Atlético Paranaense x Flamengo: Expectativa dos colunistas!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai enfrentar o Atlético Paranaense, em Curitiba nesta noite. Uma vitória ou empate encaminham a classificação do Mengão para a próxima fase da competição. Veja as expectativas dos nossos colunistas para o confronto de hoje:

Fábio Monken

Hoje é jogo para mostrar a que o Flamengo veio na competição. Gramado sintético, público e clima hostis, isso terá de ser superado dentro das quatro linhas. A ocasião propicia que façamos um bom jogo pois o principal jogador do adversário não entrará em campo. O segredo é a seriedade, marcação alta e não deixar o time adversários respirar. É Libertadores! Os jogos devem sempre ser encarados como finais. Acredito num Flamengo focado e ciente de suas obrigações. Devemos nos impor tecnicamente e não dar brecha para que os paranaenses gostem do jogo. Mais uma vez afirmo: se entrarmos com mais vontade que o adversário, traremos 3 pontos de Curitiba. É aguardar, confiar e, principalmente, torcer incondicionalmente! Vai pra cima deles Mengo!

Palpite: Flamengo 1 x 0 Atlético PR

Anderson Alves

Agora vale. Depois do jogo desinteressante, embora “decisivo” contra o Botafogo, vamos ao que interessa. Esse jogo pode sacramentar, ainda que não matematicamente, a classificação do mais querido. O time tem apresentado outra postura na libertadores e é para ser assim mesmo. No lugar de Gabriel entraria com Paquetá, promovendo uma mudança mais tática com o garoto auxiliando a armação. Deixaria o menino Jamal para o momento em que cresce mais que é entrando no segundo tempo. A formação com três volantes é uma resposta à contusão de Diego. Não temos muitos corredores agora. Precisamosguardar fôlego. Uma blitz inicial em cada tempo seria muito benéfica. O jogo vai ser nervoso e não me surpreenderia com a vitória. Contudo, não a arrisco.

Palpite: Flamengo 1×1 Atlético PR

Luiz Henrique

Jogo difícil. Espero um Atlético tentando propor o jogo. O Fla não tem nos propiciado contra ataques rápidos e mortais. O empate já seria um bom resultado. Mas confio no equilíbrio do nosso time.

Palpite: Atlético PR 1×2 Flamengo.

Thigu Soares

Jogo pegado, mandante fortíssimo, Atlético precisando do resultado e nós sem nosso melhor jogador. Jogo com cara e jeito de grupo da morte. Na superação e na raça, levaremos um precioso ponto pra casa! 1 a 1 com Guerrero chamando a responsabilidade.

Palpite: Flamengo 1×1 Atlético PR

Wesley Paulo

Expectativa de mais um jogão, o que vem sendo comum nessa Libertadores. Por incrível que pareça, o Flamengo joga toda a pressão pra cima do Atlético Paranaense, que precisa da vitória e não vem em boa fase.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Atlético PR

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • M Araujo, Donatti e Rever vão mitar hoje. Espero que Donatti jogue.

    • Muralha
      Pará, Donatti, Réver, Renê
      Caramujo, Rômulo
      Arão, Peteleco(Mancu/Sávio), Trauco(Everton)
      Guerreiro

      Formação pra empatar ou ganhar de 1×0.

  • Hj não ganhamos nem empatamos. Vamos.perder como sempre quando jogamos no sul, infelizmente. Fica para a próxima contra a católica esse sim é o jogo chave.

    • Ultima vez q jogamos lá na casa dos caras emptamos….

  • O time vai entrar hoje para empatar, é assim que pensa ZR, quando joga fora. Foi assim contra U. C. lá no chile. Embora jogara bem, a postura nao era de correr atrás da vitória. O ZR ele nao entra para vencer sempre, ele gosta de usar a estratégia de pontos. É uma opção, mas particularmente acredito que o flamengo tem que sempre pensar em vencer, ainda que perca, sentiria-me dessa forma mais representado.

  • tudo o que eu quero é que esse jogo não se parece com o do uni. catolica
    naquele jogo, eramos superiores mas perdemos todas as chances e ainda perdemos
    espero que hj seja diferente

    • concordo, espero que no mínimo empate.
      não precisa mudar estratégia durante o jogo, exceto se estiver perdendo..precisa manter este 4-2-3-1 com arão na ponta direita.
      se não estiver perdendo, apenas troca o rômulo pelo ronaldo no segundo tempo e/ou arão pelo cuellar.

Comentários não são permitidos.