Um dos principais nomes do Flamengo para este ano, o argentino Darío Conca parece estar cada vez mais próximo de estrear com a camisa rubro-negra. O jogador chegou por empréstimo de 1 ano para de recuperar de uma lesão do joelho e parece estar quase recuperado.
No início da tarde desta sexta-feira, pelo Twitter, o Rubro-Negro postou uma foto em que mostra, na descrição, que o camisa 19 estava treinando finalizações. Antes, Conca já treinava com o elenco em campo reduzido e nas rodas de bobinho; nada que exigisse muito esforço do joelho ainda em recuperação.
Hoje rolou treino de finalizações no Campo 5 visando o clássico de domingo #Mengo pic.twitter.com/88hadsqfSe
— Flamengo (@Flamengo) April 21, 2017
Ainda há muita cautela com a estria do argentino. É dado como um dos trunfos para as outras fases da Libertadores. Internamente ainda não é dada uma data certa para a estréia mas rola uma expectativa que seja no dia 3 de maio, contra o Universidad Católica no Maracanã.
O Flamengo volta a campo neste domingo, 23 de abril, contra o Botafogo em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. Ainda não se sabe o time que Zé Ricardo vai escalar.
6 Comentários
Conca jogando com uma perna só já faz diferença. Pode colocar para jogar na final do lixão 2017.
Bem amigos, já que convivem com a pressão então que sejam maxos o suficiente pra começar jogando sério e se possível passar por cima. O pior defeito do Flamengo é a pressão com as vantagens que tem, os jogadores não sabem aproveitar, Zé Ricardo escala um time com três volantes e isso na minha opinião já é o jeito “flamengada” de ser, ou seja, o cavalo Paraguaio que vimos contra a católica, Lá u em 2010, Leon, america do México…
Ganha fora e leva de lavada em casa por que não sabe administrar vantagem com o psicológico, e o Zé ta errando em chamar os times pra cima.
Se for pra fazer que nem o real Madrid em casa contra o bayern que perdeu de 2 x 1 e deixou ir pra prorrogação, ou o cruzeiro que ganhou fora e perdeu em casa pode começar logo com 3 atacantes e marcando as saídas de bola.
#digaNãoÀ”Flamengada”
pelo jeito vai chegar no japão tinindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dubai !!
Abu Dhabi
Boa tarde
Nacao.
Senhor CONCA volte urgente pelo amor de Deus precisamos mt de vc.Pra ver se ainda 2017 possamos ter alguma alegria junto e claro com o senhor EVERTON RIBEIRO se vier assim eu espero.Pra que eu possa ver bem longe ate do banco reservas os craques(mancuello/gabriel/cirino e cia ltda).