Conca e Éderson participam de atividade com o elenco

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta quinta-feira (27/04) Conca e Éderson, que já estão na fase final de recuperação, participaram do treino do Fla juntos ao elenco.

A data de estreia do dois ainda não está definida, no caso do Éderson, ele já pode ser relacionado para as partidas, porém, só deve estrear no Brasileirão. Quanto ao Conca, várias datas são especuladas, mas a comissão técnica ainda não se pronunciou sobre quando ele estará à disposição.

No fim de abril/começo de Maio, o Fla terá uma ‘bateria’ jogos, sendo cinco partidas do dia 30/04 ao dia 13/05, e com as lesões/supensões no elenco, a integração desses atletas pode ser muito importante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De onde essa Fonte??? Coisa chata!!! Já sabemos que eles estão treinando e…. Não podem jogar, blá blá blá!! Pra mim isso já estar irritando, ainda vendo os substitos deles fazendo merda todo jogo!!

  • Ederson esta ha 3 meses em fase fonal de recuperacao. Dai de hoje ate final de maio sera a faze de polimento. Daqui a pouco vao falar wue ele teve desgaste de ido a fase de recuperacao prolongada e precisara de 1 mes de repouso absoluto para que os niveis de acido latico voltem ao normal

  • Bom dia.
    Nacao boa sexta feira a todos e otimo fds.
    Vejo todo dia aqui tantas contradicoes das mesmas pessoas.Uma hora diz que temos um otimo elenco e no outro dia qd perdi ainda diz o absurdo pra dar desculpa e mtos aceita passivamente varias coisas erradas no clube e ainda coloca esse mimimi a mais o EBM e mito e por ai vai.Qd perdi diz estavamos sem diego(ja nao sabia que o msm nao iria jogar putz muda a fita)///(a o everton nao jogou e por um acaso ele e algum craque fazedor de gols ate pq que eu saiba quem joga no ataque e pra fazer gols e ai)///E mt simples nao temos tecnico e as pecas que temos basta saber armar e tentar fazer o simples.Ai fico pensando M savio vendo craque gabriel jogando…fico pensando o que o ronaldo pensa poxa eu podia estar la////vizeu ser banco pro damiao///e ai vai.Acabou a mto tempo a paciencia e todos pacifico.Sou anti violencia e anti briga mais ja esta na hora da torcida ir ate a gavea e conversar com o EBM vai esperar perder td esse ano de novo.#forarodrigocaetano
    #foraaprendizdetecnico.
    Caro amigo e craque mozer me diz qual e o seu papel ai no clube ta aceitando td calado.putz.
    Desculpa ai e apenas um desabafo nao aguento mais.

  • A verdade é a seguinte: a contratação de Conca foi uma tiração de onda e jogada de marketing com a torcida do Mengão. Ele só terá condições efetivas de jogo em julho, aí vai ter mais um ou dois meses para recuperar ritmo de jogo. Depois virão os desequilíbrios musculares (o que é normal). Conclusão: só vai jogar mesmo na reta final do Brasileiro. Ou seja, foi só tiração de onda.
    O pior é que o time improvisou Mancuello em posição errada para ser o dublê do Conca, isso atrapalhou todo o planejamento real com os jogadores que temos.
    Essa fantasia vai ter um preço.

    Com relação ao Ederson, acredito que ele vai jogar dois jogos e ficar com desequilibrio muscular, aí fica mais dois meses parados e volta novamente, joga mais jogos e se aposenta. Pra mim o Ederson não dá mais.

  • Ficamos na mesma. Tomara que o Conca estreie logo, pois o time sem o Diego tá osso. Falta uma luz no meio campo, um VAZIO TOTAL.

    • Do Ederson não espero mais NADA.
      Mas e o Conca?? Vai jogar ou vai treinar, treinar, treinar, treinar….zzzzzz…..e ir embora no final do ano????

    • Luz ? Então coloca o adrian que está mais perto dessa “luz”!!!! Esse time na mão do Tite iria ver ele conseguir fazer até cego ( gabriel) jogar bola.

    • Almir gastamos milhões com esse elenco, é inadmissível que todos tenha esquecido como se joga ….. cuellar fico triste por ele … confia num Romulo fora de ritmo… vizeu quase vendido novo não perde um gol em baixo da trave como o Damião.

