Brasileirão terá jogos nas manhãs de domingo e noites de segunda

Compartilhe com os amigos

A CBF detalhou nesta terça-feira a tabela das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. E confirmou a permanência dos jogos nas tardes de sábado, manhãs de domingo e nas noites de segunda-feira. Flamengo x Atlético-MG vai abrir o Brasileirão 2017, às 16 horas do dia 13 de maio, um sábado. A partida, com mando do time carioca, ainda não tem local definido. O Flamengo também tem mandado seus jogos fora do Estado.

Por conta da confusão de quem terá a responsabilidade de cuidar do estádio do Maracanã, todas as partidas do Flamengo e do Fluminense estão sem local definido nas dez primeiras rodadas do Brasileirão.

A rodada de abertura do Brasileirão:

13/05 – 16h – Flamengo x Atlético-MG

13/05 – 19h – Corinthians x Chapecoense

13/05 – 21h – Bahia x Atlético-PR

14/05 – 11h – Fluminense x Santos

14/05 – 16h – Palmeiras x Vasco

14/05 – 16h – Cruzeiro x São Paulo

14/05 – 16h – Ponte Preta x Sport

14/05 – 16h – Avaí x Vitória

14/05 – 19h – Grêmio x Botafogo

15/05 – 20h – Coritiba x Atlético-GO

Fonte: Revista Placar

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bagunça. O certo é ter jogos só nos finais de semana. Assim como está, não tem planejamento que resista, os jogadores se desgastam de mais. Vira e meche e nada muda.
    A CBF vetou a venda dos mandos, Fla/Flu terão que se submeter ao Maracanã, ou ter prejuízo na arrecadação mandando jogos par a ilha ou Edson passos. Tudo bem orquestrado né…querem forçar a barra sabendo que o Fla pretende não atuar no Estádio (Maracanã). Patifaria da grossa. E assim caminha o futebol no Brasil. Um mar de lama.

  • Pode ser até uma questão de aclimatação cultural.
    Mas se o campeonato não estiver sendo vendido para fora, qual o motivo de se colocar jogos no domingo pela manhã e segunda à noite?
    Lembrando que esse ano a Libertadores será mais longa e no meio de semana ainda existem Sul Americana e Copa do Brasil. Isso sem mencionarmos que por aqui não se respeita as datas fifas.
    Com tantos erros básicos e amadorismos ainda querem que o campeonato seja valorizado financeiramente
    SRN

Comentários não são permitidos.