃO GANHA NADA JOGANDO ESSA BOLINHA, DEIXA DE DAR BRONCA EM ARBITRO E COMEÇA A DAR BRONCA NO VAZ PRA PARAR DE SE ACHAR O MELHOR DO MUNDO, VAI DAR BRONCA NO ZE PRA ELE TIRAR MAIS SANGUE DESSE ELENCO QUE POR NOME É TOP 3 DO BRASIL MAS NO CAMPO NUM É NEM TOP 20…

    Reply
    • rubro-negro disse:
      02/04/2017 às 19:57

      O caso do Vaz se resolve com banco. Não adianta dizer pra ele simplificar, ter mais atenção, ele ouve isso há anos e não mudou. Não tem nível para estar no Flamengo.

      Reply
  • Tucano disse:
    02/04/2017 às 19:56

    Bandeira tem que protestar é contra esse time ruim do flamengo e contra o Zé ruela que disse que Vaz e Araújo São jogadores de alto nível. Tenha paciência, joga contra o sub 20 do flu e ainda quer falar de.juiz!

    Reply
    • JSon disse:
      02/04/2017 às 20:35

      Cara, sem querer defender o Zé ate pq ele ta devendo e muito e nisso eu concordo, mas tu acha que ele iria dizer em rede nacional que os caras sao ruins?

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        02/04/2017 às 20:40

        Não esperaria que ele falasse isso Json, mas dizer que são jogadores de alto nível, é brincadeira, né?

      • Odair Christo disse:
        02/04/2017 às 20:58

        Mais ele não diz em rede nacional e nem no ninho do urubu ele faz nada

      • Juan Oliveira disse:
        03/04/2017 às 00:08

        Nem ele é nem a bandeira, aliás, o segundo só sabe reclamar de juiz.

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2017 às 22:23

        Nao diz nada. Diz aue o time jogou mal, que esta sem padrao e assume a culpa. Eh assim que os lideres fazem. Assume a culpa. Mesmo que depois no vestiario colcowue todo mundo no pau de arara. Mas nao. Ele faz justamente o contrario. Acha que ta tudo bem e passa a mao na cabeca .

  • Juan Oliveira disse:
    02/04/2017 às 19:57

    Olha esse idiota, quer arrumar desculpa sempre.

    Reply
  • John isonfire disse:
    02/04/2017 às 20:03

    Vaz é um caso raro de jogador que não tem humildade de reconhecer que não tem tecnica e dá a bola pra quem sabe…

    Realmente só um loooongo banco pra resolver talves isto.. não é normal isso!

    Reply
    • Tmenezes disse:
      02/04/2017 às 20:10

      Mas esse é o problema John ele desde a época que jogava no Ceara ele se acha o Aldair…ele nunca se resume a fazer o simples.

      Reply
      • Murilo LaRock disse:
        02/04/2017 às 21:25

        foi assim que ele foi pro banco de reservas do vasco, mesmo jogando a série B

  • Ltom Macêdo disse:
    02/04/2017 às 20:03

    Deixa de choro EBM, você não é botafoguense!

    Reply
  • SergioSarah disse:
    02/04/2017 às 20:04

    Caro EBM o melhor gestor que o CRF já teve na história. A cada dia esta sanando as finanças do clube.

    Contudo, ISSO AQUI É FLAMENGO. Não é Buátafogo, pare de chorar, arrumar desculpinhas.

    Um dia a culpa é do juiz, no outro do tempo, no outro das viagens, da CBF, da FERJ, da CONMEBOL, da FIFA, do Lula. Vamos parar com isso!!!!!!

    E de quem será a culpa? Nunca é do técnico? Nunca é da diretoria? Do departamento de futebol? Departamento este omisso com jogadores e técnicos, pois não tem pulso firme, resumindo: NÃO HÁ COBRANÇAS EM PROL DE CONQUISTAS(títulos).

    SRN!!!!

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      03/04/2017 às 07:24

      Perfeito.