  • o jogador Gabriel foi descoberto em um baba (pelada) no bairro da Ribeira, o famoso Baba do Lasca pelo ex-presidente do clube Marcelo Guimarães Filho.

    Não ficou muito tempo nas categorias de base e rapidamente subiu para o profissional com o então técnico René Simões. Agora entendi o porque do Gabriel jogar pelo fla igual peladeiro, kk o cara praticamente não passou pela base; já foi direto pro profissional.Só portque foi revelação pelo Bahia em 2012 foi lá e pegou e pelo que vejo vai ter contrato vitalício, vai se aposentar pelo fla. Triste isso. Aquele lance foi de matar de raiva qualquer torcedor. de cara errou o cute, chutou mais vento que bola. Coisa horrível. Agora tá explicado a ruindade dele!!!!

  • Zé e bom treinador deu jeito no flamengo passo o murici, mano, luxa e não fez nada a culpa toda tá no Rodrigo Caetano que ganha dinheiro e gasta errado tem o mlk da base Vinicius júnior aí renovar com Gabriel por mais 2 anos temos o vizeu e aumentar o contrato do Damião e temos o Lincoln que jogar muito tudo que ele faz tem interesse dele tipo Berrio corredor olímpico fraco esse dinheiro traria o everton Ribeiro agora traz idoso bichados nem sabe quando vai jogar e tudo que fez deu errado armeiro, canteiro, Gabriel , Damião, vaz, Rômulo, muralha, Alan Patrick, cirino, mancuello, cuella, ele não deixa utilizar a base nosso rival tá aí revelando bom jogadores ainda ele rebaixo o Vasco 2 vezes antes de vir pra o flamengo. Aí galera cai em cima de Zé opção no banco no tem um jogador que entre em mude a cara do jogo e o que tem são fraco Zé no tem culpa colocar o que tem .agora ele saber que coloca a galera da base no banco vai pedi e as contratações dele vai ser queimar já vai vender vizeu como fez com samir e também Vinicius júnior que não estreio já vai ficar vendo até fica de maior vai ser igual ao gerson do flu jogava bem depois que soube que estava vendido no quizer jogar mais pra não ser machuca

    • Boa noite
      Entao no seu texto vc acha que a culpa nao e do tecnico.OK MEUS PARABENS SO ISSO ENTAO.

    • Poxa, respeito as mulheres no futebol e admiro, mas no seu caso, gostaria de pedir para me pegue algo na geladeira para que eu possa beber e assistir o jogo, obrigado… “”por favor, não passe na frente da tv na hora do jogo””

  • É o participa mas não joga . Desisto nem conto mais com esses caras…

  • 4-3-3
    Muralha
    Pará,Rever,Donati, Trauco
    Arão,Diego,Conca
    Everton,Berrío, Guerrero

    Parece Barcelona mas é Flamengo
    Quem concorda curte!

    • Já era Donati perdeu a posição de novo…

    • Boa noite
      Parabens pra vc.
      Boa piada nessa manha de sexta.

    • E quantos gols por jogo esse time vai levar?

      • Esse esquema é o mesmo que os grandes Europeus jogam, pq lá todos marcam e os adversários pensam duas vezes antes de atacar. Quem que vai vir pra cima com um time desses.

  • Espero que com Thiago Santos, Ederson e Conca o nível de escalação do time melhore!

  • Conca,diego,Ederson e guerreiro ,não tem pra ninguém ,quarteto fantástico.

  • Tenho a impressão que GABRIEL é do sexo feminino, uma sapatãozinho que se disfarçou de homem pra realizar um sonho… rsrsr… Moleque ruim, sem força e sem sangue, o Rodinei deveria ter entrado na posição que ele jogou, pois é bem mais incisivo, driblador, marcador, chutador e cruzador que sapatão!

  • Precisamos integrar pra ontem o VJ no Profissional! Prefiro ver um Sub 13 jogar que Gabriel! Eu Reclamo dessa íngua a anos e tem uns que fala que ó cara é bom pra compor elenco, o cara pra compor elenco tem que servir para ser titular no Flamengo! O ruim no elenco uma hora entra! O mesmo vale pro MA e Vaz.

    Matheus Sávio cresceu de mais o jogo, e colocou o moleque numa baita fogueira precisando de resultado! Não da chance antes pro cara ai quando precisa bota, e foi muito bem, Léo Duarte, Ronaldo, Paquetá e Vizeu merecem mais chances e muito mais chances! Paquetá joga até de segundo volante.

    • Concordo, o rapaz tem personalidade e não se esconde do jogo.

      Só precisa de sequência e se chegar nos mais experientes para aprender a ter mais percepção do jogo.

  • Alguem sabe se o fla estreia a nova camisa na próxima quarta ?

    • Sim

      • Aí sim valeu mano SRN

  • O Runco estimava a volta aproximada e dificilmente errava.
    Flamengo perdeu um bom profissional por causa de intriga política.

    A verdade é que esses caras do colarinho do Flamengo devem ser muito difíceis de lidar, a diretoria de quase nenhum clube se dá bem com o Flamengo hoje em dia, isso dificulta até mesmo contratações. Tá estranho isso.

  • Porra, os caras não jogam . Só treinam, treinam e não são escalados.

  • Pelo menos coloque o Matheus Sávio no lugar da nulidade do Gabriel, Zé Ricardo.

  • Estamos é bem. Ederson canela de vidro e Gabriel canela de mosquito.

  • É triste saber que temos bons jogadores mas todos no departamento médico. Nada adianta ter Conca, Diego, Ederson, Éverton, Donatti se o departamento médico não consegue ou demora muito para liberar para o treinador

    • tristeza mesmo…hora de trocar o DM

    • Conca e Ederson estão liberados pelo DM, estão na fase de condicionamento físico e entrosamento. Diego, o cara acabou de se machucar e já está fazendo exercícios (pode perguntar para qualquer médico que ele vai achar absurda a recuperação da cirurgia)
      Everton torceu o pé contra o Botafogo queria colocar ele ontem para piorar a lesão?

  • Bateria de jogos? Podia ser bateria de treino de goleiros e finalização…
    Pensei que ia guardar o conca e o ederson para depois que o flamengo for eliminado !
    Do jeito que esta vai longe não se cria muito e finaliza mau. So ontem fora 5 ou 6 que me vem a cabeça…
    Joga se como nunca e perde como sempre 🙁

  • Tá na hora de começarem a jogar…finais do carioquinha seria um bom teste, principalmente pro canelinha de vidro, jogar uma meia hora no segundo tempo, já estaria de bom tamanho..nem precisa entrar em dividida.

    • Kkkk

  • Orgulho de ser Flamenguista e ter jogado lá no juvenil . Parabéns MENGO.

  • Boa notícia. Dois suplentes pro Jamal.

    • kkkkkkkk, estes canelas de vidro pelo jeito só no brasileirão

  • Gabriel não da mais

  • Estou começando a achar que essa comissão técnica realmente não entende de futebol. Ederson treina e nunca é relacionado. Fazem o diabo pra trazer Donatti e aí o cara fica na reserva. Todos são unânimes em dizer que Gabriel é inoperante no ataque e sempre é titular. Traz o Berrío por uma fortuna e também fica mais na reserva que titular. Saudades de quando Flamengo era Flamengo, onde jogadores entravam até lesionados em campo pela gana de ganhar !!!!

    • Zé Ricardo – Dizem que é novo e promissor, mas isso não é verdade, o Jair Ventura é muito mais Técnico que ele e mais novo que ele, ZR é só um cara bom de conversa no vestiário, mas não entende de futebol, porque é medroso, não põe todos pra jogarem, não tenta outro esquemas táticos, é sempre o 4-3-3 (4-2-3-1 e 4-1-4-1 é o mesmo 4-3-3), o pior de tudo insiste em jogadores perebas passando a mão na cabeça deles dizendo “você é ruim mas eu vou insistir” isso é birra besta, não altera o time no intervalo mesmo perdendo e por isso o Flamengo nunca vira um jogo…

      • time tá fraco mesmo, sem diego virou um vasco.

        • Nao exagera nada consegue ser pior o vascu.

          • Exagerei rsrsrs

      • Zé Ricardo é novo e promissor, não concordo com Gabriel e afins mas isso não muda minha opinião sobre ele, e vamos ganhar títulos esse ano com ou sem ele. SRN

      • O teu técnico levou um nó tático domingo. E ai?

  • Gostei mais do Arão jogando na segunda linha de 4 do que como o segundo
    volante. Ele tem essa característica de entrar na área do adversário e
    isso não pode ser tirado dele.
    O Márcio Araújo ontem não comprometeu, mas o tal do Otávio deu aula de como um cabeça de área moderno deve jogar.
    Parabéns aos que disseram que o Romulo é mais jogador que o Felipe Melo.
    Se vier com Gabriel novamente será um atestado de burrice do Zé!

    • ESSA DE DIZER QUE GOSTOU DO ARÃO ,SÓ PODE SER PARENTE DELE ,ESSE CARA JÁ A MUITO TEMPO VEM SENDO TITULAR POR FALTA DE UM SUBSTITUTO , POIS O ELENCO DO FLAMENGO SÓ TEM JOGADORES MASCARADOS COMO ELE , ESSES CARAS CHEGAM NO FLAMENGO CHEIOS DE NOME , FAZEM UMA OU DUAS PARTIDAS BOAS MAS DEPOIS VIRAM BONDES , SERÁ QUE EXISTE ALGUMA EXPLICAÇÃO PRA ISSO?, OUTRA COISA É O CONCA E O EDERSON , TODOS OS DIAS MOSTRAM ELES TREINANDO , ISSO JÁ ENCHEU O SACO, PARECE QUE ELE VEIO SE TRATAR PRA DEPOIS DE TRATADO SÓ TREINAR PRA DEPOIS SER DEVOLVIDO PROS CHINESES , E RECEBER UM MUITO OBRIGADO CAETANO CARA DE BABACA.

      • Vamos com calma. Eu disse que gostei mais dele jogando da forma em que ele atuou ontem do que da forma com que ele vinha atuando, mas em momento algum eu disse que ele jogou muito.
        Eles só vão jogar se estiverem na panela do Zé! Tá difícil explicar essas preferências do Zé.

        Damião e não Vizeu, Gabriel e não o M.Sávio, Romulo e não Ronaldo ou Cuellar.

    • vamos lá:
      Arão não marca ninguém, enquanto Diego e Guerrero ajudam marcar, o Arão é o maior morcego hoje no Fla
      O Otávio é bom jogador, mas ficou sempre livre por nossos jopermitiram
      Gabriel é lixo
      e Rômulo e FM são ruins , os dois

      • Acredito que o Diego poderia ser testado na segunda linha de 4 no 4-1-4-1. Fez isso com o Tite e foi muito bem.
        O Otávio vem jogando bem desde o ano passado. De fato ontem ele não precisou marcar ninguem, mas isso não tira o mérito dele de ser um bom jogador.
        O Felipe Melo com todo o seu jeito polêmico, ao menos joga com a raça que falta a muitos jogadores do Flamengo.

      • Felipe Melo joga muito , sem clubismo PF !

    • gabriel poderia ser dado pro inter B

      • Isso mesmo dado, ou da 1 milhão para o inter querer ele, quem sabe o inter aceita

  • Na boa Ederson ja virou um folclore rubro negro.

  • Colocaram logo para treinar o Conca e o Ederson, já que ninguém quer mais nem ouvir o nome Gabriel..
    Pode mandar o Gabriel para Bahia descansar e tocar birimbau..

    • Pra cá não. Manda pro Afeganistão.

  • Dois morimbundos que foram contratados pra não jogar futebol.
    Estamos precisando do Conca ele não está disponível pra jogo.
    Ederson completará 1 ano fora, daqui a 39 dias. Será que ninguém vê isso ? Será mesmo que isso é exemplo de gestão ?

    Somos o segundo time brasileiro com a pior campanha da Libertadores, e a culpa nunca é do Flamengo?

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quer cornetar corneta direito porra kkkkkkkkkkkkkk fica feio falar merda so pra criticar kkkkkkkkkkkkkk

    • Ederson foi mutilado pelo fágner corneta. Calma ..kkkk

      • Se machucou sozinho, dando carrinho.

        Observe o lance, ele levantou de boa, e só bem depois que deu um carrinho ele sente dores e sai do campo.

  • O Bagulho é doido
    Felipe Melo Pitbull Cachorro louco

    O Bagulho é doido
    Felipe Melo Pitbull Cachorro louco

    Baita jogador esse Felipe Melo,
    Flamenguista nato, raçudo, a cara do Mengão.

    Comendo bola no Palmerda, jogando demais, defendendo seus companheiros e não abaixado a cabeça pra gringo marrento. Tudo isso por míseros 400mil mensais (Damião ganha 350mil)
    E pensar, que ele como flamenguista adoraria vir a defender nosso clube.

    Graças nossa diretoria Odebretch e nosso piadista de youtube, Felipe Melo é um sonho distante para nós.
    É …

    • O dia que a equipe do Flamengo tiver marginais como esse Felipe Me.
      Eu deixo de assistir futebol

      • lilga não, esse retardado não é flamenguista não, ou é algum vascaino chateado ou alguma miga do capitão leo ou peruano kkkkkkkk

      • Ele foi formado no Flamengo.

    • Mas tem torcedor do Flamengo que acha que o Márcio Araújo é Seleção. Lamentável…

    • Graças a Deus esse merda não veio prá gente, além disso amigo ele se diz flamengo mas prá gente pediu 700.000 por mês, quando viu ninguém iria fazer essa idiotice aceitou a proposta dos porcos e além disso corre o risco de 24 jogos de suspensão.

    • Leva pra sua casa White!!!

  • Fora canela de vidro

  • que demora do ederson , pq nao joga? quanto ao conca até se entende, lesão mais séria .

  • Gente, não boa o Gabriel Peteleco não dá, o Muralha é meia boca e o Rômulo teremos que ter paciência, sem ritmo, porém com grande potencial, o Matheus Sávio entrou muito bem e deveria ter uma chance…

    • Concordo 100%

    • Esperar o Rômulo entrar em forma até quando amigo?

      • Até o Palmeiras conseguir o mundial.

    • A verdade é que o Rômulo veio com grife mas futebol ele ainda não mostrou absolutamente nada.

      • Ainda não teve sequência como o Arão, ele joga mais!

      • Se tiver uma sequência vai mostrarolar!

      • Mostras!

      • Aff! Mostrar!

  • Esse Ederson na verdade foi contratado pra passear no RJ, faz 2 anos que joga uma e fica 10 partidas fora ou mais neh…!!!! Essa Diretoria de Futebol com o RCaetanos só pode estar levando pro fora…!!!!!

  • Pelo jeito conca nem vai estrear e vai voltar pra China

    • Ai que eu fico na dúvida, ele voltando, acho que nem jogaria, por causa da cota de estrangeiros.

  • Toda essa espera (que parece que nunca vai acabar) só pra ter os 2 até o fim do ano.

    • kkk

    • Rapaz conca não volta mais prá China pode esperar, essa Diretoria não é boba, vcs vão ver.

      • O Time chinês paga 2 milhões por mês pro Conca (que com certeza não abrirá mão desse salário) e os chineses tão muito ansiosos pro craque deles voltar do tratamento e arrebentar na China.

  • O time tá com a corda no pescoço e vão segurar esse Ederson até a estreia do brasileiro? é muito amadorismo…

    • como se ele fosse entrar arrebentando ne…

      • Arrebentado, é a palavra certa

  • Pelo que a gente viu ontem quem deve entrar é o Matheus Sávio no lugar do Gabriel.

    • Ate minha vó, menos ele esse canela de mosquito esgota minha paciência e não é de agora

  • Todo dia a mesma notícia e não mudam. Os caras só sabem treinar e não jogam nunca e não tem nem previsão. Notícia repetida.

  • Ederson seria perfeito para o jogo na quarta-feira contra a Católica, principalmente no lugar de Gabriel. Eu nem penso no jogo de domingo, para mim que se dane o carioca, eu não quero é ver o time flamengar na Libertadores.

  • Éderson a cada matéria fica mais distante de voltar

  • Vamos ver qdo vão começar a jogar…

  • Cada vez mais parece que vou morrer sem ver Diego, Conca, Éderson, Éverton Ribeiro e outros jogarem juntos, pois nem sequer vimos Diego e Éderson juntos, agora não temos nenhum, dá até um desânimo. Fazer o que, vamo ganhando(tentando) com o que tem.

    • Esse Zé Ruela não sabe d nada, tem q pega uma prença da torcida pra acordar pow.

    • Realmente pro Ederson é uma estréia, porém ele joga amanhã ou depois e para por mais um ano. Em cinco temporadas na Lazio jogou uma 30 partidas, esperar pelo Ederson não vale a pena. O conca depois de 2.cirurgias no mesmo lugar , talvez tenha uma sobrevida no flamengo. Aguardo com expectativa a estréia do conca, porém meio desconfiado.

    • Calma rapaz, calma, vc vai ver eles juntos, não vai morrer antes disso não, fica tranquilo, kkkkk

Comentários não são permitidos.