Diego afirma que jogar no Flamengo foi fundamental para voltar a ser convocado

Compartilhe com os amigos

Principal jogador do Flamengo na temporada, Diego voltou a ser convocado para seleção brasileira após boas atuações com a camisa rubro-negra. O meia afirmou que o clube da Gávea foi fundamental para ser chamado por Tite.

– Tenho vivido realmente um momento muito especial. Ter voltado para a seleção com 32 anos foi muito bacana. Com maturidade, passamos a enxergar de forma diferente. Vivendo de forma agradável todas as situações. Estou muito motivado. O Flamengo foi fundamental para minha volta para a Seleção. Quero continuar rendendo o máximo que posso. Só serve como motivação a mais para continuar na mesma direção.

Para o meia, o fato de jogar no Flamengo é suficiente para promover qualquer partida, mas respeita quem opta por provocações antes de jogos decisivos e clássicos.

– Precisamos dos adversários para evoluir. E jogando em uma equipe como o Flamengo, não vejo motivo para criticar o adversário e querer se promover em cima dessa crítica e da provocação. Mas respeito quem prefere ir para o outro caminho. Usar certos tipos de provocação, desde que seja saudável. Não vejo necessidade de falar mal. Principalmente reconhecendo a grandeza do Flamengo. Basta falar de nós. Procuro viver o futebol da maneira que ele é. Nós como jogadores, somos referências. O que levamos para o clássico é clima de paz. Em campo, vamos lutar com todas as forças. Mas que prevaleça o respeito. Muitas crianças estarão no estádio, até mesmo meus filhos. Que prevaleça a paz no futebol.

Reprodução: Torcedores.com

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caramba!!! É um mito!!!! eu em toda a minha existência nunca vi uma declaração tão perfeita!!!

  • Isso mesmo ídolo: detona em campo, detona no vestiário e detona também como marketeiro de marca maior.

Comentários não são permitidos.