Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Corinthians debocha de pressão do Flamengo sobre Hugo Souza: “Tudo sob controle”

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 25/11/2024
Nenhum comentário
Atualização: 25/11/2024
Compartilhar
Foto: Raphael Martinez/ Corinthians

Corinthians tem até sábado (30) para fechar compra de Hugo Souza


A ‘novela Hugo Souza’ vive os últimos capítulos. Afinal, o Corinthians tem até sábado (30) para fechar a compra do goleiro, que está vinculado ao Flamengo. O Rubro-Negro vetou duas garantias bancárias sugeridas pelo clube paulista, que precisa pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões). Apesar do prazo apertado, o presidente do clube de Itaquera, Augusto Melo, debochou e mostrou tranquilidade.

“Essa semana resolvemos, tudo sob controle. Existe parcelamento, parcela em janeiro, e nesta semana tudo deve ser resolvido”, disse Augusto Melo, que teve o discurso reforçado pelo diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone. “Está terminando, vai ter final feliz. Vamos resolver para dar tranquilidade ao atleta, ao elenco e ao torcedor. Temos garantias bancárias, mas nesta semana vamos resolver essa questão”.

VERSÃO DO FLAMENGO

Nesta segunda-feira (25), durante o embarque do Flamengo para Fortaleza, o executivo de futebol rubro-negro Bruno Spindel foi questionado sobre a situação de Hugo Souza. Com as dificuldades do Corinthians em efetuar o pagamento, o representante do Mengão defendeu a postura cautelosa, devido ao histórico de devedor dos paulistas.

— A garantia oferecida no caso do Matheuzinho não funcionou da forma que se esperava. Então havia uma expectativa de entrada no caixa, um pouco mais de R$ 8 milhões esse ano. O Flamengo esperava receber se houvesse algum problema, só que ficou para o ano que vem. Enfim, a gente está sendo muito criterioso, que é mais que justo, na análise de alguma eventual garantia oferecida pelo Corinthians, e ainda não houve esse aceite pelo Flamengo — comentou Spindel.

— O Flamengo não está dificultando nada, ele está cumprindo o que está no contrato. O que acontece é que tem outros clubes brasileiros que têm como prática comprar jogadores emprestados e não cumprir o que está no contrato. É uma inversão de valores que não é justa. O Flamengo tem esses princípios éticos, morais, e de forma alguma busca se financiar com o atraso de pagamento. Se o Corinthians cumprir o que está em contrato, o Hugo vai ser atleta do Corinthians — acrescentou o executivo do Flamengo.

GARANTIAS DO CORINTHIANS

Na primeira investida, o Corinthians ofereceu como garantias o contrato com a empresa Brax. Porém, essa foi a marca apresentada na venda de Matheuzinho, e o Flamengo ainda não recebeu. Posteriormente, os paulistas sentaram para conversar com o apoio o Banco Daycoval como fiador, novamente rejeitado pelo Mengão, que fará negócio caso um ‘banco de primeira linha’ seja colocado no negócio.

Assuntos:corinthiansflaFlamengohugo souzanoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Lucas Paquetá revela brincadeira de técnico do Flamengo: “jogador de 42 milhões”

6

Como funciona a venda de ingressos para Flamengo x Corinthians no Maracanã

3 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Com 2,1 milhões, Coluna do Fla tem maior audiência entre transmissões em vitória do Flamengo sobre o Mirassol

26 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo ganha quantia com venda de Richard Ríos ao Al-Ittihad; veja valor

23 5

Dirigente do Dínamo de Moscou explica motivo de reprovação de Plata em exames

5 31
Brasileirão

Lucas Paquetá ‘dobra aposta’ e mira 20 gols neste ano pelo Flamengo

2 3

Saúl quebra jejum de 10 jogos sem atuar no Flamengo de Leonardo Jardim

7
Libertadores

Conmebol define uniformes para jogos do Flamengo x Independente Del Valle, pela Libertadores

4 2

Rival do Flamengo na Libertadores, Del Valle perde para o Barcelona e acumula 2 jogos sem vitórias

11 1
Comentários Recentes
  1. Gutemberg carvalho de oliveira em Rafael Guanaes vê Mirassol superior ao Flamengo e afirma: “Tivemos muito mais volume”

    O mundo desses caras é engraçado.

  2. Eduardo em Rossi atualiza status sobre possível cidadania brasileira e pede paciência à torcida do Flamengo com Freitas

    A torcida do Flamengo não é impaciente com os mais jovens. O jogador também precisa que alguém lhe mostre que…

  3. Eduardo em Atacante do Independiente del Valle minimiza pressão contra Flamengo na Libertadores: “Temos nossas armas”

    Acho que o Flamengo terá um jogo muito complicado, porque é um time que não costuma perder em casa. Na…

  4. Eduardo em Del Valle perde joia equatoriana antes de enfrentar o Flamengo, pela Libertadores

    É um jogador importante que só tem 18 anos e muito a desenvolver. Mesmo assim, o Del Valle é sempre…

  5. Eduardo em José Boto ataca Dínamo de Moscou e diz que Plata é bem-vindo de volta ao Flamengo

    A atitude do Dínamo de Moscou é inaceitável. Depois de firmado o acordo entre o Flamengo, o clube e o…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo