Notícias

Diego passará por artroscopia e fica fora por quatro a seis semanas

Compartilhe

O Flamengo venceu o Atlético-PR por 2 a 1 no Maracanã e a Nação Rubro-Negra deu show no estádio. Apoiou, torceu e incentivou. O time de Zé Ricardo venceu e agora é líder de seu grupo com 6 pontos.

Mas nem tudo foi festa no Maracanã. Diego saiu com lesão no joelho de jogo de ontem e preocupou a torcida do Flamengo. Por conta disse, o Dr. Tannure concedeu entrevista coletiva para falar sobre a situação do meia.

Diego fora do Fla no mínimo um mês

“O Diego teve entorse no joelho direito e foi realizado exame de imagem. Realmente confirmou diagnóstico inicial. Diego sofreu lesão no ligamento medial colateral e no menisco medial. Vai fazer artroscopia neste sábado de manhã. Leva quatro a seis semanas para ter retorno pleno às atividades.” 

Sobre a recuperação

“Ele vai ser operado no sábado, deve ter alta no mais tardar no domingo. Na próxima semana inicia o trabalho de fisioterapia para trabalhar em tempo integral. O Flamengo dispõe de todos os recursos, talvez a melhor estrutura do Brasil e os melhores profissionais. Tenho muita confiança no DM, nos fisioterapeutas e na nossa preparação física”.

Lesão não é incapacitante 

“Diego esteve comigo, e eu estive com ele. Todo atleta que vive bom momento se sente frustrado com esse tipo de lesão, mas ele sabe que pode acontecer esse acidente de trabalho. Ele está muito confiante no nosso departamento, ele está um pouco chateado. Já foi passado tudo para ele, é uma lesão que não é incapacitante”

 Mais informações a seguir.

Ver comentários

  • Péssima notícia, porém, podemos pensar que poderia ser pior.

    Que nosso craque se recupere logo.

    SRN.

    • Acredito que dois Raphael. Se tudo ocorrer bem, volta pro mata mata

  • A notícia é Ruim,óbvio. ..Mas ao menos,teremos problemas em poucos (mais extremamente importante )Jogos.Próximo jogo só dia 26 (CAP).2 semanas.Depois 03/05 (Universidad),1semana a mais.Carioca to pouco importando.Logo,infelizmente esses 2 jogos da liberta não teremos ele.Porém, Conca deve estrear contra a Universidad.Pra mim,Joga o Trauco no meio e fecha com mais 1 volante,Ronaldo ou Cuellar ,fora de casa 1 ponto não é horrível.Depois Conca estreia. Não tem lado bom,mas se fosse no molde antigo perderiamos em muitos mais jogos de liberta.#ForcaDiego

    • Eu jogaria um 4-4-2 estilo foguinho, 3 volantes, 1 meia boca, 2 atacantes.
      Assim
      Muralha
      Para, Donatti, Rever, Renê
      Caramujo, Rômulo, Arão
      Trauco
      Everton e Guerrero
      4-3-1-2

      Embola o jogo, mas com alguma opção de Velocidade no contra ataque.

  • Acho que perdemos nosso craque para a fase de grupos. Precisamos de superação.

    • Hora do Cuellar e cagão mancu mostrar serviço, além da molecada

    • 3 volantes e 3 atacantes, recua mancu e joga Arão na direita, volta Rômulo.
      Caramujo, mancu, arao e Rômulo
      Everton e Guerrero
      Arão vira um ponta volante

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026