Católica e San Lorenzo empatam; Flamengo e Atlético agradecem

Compartilhe com os amigos

Para a alegria de Flamengo e Atlético-PR, Universidad Católica e San Lorenzo ficaram no 1 a 1 na noite dessa quarta-feira. Assim, o caminho ficou livre para os cariocas assumirem a liderança isolada do Grupo 4 depois de três rodadas pela Copa Libertadores da América e manteve o Furacão vivo na briga. O empate deixou os chilenos com quatro pontos, na segunda colocação, e o argentinos em último, com três pontos.

Apesar de visitante no estádio San Carlos de Apoquindo, o San Lorenzo foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar aos 19 minutos com Blandi. O vacilo da equipe argentina foi não ter matado o jogo quando estava. Aos 26, Belluschi teve uma grande chance, mas parou no goleiro Toselli.

O castigo veio logo aos cinco minutos da etapa final. Buonanotte arriscou de longe e acertou um lindo chute, sem chances para Torrico. A partir disso, a partida se transformou em muita pressão da Universidad Católica, mas o placar não foi mais alterado, porque o time da casa também não teve competência para aproveitar suas oportunidades.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, dia 25, dessa vez no estádio Nuevo Gasómetro, casa do San Lorenzo.

Reprodução: Gazeta Esportiva

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Reportagem está errada. A UC tem 5 pontos e o São Lorenzo tem 1 ponto somente.

  • Esse empate foi excelente, até porque terminamos contra o San Lorenzo fora e se eles já estiverem eliminados nossa missão fica menos difícil.
    SRN

  • Qualquer resultado desse jogo que não fosse uma vitória da Católica, seria bom, porém, o empate seria, e foi, ainda melhor do que uma vitória do San Lorenzo.

    • Concordo, especialmente pq o jogo foi no Chile. Então o UC vai ter que recuperar fora e ainda jogamos contra eles em casa. Ótimo

Comentários não são permitidos.