      Reply
    • Tucano disse:
      03/04/2017 às 08:24

      Verdade. Esse ano o time não faz um jogo jogando bem, porém ninguém cobra, ninguém da uma bronca, ninguém no DP de futebol se chateia e juntamente com o Bandeira fala que tá tudo bem! Não dá, chega.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    02/04/2017 às 20:06

    Realmente Bandeira os árbitros que atrapalham a vida do Flamengo, o ZR
    vai continuar saindo ileso ate quando? Quando formos eliminados da
    Libertadores e virarmos chacota? Hj simplesmente pegamos o sub-20 das
    flores e não jogamos nada, contra o Vasco com 1 há mais não fizemos
    valer essa diferença e a culpa é da arbitragem…tenho certeza que se
    ganhasse independente dos erros o SR não iria reclamar de nada.Chega a ser ridículo.

    Reply
  • White disse:
    02/04/2017 às 20:18

    A culpa é da arbitrage !!
    Conspiração da Globo !!!
    Ahh … mas o importante é ter estádio !!!

    Lembra alguma coisa essas declarações?

    Reply
  • White disse:
    02/04/2017 às 20:18

    EBdM foi diretor de empresa pública federal, e como as empresas públicas tratam o contribuinte?
    Tratam mal demais! Cagam e andam.Só querem saber da contribuição dos impostos, mas não reverte nada em benefício ao contribuinte.Igualzinho o Flamengo não é mesmo?
    EBdM só quer saber de vender camisa a 430 reais, ingresso a 200 reais, Carabão, Sócio-Torcedor, mas na hora de reverter essa contribuição em satisfação ao torcedor (contribuinte) ele caga e anda, não leva em consideração a vontade da torcida.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    02/04/2017 às 20:46

    Todos sabem que os árbitros cariocas são maus intencionados e desprovidos de qualidade, entretanto, Bandeira poderia reclamar dessa atuação medíocre com Zé Ricardo e demais jogadores.

    Reply
  • Odair Christo disse:
    02/04/2017 às 20:56

    O time não joga nada, já faz uma vergonha danada aí me vem o presidente e me faz passar mais vergonha ainda, pq não vai no vestiário cobrar os jogadores em vez de dar desculpas de erros de arbitragem!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    02/04/2017 às 21:00

    Vocês são muito bonzinhos. Comigo é simples e direto: VTNC BANDEIRA!!!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/04/2017 às 22:19

      Isso ai.

      Reply
  • Paulo Leandro disse:
    02/04/2017 às 21:37

    EBM vc como administrador é nota 1000!
    No futebol vc é um BOSTA!
    Nenhum time sobrevive sem TITULOS,nós torcedores queremos TÍTULOS,e não será com o SEU treineiro que conseguiremos!Vale lembrar que MÁRCIO BRAGA foi o presidente que conseguiu mais TÍTULOS ao comando da nação !

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      03/04/2017 às 11:16

      Sim, e quase faliu o clube também.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    02/04/2017 às 22:02

    O time jogando nada e o cara falando de arbitragem…

    Não vi interferência no jogo de hoje, Pará expulso ou não não foi determinante pro resultado. O que o Sr.EBM tem que ver é esse técnico insistindo em colocar bosta em campo e o time jogando sem padrão algum.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/04/2017 às 22:19

      Exato. Soh que neguinhompuxa tanto o saco da porra do bandeira que o nome dele eh intocavel. Adm do clube esta otima. Para ens mas o futebol continua uma merda. Entao bandeira, antes de falar na porra da arbitragem, arruma. Porra do seu time. Quando a gente tiver jogando o fino, e tiver algum erro, ai sim, pode reclamar. Enquanto isso nao acontecer, tem que olhar para a porra do seu umbigo e fazer alguma coisa.

      Reply
  • Abutre disse:
    02/04/2017 às 22:15

    Os árbitros da FFERJ não devem ser apenas ruins…
    Devem ser orientados a sempre que possível ferrar o Fla…
    O que não dá pra entender dessa FFERJ é que o Fla é a galinha dos ovos de ouro dela…
    É o Fla que sustenta essa porcaria de federação…
    Eles deveriam torcer muito para o Fla ir para as finais, lotar os estádios e assim ela lucraria muito mais e campeonato seria muito mais interessante e lucrativo para todos…
    Prejudicar propositalmente ao Fla é um tiro no pé…
    Vai entender esses crápulas…
    O jeito é largar de mão esse campeonato mequetrefe mesmo…

    Agora, se o Fla não passar de fase na Liberta o Zé Ruela não vai conseguir se manter, não!
    O Zé está peidando na farofa!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    02/04/2017 às 22:17

    Bandeira. Vc ta de sacanagem!? O time ta uma merda, nao ta jogando nada, ta regredindo ai vc muda o foco e reclama da arbitragem!? Porr. Vc soh pode estar de sacanagem

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    02/04/2017 às 22:19

    Qualé, bandeira!! Quanta dificuldade em assumir os erros. Nossas contas vão muito bem, mas o futebol não tem comando. E pensar que o senhor ainda abonou a renovação do ‘marcinho’.

    Agora, faça-me o favor, esse papo de chorar por arbitragem é coisa de botafoguense.

    Demite logo o panela e coloca o Ximenez de volta, ou alguém que fale grosso no depto de futebol. Senão, o fracasso será uma questão de tempo com vaz, caramujo, gabriel, cirino e damião…

    Reply
  • Léo Faria disse:
    02/04/2017 às 22:33

    Transferência de responsabilidade.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    02/04/2017 às 23:26

    Nessa eu não concordo com EBM, até pq o Pará foi realmente imprudente, e como já tinha amarelo, merecia sim outro cartão por causa daquele chute na barriga do tricolor, mesmo que seja por imprudência.

    Quem tem de ser cobrado é o técnico, infelizmente, pois quase perder de forma desorganizada pra um time reserva dos tricoletes é de doer realmente, não há desculpas.

    Essa não tem como a culpa deixar de cair no colo do técnico, foi ele sim o culpado e continuará sendo se não fizer uma modificação na formação da equipe.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    02/04/2017 às 23:28

    Flamengo jogou muito mal independente do juiz.

    Reply
  • Lucas disse:
    02/04/2017 às 23:47

    Mão ganha mais na bola e que vencer no apito. Olha no que se transformou esse novo Flamengo Nutella.

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    02/04/2017 às 23:59

    Menos Bandeira, menos. Vamos focar na Libertadores e parar de choradeira. E ó, dá um puxão de orelha no seu treinador que ele é quem pode jogar tudo por água baixo, escalando merdas como Márcio Araújo e Vaz.

    Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    03/04/2017 às 00:17

    Para de choradeira e troca de técnico pelo amor de Deus cuca já

    Reply
  • AMRS disse:
    03/04/2017 às 00:50

    É melhor parar de mimimi… e focar no q realmente importa. O time em vez de evoluir esta retrocedendo a cada partida, preocupante.

    Reply
  • Gabriel Braga disse:
    03/04/2017 às 01:40

    Sinceramente esse chororô por causa de arbitragem não combina com o Flamengo.

    Contra o basco realmente foi um roubo,mas hj não há o que reclamar do juiz.

    A verdade é que jogamos mal (de novo) e não conseguimos ganhar dos reservas do Flu.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    03/04/2017 às 07:20

    Vou ser bem sincero…BM, não vi isso. Pará foi imprudente e atingiu o jogador do Flu. qual foi o outro lance que ele errou?Vi e revi e só você está vendo tantos erros. Deveria cobrar do nosso Treinador mais coerência , que escale o melhor. Isso sim ajuda.Que tal?

    Reply
    • Tucano disse:
      03/04/2017 às 08:40

      Almir , todos eles inclusive o técnico estão perdidos. Erraram demais nas contratações. Berrio, Mencuello, Ederson, Vaz, Juan, Damião, Rômulo. Berrio só tem correria, não tem bola. Os outros são fracos fisicamente, estuprados. As outras são jogadores pra.compor elenco como Rever, Donatti, Cuellar, Arão,Trauco só o Diego joga bem, o resto não ta jogando nada. O DP de futebol não cobra nada. Não cobra porque todos eles são muito parecidos na personalidade. Muito pacíficos, caldos, muito calmos e ninguém entende de futebol. Alguém disse aqui nesse espaço, não me lembro quem! Se fálar perto do Bandeira e do Caetano, FUTEBOL ! Eles se.borram todo, não sabem o que é.

      Reply
  • Brigido Gomes disse:
    03/04/2017 às 08:16

    Zé ricardo está fazendo força pra ser demitido, já passou da hora do vaz sair do time.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

6

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo