Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Colunistas divergem sobre renovação de Leandro Damião

Redação
Redação
Publicação: 09/04/2017
15 Comentários
Atualização: 09/04/2017
Compartilhar

Nos últimos dias, foi noticiado que o Flamengo renovou ou está já em fase final sobre a permanência de Leandro Damião até o final do ano. O atacante que está emprestado junto ao Santos e os dois clubes dividem o salário do centroavante.

No Resenha deste domingo, os Colunistas falaram sobre o tema e divergiram sobre a permanência do atacante.

“O Leandro Damião não tem sentido no Flamengo. A gente tem um jogador que é muito promissor na nossa base, que é o Felipe Vizeu. O cara é bom. Ele teve as melhores médias que o Guerrero.”, disse Anderson Alves.

Allan Garcia discordou de Anderson e falou sobre o risco de ter somente Vizeu como reserva do Guerrero no time do Flamengo: “A pressão ficaria insuportável em cima do Vizeu. Ainda mais com a pressão de que o Flamengo tem a obrigação de ganhar títulos este ano. Eu sempre fui a favor sim de ter uma pessoa como o Leandro Damião no elenco. Poderia não ser o Damião, porque realmente os números dele não são tão bons. Mas o fato é que o Flamengo precisa ter mais um atacante. Ano passado falamos em ter Pratto e Calleri, mas isso não aconteceu. No mercado brasileiro estamos com uma escassez de centroavantes. Defendo a permanência do Leandro Damião, mas com as mesmas bases salariais” disse o colunista.

Bruno Pet para sustentar seus argumentos, trouxe números interessantes sobre o atacante. ” O Leandro Damião é o pior jogador em percentual de passes certos no elenco do Flamengo. É pior até que o goleiro. O segundo ponto do Leandro Damião é o seguinte: ou ele faz três gols num jogo ou não faz nada nos outros jogos. Não tenho birra com ele, mas ele mata as jogadas de ataque do Flamengo. O Leandro Damião tem 20 finalizações esse ano sendo 14 erradas e 6 certas”, analisou Bruno.

E você, o que pensa sobre o assunto? Assista ao programa e comente!

https://www.youtube.com/watch?v=gIu7WeYUa5g

 

Assuntos:Felipe VizeuLeandro DamiãoPaolo GuerreroreservaVizeu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
15 Comentários
  • Fla81 disse:
    09/04/2017 às 12:09

    Alguém viu o Leandro Damião encostar na bola no jogo contra o vascu?

    Responder
    • Ednei P. de Melo disse:
      09/04/2017 às 13:20

      E o pior é que muitos votaram no M. Araújo, Mancuelo e Gabriel no bola murcha ao invés de votarem nele… &;-D

      Responder
      • Ltom Macêdo disse:
        09/04/2017 às 15:29

        Gabriel nesse jogo eu até entendi… Mal demais …

  • Fabiano Medeiros disse:
    09/04/2017 às 12:47

    Nem deveria ter sido contratado, esta em péssima fase desde o inter ,mas a diretoria gosta de jogadores assim

    Responder
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    09/04/2017 às 13:10

    Onde anda o Cleiton?

    Responder
  • alfredo disse:
    09/04/2017 às 13:20

    Divergência?esse cara não rende mas em clube nenhum!

    Responder
  • Eduardo Sacramento disse:
    09/04/2017 às 13:48

    1) Precisamos de um atacante sim. A pressão não pode cair em cima do Vizeu ainda. Ano passado ele passou alguns jogos em.branco e desceram a lenha nele;
    2) Coisa de Va2co;
    3) Damião não pode ser esse atacante reserva. Tem muita vontade e disposição, mas ele se posiciona mal, finaliza normalmente mal e mata com qualquer ataque que fazemos. Renovar por ele ser de grupo é brincadeira.

    Responder
  • Murilo LaRock disse:
    09/04/2017 às 14:21

    Esse Damião só está no Flamengo por causa da Doyen na minha opinião. Essa história de proteger o Vizeu acabou sendo a desculpa perfeita para mante-lo. Tínhamos antes o E. da Silva para função e depois tivemos o Kayke, que serviriam muito bem pra fazer a função de “proteção” do Vizeu, enquanto o Guerrero estivesse na seleção, e eram jogadores mais baratos e mais úteis. Venderam o Kayke e o dinheiro está sendo todo corroído pelo salário do Damião. E digo mais, não me surpreenderia se o clube tiver um plano para ficar com o Damião em definitivo, já contando em vender o Vizeu, alegando que não poderiam ficar sem um reserva para o Guerrero. Espero que eu esteja errado.

    Responder
  • Marcel disse:
    09/04/2017 às 14:40

    Pereba.

    Responder
  • Wagner Alves disse:
    09/04/2017 às 15:01

    Outra grande “oportunidade de mercado” do sr.Caetano…

    Responder
    • edney denis disse:
      09/04/2017 às 16:15

      Esse Caetano é um lixo mesmo. O Flamengo não vai fazer nenhuma contratação que preste a partir de agora que o Godinho foi preso. Ele podia ser um safado, mas fazia as coisas acontecer no Flamengo.

      Responder
  • Fla81 disse:
    09/04/2017 às 15:02

    Não aguento mais esse Damião, gabriel, mancuello vestindo o manto.

    Responder
  • Ltom Macêdo disse:
    09/04/2017 às 15:30

    Quando o Vizeu tiver 30 anos ele estará pronto pra aguentar a pressão…

    Responder
  • deno disse:
    09/04/2017 às 16:04

    Porque não fazer uma forcinha e trazer o Diego Tardelli que está lá na China insatisfeito, já que Guerrero pode sair a qualquer momento. Ficaríamos com Diego Tardelli, Vizeu e subiria o Lincoln.

    Responder
  • deno disse:
    09/04/2017 às 16:13

    Quanto ao Zé Ricardo está faltando ousadia, ou-sa-di-a, entende. Bota os meninos pra jogar, tá com medo!? Então porque aceitou ser treinador? Tem o Ronaldo pedindo passagem, tem o Vizeu que se movimenta melhor que Guerrero e Damião, sobe logo o Vinícius e o Lincoln eles já estão preparados, dá mais chances a Paquetá do que o Gabriel. Arrisca mais.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

5 3

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

19 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

6 13

Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

13 29
Brasileirão

Flamengo espera ter 3 reforços para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

3

A venda de ingressos para jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

5 3
Libertadores

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

5 5

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

15 7
Comentários Recentes
  1. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Mais um menino que é dado para outro clube, sem o Flamengo nada receber. Quem está por trás dessas negociações?…

  2. andre luis em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Verdade. Absurdo! Da os jogadores de graça depois de investir alguns anos neles , sem garantia nenhuma de retorno. Isso…

  3. Leandro Martins em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Carrascal e Plata já deviam ter sido vendidos. Mas o mesmo Diretor que não traz reforços não se livra desses…

  4. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  5. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo