Notícias

Brasileirão terá jogos nas manhãs de domingo e noites de segunda

Compartilhe

A CBF detalhou nesta terça-feira a tabela das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. E confirmou a permanência dos jogos nas tardes de sábado, manhãs de domingo e nas noites de segunda-feira. Flamengo x Atlético-MG vai abrir o Brasileirão 2017, às 16 horas do dia 13 de maio, um sábado. A partida, com mando do time carioca, ainda não tem local definido. O Flamengo também tem mandado seus jogos fora do Estado.

Por conta da confusão de quem terá a responsabilidade de cuidar do estádio do Maracanã, todas as partidas do Flamengo e do Fluminense estão sem local definido nas dez primeiras rodadas do Brasileirão.

A rodada de abertura do Brasileirão:

13/05 – 16h – Flamengo x Atlético-MG

13/05 – 19h – Corinthians x Chapecoense

13/05 – 21h – Bahia x Atlético-PR

14/05 – 11h – Fluminense x Santos

14/05 – 16h – Palmeiras x Vasco

14/05 – 16h – Cruzeiro x São Paulo

14/05 – 16h – Ponte Preta x Sport

14/05 – 16h – Avaí x Vitória

14/05 – 19h – Grêmio x Botafogo

15/05 – 20h – Coritiba x Atlético-GO

Fonte: Revista Placar

Ver comentários

  • Pode ser até uma questão de aclimatação cultural.
    Mas se o campeonato não estiver sendo vendido para fora, qual o motivo de se colocar jogos no domingo pela manhã e segunda à noite?
    Lembrando que esse ano a Libertadores será mais longa e no meio de semana ainda existem Sul Americana e Copa do Brasil. Isso sem mencionarmos que por aqui não se respeita as datas fifas.
    Com tantos erros básicos e amadorismos ainda querem que o campeonato seja valorizado financeiramente
    SRN

  • Bagunça. O certo é ter jogos só nos finais de semana. Assim como está, não tem planejamento que resista, os jogadores se desgastam de mais. Vira e meche e nada muda.
    A CBF vetou a venda dos mandos, Fla/Flu terão que se submeter ao Maracanã, ou ter prejuízo na arrecadação mandando jogos par a ilha ou Edson passos. Tudo bem orquestrado né...querem forçar a barra sabendo que o Fla pretende não atuar no Estádio (Maracanã). Patifaria da grossa. E assim caminha o futebol no Brasil. Um mar de lama.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026