Colunista manda recado para Diego: “Maestro, boa recuperação e conte com a gente”

Compartilhe com os amigos

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo foi sobre “O drama de Diego”, falando a respeito da lesão sofrida pelo meia na última partida do Fla pela Libertadores contra o Atlético-PR. Diego ficará de 4 a 6 semanas em tratamento junto ao departamento médico e passará por cirurgia.

Neste programa nossos colunistas deram sua opinião sobre o triste momento em que essa lesão aconteceu e como isso pode afetar a equipe na continuidade das competições do Fla, mas principalmente a Libertadores. Além disso, nossos comentaristas falaram sobre quais jogadores usariam no lugar de Diego.

Sobre a lesão de Diego, Thigu Soares, comenta.

– Primeiro, falo tudo o que disse pro Diego… ‘Maestro, boa recuperação, conte com a gente, espero e tenho a certeza de que seus companheiros vão torcer e vão correr por você e nós vamos torcer e gritar por vocês. Segunda ideia é a seguinte: dos males o menor. A gente tem mais 3 jogos na Libertadores, é certo que o Diego vai perder pelo menos 2 e eu acho que a gente tem total condição de se classificar, independente de ele jogar ou não essas 3 partidas.

Ponderando que a situação poderia ter sido bem pior, Thigu continua:

– Gente uma lesão de ruptura de ligamento total, o cara ía demorar de 4 a 8 meses. A gente não tá falando de ganhar a Libertadores até por que a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil só um ganha, mas são campeonatos que nos interessam. Já pensou 8 meses sem Diego, 6 meses sem Diego?… Aí sim poderia dizer que miou a Libertadores e acabou o Brasileirão…

E você? Como acha que a lesão de Diego vai afetar o elenco para a continuidade da Libertadores? Quem vocês escalaria para entrar no lugar do nosso camisa 10?
Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém indicou Trauco no lugar de Diego. Achei a ideia ótima. Zé devia testar. O cara é muito bom, além da dobradinha Trauco/Guerreiro ter dado certo sempre. Agora é hora da ousadia e da superação.

Comentários não são permitidos.