Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Diego passará por artroscopia e fica fora por quatro a seis semanas

Redação
Redação
Publicação: 13/04/2017
152 Comentários
Atualização: 13/04/2017
Compartilhar

O Flamengo venceu o Atlético-PR por 2 a 1 no Maracanã e a Nação Rubro-Negra deu show no estádio. Apoiou, torceu e incentivou. O time de Zé Ricardo venceu e agora é líder de seu grupo com 6 pontos.

Mas nem tudo foi festa no Maracanã. Diego saiu com lesão no joelho de jogo de ontem e preocupou a torcida do Flamengo. Por conta disse, o Dr. Tannure concedeu entrevista coletiva para falar sobre a situação do meia.

Diego fora do Fla no mínimo um mês

“O Diego teve entorse no joelho direito e foi realizado exame de imagem. Realmente confirmou diagnóstico inicial. Diego sofreu lesão no ligamento medial colateral e no menisco medial. Vai fazer artroscopia neste sábado de manhã. Leva quatro a seis semanas para ter retorno pleno às atividades.” 

Sobre a recuperação

“Ele vai ser operado no sábado, deve ter alta no mais tardar no domingo. Na próxima semana inicia o trabalho de fisioterapia para trabalhar em tempo integral. O Flamengo dispõe de todos os recursos, talvez a melhor estrutura do Brasil e os melhores profissionais. Tenho muita confiança no DM, nos fisioterapeutas e na nossa preparação física”.

Lesão não é incapacitante 

“Diego esteve comigo, e eu estive com ele. Todo atleta que vive bom momento se sente frustrado com esse tipo de lesão, mas ele sabe que pode acontecer esse acidente de trabalho. Ele está muito confiante no nosso departamento, ele está um pouco chateado. Já foi passado tudo para ele, é uma lesão que não é incapacitante”

 Mais informações a seguir.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
152 Comentários
  • Marco Antonio disse:
    13/04/2017 às 17:01

    NAAAAAAAAAAAAAOOOOOO

    Reply
  • FILIPE DA ROCHA MOTTA disse:
    13/04/2017 às 17:04

    2 meses parado

    Reply
  • Daniel Tapajós disse:
    13/04/2017 às 17:06

    Péssima notícia, porém, podemos pensar que poderia ser pior.

    Que nosso craque se recupere logo.

    SRN.

    Reply
  • Thiago Sousa disse:
    13/04/2017 às 17:06

    Pior noticia do dia!!

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    13/04/2017 às 17:07

    Ele vai ficar fora de quantos jogos da Libertadores?

    Reply
    • Daniel Tapajós disse:
      13/04/2017 às 17:08

      Acredito que dois Raphael. Se tudo ocorrer bem, volta pro mata mata

      Reply
  • Thiago Sousa disse:
    13/04/2017 às 17:08

    que dia é o jogo contra a univercidad católica??

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      13/04/2017 às 17:09

      03/03

      Reply
      • Rodrigo Andrade disse:
        13/04/2017 às 19:48

        Vamos voltar no tempo? Só vc vai poder vê esse jogo então.

  • Marcos Tremonti disse:
    13/04/2017 às 17:09

    A notícia é Ruim,óbvio. ..Mas ao menos,teremos problemas em poucos (mais extremamente importante )Jogos.Próximo jogo só dia 26 (CAP).2 semanas.Depois 03/05 (Universidad),1semana a mais.Carioca to pouco importando.Logo,infelizmente esses 2 jogos da liberta não teremos ele.Porém, Conca deve estrear contra a Universidad.Pra mim,Joga o Trauco no meio e fecha com mais 1 volante,Ronaldo ou Cuellar ,fora de casa 1 ponto não é horrível.Depois Conca estreia. Não tem lado bom,mas se fosse no molde antigo perderiamos em muitos mais jogos de liberta.#ForcaDiego

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      13/04/2017 às 17:23

      Eu jogaria um 4-4-2 estilo foguinho, 3 volantes, 1 meia boca, 2 atacantes.
      Assim
      Muralha
      Para, Donatti, Rever, Renê
      Caramujo, Rômulo, Arão
      Trauco
      Everton e Guerrero
      4-3-1-2

      Embola o jogo, mas com alguma opção de Velocidade no contra ataque.

