Árbitro relata xingamento de Rodrigo Caetano: ‘Vocês são uns m…’

Compartilhe com os amigos

O árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda, que apitou o clássico entre Fluminense x Flamengo, no último domingo, registrou ofensas do diretor de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano. De acordo com a súmula da partida, o cartola da equipe da Gávea reclamou e proferiu xingamentos ao fim do duelo, na porta do vestiário da arbitragem.

– Ao final do jogo, o senhor Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, estava na porta do vestiário da arbitragem, com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. O senhor Rodrigo Caetano proferiu as seguintes palavras: “Vocês são uns merdas, com essa comissão e esses instrutores de arbitragem. Conseguiram ser piores do que o Índio (árbitro de Flamengo x Vasco)”. Informo ainda que o senhor Eduardo Bandeira de Mello não falou nada – escreveu o árbitro.

Se for denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Deportiva do Rio de Janeiro, Rodrigo Caetano pode ser suspenso por até 90 dias e ter de pagar multa, que pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil.

A reclamação do Flamengo ocorreu por por causa da expulsão do lateral Pará durante o clássico. O árbitro entendeu que o jogador rubro-negro agiu de forma temerária.

– Expulsei, aos 30 minutos do segundo tempo, o senhor Marcos Rogério Ricci Lopes (Pará) por atingir com um chute de forma temerária na altura da barria de seu adversário de nº 77, o senhor Lucas Fernandes. O lance ocorreu em disputa de bola próxima à linha lateral do campo de defesa da equipe do Flamengo. Informo ainda que a bola já havia saído do campo de jogo pela linha lateral no momento do lance – descreveu.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ultimamente é só isso quê o Rodrigo sabe fazer, já está a alguns anos no Flamengo e nunca conseguiu montar um time direito!!! É sempre time torto, já o Alexandre Matos da um show pra montar time e elenco, aonde vai monta times Campeões, apesar de eu não gostar de soberba dele, tem que se tirar o chapéu pro cara.

  • Conclusão: eles são uns MERDAS. rumo ao hepta do brasileiro, bi da liberta e bi mundial.

  • Multa de 100 mil por xingar o árbitro? Agora sabemos o porque do Luiz fabiano ser suspenso por 4 jogos. O carioquinha não vale nada, mesmo, não podem desfalcar os nanicos em jogos importantes, Tiraram dinheiro do Flamengo… É sempre essa palhaçada… Esse Rodrigo Caetano, também, só faz merda, já é a segunda vez que ele é punido por xingar os árbitros, sabe que os caras querem nos prejudicar e fica falando merda. Deveria era fazer mais cobranças ao time, que não tá jogando nada pelo time que tem e precisa melhorar pra seguir na libertadores e demais competições para serem campeões!

  • Isso só mostra o estado desse time. Hype muito grande, deu tudo errado e agora iram tentar de tudo para arrumarem uma desculpa para o fracasso. Só lamento mas esse ano só vai ser cheirinho de novo.

    Time sem alma, raça e vontade. E para completar o pacote chorão.

  • Apenas um comentário sobre a expulsão do Pará senão me falhe a memória o jogador do flor foi atingido fora de campo, sendo assim não deveria ter sido expulso.

  • Tá certinho o Rodrigo… Esses juízes sempre prejudicando o flamengo. No caso do Pará, não merecia ser expulso, já que o primeiro cartão amarelo, foi aplicado de maneira errônea, nem falta foi.Juiz horrível, não pode apitar nem série D.

  • O cara tem tempo para reclamar do arbitro, belez, direito dele. Só que não chama atenção do seu subordinado direto na teimosia na escalação e no esquema tatico unico (que já está pra lá de manjado). Toda vez é isso, o futebol do clube fica sempre entregue ao treinador, não há cobrança, só manobras diversivas, até que a situação do treineiro fique insustentavel e ele tenha que ser demitido. A demissão de um tecnico é um dos eventos mais traumaticos para o planejamento do futebol, ainda assim não se tenta cobrar os treinadores quando insistem em erros constantes e idéias manjadas. Foi assim com o Luxa, com o CB, com o Jorginho, com Jayme e etc….Trabalhar sem ser cobrado por resultado quase sempre resulta em fracasso e mau desempenho…Cobre o Zé Ricardo que ele melhora e começa a mudar a forma de jogar e as peças, e assim o futebol melhora e se evita a demissão de mais um treinador…..RC, Fred Luz, Mozer, EBM…tanta gente só pra reclamar de arbitro??

  • E o pênalti claro que aquele jogador atabalhoado do flu fez atropelando bisonhamente o Diego dentro da área ninguém viu? Ah. Tem gente que só vê defeito, pra que se der errado possa dizer: eu avisei, eu tava certo! Bando de modinha…

  • Eurico Mir.. digo, a Ferj inventa tudo p prejudicar o Fla, até os cartolas vão ser atingidos. O curioso é q p Vasco é bi campeão carioca e ainda assim foi rebaixado num ano e subiu nas últimas no outro, estranho não?!

  • Sério que a comissão do Flamengo acha que a arbitragem interferiu tanto assim no placar de ontem?
    Será que eles acham que o Flamengo jogou pra ganhar ?

    KKKKK
    Parece piada .
    Essa diretoria não entende nada de futebol, vai ver assistiram ao jogo ontem e acharam que o Flamengo foi melhor, mesmo o Fluminense tendo as melhores chances.
    Time patético por culpa dessa diretoria que sempre passa a mão nas falhas deles.
    Vaz entregou o gol? A culpa é da arbitragem!
    Márcio Araújo fazendo merda? A culpa é do gramado!
    Muralha nunca agarra um pênalti? A culpa é do vento!
    Nunca o Flamengo Nutella assume a culpa, já viram?

    • Extamente isso. O Zé Ricardo não assume que o time jogou mal. Duvido muito que ele chame a atenção de algum jogador. Falta pulso firme.

    • White! Vai achar o que fazer. Ou como dizem outros: vai caçar marido!

  • Fazendo isso eles só estão passando recibo e jogando a arbitragem contra mais ainda.

    O time tá jogando nada e não adianta querer jogar a culpa em cima de terceiros.

  • Vc tem que ser brabinho com os jogadores RC!
    Cansa de querer desviar o foco e colocar culpa em arbitragem…o ime jogou mal p kct…merecia a derrota. Ganhou um gol salvador do Arao , que nao esta jogando nada há mt tempo.
    Fala desse jeito aí com os jogadores no vestiario.

Comentários não são permitidos.