Cirino diz que “coisas maldosas” no Fla o atrapalharam e projeta retomar bom futebol no Inter

Compartilhe com os amigos

Após meses de idas e vindas em uma longa negociação, Marcelo Cirino enfim foi apresentado como reforço do Inter, nesta terça-feira pela manhã, no Estádio Beira-Rio. O atacante chega para concretizar um desejo antigo da diretoria colorada, com ambições e vontade de sobra para deixar para trás a passagem pelo Flamengo e retomar o bom futebol pelo com a camisa do Colorado. Mas o passado em solo carioca – em especial por fatores extracampo – ainda o perseguiu nesta retomada da carreira em Porto Alegre.

Apresentado, Cirino vestiu a camisa 77 e posou ao lado de sócios na sala de conferências do estádio e logo tratou de reconhecer o esforço dos dirigentes, que persistiram por sua contratação. O atacante admite que sua passagem pelo Flamengo “não deu certo” por “vários motivos”, ainda que tenha atuado em quase 100 jogos na Gávea, em meio a “coisas maldosas” que foram veiculadas no Rio de Janeiro a seu respeito.

– Agradeço o Inter desde o começo pelo esforço que fez na minha contratação. A primeira parte a ser acertada foi comigo e meus empresários. Tenho certeza que vai dar certo. Inter é um grande time, que está encaixado, E tenho tudo para somar. Por que não deu certo no Flamengo tem vários motivos. Se fosse citar todos, iria demorar muito. Meu comprometimento é o mesmo em todos os clubes, às vezes dá certo e às vezes, não. Espero dar certo aqui – afirma Cirino.

Com o passado pelo Flamengo relegado a segundo plano, o atacante nega que busque um “recomeço” pelo Inter. Seu plano é buscar a “continuidade”, ainda que admita a necessidade de retomar o bom futebol que “todos conhecem”, dos tempos de Atlético-PR. No Colorado, terá de brigar por posição em um setor ofensivo “inflado”, com nove opções à disposição de Antônio Carlos Zago.

– Não sei se é um recomeço, porque tive sequência no Flamengo. Joguei 99 jogos, fiz bastante gol. É uma continuidade de trabalho. No Flamengo, infelizmente, não fui o mesmo do Atlético, infelizmente. Mas vou trabalhar para voltar a ser esse jogador que todo mundo viu um dia. São grandes jogadores, que tem potencial para vestir a camisa, senão não estariam aqui. Vai ser uma briga sadia, é bom para o treinador. Temos grande competições que vão precisar de grandes jogadores. Venho para somar e quando tiver oportunidade vou procurar meu espaço.

Inter e Flamengo chegaram a um acordo pela transferência do atleta após cinco meses de tratativas, iniciadas ainda em 2015, com direito até a uma “desistência” do Colorado em contar com Cirino, ainda em março, por não se acertar com o Atlético-PR. À época, o clube pretendia adquirir 25% dos direitos federativos do atleta.

No molde atual, Cirino chega ao Beira-Rio por empréstimo até o final do ano, com opção de compra definida, mas sem custos aos cofres do Inter, que arcará apenas com as despesas de salários. Anunciado ainda na segunda-feira, o atacante foi inscrito a tempo de disputar a Copa do Brasil e, claro, a Série B do Brasileirão. A negociação envolve ainda o repasse do volante Eduardo Henrique ao Furacão.

Cirino é o 13º reforço a ser anunciado pelo Inter nesta temporada, e o quarto, para o ataque. Além dele, Roberson, Carlos e William Pottker, que segue na Ponte Preta e só será apresentado ao final do Paulistão, são os demais reforços. Há ainda os volantes Edenílson e Felipe Gutiérrez, os zagueiros Danilo Silva, Neris, Klaus e Victor Cuesta e os laterais Uendel, Carlinhos e Alemão.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coisas maldosas do tipo “vaitomarnasuatoba,cirino”?

  • Maldoso é o seu medíocre futebol , o Flamengo fez de tudo pra vc ser ao menos a sombra do que foi no furacão, a torcida por diversas vezes te abraçou e te apoiou , ingrato!
    Agora vá em frente pq o MENGÃO E A TORCIDA daqui a pouco nem lembrará de você!

  • Cirino é uma das más contratações que vão ficar para história do Mengão, daqui a 20 anos vamos nos lembrar do “tiro de escopeta” que a Diretoria deu no pé ao contratar esse cara. Já vai mais q tarde.

