De olho no rival: Paulo André vira dúvida para duelo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O zagueiro Paulo André, do Atlético-PR, não treinou na manhã de hoje e virou dúvida para a partida contra o Flamengo que será disputada nesta quarta-feira, pela Libertadores.

A imprensa paranaense comenta que não se trata de uma lesão e sim de problemas internos. Ainda hoje, o zagueiro deve ter uma conversa com o técnico Paulo Autuori para saber se entra ou não em campo contra o Flamengo.

Caso Paulo André não jogue, Wanderson ou Cléberson disputam a vaga. Para a partida, o Atlético ainda pode ter os desfalques do lateral direito Jhonatan e do volante Matheus Rossetto. Em compensação, o clube paranaense tem as voltas de Felipe Gedoz, Carlos Alberto e Otávio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • um empate nessa partida já definimos a classificação na proxima. Vitória então virtualmente classificado e caso de uma derrota ainda assim existe possibilidades remota de garantirmos ganhando a próxima com 9 pontos a classificação mas caso não aconteça um empate com o provável eliminado san lorenzo na última já nos garante tb, ou seja classificação bem encaminhada pro fla nesse grupo. Existe a grande possibilidade dela vim matematicamente contra a católica no maraca e aí 8° de final quem vier pode vim que o fla entra embalado. Só queria de verdade evitar o porco e o galo de cara mas o restante brasileiros e de outros países qualquer um que fico bem tranquilo; Ainda sim se terminarmos em 1/ que é bem provável não pegaremos nem porco e galo pois provavelmente tb vão terminar em 1° em seus grupos!!!

  • Everton vai ser fundamental nessa partida
    Nikao e gedoz sao bem rapidos
    Pena q berrio ta suspenso

  • Que venha todo mundo, completo e sem desculpas…

    Quem quer ser campeão não escolhe adversário!

    Aqui é Flamengo PORR@!

    srn

    • Concordo…

Comentários não são permitidos.