Concessão do Maracanã pode parar na Justiça

Compartilhe com os amigos

Partes envolvidas no futuro da gestão do Maracanã já dão como certa a realização de uma nova licitação do Maracanã por parte do Governo do Rio apesar do processo para repassar a concessão do estádio estar em fase final de negociação com a Lagardère. E caso a iniciativa se confirme, o grupo francês entrará na Justiça para tentar manter a compra da concessão ou receber uma indenização. O argumento é que a empresa cumpriu todas as regras que foram criadas pelo próprio Governo do Rio nos 11 meses do processo.

Veja mais:

Executivo da Lagardère age para pressionar torcedores do Flu contra licitação do Maracanã

A Lagardère crê que o contrato da concessão do Maracanã será assinado junto à Odebrecht nos próximos dias. Tanto que executivos franceses já estão no Brasil para formalizar o acordo, que ainda tem questões jurídicas para acertar entre as partes. Já a vistoria do estádio está sendo finalizada pelo grupo francês após 12 dias de trabalhos e as reformas apontadas na avaliação do Maracanã já eram esperadas pela Lagardère.

À frente do Consórcio que administra o Maracanã, a Odebrecht já não descarta, internamente, a possibilidade do Governo do Rio lançar uma nova licitação para o estádio, apesar de não ter recebido nenhum comunicado oficial sobre o assunto. A iniciativa agrada o Flamengo, principalmente, cujos dirigentes já tinham recebido “dicas” de uma possível reviravolta no repasse do Maracanã.

Reprodução: Blog de Prima/Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também