Audiência sobre Maracanã vira bate-boca entre presidentes de clubes

Compartilhe com os amigos

O objetivo era discutir o futuro do Maracanã, mas a audiência pública na Alerj virou palco de exposição de ressentimentos e virou bate-boca entre os dirigentes de Flamengo, Vasco e Botafogo, com o Fluminense passando ao largo da confusão.

O clima esquentou com a chegada do cruz-maltino Eurico Miranda e do alvinegro Carlos Eduardo Pereira, que tomaram assento já no meio da audiência. A tensão maior ficou entre o botafoguense e o flamenguista Eduardo Bandeira de Melo.

Pereira tomou a palavra para falar sobre a utilização do Nilton Santos e fez um ataque direto ao Fla.

– O único acesso que não tem acesso adequado é o Flamengo, pelos problemas de relacionamento em que os padrões éticos foram colocados de lado. Isso o Botafogo não vai compactuar. Não é com o clube, mas com a gestão, que trabalha de maneira inadequada. Se os compromissos éticos forem resgatados, a qualquer momento vamos discutir utilização – disparou o presidente do Botafogo.

Com a reunião já terminada, Pereira explicou qual o motivo da indignação do momento.

– Tínhamos combinado que os dois clubes teriam direitos iguais no Maracanã. E não foi o que aconteceu no domingo. Telão, cores, até crachá fizeram vermelho e preto e queriam que usássemos. Foi um descumprimento flagrante. Esse tipo de postura acirra os ânimos – disse o presidente do Botafogo.

Bandeira, ainda durante a audiência, retrucou:

– Eu achei estranho. Estou acostumado a estar em um ambiente com pessoas educadas. Disse que o Flamengo não adota ética. Mas o Flamengo nunca faltou com ética. Pelo menos na minha gestão. É um absurdo – sacramentou o mandatário do Flamengo.

Eurico Miranda, como de costume, não se furtou de uma discussão. E atacou a postura do Flamengo por entender, na visão vascaína, que o rival que o Maracanã só para si.

– O Maracanã não é do Flamengo. É do povo. E o Vasco faz parte desse povo – disparou Eurico.

Ao final da audiência, Bandeira foi perguntado sobre os ataques do Botafogo, e disparou:

– Eu não falei em pintar o Maracanã de vermelho e preto, apesar de o Maracanã ser vermelho e preto em sua essência. Domingo, estava com as cores porque éramos os mandantes. O Engenhão está todo pintado de preto e branco e jogamos lá. Isso é natural. Desde que o Maracanã foi reinaugurado é colocada sempre a cor do mandante. Se fosse Botafogo x Flamengo, poderia colocar preto e branco. Mas sempre tem alguém querendo aparecer.

Perguntado se poderia haver um sinal de paz entre Flamengo e Botafogo, culminando inclusive com a volta da presença da torcida rubro-negra no Nilton Santos, o presidente do Botafogo sintetizou:

– É mais fácil o sargento Garcia pegar o Zorro.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Analise fria do ocorrido: Vasco e Botafogo não estão nem ai pro maracanã, tanto que enquanto estava nas mãos da Odebrecht ninguém reclamou de nada, e olha que tinham motivos. O objetivo desses caras é simplesmente prejudicar o Flamengo, estão o tempo todo querendo impedir o nosso avanço, perceberam que se o Flamengo assumir o Maracanã ninguém nos segura mais. Eles não pensam em melhorar, eles pensam em evitar que o flamengo melhore. Não poderia deixar de dizer isso: Esse CEP é o dirigente mais babaca da história, muito otário consegue ser pior que o eurico..

  • Se conseguíssemos o estádio poderíamos chamar de “Flamengão PK das Galáxias”, aí toda vez que se referissem ao local do jogo teriam que dizer o nome completo.

  • O que os medíocres não podem? Ser como o Flamengo. O que eles podem? Ser uma pedra no sapato, atrapalhar o máximo que puderem.