    • Rrsssssss

  • Fracasso! as coisas maldosas se devem ao seu futebol inexistente. Já vi jogadores ruins passar pelo Flamengo, mas esse foi uma vergonha.

  • Coisas maldosas? Já ouvi chamar cachaça de “marvada”, agora, chamar a cachaça de maldosa é a primeira vez que ouço. SRN

  • Paciência infinita somente com o Gabimito

    • Poua… Criticando a saída do cirino? Mesmo??? Kkkk cada um..

      • Criticando não, mas com essa sua resposta, percebi que dá pra ter esse tipo de interpretação. Paciência, nem toda piada funciona bem na internet.

  • Coisas maldosas: a bola, a lei da gravidade, a falta de habilidade, etc etc etc
    Só falta quando chegar lá dizer que não sabe se chegará ao nível de um Falcão ou Fernandão.

  • Esse cara é um idiota!
    Um pereba enganador que deu sorte de jogar no maior do mundo.
    O lance dele é encher o rabo de Stella Artois.

    • Skol amigo. Skol

  • Na boa, galera: entre Cirino e Paulinho, qual vocês escolheriam? &;-D

    • Paulinho ainda foi útil em 2013… Já o Cirino…

      • Cirino jogou bem em 2013. Ajudou no título. Não o defendo, mas não dá pra fugir dos fatos. Estude um pouco antes de postar bobagens.

        • KKKKKKKKKKK o cara manda eu estudar e diz que CIRINO AJUDOU NO TÍTULO EM 2013 ? Nem no Flamengo ele estava, mas se preocupa não, ao contrário de você eu entendo os erros que acontece.

    • Se você analisar quanto cada um custou, o que cada um deu de retorno técnico, e quais foram as consequências, acho se pode dizer que o Paulinho tranquilamente deu lucro ao Flamengo.

    • Lógico q o Paulinho principalmente por causa das atuações q ele teve na conquista dá COPA DO BRASIL

    • Paulinho, sem dúvidas.

    • Aos que escolheram o Paulinho: parabéns! Vocês decidiram por um dos jogadores mais mau-caráter que já passaram pelo Flamengo. Líder do “Bonde do Stella”, marrento e problemático, o Flamengo “deu sorte” de se livrar dele logo para o Santos. Se estivesse no elenco mais tempo, teria trazido mais dores de cabeça e problemas para o elenco… &;-D

      • Ednei, claro que eu escolheria o Paulinho pelo que fez em 2013. Mas como estamos em 2017, eu não escolheria nenhum dos dois.

        • Excelente! &;-D

    • Que pergunta mais idiota. Desculpa Ednei. Você deve estar sem assunto.

      • Após a minha pergunta (meio que uma pegadinha), coloquei um comentário fazendo as minhas considerações pessoais (dá uma conferida)… &;-D

  • Hahahahauhau. Nao basta ser ruim, tem que falar merda. Hahahhaua. Definitivamente esse cirino foi a coisa mais bizarra que eu ja vi no flamengo. Na pelada dos caseiros e moradores que eu jogava na eopca de crescimento da barra, tinha nego melhor que esse cara.

  • Brasileiro de 2015: 21 jogos e 1 gol

    UAU! Isso é “bastante” gol hein.

    As coisas maldosas que atrapalharam: ele joga mau, tem pé ruim, vai melhor em 5 ou 6 partidas e desaparece nas próximas 50.

    A imprensa, pelo contrário, NÃO FALA NADA CONTRA O CIRINO, É IMPRESSIONANTE. E quer vir com essa desculpinha de imprensa e “vestiário”? Vá se ferrar pé torto.

  • Boa sorte inter, ops, quer dizer, boa sorte Cirino

  • Nao joga nada… Espero, somente para o nosso bem, que você jogue muito nessa serie B (que é a sua cara) e seja vendido, aliviando nosso bolso.
    Depois pode voltar a mediocridade.

    PS: O cara teve a chamce de jogar num dos melhores clubes do país em termo de estrutura e de qualidade técnica, e esta reclamando… Até eu faria gols com Diego, e Guerrero me servindo.

  • Se ele nao vingar é so dar o mancuelo no prejuizo. O argentino manco barata tonta nunca vai dar retorno mesmo.

  • Tem que ter personalidade, disposição e muita vontade pra jogar no flamengo.
    Se não deu certo a culpa foi toda sua, faltou fazer sua parte.

  • Acredito que ele esteja falando dos jornalecos e afins que ficaram noticiando/criando(?) várias coisas sobre o mesmo como no caso do bonde da stella. Ele não falou mal do clube em nenhum momento, só esse título tendencioso querendo jogar contra torcida.

    O trecho das coisas maldosas:
    “em meio a “coisas maldosas” que foram veiculadas no Rio de Janeiro a seu respeito.”

    Ele não é burro, sabe que existe a possibilidade de retornar ao Flamengo, já que o Flamengo terá que comprar seus direito economicos caso o mesmo não seja vendido.

  • QUERIA SER TITULAR A FORÇA ?
    JOGOU NADA…NEM COM APOIO DA TORCIDA

  • Coisas maldosas são stella long neck e pé de galinha ou torresmo?

  • O quê?!
    O quê?!
    O quê?!
    Cirino, seu safo! Eu aliviei a tua barra no post sobre a rescisão e você vem com essa?! Pior: terminei minha postagem afirmando que se fosse noutras épocas -mais especificamente até a era Patty – sairia cuspindo maribondos contra o mais querido. Seus comentários não chegam a tanto, mas revelam uma máscara que Eu presumia ser alimentada pela “cultura do staff do jogador brasileiro.” Não é, pelo visto, e revelam uma máscara ainda mais feia.

    Lamentável… Cuidado que por muito, muito menos o Anderson Silva se f…

    • Não li nenhuma transcrição das falas dele que sejam contra a instituição. O maldosas, pelo menos no texto, refere-se as noticias que surgiram no RIO, não dentro do clube.

      • Pode ser, mas… É bem estranha e entra fácil na lista de declarações ambiguas cada vez mais comum entre personalidades do entretenimento. Alfineta, deixa no ar, evita um processo pela empresa ou pessoa a quem é direcionada o comentário e tenta ficar por cima.
        Sério…Num é noia não. No mundo do futebol, por exemplo, pouquíssimos atletas conhecidos fogem do esquema padrão.

  • Coisas maldosas…, devem ter sido alguma travessura que a sacana da bola fez com ele, dava pra perceber que ele e a bola tinham problemas de relacionamento.

  • A bola foi muito maldosa com o pobrezinho. Outra coisa maldosa foi o salário que ele recebia. É muita maldade…

  • A única coisa maldosa que atrapalhou ele foi a bola. Cada matada que ela dava no Cirino…

    • KKKKKKKKKKKKKKKK, que mitada meu camarada.

  • Coisas Maldosas = Stella.
    SRN

  • As únicas “coisas maldosas” que vi, foi a falta de profissionalismo dele, é claro, seu péssimo futebol, fazendo maldades com a torcida, rs…

  • Pessoal maldoso

  • No Patético PR voava, já no Flamengo parecia que levava uma bolsa de 100 quilos nas costas, maldade foi sua em sacanear o Flamengo ao abandonar o profissionalismo e ficar enchendo a cara após os treinos, infelizmente acho que nessa vamos tomar um grande prejuízo, só espero que o Flamengo não faça mais negócios como este, aonde só quem perdeu foi o clube.

    SRN #JáVaiTarde

    • Síndrome do peixinho de aquário. Caiu num Oceano chamado Flamengo, viu o quanto era minúsculo e precisava crescer mas…Que nada! O Negão colocou uma marra multiplicada por mil.
      É muito canalha!

  • Maldade foi ter que aguentar essa bosta todo esse tempo, e ainda o Flamengo vai ter que morrer uma grana forte no fim do ano porque nenhum trouxa quis comprar.

  • A única “coisa maldosa” que aconteceu foi você ter vindo para o Flamengo seu babaca. Caiu na noitada carioca com bebedeiras e farras, era para o Flamengo ter metido um processo em você por indisciplina, já foi tarde. E vê se tenta ao menos dominar uma bola ai no inter para ver se conseguimos te vender sua praga ruim.

  • Maldade foi oque você fez com a bola aqui no Rio. Já até perdi as contas de quantas cagadas você fez nesses 99 jogos! Fora as burradas fora de campo. (O famoso bonde das Stella ). Que seja feliz onde está e obrigada pelos serviços prestados.

    Obs: Tenta fazer um esforço aí pra ser vendido final do ano e diminuir o prejuízo.

  • Bonde da Stella rsrs

Comentários não são permitidos.