      Reply
  • Bruno SRN disse:
    13/04/2017 às 17:09

    Acho que perdemos nosso craque para a fase de grupos. Precisamos de superação.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      13/04/2017 às 17:17

      Hora do Cuellar e cagão mancu mostrar serviço, além da molecada

      Reply
  • Carlos Henrique disse:
    13/04/2017 às 17:10

    Vs vai fica bem meu ídolo slk :/

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    13/04/2017 às 17:10

    Rômulo e Everton ?

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      13/04/2017 às 17:15

      3 volantes e 3 atacantes, recua mancu e joga Arão na direita, volta Rômulo.
      Caramujo, mancu, arao e Rômulo
      Everton e Guerrero
      Arão vira um ponta volante

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    13/04/2017 às 17:11

    Paquetá, Matheus Sávio, Conca se estiver recuperado… opções para substituí-lo não faltam. Mas não duvido nada o treineiro vir com Gabriel.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      13/04/2017 às 17:12

      Peteleco e mancu

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        13/04/2017 às 17:15

        Nenhuma pode ser pior do que o Gabriel. Mancuello foi razoável jogando centralizado em alguns jogos do ano passado. Atlético-MG, Coritiba, Atlético-PR…

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        13/04/2017 às 17:32

        Mancu tá mal demais este ano. Psicológico fraco, todos jogos grandes pipocou ou se borrou todo.
        Sou mais o Peteleco, Sávio ou Paquetá, até mesmo Cuellar ou Trauco na meia.

      • Yan Balduino disse:
        13/04/2017 às 17:33

        Concordo sobre o Mancuello, mas discordo sobre Gabriel ser melhor

  • Daniel Sodré disse:
    13/04/2017 às 17:11

    Se fosse com o Éderson, seriam 12 meses

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      13/04/2017 às 17:12

      Ctz

      Reply
    • Lucas Fagundes disse:
      13/04/2017 às 17:39

      Se fosse com o Éderson, a perna dele iria cair !!

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    13/04/2017 às 17:12

    Perdemos meio time, Pqp, hora do conca e joelho de vidro entrar em ação.
    Ou jogar com três volantes.
    SRN

    Reply
  • Thiago Sousa disse:
    13/04/2017 às 17:12

    É a sua hora de brilhar paquetá

    Reply
  • dropdead disse:
    13/04/2017 às 17:12

    Realmente é uma péssima notícia… nosso jogador mais regular vai estar fora das próximas partidas.
    Vamos ver agora como o time vai se comportar o Diego, tem tempo pra trabalhar bem o time até o jogo de volta contra o CAP.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      13/04/2017 às 17:18

      “tem tempo pra trabalhar bem o time até o jogo de volta contra o CAP.” Esse é o meu medo. Flamengo sempre volta pior depois de ficar um bom tempo sem jogar. Ao menos tem a semifinal do carioca três dias antes para nos fazer raiva.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        13/04/2017 às 17:27

        Pra treinar o time, pra isto serve o carioqueta

      • Yan Balduino disse:
        13/04/2017 às 17:29

        Tem que ganhar nas fases decisivas.

  • Tülio Silva disse:
    13/04/2017 às 17:16

    Péssima notícia, mais vamos torcer pra se recuperar logo logo, i essa história do Conca estrear contra a Católica n existe, o Dr.Tannure desmentiu a notícia.
    #Força Diego

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    13/04/2017 às 17:17

    Tudo culpa do jogador do CAP. Na outra foi o Éderson.

    Pelo menos não é tanto tempo, apenas 1 mês e meio.

    Bom tb é que vai dar pra testar mais M. Sávio e Paquetá.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      13/04/2017 às 17:26

      Everton ja volta pro carioquinha??

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        13/04/2017 às 17:39

        Creio que sim, mas tanto faz se não voltar no Carioqueta, desde que já esteja tinindo pra Liberta, hehe,

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        13/04/2017 às 17:42

        Carioquinha é laboratório pra libertadores.
        Bom testar jogadores antes.

    • Ítalo mendes rodrigues disse:
      13/04/2017 às 17:33

      o diego que deu o bote nele! foi acidente mano

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        13/04/2017 às 17:38

        Eu sei, foi acidente, mas deixa eu botar a culpa em alguém cacete, rs.

      • Ítalo mendes rodrigues disse:
        13/04/2017 às 17:44

        kkkk, o Atletico PR nos deu Cirino e tirou Diego, DESGRAÇADOS!!!

  • mtakh disse:
    13/04/2017 às 17:18

    Agora é torcer pra que ele recupere bem.Tá na hora de treinar opções, Mancuello Trauco,Éverton, ou alguns meninos. Tá na hora da gente parar de criticar e a acreditar mais, no jogador que entrar.Quem sabe não “descobre” alguém? Ser pessimista dá o mesmo trabalho de ser otimista. Melhor ser otimista.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      13/04/2017 às 17:25

      Concordo, mas é bom ser realista.
      SRN

      Reply
    • O. JUNIOR disse:
      13/04/2017 às 18:09

      Ser pessimista dá o mesmo trabalho de ser otimista. Melhor ser otimista. Sensacional ???

      Reply
  • Marcel disse:
    13/04/2017 às 17:19

    Que bosta. Hora de reinventar o time.
    Superar as adversidades faz parte da vida, espero que tenhamos inteligência e garra para isso!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    13/04/2017 às 17:21

    Falta de Planejamento – Diego não tem reserva.

    Reply
    • Ciro Martins disse:
      13/04/2017 às 17:24

      Perfeito Marty. Tava na cara que uma hora ia se cobrar este preço.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      13/04/2017 às 17:25

      Tem sim
      Paquetá
      Matheus Sávio
      Mancu Mugni
      Peteleco
      Conca
      Canelinha de vidro

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        13/04/2017 às 17:32

        Os garotos da base não foram bem testados por puro medo e panelismo, Conca e Ederson são duvidas, Mancuello não joga exatamente nessa posição e Gabriel é uma piada. Logo não temos um reserva decente e pronto para o Diego. Vai ter que ser no desespero e rezar para dar certo.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        13/04/2017 às 17:38

        Reserva ideal seria Mancuello com um psicólogico forte, sem precisar voltar tanto pra marcar, pois não tem condicionamento físico pra isto. Outro igual é o Paquetá.
        Pra ser meia e ajudar marcar, enquanto não vem Conca, melhores opções são Trauco, Cuellar e Matheus Sávio.
        SRN

      • Jhonny disse:
        13/04/2017 às 17:43

        Temos Mancuello Paqueta e Matheus Savio, fora o Conca que ja pode voltar em maio, jogador reserva pro Diego eu pergunto que jogador seria este que estao pensando.

      • Yan Balduino disse:
        13/04/2017 às 17:48

        Eu disse acima. O problema não são as opções, mas as condições delas. Acho que Paquetá e Sávio dão conta pela qualidade, mas não tiveram boa rodagem. Conca e Ederson são dúvidas por não sabermos quando irão retornar, nem como irão retornar. A parte física pode pesar. Já o Mancuello não é bem da posição, então a queda de qualidade tende a ser bem visível. O que eu considero como um reserva decente é um jogador que tem aquela posição como sendo de origem e que está sempre pronto quando for acionado. Senão fica com a sensação de desespero e rezar para dar certo.

      • Jhonny disse:
        13/04/2017 às 17:50

        Ok mais ai nao da pra dizer que falta um reserva pro Diego e sim que os possiveis substitutos nao foram testados, como disse acima um outro cara falou no chat sobre ele usar tres volantes e sem um meia de oficio o que nao duvido.

      • Yan Balduino disse:
        13/04/2017 às 17:53

        É só por força de expressão. O Marty Mcfly quis dizer o que eu falei. Sobre os volantes não acho uma boa ideia.

      • Jhonny disse:
        13/04/2017 às 17:55

        Eu tambem nao acho, mais nao duvido que ele faça isto, lembre-se no chile

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        13/04/2017 às 17:55

        Um Diego 2, um clone, não tem

      • Nick Sousa disse:
        13/04/2017 às 17:59

        Éderson centralizado nem rende tão bem, acho que disputa mais posição com o Éverton, o ideal seria um dos garotos mesmo, e também tem o Trauco

      • Yan Balduino disse:
        13/04/2017 às 18:02

        Verdade

    • Jhonny disse:
      13/04/2017 às 17:40

      Uma ´pergunta quem seria este reserva que teriam que trazer? pois ja temos Paqueta Matheus Savio da base alem do Mancuello que deveria jogar bem de meia.

      Reply
    • Jhonny disse:
      13/04/2017 às 17:42

      ou vc sugere um cara do ituano madureiras da vida?

      Reply
  • Iago Santos disse:
    13/04/2017 às 17:21

    Único jogador experiente que tínhamos na posição era o Alan Patrick mas foi embora, Conca tá se recuperando ainda, vai ser difícil pro Flamengo perder um jogador tão importante por esse tempo, não adianta falar em Mancuello pois não faz a mesma função, tem o Paquetá mas é garoto né, vamos torcer.

    Reply
  • Santana Bacana disse:
    13/04/2017 às 17:22

    Trauco no meio e muita torcida….é o que resta…

    Reply
  • Alexander Copello disse:
    13/04/2017 às 17:22

    Pelo menos tem 12 dias até o próximo jogo da liberta…tempo para buscar soluções…vamos que vamos mengão!!!!

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    13/04/2017 às 17:24

    Agora fudeu, sem Diego não ganhamos de ninguém a não ser dos pequenos do Rio. Rezar para que volte antes do prazo porque neste tipo de lesão ainda mais para um atleta na acepção da palavra como o Diego e possível que se recupere um pouco antes mas ainda assim está fora do jogo com o ventania e isso pode comprometer nossa caminhada rumo a classificação.

    Reply
  • Kleydson Delarmelina disse:
    13/04/2017 às 17:25

    vamos de mancuello

    Reply
  • Milton disse:
    13/04/2017 às 17:26

    Temos o Ederson, a volta do Everton e o essa opção do Trauco.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    13/04/2017 às 17:27

    Esse bosta deste diretorzinho de meia pataca chamado Caetano deve levar uns dois anos para arrumar um reserva pro Diego e se for perguntar isso a ele ele vai dizer que trouxe o Conca com um joelho só. Brincadeira meu.

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      13/04/2017 às 17:53

      _ O Rodrigo Caetano trabalha com um orçamento reduzidíssimo para contratações, haja vista que o Diego, o Trauco, o Rômulo, o Leandro Damião e o Conca vieram a custo zero para o Flamengo. Vejo alguns comparando o trabalho do Caetano ao do Alexandre Mattos, ora, é uma maldade, pois o gerente do Palmeiras tem a sua disposição o dinheiro que quiser, em razão da obsessão de ganhar a libertadores!

      Reply
      • Ciro Martins disse:
        14/04/2017 às 00:06

        É sou obrigado a concordar em quase tudo com o irmão rubro negro mas ainda assim acho uma falha grave não ter um quem jogue nem 50 por cento do que joga o Diego e na sua posição, é duro saber que vamos ficar um mês sem nenhuma cabeça pensante naquele meio de campo e consequentemente o rendimento da equipe vai despencar cair pela metade ou mais, não consigo ver um gigante como o Mais Querido ter só um meia de verdade no elenco.

  • Troll disse:
    13/04/2017 às 17:27

    Eu colocaria o Trauco para fazer a função do Diego, ele tem todas as qualidade que um bom meia precisa: bom passe, lançamentos precisos, boa finalização, visão de jogo e dribles. É o que mais se aproxima das características do Diego. Trauco no meio e Everton na ponta esquerda.

    Reply
  • Ruy disse:
    13/04/2017 às 17:27

    Se vira Conca. Acelera o passo!

    Reply
  • Felipe disse:
    13/04/2017 às 17:28

    Agora é treinar o Mancuello com M. Sávio e Paquetá como opções. Cuellar, Rômulo, Arão, Mancuello, Berrio(Everton) e Guerrero.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    13/04/2017 às 17:29

    TUDO MENOS GABRIEL! TUDO MENOS GABRIEL! TUDO MENOS GABRIEL!

    Reply
    • André N Lessa disse:
      13/04/2017 às 17:32

      Cuidado para não invocar a entidade ao anunciar seu nome.
      Fora menino sustagen!! Fora menino sustagen!! 😀
      SRN

      Reply
      • [email protected] disse:
        13/04/2017 às 17:36

        Tá reprendido!!!

    • Jhonny disse:
      13/04/2017 às 17:39

      vc acaba de conjurar o nome dele tres vezes

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      13/04/2017 às 17:45

      Se você falar aí que bota mesmo.

      Reply
    • Eduardo de Freitas disse:
      13/04/2017 às 18:03

      Ihhhhhhhhhhhhh! Falou o nome 3 vezes, já era.
      kkkkk SRN

      Reply
    • Ciro Elias disse:
      13/04/2017 às 18:25

      Deixa o garoto. Com confiança ele joga bem, sabe partir pra cima. Impressionante essa necessidade de caça às bruxas da torcida… Só faz queimar jogadores…

      Reply
      • Thiago disse:
        13/04/2017 às 18:26

        Garoto de 27 anos, que está a 5 anos jogando no flamengo e até hj nao ganhou essa confiança ??? …. se fosse um mlk da base tudo bem.