    Vê se o Flamengo está em condições de se rebaixar nesse chiqueiro que é o futebol carioca? Já era pra ter abandonado esse negócio de Maracanã. Já prevejo mil ações na justiça contestando caso o Flamengo seja o concessonário, não vai poder caracterizar o estádio com suas cores, terá que dividir renda com parceiros e se aborrecer com esses medíocres.

    Chega né? Já tá na hora de deixar esse estádio virar um museu e construir o nosso estádio, com a nossa cara, onde quem manda é a gente.

    • O problema é q precisamos de receita coisa q na ilha não vai gerar o bastante para até construir o novo estádio q demoraria uns 4 anos
      Eu quero q o FLAMENGO faça o seu estadio próprio mas dinheiro n nasce do NADA

      • Amigo, você deve estar com o Flamengo da Patrícia Amorim na cabeça.

        O Flamengo de hoje arrecada quase meio bilhão de reais por ano, com lucro liquido na casa dos 150 milhões anuais.

        • Mas você tem que levar em conta que 100 milhões foram luvas pagas pela Globo , não se repetirão , dos 150 milhões a maior parte foi usado para pagar dívidas e só de dívida bancária ainda faltam 111 milhões.

  • Se chutar o saco do Eurico Pilantra pega na boca do presidente do faisca. Fato!!!!!

    • Incontestável

  • A postura do Botafogo é completamente ridícula ao ter o Engenhão, que é público, e ser contra o Flamengo ter o Maraca; não deveria nem ter sido chamado; quem o chamou é um brincante; entrega o Engenhão antes para poder voltar à discussão.

  • É nessas horas que penso em considerar sériamente a construção de um estádio de com capacidade de 60mil e deixar o Maracanã para esses babacas. Aí, quero ver segurarem as pontas! &;-D

  • ESSE “BATE BOCA” FOI ATÉ BOM POR BANDEIRA SACAR QUEM SÃO OS MERDAS QUE LIDERAM OS PATETAS DO RIO

  • KKKKKKKKKKKKK OS INSETOS DO EDUARDO CHORÃO E EURICO MERDA TÃO BRAVINHA É? QUEREM SE EQUIPARAR COM O FLAMENGO? KKKKK COITADOS! BANDEIRA ESQUECE O MARACA E FOCA NUM ESTÁDIO PRÓPRIO, PARECE QUE NÃO CONHECE A NAÇÃO QUE É APAIXONADA PELO FLAMENGO E AJUDARIA NA CONSTRUÇÃO DE UM ESTÁDIO!

  • Bandeira se tornou psicopata em relação ao Maracanã. Esqueça esse negócio… Se tiver que jogar três anos na Ilha com público de 20 mil, vamos jogar. O Flamengo e o mundo não acabarão por causa disso. Eu penso inclusive que a Ilha pode nos dá os resultados esportivos que o Maracanã não nos concede. Bandeira, você está agindo como um demente. Esqueça essa quadrilha que dirige o Maracanã e os clubes do Rio e saia enquanto é tempo. Só você não percebe que o Flamengo jamais terá posse daquele futuro elefante branco.

    • Perfeito

    • Maraca é patrimônio cultural. Você nunca deve ter pisado lá. Por isso fica falando bobagens. Demente é você, não sabe da história do flamengo e do maraca. Força EBM. Tem que lutar contra lá e contra os manés daqui.

  • O pessoal fala de abandonar o Maracanã pra construir estádio próprio como se fosse fácil né.

    Um estádio próprio só ficará pronto, daqui há no mínimo, 5 anos.
    Até lá jogamos aonde?
    Ou fica todo mundo sem jogar, reunidos na casa do Ederson, comendo dormindo e recebendo o dinheiro do ST ?

