Com times da Libertadores, CBF define quando sorteará oitavas da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta segunda-feira, a data em que fará o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil.

O evento que definirá os duelos desta fase acontece na quinta-feira, na sede da entidade, às 12h (de Brasília), com transmissão da CBF-TV, no Youtube. No mesmo dia, serão sorteados os mandos de campo dos respectivos confrontos.

Além dos cinco classificados que sairão nesta quarta, participam do sorteamento, agora, as equipes que disputam a Copa Libertadores. Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Botafogo, Atlético-PR e Chapecoense entram no páreo. Os atuais campeões da Série B (Atlético-GO), da Copa do Nordeste (Santa Cruz), e da Copa Verde (Paysandu) também estreiam nesta fase da competição.

Dentre os jogos da quarta fase, destaque para Corinthians e Internacional, que empataram em 1 a 1 na partida de ida, no Beira-Rio, e Cruzeiro e São Paulo. O time de Rogério Ceni precisa reverter os 2 a 0 sofrido em casa, no estádio do Morumbi.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se eu tivesse que escolher um time para enfrentar já na próxima fase eu escolheria o Palmeiras

    • So podemos enfrenta-lo nas quartas

  • Copa do Brasil promete nas oitavas. Na fase atual estão indefinidos Sport e Joinville, Corinthians e Inter, mas acho que o time paulista deve passar porque empatou e com gols fora.
    Já era pro São Paulo e também acho difícil pro Vitória que perdeu em casa por 2 a 0 do Paraná. Fluminense acho que reverte no Rio contra o Goiás.
    Sendo assim passam Sport, Cruzeiro, Corinthians, Paraná e Fluminense, a este se juntam num pote 2, Atlético/GO, Santa Cruz e Paysandu.
    E do pote 1 vem os times da Liberta: Flamengo, Palmeiras, Atletico/MG, Santos, Grêmio, Botafogo, Atlético/PR e Chapecoense.
    Podemos cruzar com três grandes nas oitavas: Cruzeiro, Corinthians e Fluminense.
    Acreditar no sorteio da CBF…

    • Cruzeiro seria a maior pedreira, tem um elenco equivalente ao nosso, mas qualquer um vai dar trabalho.

      • Bom nao pegar uma pedreira logo de cara, do outro lado da chave teremos Atletico go Santa Cruz, Cuiaba, Sport ou Joinvile, Parana ou Vitoria, times onde venceriamos com olhos vendados, Cruzeiro (ja era pro sao paulo) Fluminense (passa pelo goias) e Corintians ou Internacional sao um pouco melhores, entao ter um time mais fraco de cara nao e um mal negocio

Comentários não são permitidos.