      • Ciro Elias disse:
        13/04/2017 às 18:43

        Ele teve boas fases, sim, principalmente no final de 2014. Não compromete, e não arrisca mais por essa falta de confiança. Toda hora a torcida precisa escolher um saco de pancada no elenco. Já foi Pará, Márcio Araújo, Rafael Vaz. Como se lances individuais explicassem problemas do time como um todo. Donnatti precisou de meses pra se recuperar do erro na estreia, Erazo nunca conseguiu se firmar e jogou muito bem em outros times. Incomoda essa necessidade de sempre ter alguém pra perseguir.

        Fora isso, realmente, gabriel não é nenhum garoto. Não sabia que ele tinha 27 anos. Agora, ter a personalidade pra encarar essa torcida é pra mt poucos.

      • Yan Balduino disse:
        13/04/2017 às 18:44

        Sei que vou me arrepender de perguntar isso, mas o que seria um jogador fraco para você?

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/04/2017 às 19:32

        A torcida só pega no pé pq ele joga mal, se jogasse bem até gritariam o nome dele.

      • Yan Balduino disse:
        13/04/2017 às 19:37

        Bom, isso é parcialmente verdade, porque ontem gritaram o nome do Cirino kkkkkkkkk. É só fazer a distinção entre apoio ao jogador no estádio e reconhecimento de seu futebol, algo que Cirino, Gabriel, Damião e afins estão looooonge de ter.

      • Yan Balduino disse:
        13/04/2017 às 18:32

        Garoto??? Joga bem??? Sabe partir pra cima??? Queimá-lo??? Impressão minha ou não estamos falando do mesmo Gabriel?

      • Ruan Pedro disse:
        13/04/2017 às 18:38

        Kkkkkkkkk é pra isso que eu pago internet, pra ler essas coisas!

      • Yan Balduino disse:
        13/04/2017 às 18:40

        Existem momentos em que dizemos “melhor ler isso do que ser cego”. Bem, esse não é o caso. Pena que não existe a opção de desver.

      • Rodrigo Andrade disse:
        13/04/2017 às 19:29

        Kkkkkkk

    • Ruan Pedro disse:
      13/04/2017 às 18:47

      Futebol sem bola

      Piupiu sem Frajola

      Sou eu, assim sem voceeeeee!

      Circo sem palhaço, namoro sem abraço, sou eu, assim sem voceeeeee!

      Por que é que tem que ser assimmmmm! (8)

      Essa música retrata bem o que uma simples frase diz de maneira mais direta: “Tamo fudid0!”

      Reply
  • índian! disse:
    13/04/2017 às 17:29

    Eu testaria o Matheus Sávio se não desse certo entraria com Mancuello no segundo tempo contra o Atlético paranaense

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      13/04/2017 às 17:45

      Vai voltar a a ser o mesmo time de 2016 antes da chegada do Diego.

      Reply
    • Douglas Marciano disse:
      13/04/2017 às 17:50

      Discordo de sua opinião na parte de colocar o Matheus, ainda não ta pronto pra carregar o peso de substituir o Diego, esse fardo tem que ser do Mancu, meio q por obrigação ele ter q corresponder, porq não dá pra acreditar que ele esqueceu como jogar.

      Reply
  • André N Lessa disse:
    13/04/2017 às 17:30

    Zé Ricardo,
    “Mizifio”, agora é colocar a cabecinha para funcionar e treinar um esquema em duas semanas para o Flamengo andar e surpreender. Gambate Zé!!!
    Tem duas semanas para treinar o time em dois períodos e colocar um time reserva pelo carioquinha.
    SRN

    Reply
  • índian! disse:
    13/04/2017 às 17:31

    Conhecendo o Zé Ricardo ele vai colocar mais 1 Volante no lugar do Diego

    – mais eu preferia essa que coloquei abaixo

    Reply
  • Ciro Elias disse:
    13/04/2017 às 17:32

    Uma opção é pôr o Mancuello um pouco mais recuado que o Diego, compondo o meio na mesma altura do Arão. Um meio de campo simétrico, com triangulações entre Everton, Macuello e Trauco de um lado e Berrio, Arão e Pará do o outro. Podia testar o Rodinei tb, lembro que funcionou muito bem o lado direito com ele no início do Muricy.

    Reply
    • Douglas Marciano disse:
      13/04/2017 às 17:47

      Berrio pegou 3 jogos de suspensão.