    • Exatamente

  • O FLAMENGO vai ficar GIGANTESCO. Muito maior do que eles jamais pensaram em ficar, somados. Eles estão morrendo de medo. Esse bostafogo não se cansa de chorar. Time falido, e ainda recusando dinheiro do aluguel do engenhão. Eles são recalcados com a potência que o fla está virando. Querem a todo custo atrapalhar a nossa subida. POdem conseguir adiar, mas NÃO VÃO nos parar. Teremos um ESTÁDIO grande pra jogar e decolar nossas frentes de renda (bilheteria, produtos, camarotes, shows e eventos). Em pouco tempo poderemos nos dar o luxo de nao vender desesperadamente as nossas promessas, pq teremos dinheiro pra segurar e pq o time vai estar tao acostumado aos TÍTULOS E DECISÕES que os garotos vao querer ficar no time profissional.
    EBM é gigante como gestor. Vai deixar um legado enorme. Talvez nao consiga titulos devido a alguns erros no departamento de futebol. Mas BAP vem aí (acho que com mais sorte) com igual COMPETÊNCIA!
    Pra Frente Mengão!!
    SRN

    • EBM é gigante como gestor e um completo banana em atitude.

      • Vinícius,

        Veja que o EBM está tendo de jogar o jogo político esse tempo todo. Tem de ter muito estômago para isso. Não sei se ele terá sucesso porque o SISTEMA É PHODA!!! (royalties devidos ao Capitão Nascimento).

        Mas fico aqui a imaginar o que não tem de informação de bastidor que nunca chegará ao grande público (todos nós inclusos).

        SRN

      • Essa coisa de soco na mesa pode até assustar em um primeiro momento, mas com o tempo os outros percebem que você é só garganta.

        Nem o EBM nem nenhum outro presidente do Fla precisa mostrar que e “macho”. Basta continuar com essa política de recuperação do CRF que vamos passar por cima desses caras como um rolo compressor.

        Pra mim essa demonstração do Eurico e CEP só mostra que eles acusaram o golpe e estão preocupados com a hegemonia que já estamos exercendo e que vamos exercer cada vez mais daqui pra frente.

        Outras dessa virão. Vão fazer de tudo pra tentar nos dividir.

        Pelo comentário de muitos aqui, já tiveram algum sucesso.

      • Sinto discordar, pois tenho mais receio de um adversário calmo, sereno e ponderado a que um que só procura intimidar com berros e grosserias… &;-D

      • Não acho não… acho ele porreta demais… sempre com uma frase de efeito, sempre tirando onda, ele faz muito mais do que pode.

      • Vc esqueceu de dizer que é cego em relação ao futebol. O que leva de esporro, de achincalhamento essa criatura não tá no gibi.

        • Qual esporro amigo? Sempre na classe e defendendo os direitos do fla. Aceita corneta.

          • Talvez porque vc não acompanhe as mídias, por isso não tenha visto as humilhações que o flamengo foi submetido por conta dessa passividade, dessa falta de pulso do Bandeira.

      • Corneta. Aceite a gestão EBM. A MAIOR DA HISTÓRIA DO FLAMENGO!!!

  • Eurico Miranda está para o futebol assim como os coronéis do nordeste estão pra política.

  • Muitos pedem para esquecer o Maracanã e construir estádio. Se esquecem que tem que arrumar o terreno, parceiros para viabilizar a construção, licenças da prefeitura e estado, a construção propriamente dita, os atrasos em função de imprevistos e por aí vai. Pelo menos 3 ou 4 anos para isso tudo. Na Ilha só cabem 20mil. É pouco lugar para jogos relevantes e vai afetar a arrecadação se o time estiver bem (não se esqueçam que hoje são 90 mil STs e 70% moram no RJ). Finais e semis de campeonatos importantes não podem ser jogadas na Ilha. Vai fazer o que? Jogar os jogos importantes em Brasília? Nenhum time que almeja algo grande pode abrir mão de jogar em casa. Todo rubro-negro sonha com um estadio próprio, mas a curto prazo não há condições.

    • Que leve 3,4, 10 anos. Desculpa de aleijado é muleta. Melhor esperar 20 anos que passar uma eternidade pagando aluguel e sendo humilhado e tendo que passar por esse tipo de vexame.

      • Joga onde durante esses anos? Não se administra nada com bravata. Essa é a resposta difícil que as pessoas que reclamam da insistência com o Maracanã não procuram responder. Não adianta dizer que é a Ilha porque eu já expliquei que problemas existem em jogar lá.

    • Se nunca começar, nunca vai terminar. Não adianta ficar nessa de Maracanã, principalmente se depender de união doa outros 3. Melhor partir pra algo que a gente possa mandar e desmandar sem precisar de acordo dos demais.
      SRN

      • Por isso o Fla insiste em uma nova licitação. Além de dar legalidade à concessão (a Odebrecht já admitiu que foi favorecida), o Fla faria uma co-gestão do estádio junto com a GL Events (acho que o nome é esse). Não se trata de ser um mero inquilino, como está ocorrendo hoje, mas de gerir em conjunto o estádio (os custos do Maraca hoje são uma caixa-preta). Essa foi a explicação que a diretoria já deu em diversas reportagens. Também quero um estádio próprio, mas não tem na prateleira pra vender.

        • Sim compreendo bem isto, ms sabemos que com nossos políticos corruPTos nenhum contrato é respeitado, se no próximo governo aparecer alguma empresa disposta a fazer “doações legais” para gerir o Maracanã lá estaremos nós novamente sem ter onde jogar. Precisamos começar a construção do nosso estádio mesmo que demore 7 anos para terminar ninguém poderia nos impedir de jogar. Chega de ficar na mão de corruPTos.
          SRN

    • Jobson,
      Se cada um fizer a sua parte e entender o médio prazo acho que dá sim. Veja só:

      1. Joga-se na Ilha e com preço caro e programa de fidelidade para a prioridade de compra pelos jogos do Brasileirão;

      2. Copa do Brasil – joga no Pacaembú ou Cariacica ou Brasília enquanto a CBF não inventar moda – não teria o porque de inventar, mas se fizer ficará claro que a questão é pessoal:

      3. Libertadores – joga a primeira fase na Ilha no mesmo esquema do item 1. Na fase de mata mata vai para o Pacaembú com o mesmo esquema de fidelidade.

      4. Primeira Liga – se ainda existir – joga no mesmo esquema do item 2.

      5. Campeonato Carioca – o que é isso? Ah sim, pré temporada. Então pode jogar na Ilha e depois segue o regulamento que dita onde semi finais e finais devem ser disputadas.

      Ou a torcida compra essa ideia ou seremos sempre levados pelos tsunamis políticos do momento em todas as esferas.

      SRN

      • Até que enfim alguém com argumentos. Não quero que as pessoas concordem comigo, mas que tenham o mínimo de pé no chão ao invés de simplesmente reclamarem. SRN.

        PS: gostei do seu plano.

        • São ideias. Jobson, que tenho certeza de que podem ser aperfeiçoadas. Quer um exemplo?

          Sou saudosista do Cine Drive In da Lagoa.

          Porque não ver a viabilidade financeira em grandes jogos (seja clássico, mata mata de libertadores e outros) de se fazer na Gávea uma transmissão em telão com projeto de brindes para o Sócio Torcedor, presença de ex-atletas, etc para tentar complementar a “renda” dos jogos?

          SRN

      • Na libertadores se o time jogar em um estado não pode mudar por isso o flamengo não jogou a primeira partida em Brasília!

        • Emerson,
          Eu acho que a sede pode ser mudada da fase de grupos para o mata-mata. Você tem como confirmar a informação, por favor?
          SRN

          • Amigo procurei aqui mas não achei mas vi aqui mesmo na coluna no começo da temporada!

            • Emerson,
              Achei on line o regulamento da Libertadores. O capítulo VI versa sobre os estádios e seu primeiro artigo que segue abaixo diz que o Clube pode mudar a localização da partida para um outro local que não seja sua residência habitual e esteja localizada a mais de 100 km apenas com a aprovação do clube rival e o comunicado à Comenbol com 10 dias de antecedência.

