O atacante Alecsandro, do Palmeiras, entrou na Justiça contra o Flamengo. O ex-rubro-negro cobra, em ação trabalhista, férias, ‘bicho’, férias, direito de arena* e afins. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com. A primeira audiência está marcada para outubro.
*O direito de arena é uma quantia recebida pelos jogadores. Trata-se de um pagamento pela participação dos atletas em eventos esportivos que contam com transmissão e/ou retransmissão dos jogos. Esta quantia é repassada pelo Flamengo ao Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Saferj).
CASO SEMELHANTE AO DE LÉO MOURA
No ano passado, Léo Moura entrou na Justiça contra o Flamengo. Ele move uma ação trabalhista na qual cobra R$ 300 mil, valor que pode aumentar e chegar até R$ 10 milhões, segundo a defesa do atleta. O jogador exige restituição de pagamento de horas extras, adicional noturno e direito de arena.
Reprodução: Lance!
Corinthians tem até sábado (30) para fechar compra de Hugo Souza A ‘novela Hugo Souza’…
Elenco chegou à capital cearense sob festa da Nação O Flamengo viajou para o Ceará…
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Ver comentários
https://uploads.disquscdn.com/images/cb7f44cac191312e1653432604a65b94578ac4c72e10dc32b85a88b1096fd023.jpg
Engraçado por que ele não cobra do Atletico MG, Inter e Vasco, Cruzeiro, Ponte Preta....ou será que todos esses clubes pagaram rigorasamente tudo certo para esse jogador.
Quer midia
Prescrição.
Como era CLT, ele só pode cobrar até 2 anos após o encerramento do contrato... Como estamos em 2017, ele só pode cobrar até 2015 (ou seja, o Atlético se salvou... já o Flamengo...)
https://uploads.disquscdn.com/images/2f692d698ff6d30537c7135f4327ae728a4a2653e45dee5fcc840f6a9a414760.jpg
pode pedir até 5 anos retroativo (ou seja até 2013), o trabalhor tem "até" dois anos para pedir após o termino do contrato atual.
Sim. Saiu do Flamengo em 2015, pode ajuizar a ação até 2017 (como ele fez).
Eu respondi ao rapaz que ele não poderia ajuizar contra o Atlético, porque já tem 3 anos de contrato extinto :)
Não... Não... Que isso amigo. Entenda a Lei!!!! Tem 2 anos pra entrar na justiça após o encerramento. E requerer 5 anos retroativos. Cara, na boa.. Comente quando souber. Em qualquer círculo da sua vida.
Prezado João.
O vínculo com o Atlético foi encerrado em 2014, quando ele entrou no Flamengo. A partir de 2014, o jogador teria 2 anos para ingressar na Justiça (ou seja, até 2016) para, de fato, pedir os 5 anos retroativos.
Estamos em 2017. Ele pode ingressar contra o Flamengo (pois saiu em 2015 daqui), como de fato fez, mas não poderia contra o Atlético, muito menos contra os clubes anteriores.
Corrija de preferência quando souber, mas seja sempre delicado.
Cobrar o flamengo é certeza de receber. Todos os juízes são ganho de causa aos jogadores, contra os outros clubes eles são ganho de causa aos clubes. A máfia da.justiça sempre agiu, sempre age contra.O flamengo.
Kkkkkkk... agora virou moda... esses FDP.... não vai demorar para aqueles cachorros (vira lata) que ficam andando ali na porta de entrada do ninho do urubu também entrarem na justiça cobrando seus direitos...
Imbecil! Era um nome até bem lembrado por aqui, agora cagou tudo e vai ser lembrado como um babaca aproveitador.
Se Léo Moura que tinha 10 anos de Fla e muito mais título hoje é mal visto por todos rubro-negros, imagina um centroavante que nunca se firmou em canto nenhum e tem apelido de ''Alecone''.
Continue esquentando banco na porcada e sendo 3° ou 4° opção, eles têm tanta confiança em você que supervalorizaram um atacante colombiano e gastaram uma grana preta kkkkk
É um f0did0 mesmo.
Se a Paty ainda estivesse no poder ficaria preocupado, mas com a diretoria atual tenho certeza que esse malandro mercenário não vai tirar mais 1 centavo do Mengão.
kkkkkkk
Se tiver que pagar, acho que ele está certo em cobrar, é profissional, e precisa receber pelo que desempenhou, assim como qualquer um trabalhador aqui gosta. Agora, se for, de fato, equivalente ao de Léo Moura, que pediu 'horas extras' da concentração, aí não.
Só adicionando, olha a péssima qualidade do Lance, repetindo termos na enumeração, que passou até pela revisão:
"O ex-rubro-negro cobra, em ação trabalhista, FÉRIAS, ‘bicho’, FÉRIAS, [...]"
Se realmente é dele, trabalhou pra isso dentro de um contrato assinado, ele está certissimo. O Dep. Juridico do Mengão vai saber conduzir e resolver a pendenga mas, se deve tem que pagar.
Jogador de futebol parece empregada doméstica, quando sai do trabalho fica cobrando um monte de coisa sem noção só pra ver se cola!
Ora, se o clube deve tem que pagar. O cara buscar seus direitos é ser mau caráter? Só se tiver cobrando o que não tem direito, mas isso quem vai dizer é a justiça.
Em tempo, Alecgol mil vezes melhor que o Damião até hoje.
Isso aí... Se realmente deve, tem q pagar... Vamos ver
Em tempo: todos os dois são uns tremendos perebas.