Bandeira reitera que, caso o Fla assuma, o Maraca estará disponivel aos rivais

Compartilhe com os amigos

Durante a polêmica audiência, que contou com discussão entre presidentes, Eduardo Bandeira voltou a afirmar que se o Flamengo se tornar o responsável pelo Maraca, outros times do Rio também poderão utilizar o estádio para mandar partidas.

Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem amigos temos a Ilha, agora com este embrolio envolvendo Maracanã e sua indisponibilidade para jogos, eu me atrevo e cogito que os tricolores vao chorar em nossa porta. Vamos analisar.
    Temos uma estrutura hoje que e melhor que Edson Passos.
    O campo e um tapete.
    O Bandeira deu um tiro neles e eles nem perceberam, eles sao muito besta. Os caras vao arregar para o Flamengo, vcs aqui do C.F vao me falar depois.
    Noticia de capa de Jornal, sem estadio Fluminense pede ajuda a Flamengo. Ou Fluminense roi a corda e acerta parceria com o Fla. Eles tentam mais a cada tiro que eles dao no Fla eles tomam 10 sem perceber.

  • Pelo amor de Deus ! Presidente, para com essa obsessão pelo maracanã e vamos focar em um estadio q realmente seja nosso, n aguento mais vc falar em ainda estar a espera do maracana,….toda hora a msm coisa, e ainda fica dizendo q se n der certo ira partir pra construção do nosso estadio…PORRA!! Para com essa ladaina q ninguem aguenta mais, assuma suas palavras anteriormente e vamos construir, ja temos onde jogar, deixa maracana pra la, se der certo deu, mas msm assim ainda n sera nosso, e n podemos passar a eternidade sem estadio proprio! ????

    • entendo o presidente, é opção no curto prazo, um estádio leva 3 a 4 anos pra ser construído, fora a grana que não é do dia pro outro que consegue a viabilização. SRN

  • EBM tem que continuar com a gestão austera e construir nosso estádio quando for possível. SRN.

  • Vejo a nação só de bla bla bla, se associar ao Flamengo que é bom nada. Vergonha ser o quinto em número de sócio torcedor e ainda exigem a construção de estádio próprio… Brincadeira.

  • Pior é que talvez só dê prejuízo… tomara que tenham feito as contas certo, porque brigar tanto, fazer uma concessão longa e só tomar na tarraqueta vai ficar ruim hein

  • Com o contrato do estádio da ilha, temos 6 anos pra construir um estádio, para de perder tempo Bandeira.

    • Issp msm, ja temos estadio pra jogar, n sei pq ele fica querendo alugar um estadio se ja temos onde jogat, deveria e ja estar focado wm nossa nova casa, acho q ele n quer e deixar o caminho aberto para o q entrar ser o 1 presidente a construir nosso estadio proprio, n entendo msm esta postura dele, ficar anos e anos esperando um elefante branco q nunca!! Sera do flamengo…:(

  • Bandeira, para de ficar implorando esse Maracanã e parte para nosso Estádio. Vamos ter dificuldades, pois os sangues sugas vão querer dificultar muito! Faz uma campanha igual ao San Lorenço e a torcida banca a construção! Pra essa diretoria eu invisto dinheiro pra fazer o nosso estádio.

    • Eu também invisto, mas só ficará pronto daqui há uns 5 anos.

      Vamos jogar aonde nesse período ?
      Tem que ter Maracanã;.

      • E a Ilha ?

        • 20mil pessoas não é público pro Flamengo.
          Dá pra fazer alguns jogos, mas clássicos e jogos da Libertadores, sem chance.

          • Libertadores se for necessário manda pra outro estado, sei que vc pode achar 20mil pequeno, mas a verdade é que a média de público no Brasil é no máximo de 35mil, e se o problema for lucro então é só transformar todos os jogos do Flamengo em prioritários para sócios torcedores aí talvez se transforme no maior programa de ST do Brasil, sabia que lá na Inglaterra, por exemplo, existe fila de espera de milhares de torcedores pra conseguir ingressos de jogos dos seus times.

            • Hoje não pode. A sede do clube é considerado onde joga. Tem um raio que o time pode jogar e que, no caso deste ano, não pode sair do Rio (talvez não chegue nem em Volta Redonda, não sei o raio permitido).

              Se for numa hipotética Libertadores ano que vem, se começar jogando em Brasília vai terminar jogando lá.

          • Na ilha da um tremendo estadio, fazia uma conseçao com a P.A e chamava a MRV e falava constroi para mim. Fazia uma arena que nem a do AMG

      • Tem a ilha cara, n precisa de maracana n, se precisar jogamos la algumas partidas, mas precisamos começar logo esse processo da construçao, senao o q levaria 5/6 anos vai virar 10/20…. 🙁

Comentários não são permitidos.