              9.1 Con la aprobación de la Asociación Nacional, el club local fijará el o los estadios donde jugará sus partidos, pudiendo ser el suyo propio o cualquier otro de la misma ciudad donde el club fije su residencia. Los equipos podrán trasladar sus partidos a ciudades que no sean las de su residencia habitual y estén ubicados a más de 100 kms. de
              distancia, únicamente con la aprobación del club rival y comunicando del cambio a la CONMEBOL, con 10 (diez) días de anticipación.

              SRN

              • Bom aí sim más a decisão fica nas mãos do adversário assim é arriscado!

    • Jobson respeito vosso comentário, mas essa história está acabando com o moral do torcedor do Flamengo. Virou uma bandeira política do nosso Presidente querer a qualquer custo o Maracanã. Isso já saiu fora de controle e temo que o final disso será a vergonha que nós torcedores passaremos. Não vejo o Flamengo dependente do Maracanã. Ficamos vários anos sem jogar ali e nesse período só progredimos em todos os níveis. O Flamengo não precisa do Maracanã para sobreviver. Se tiver que jogar de três a quatro anos na Ilha, vamos jogar. A despeito disso, a prefeitura leiloou o estádio da Ilha por um pouco mais de trinta milhões. Seria um negócio excepcional para o Flamengo se arrematasse o estádio. Pergunto: – por que não o fez? Teríamos nosso estádio para jogos de pequeno porte e poderíamos buscar áreas com mais tranquilidade para a construção de um maior. Bandeira perdeu o negócio da vida dele e ainda insiste na sua psicopatia em ter um estádio que jamais será nosso.

      • Acabando com a moral do torcedor do flamengo??? Kkkkkkk Tu só pode ser vascaíno. Ser flamenguista está me dando cada dia mais orgulho. CT, contas em dia, planejamento e arrecadação monstra. Acorda corneta. Passe amanhã!!!

  • Banana de Melo sendo Banana de melo. Querendo um estádio que nunca será dele. Só os iludidos mesmo pra acreditar que o Flamengo algum dia vai mandar no Maracanã.

    • Melhor presidente que o Fla já teve. Sempre com os interesses do flamengo. Chora.. Mas chora na cama que é quentinho..

  • toda semana o EBM vem falar que o flamengo não jogará mas no maracanã e na semana seguinte tem jogo do Flamengo marcado para o estadio. tem que virar homem e cumprir o que fala, se fala que não vai jogar então não joga e pronto. deixa os outros com o maracanã.

    • Pelo seu comentário você deve ter chegado ontem de Marte. Apaga que dá tempo.

      • kkkkk

      • vc deve ser um babaca, falei alguma mentira? não é isso o que ele faz? palhaço

        • Como o amigo disse: apaga que dá tempo

    • So não joga se a empresa francesa assumir!

  • Muito mimimi de todos os lados! Mimimi do lado do executivo, legislativo, clubes… ação que é bom, nada! O que o MP faz a respeito? Se a licitação foi comprada, cancela e devolve o estádio ao governo na marra. A justiça além de cega está em coma?

  • Isso é pra mostrar que tem que largar essa porra de maracanã de lado. Que insistência besta. Já deu o que tinha que dar. Vamos procurar construir um estádio e pronto. Vai demorar vai, mas é assim mesmo, enquanto isso joga na Ilha simples assim.

    • Vamos.
      Até erguemos o estádio lá pra 2026, o Flamengo fica sem jogar, todo mundo reunido na casa do Ederson.

