Atlético-GO pretende levar jogo com Fla pela Copa do Brasil para outra praça

Compartilhe com os amigos

O Atlético-GO tem pela frente em maio três jogos contra o Flamengo, dois deles como mandante. O do dia 20, pelo Campeonato Brasileiro, está confirmado para o estádio Serra Dourada, em Goiânia. O do dia 24, pela Copa do Brasil, não. A diretoria do Dragão já manifestou interesse em levar a partida para outra cidade e estuda propostas para concretizar essa ideia.

De acordo com Adson Batista, diretor de futebol e vice-presidente do Atlético-GO, o principal motivo para essa decisão é a proximidade entre os jogos. O intervalo será de apenas quatro dias e, na visão do clube, isso pode diminuir o apelo junto à torcida.

– Estamos estudando essa possibilidade (levar a partida para outro local). Acaba sendo complicado termos dois jogos próximos contra o Flamengo em Goiânia, um em cima do outro. Como no Brasileirão não é possível mais mandar jogos fora do respectivo estado, podemos optar por fazer isso na partida de volta da Copa do Brasil – afirma o dirigente.

Até o momento, porém, não há uma definição sobre qual praça receberia o duelo. Em anos recentes, o Atlético-GO aceitou propostas para mandar jogos em Brasília e em Cariacica (ES). Segundo Adson, ainda há muito tempo hábil para que o local seja decidido.

O Atlético-GO não enfrenta o Flamengo desde a Série A de 2012, ano em que esteve na elite do Campeonato Brasileiro pela última vez. Depois o Dragão passou quatro temporadas na Série B, conseguindo o acesso novamente em 2016, com direito também ao título.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vão tentar lucrar com o fla, não importa o lugar, sabe que encheremos.

Comentários não são permitidos.