Com dores, Donatti é cortado e Fla fica sem zagueiro no banco de reservas

Compartilhe com os amigos

O argentino Donatti foi contratado com status de titular para o time do Flamengo. Seria o xerife que chegaria na zaga para assumir o comando da defesa e ajudar a resolver os problemas na área defensiva. Porém, não foi dessa forma.

Nos últimos dois jogos do Flamengo, contra o Vasco, que ficou empate por 0 a 0 pela semi da Taça Rio, e contra o Atlético-PR em partida válida pela Libertadores, que o Fla venceu por 2 a 1, o zagueiro argentino foi titular. Donatti fez duas boas partidas, agradou o técnico Zé Ricardo e também a torcida do Mengão.

Contra o Botafogo, era esperado que o argentino tivesse uma sequência de jogos como titular. Mas com dores musculares, o zagueiro foi cortado e por isso sequer foi relacionado para a partida. Com isso, Rafael Vaz assumiu novamente a titularidade para a partida contra o Botafogo e o Fla ficou sem zagueiros entre os reservas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem o Leo Duarte e o Ruan. Foi bom poupar o Donatti para o jogo mais importante.

  • Não entendi: kd o JUAN?

    • E Léo Duarte?

      • São da base, não estão prontos ainda….

        • Como são da base e não estão prontos?
          O cara subiu aos profissionais e, inclusive, já atuou, suprindo um período de carência em uma época que estávamos sem zagueiro de fato.
          Dizer que o Fla está sem zagueiro reserva, diante da situação de Donatti, é no mínimo falta de reconhecimento por um cara que vem treinando normalmente desde o ano passado, mas que não vem tendo oportunidade (sem condenar a falta de oportunidade, pois entendo que os nossos zagueiros atuais estão indo bem).

          • “Dizer que o Fla está sem zagueiro reserva, diante da situação de Donatti, é no mínimo falta de reconhecimento por um cara que vem treinando normalmente desde o ano passado, mas que não vem tendo oportunidade (sem condenar a falta de oportunidade, pois entendo que os nossos zagueiros atuais estão indo bem).” É EXATAMENTE ISSO QUE EU PENSO, desculpe se minha ironia o confundiu, é porque já está incompreensível a divergência dos critérios adotados pela comissão técnica na escolha dos atletas…

            SRN

            • Ah, beleza!!
              Realmente não tinha entendido tua ironia. kkkk

Comentários não são permitidos.