      Reply
      • Ciro Elias disse:
        13/04/2017 às 18:21

        Quis destacar mais a formação que permite que o Mancuello substitua o Diego com qualidade.

        Não tendo o Berrio, pode ser o Ederson; deslocar o Éverton, adiantar Trauco e pôr Renê; dar mais uma chance ao Cirino, q tb jogava bem nesse lado direito do Murici, fazendo inclusive um pivô pela ponta direita que favorecia a infiltração do Rodinei e a chegada do Arão. Enfim, qquer outra variação dentro dessa nova composição do meio campo.

  • Jair Erlacher disse:
    13/04/2017 às 17:34

    Ederson já pode jogar até o próximo jogo ??

    Reply
  • André N Lessa disse:
    13/04/2017 às 17:35

    O repórter que anunciou pela manhã o “furo” de que não tinha sido nada deveria levar um “pedala robinho” pela irresponsabilidade com que trata a sua profissão.
    SRN

    Reply
  • Lucas Fagundes disse:
    13/04/2017 às 17:37

    Trauco no meio. Mostrou que tem qualidade no passe !! Pode ser uma opção…

    Reply
  • Douglas Marciano disse:
    13/04/2017 às 17:46

    Vamos confiar no elenco, e torcer para o showman se recuperar o mais rápido.

    Reply
  • Andrei disse:
    13/04/2017 às 17:47

    Tamo lascado…. é Gabriel na vaga do Diego e Cirino no ataque….?

    Reply
  • Jhonny disse:
    13/04/2017 às 17:49

    um cara num chat falou sobre uma formaçao que nao duvido que o ze ricardo use (baseando no que ele fez no chile) colocar Romulo ou Cuellar junto com Massaraujo e Arao e ir com Gabriel e Everton para tentar um empate ou entao ir numa retranca braba

    Reply
  • Vitorprotto disse:
    13/04/2017 às 17:50

    Da pra passar esse mesmo time ano passado empatou contra o atletico pr precisando classificar pra libertadores empatou com um a menos contra o palmeiras sem diego e guerrerro

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    13/04/2017 às 17:55

    O pessoal da Fox está bem de fontes hein, primeiro foi o Benja com o Everton Ribeiro e agora o João Guilherme com o Diego, PQP!

    SRN #NossoEsporteéErrar

    Reply
    • SylarK disse:
      13/04/2017 às 19:22

      Será que ele sente vergonha? Ou dorme de consciência limpa?

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    13/04/2017 às 17:57

    Trauco é uma boa opção, mas prefiro que um dos dois da base substitua o Diego, e que Mancu continue tentando se adaptar a outra função, até pra preparar o flamengo pra quando tiver dois meias

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    13/04/2017 às 18:00

    Essas coisas fazem parte de uma jornada épica de um time que vai conquistar grandes coisas, #tamojuntodiego

    Reply
  • Jonas Henrique disse:
    13/04/2017 às 18:01

    Por um lado gostaria de ver o Paquetá, por outro entendo que deve-se evitar pressão sobre o garoto. Péssima noticia a lesão do Diego.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    13/04/2017 às 18:02

    Mesma lesão do mancuello contra o volta redonda ano passado. Acredito que com a nova estrutura, ele volta em um mês. Menisco é operação rápida e fácil recuperação, o bom é que o Conca e Ederson estão curados e voltam para jogar em 15 dias, mas estreia não se sabe ainda.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      13/04/2017 às 18:03

      Pois é, tomara que o Conca volte o mais breve possível

      Reply
    • André N Lessa disse:
      13/04/2017 às 18:07

      Madruguinha,
      Parafraseando o Galvão Bueno que dizia que chegar é uma coisa passar é outra, Conca e Ederson podem até voltar a jogar em 15 dias mas e o tal “ritmo de jogo” que muitas vezes não entra em campo?
      SRN

      Reply
      • Doutrinador Zé disse:
        13/04/2017 às 18:09

        Éderson será relacionado por mim para o jogo contra o botafogo, realmente precisa de ritmo, ficará no banco e deve entrar no segundo tempo

      • Thiago Marques disse:
        13/04/2017 às 18:46

        Sem falar que o Ederson machuca antes de pegar ritmo kkk

      • Madruguinha disse:
        13/04/2017 às 20:25

        Aí que pega, mas ritmo se ganha jogando.

  • rubro negro disse:
    13/04/2017 às 18:07

    só me faltava essa pqp

    Reply
  • JuniorFla disse:
    13/04/2017 às 18:09

    A minha pergunta e, quem vai ser o substituto do Diego? Ederson podre? Paquetá? Savio? E galera a coisa ta feia para o Prof. Pardal. E agora vamos ver se ele realmente e tecnico?

    Reply
  • Doutrinador Zé disse:
    13/04/2017 às 18:11

    Acho que vou usar o Matheus Sávio para manter o sistema de jogo, mas não descarto Mancuello por dentro com Berrío pela direita e na libertadores o Gabriel ou o Cirino, vou manter o Trauco na lateral-esquerda porque eu entendo que a gente perde a dobradinha dele com o Éverton pela esquerda, mas ainda é cedo para definir a escalação, porém o que eu fizer será sem dúvida a melhor escolha, observem e ganhem conhecimento

    Reply
  • [email protected] disse:
    13/04/2017 às 18:13

    Pelo oq jogou pode botar o trauco e Everton voltando assume a ponta

    Reply
  • Thiago disse:
    13/04/2017 às 18:26

    Flamengo sem o Diego pode muito bem jogar como a seleção do TITE, no 4141, com rOMULO DE 1º VOLANTE, Arão de 2º volante pelo lado direito (Renato augusto), Mancuello pelo lado esquerdo (Paulinho), e continuar com seus pontas adoráveis. Assim mantém a estrutura defensiva do time pra jogar contra o ATP que ira pra cima do flamengo em busca da vitoria. Contra o Bostafogo, já seria um teste.

    Reply
    • Léo Faria disse:
      13/04/2017 às 18:32

      No dia que Mancuello jogar de segundo homem pela esquerda o mundo acaba.

      Reply
    • Guardião disse:
      13/04/2017 às 20:06

      Infelizmente não dá para o Márcio Araújo sair do time. Ele é a nossa válvula de escape quando sofremos contra ataques. Ele é o único com velocidade pra marcar. Sem o MA ficamos muito expostos a contra ataques. Rômulo e Arão são lentos demais.

      Reply
      • Felipe disse:
        13/04/2017 às 20:44

        Concordo…tem como tirar o MA não, corre p caraio

      • Thiago disse:
        13/04/2017 às 21:15

        Vamos montar um time com Ma, Cirino, Gabriel, Everton e Berrio. Mds, time correria dms, vai jogar dms da conta, vai ser varios gols e nunca tomaríamos nenhum, ja que eles correm de mais.

      • Bart disse:
        13/04/2017 às 23:02

        Voce não entende porra nenhuma !!

      • Thiago disse:
        13/04/2017 às 23:10

        Fala Ricardete… Como vc esta?! …quem deve entender é vc q so é um papagaio, so repete oq seu idolo ZR fala.

  • Murilo LaRock disse:
    13/04/2017 às 18:30

    É agora que o Conca entra no time e arrebenta.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      13/04/2017 às 18:33

      Se for o Ederson ele entra no time e se arrebenta todo

      Reply
      • Emerson Freitas disse:
        13/04/2017 às 21:37

        Kkkk

    • Almir Albuquerque disse:
      13/04/2017 às 18:41

      O Diego volta antes do Conca ainda, segundo o próprio Tannure.

      Reply
      • LeandroMgaJP disse:
        13/04/2017 às 19:40

        E o Conca, quando se machucar de novo, voltará antes do Ederson.

      • Felipe disse:
        13/04/2017 às 20:43

        Kkkkkk

  • Ruan Pedro disse:
    13/04/2017 às 18:46

    Futebol sem bola

    Piupiu sem Frajola

    Sou eu, assim sem voceeeeee!

    Circo sem palhaço, namoro sem abraço, sou eu, assim sem voceeeeee!

    Por que é que tem que ser assimmmmm! (8)

    Essa música retrata bem o que uma simples frase diz de maneira mais direta: “Tamo fudid0!”.

    Reply
  • Thiago Bandeira disse:
    13/04/2017 às 18:52

    Perdemos o único cara que ainda não tem um substituto a altura!! Muita falta de sorte!!

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    13/04/2017 às 18:52

    É uma perda considerável.
    Ele vestiu como poucos o manto e de maneira alguma sentiu o peso.
    Vinha carregando o time nas costas.
    Que a recuperação do Diego seja perfeita e que ele possa se recuperar o mais rápido possível.
    Enquanto ele estiver ausente, vamos assumir o seu lugar e incentivar a equipe como foi ontem!

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    13/04/2017 às 19:08

    Se for para ser campeão a magia do futebol vai acontecer, pode ser um garoto que entre tirando coelhos da cartola, pode ser o Emerson que tem futebol para isso ou alguma solução tática que reinvente o time para alcançar esses objetivos que teremos pela frente. De fato ficar sem o Diego representa muito para o time, além da refinada técnica o cara se entrega, tá sempre correndo por ele e mais dois, na minha opinião não precisa levantar taça é ídolo. O que temos de fazer, apoiar essa rapaziada, fazer com cada um o que fizeram com o Cirino ontem.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    13/04/2017 às 19:10

    PQP. Notícia péssima. Eu estava torcendo para não ser tão grave. Agora é Mancuello. Natural que ele assuma a função. Zé não inventa. Mancuello na criação. Conca ainda vai demorar a pegar ritmo.

    Reply
  • Franklin Silva disse:
    13/04/2017 às 19:21

    Fudeu.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    13/04/2017 às 19:58

    Eu não inventaria e colocaria Paquetá ou Sávio no lugar, afinal na montagem do elenco deixaram esse espao para eles, então deixem ele jogarem.

    Reply
  • Guardião disse:
    13/04/2017 às 20:11

    Depois do jogo de ontem acho que o Zé pode testar o Trauco no lugar do Diego. Com a volta do Everton teremos pontas velozes e o jogador com características de flutuar entre o meio e o ataque é o Trauco. Então o time ficaria assim:
    Mulhara – Pará – Réver – Donatti – Renê – MA – Arão – Trauco – Everton – Guerrero – Berrío

    Reply
    • Cassio Oliveira disse:
      13/04/2017 às 20:15

      Tb acho, Everton e Trauco poderiam se revezar na função…

      Reply
    • Felipe disse:
      13/04/2017 às 20:42

      Everton não tem um décimo da criatividade do Diego…Ele é pra ficar correndo na ponta

      Reply
  • Cassio Oliveira disse:
    13/04/2017 às 20:13

    Poderia manter o time q jogou ontem, colocando o Everton no lugar do Diego…

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      14/04/2017 às 08:28

      Acho que o Everton acelera muito as jogadas e acaba desperdiçando muitas oportunidades porque não para pra pensar antes, só quer correr…
      Mas sem o Diego, entendo que temos que testar todas as alternativas disponíveis.

      Reply
    • rubro negro disse:
      14/04/2017 às 13:00

      menos Gabriel menos um no ataque, entraria com M.Sávio OU Paquetá, até com Vizeu.

      Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    13/04/2017 às 20:33

    Cómo perdi o post do jogo.Devo admitir que o MA foi bem ontem dentro das suas limitacoes claro foi bem.Em relacao a Diego volte logo Cavaleiro que tem raca no corpo e amor pelo clube na chuteira estamos com voce.O Homen Arteiro e um dos melhores em campo ontem.Forca SRN

    Reply
  • kirie disse:
    13/04/2017 às 20:33

    Lascou…

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    13/04/2017 às 20:50

    TRAUCO, TRAUCO, TRAUCO…tem condições de substituir Diego tranquilo, já jogou de meia esquerda e tem facilidade de jogar ali!

    Reply
    • rubro negro disse:
      14/04/2017 às 12:59

      colocaria Renê, Trauco, Éverton, Guerrero e M. Savio, menos Gabriel e Cirino.

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        20/04/2017 às 13:23

        Acrescente MA.

  • Silvio Marcelo disse:
    13/04/2017 às 20:55

    E agora ……

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    13/04/2017 às 20:59

    Cadê o Ederson, Conca,… Assim q foi apresentado, diziam q o argentino ficaria pronto no início de abril, agora estao jogando para junho ou Julho. Daqui a pouco nem nas finais da libertadores joga.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    13/04/2017 às 21:55

    Bem… Não temos mais o Alan Patrick. Negócio é contigo Mancuello. Precisamos de mais 4 pts em 3 jogos.

    Reply
  • Gustavo Clay disse:
    14/04/2017 às 00:02

    Acho q o flamengo precisa apenas vencer a universidade catolica em casa, pq pelo q se encaminha no grupo, vamos enfrentar o san lorenzo eliminado.

    Reply
  • rubro negro disse:
    14/04/2017 às 12:58

    coloca Trauco, Éverton, M.Savio, menos GABRIEL – o atacante que não chuta ao gol.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

4

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo