Criticado e aprovado, novo manto divide opinião de colunistas

Compartilhe com os amigos

Na última semana, o Flamengo e a Adidas anunciaram o novo uniforme do futebol para 2017. O modelo é inspirado nas camisas feitas pela mesma fornecedora na década de 80 ao clube carioca e dividiu opiniões da torcida.

Muitos não gostaram por conta das grandes faixas vermelha e preta e pelos botões brancos, enquanto outros elogiaram o novo manto sagrado.

O novo uniforme foi tema do resenha deste sábado. Allan Garcia destacou a grande procura pela camisa – que se esgotou rápido – e aprovou o novo manto:

Na loja que eu fui tentar comprar meu manto sagrado, receberam 80 camisas que se esgotaram em 4 horas. A procura foi enorme – diz Allan, que completou:

Eu gostei (da camisa). […]. Visualmente eu gostei muito da camisa também, achei muito bonita e, infelizmente, eu não consegui adquirir. Mas, por mim, a camisa tá aprovada – finaliza Allan.

Já Thigu Soares criticou as faixas vermelha e preta grandes e diz que tem muita coisa para melhorar:

– Vejo muita coisa para melhorar. Desde que a Adidas voltou para o Flamengo, acho que de manto rubro-negro essa aí para mim foi a mais “mal acabada”. A única que eu achei feia. E não pelo botão, até porque é igual a camisa da Alemanha que eu tenho e acho linda. Mas achei que essa volta das faixas muito grandes, o CRF acabou que ficou pequeno – comenta Thigu

E você? Gostou do novo manto sagrado? Dê sua opinião e assista ao Resenha completo!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O mais bonito uniforme de todos. Estão modernizando e na próxima temporada deve vir mais novidades por aí.

  • Eu gostei! Muita gente criticou a atual quando foi lançada e agora é eleita uma das mais bonitas, acredito que o mesmo ocorrerá com a nova, e só os Top Five terão os botões na gola, ou seja, no Brasil só nós teremos, o que é uma exclusividade.
    SRN

  • Ficou show de bola!!

  • Já comprei duas! Uma pra mim e outra pra dar de presente ao meu padrinho.
    Bonita demais!!!!

  • Era melhor ter feito uma cópia idêntica a de 87

  • Essas faixas grandes lembram também a camisa de 92. O ano do penta. Eu gostei

  • Uma das camisas mais lindas com certeza

  • de inicio eu não gostei, quem é antiquado não gosta muito de mudança, mas aí eu olhei mais atentamente e vi o simbolo do mengão e percebi que onde tem o símbolo só pode sair coisa boa, mengão até morrer SRN

  • Achei muito bonita

  • Sou ex:juvenil do Flamengo e atualmente faço parte de uma torcida organizada de Niteroi , fizemos uma pesquisa interna com mais de 150 membros e deu 99% a favor da nova e linda camisa e ja comprei uma para mim. Simplesmente linda e para nós é o que importa. O que os Antisfla acham não nos diz nada.

  • Faltou só a gola polo para ficar perfeita.

  • Eu gostei da camisa. De primeira estranhei pois é diferente do que já tinhamos visto, mas olhando melhor gostei muito. As listras grandes não me incomodam, em praticamente toda a década de 80 foi assim. Os botões não ficaram muito bons, mas é um detalhe muito pequeno. A Adidas inovou mas sem esquecer que é um manto rubro-negro.

Comentários não são permitidos.