Contra o Atlético-PR, Diego quase marca golaço que fez em cima do Barcelona; relembre

Compartilhe com os amigos

Dia primeiro de abril de 2014, quartas de final da Champions League: Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentavam no Camp Nou no jogo de ida. O jogo acabou empatado em 1 a 1, com dois gols de brasileiros. Neymar marcou para o Barcelona e Diego marcou um golaço para o Atlético de Madrid.

Diego havia substituído o centroavante Diego Costa, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo. O jogo estava 0 a 0, e Diego tinha a responsabilidade de servir ao atacante Villa, que jogava isolado na frente.

O espanhol não estava em uma boa noite e o meia brasileiro decidiu arriscar. Sofrendo a marcação de Xavi, Diego partiu para cima, cortou e bateu: golaço no ângulo esquerdo do goleiro Pinto!

Mais tarde, três anos depois, Diego quase reviveu o mesmo golaço que marcou pela equipe do técnico Simeone. Ainda no primeiro tempo, Diego em lance parecido, partiu para cima e novamente soltou uma bomba da intermediária. Weverton não achou nada, mas a bola bateu no “v”, justamente na junção entre o travessão e a trave. Por pouco Diego não marcou seu segundo golaço na partida.

Confira os dois lances abaixo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assisti esse jogo, e nunca tinha visto um time com tanta raça e valentia quanto o Atleti nesse jogo.
    E quando será que os gramados brasileiros serão dessa qualidade?

  • Orgulho de te-lo em nosso clube. Verdadeiro craque, guardada as devidas proporções com os Jogadores do Velho Continente.

  • Se a bola tivesse entrado ali naquela mesma gaveta acho que o goleiro já iria se posicionar no canto, junto à trave e deixar o resto do gol exposto.

  • Diego joga muito, mais esse atletico de madrid é um eterno vice.

    • Vice da Champions só, pq desde 2011 com o Simeone já ganharam uns 5 títulos, mas até que Flamengo nesse período que joga campeonato estadual e eles não.

  • Um pecado essa bola ter batido no travessão

  • Joga muito

Comentários não são permitidos.