Berrío agradece apoio, mas pede desculpas por chance desperdiçada

Compartilhe com os amigos

Berrío teve uma grande chance de marcar seu gol no clássico contra o Fluminense neste domingo, em lance que saiu na cara de Diego Cavalieri. No entanto, a velocidade desta vez foi sua inimiga. Adiantando muito a bola o jogador entregou ela de mãos beijadas para Cavalieri. Ele foi substituído logo após o lance e equanto deixava o gramado revelou que pediu desculpas aos torcedores e agradeceu o apoio recebido das arquibancadas.

– Foi um gesto muito bonito (aplausos da torcida), eles estão cientes que estou dando 100% para a minha equipe. Pedi desculpas, e agradeci pelo apoio – disse o atacante.

Berrío ainda falou a respeito da partida difícil contra o fez sua avaliação do jogo até o momento que sua saída.

– Creio que foi uma partida interessante. Meu primeiro tempo não foi o melhor, demoramos muito. Mas depois conseguimos criar situações de gols e sair para o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Errou? Foi homem de reconhecer e se desculpar, agr ensina pro Beckham da zaga a ter humildade e reconhecer seus erros e não vir com discurso hipócrita.

  • Acredito em você. Berrío. Bem como no ZR e no EBM. Esse ano ganharemos títulos com certeza.

  • Ok se dor legal, bacana, raça, vontade é típico de jogador que tem que incorporar com a camisa do fla. Mas só isso ão ganha jogo ão amigo. Se não levantar acabeça, controlar bem a bola, ser frio na hora de finalizar, corre corre e corre e no arremate final, no lance da decisão fazer uma grande burrada e ignorancia como no lance que deu a bola pro goleiro do flu a aça e dedicação vai por água abaixo. Pois se for questão de vontade e correria em campo coloca o usain bolt lá que vai mostrar a mesma correia e vontade e ainda por cima vai corre mais ainda . isso pra mim não cola. Jogador tem que pensar, ter técnica e saber o momento certo de decidir o jogo. Que adianta mostrar vontade mas na hora de decidir fracassa? no pé dele está bola do jogo e não faz e em um jogo decisivo somos eliminado.vai marcar o que no clube? nada, pelo contrário, vai sair como jogador azarado e vilão que nos pés dele perdemos a chance de ir longe no torneio. Sem passar a mão na cabeça mas no momento, neste início de flá está bem parecido com cirino Brasileiro. A única diferença é que mostra muito mais garra e erra um pouco menos pois já fez gols e deu passe coisa que o cirino daqui tb no início de fla tb fez no carioquinha. Domínio de bola, passes com sequência d ejogada, controle de bola em velocidade, erra mais de 80% das jogadas que sai de seu pé; vou te falar uma coisa: tudo nissso momentaneamente está sendo um fracasso!!

    • Cara errou 1 lance e vc o detona assim? Calma amigão. Toma um suco.de maracujá.

  • Teve um colunista aqui que diz que a Nação está “decepcionada” com ele…piada. O cara se doa muito, está muito bem e saiu aplaudido. O Zé para variar recuou e tirou a opção de contra-ataque. Padrão Zé Ricardo. E fez um troço que só ele entende. MA na lateral, coloca o Cuellar numa roubada…meu Deus! Demos sorte por não perder. E pelo visto os velhos erros continuam…logo em um ano tão importante. Vaz vem errando direto e continua titular, cadê a justiça, porque Donatti que vem bem e é muito bom Zagueiro não pode ter sua vez? Ronaldo fora e MA sempre entrando, Gabriel…velho filme se repetindo. Lamentável. Tomara que isso não custe caro.

    • Concordo em tudo. Uma ressalva apenas sobre o Márcio Araújo na lateral, Não tínhamos lateral direito no banco. Acho que se uma variação de esquema com 3 zagueiros fosse treinada (e várias têm de ser treinadas, inclusive treinar com um jogador a menos para simular uma situação como a de ontem) poderia ter entrado um outro zagueiro, adiantado Trauco para a ala esquerda, recuado Berrío para ala direita e o time não sentiria tanto. SRN

  • Valeu Berrío, isso acontece. Mas sua humildade é um sinal de caráter.

  • Ao menos ele pede desculpas
    Enquanto o Rafael Vaz não admite os erros e continua fazendo as mesmas coisas
    Marcio Araujo diz que voou e merece aplausos
    Ze Ricardo diz que tá todo mundo de parabéns
    E Bandeira de Mello bota a culpa na arbitragem

    • Todos tem razão. Inclusive você.

  • O melhor caminho para a redenção é a auto crítica e o esforço no treino dos fundamentos.
    A auto crítica foi feita, então gambate Berrio.
    SRN

Comentários não são permitidos.