  • Cada vez que leio título sobre o Maracanã, os olhos sangram. Haja paciência. Esquece essa porra. A hora de iniciar uma nova Era pro Flamengo é essa. Maracanã devia virar museu

  • Ô 2018 que não chega viu!!! Vê se entra gente honesta (também) e com mais competência que esse Banana de Melo!!! Chega dessa porcaria de Maracanã!!! Um clubeco como o Atlético Paranaense tem um estádio daquele e o Flamengo nessa lenga lenga com essa porcaria de Maracanã!! Chega de ficar se humilhando!!! Até o falido do Peñarol tem estádio!!!! Bandeira boca mole!!!!

    • Nao esqueça q o flamengo fica no rj, a capital da corrupção. Um estádio próprio so vai sair qnd o estado se limpar

      • Ih, então fudeu!kkkkkkkkkkk SRN

    • E vdd. Nunca vai ser um timao de da gosto de ver. Um cara q arromou as contas e nao sabe escrever o nome dele na historia com um estadio 80 mil lugares pq torcida ele tem pra paga ele em menos 10 anos. Foi fazer um no lugar da portuguesa q ja deve e o estadio vai leilao. Se tivesse invertido aquela estrutura na gavea ja era um avanço.

      • A Gávea não tem licença pra um estádio de 20 mil lugares, mesmo que temporário como o da portuguesa, se tivesse provavelmente já estaria sendo construído um lá.

    • Atletico Paranaense é um exemplo. Minha empresa prestou serviço de proteção contra fogo na Arena da Baixada, até hoje não recebi tudo e nem vou receber. Fantástico.

    • Gente honesta e mais competente que o Bandeira? Caramba cara, até agora nove imbecis concordaram com vc isso é que e assusta

  • São muito amadores, engraçado na gestão da empreiteira corrupta ninguém foi na camara dos deputados, sei la o nome que se da no rio, todos ficaram com o rabinho entre as pernas, agora que vai ter uma licitação e o flamengo pode ganhar todos ficam contra, porque o eurico não ficou contra a licitação do engenhão, pq sabe que o botafogo não vai sair da mesmice, ja percebemos que todos estão contra o flamengo e isso serve para os torcedores se associarem ou ajudar o mengão na construção do seu estadio

  • OBandeira não tem pulso, não tem comando, não tem sangue nas veis. Virou lugar comun o flamengo ser desrespeitado e achincalhado. No epsódii com a ferj, com elvirus Miranda, quando vou a CBF e Não foi recebido a ainda foi ironisado, no TJD levou um esporro do presidente. Em recente entrevista a ESPN o presidente do sport acabou com o Bandeira e achincalhou o flamengo. Não dá, na parte que é a razão do flamengo e a nação existir, que é o futebol a coisa tá dando pra trás. O futebol nâo evolui por que o DP de futebol não é do ramo e o presidente e o DP de.futebol não tem comando e nem coragem pra defender a imagem e o respeito pelo clube.

    • “Pulso,sangue” nada mais eh q jogada populista. Oq o cara tem q fazer eh administrar nao fazer joguinho. Kleber leite eh populista, tem “pulso”, vai querer?

      • Nem pensei em KL, apesar de conhecer a gestão dele no flamengo. Criticar o Bandeira não significa gostar de KL. Se vc trabalha em uma empresa ou uma entidade qualquer, vc está sob o regime de hierarquia onde tem um chefe geral e.uma cadeia de subchefes que respondem por cada setor. Dessa forma quando um setor não funciona bem é cobrado pelo chefe. Outra situação é o chefe defender a instituição da qual faz parte. Como ST critico o Bandeira por não exigir do DP de futebol um melhor desempenho, ao menos jogar um bom futebol o que não acontece. A outra parte é ele deixar Ferj, CBF, elvirus Miranda, o presidente do sport achincalharem o flamengo sem ao menos uma resposta. Falta pulso, falta impor respeito ao nome flamengo.

        • Falta bom senso a você(estou sendo educado). O Fla hoje entra em qualquer competição como favorito. E você vem postar bravatas? Criticar é uma coisa, ser estúpido e ignorante é outra. Larga esse ST amigo. Esse clube atual não é pra você!!

          • E vc falta com respeito às opiniões contrárias as suas, por isso não merece respeito Quanto a questão de ser favorito, o flamengo entra como favorito no papel, mas no futebol estamos vendo que não, a maioria dos jogadores desse elenco foram avaliados pelo que jogaram não pelo que estão jogando, mesmo porque, uns dez deles estavam encostados ou machucados. Criticar é uma coisa ser cego, inocente e ignorante é outra. Larga esse espaço, vá estudar um pouco, esse espaço não é pra você, muito menos o flamengo de hoje.

    • É um dirigente de m****, exatamente como os anteriores. O futebol não evolui nada, estamos fora da Libertadores e brigando para não cair, exatamente como no passado. Salários atrasados, ninguém quer jogar no Flamengo, que inferno. O clube está um lixo, piscina com ratos, como sempre foi. Futuro negro a frente, o que dizer para meu filho de 8 anos? PQP, acho que vou mudar de time.

      • demorei a entender, mas foi genial, é exatamente isso que se passa na cabeça doentia de muita gente

        • Pois é, tem gente que nasceu pra reclamar. EBM não é perfeito, mas é um dos melhores dirigentes da história do futebol brasileiro.

    • Bom era na época do Kléber Leite, Patrícia Amorim né. Ng ligava de sempre ficar na zona de rebaixamento do brasileiro, bom era o carioca, ganhavamos sempre. É cada uma.

      • Isso é vc quem tá falando. Eu não criticava esse.povo porque eu não contribuía com o flamengo a não ser ir ao estádio. Hoje como sócio torcedor tenho direito de criticar, porque usam a minha contribuicão. Temos quenexigir de qu pode ser exigido. Reconheço que é.parte financeira tem um grande trabalho, no futebol a única coisa que mudou é que antigamente ficávamos do meio da tabela pra.baixo , agora ficamos do meio até o quarto lugar e só. Eu criticar o futebol que está estagnado não significa querer a volta de corruptos, significa querer uma.mudança no DP de futebol, colocar pessoas que conheçam futebol pra não mancharem a gestão Bandeira. Se vc.gosta daquelas tempos eu entendo, se vc não gosta beleza, sentem opinião diferente de.minha eu respeito, só quero que respeite o meu ponto de vista porque contribui para um flamengo melhor.

        • Kkkkkk que ridículo. Apaga esse post enquanto é tempo…kkkkkkk

          • Apago não, esse espaço é pro torcedor opinar, criticar, concordar ou discordar dentro de.um nível aceitável de educação. Vc tem direito de discordar do que escrevo, mas de mandar apagar não. Não escrevo no que é seu, pode achar rídículo assim como acho a sua atitude de querer que eu tenha a sua opinião, isso sim é ridículo. Discorde, coloque seus argumentos, mas respeite os pontos de vistas diferentes ao seu.

  • Fundamental é que quando voces forem jogar contra os cuncarachos nesses paisinhos da Amerdica Latrina tratem de virar homens e se impor…nao fiquem na retranca 90 minutos envergonhando o futebol brasileiro contra equipes com orçamento 11 VEZES MENOR, como aquele timeco chileno cheio de refugos…
    Observem o Grande Palmeiras e aprendam!!

  • O Maracanã envolve todos os times do RJ e a Ferj, insistir em tentar administra-lo é se envolver em uma briga que Nunca, Nunca terminará.

  • Um clubeco como o Botafogo falar de ética. Se une ao Eurico Miranda e a Ferj…onde está a ética? No jogo na Ilha, na época que mandava os jogos lá, só ofereceu 10% pra torcida do Flamengo… e queria que o Flamengo dividisse meio a meio o Maracanã num jogo, cujo mando de campo era do Flamengo. Esse carinha só está querendo aparecer. Tem que ter muito estômago para sentar na mesma mesa que ele.

    • Coerência é algo que não existe pra esse presidente do estalinho. Botafogo é concessionário exclusivo de um estádio público, feito com verba 100% pública e é contra a concessão do Maracanã pro Flamengo. Como levar a sério esse sujeito?

  • B A B A C A S

  • O Flamengo tem que se impor. Não adianta ficar dando murro em ponta de faca. Dá um ultimato ao Governo do Estado para definir a situação e, caso não cumpram, tem que partir para a construção de um estádio com capacidade para 50 ou 60 mil. Os caras só querem nos desestabilizar e frear o nosso crescimento. SRN

  • O Flamengo tem que mandar esses presidentes de times tão medíocres como esses fotos times grandes do rio, pois sabemos que tem só um mesmo o nosso Mengao… Então se eu fosse o EBM mandava sim todos eles se fizerem é construía a porra do estádio logo, pois o tempo que está sendo jogado fora com essas porcarias já era para está construindo nosso estádio… PQP vamos parar de dar Ibope pra essas portas!!!

  • A melhor coisa dessa discussão e saber que não jogamos mais no engenhao ( horrivel)

  • CEP sempre sendo um palhaço. Falou de domingo mas esquece que sempre tem atacado não apenas a gestão, mas tb o clube. Toda ação leva a uma reação.

  • Todos nós sabemos que o Flamengo seria um ótimo gestor do Maracanã. Mas, infelizmente, não vale a pena. Essa chateação vai ser permanente. O que estamos presenciando é um boicote sistemático ao Flamengo. Esses clubecos sabem que não vai haver como competir nos próximos anos, então, estão atacando e vão tentar desestabilizar o ambiente ao máximo. O Flamengo não precisa disso. Deveria partir para a construção de um estádio próprio. Entendo que não seja simples, mas, não vale a pena perder tempo com esse tipo de gente.

  • Por que aturar desaforo desses dois fodidos? Como o sapo gordo disse: Maracanã é do povo, deixa pra esse “povo” cuidar dessa bomba aí e parte pro projeto de estádio próprio

  • Vai para o inferno, EBM!!!!! Fica nessa lenga lenga para construir o estádio é aí ficamos passando por isso. Manda eles enviarem o Maracanã no lugar escuro e vamos construir o nosso estádio. Mais não! Prefere passar humilhação. VSF.

  • O Flamengo tinha que mandar esses presidentes de merda tudo tomar no cú, e partir para construção de um estádio próprio.
    Sei que pra isso demanda tempo, e talvez seja por isso que o Flamengo insiste tanto no Maracanã. Mas da agonia ver o Flamengo sendo feito de bobo por esses presidentes de clubes pequenos. É uma vergonha!

  • O Bandeira tem que parar de ser bonzinho com que só quer sacanear a gente, está na hora de jogar mais duro, que eles sintam o que é o Maracanã sem o Flamengo, esse presidente do bostafogo está cheio de marra, está na hora de colocar esse cara no lugar dele ou seja, embaixo da nossa chuteira.

    SRN #JáDeu

  • Flamengo deveria dar um tapa sem mao nesses invejosos e mostrar resultados dentro de campo.
    No campo que deveriamos mostrar pra eles.
    Mas infelizmente essa diretoria é piada no quesito futebol. Tá difícil…

    • com ze covarde ta dificil, e sem contar que somos o time que mais contrata mal, com excecao do DIEGO E DO TRAUCO,, agora aturar Gabriel, leandro damiao, Romulo, e arao que tambem nao esta jogando nada e florida, e sem contar que o tecnico e fraco covarde, nao tem padrao de jogo nao sabe fzer leitura de jogo e nao tem taticas definidas para cada situacao,,, ta florida….

  • Esse presidente do faísca e ridículo kkkkk tenho dó ele é muito pequeno e quer se comparar com o fla vai pagar a dívida do seu clube que já é de um bi chorão!

  • ou seja, mais uma RPN, Reunião pra P***** nenhuma!

  • Palhaçada

  • Piada tudo isso, e o EBM ainda se submete a esse circo.

Comentários não são permitidos.