fbpx

Donatti embarcou para Curitiba, mas ainda é dúvida

Nesta segunda-feira (24/04) o Fla embarcou para o Paraná, e o zagueiro Donatti, que ficou de fora da última partida embarcou junto à delegação rubro-negra.

Mancuello foi o responsável por trazer a informação à Nação, através do aplicativo SnapChat. O camisa 11 postou uma foto ao lado do compatriota, minutos antes da viagem.

Apesar de ser relacionado, ainda não se sabe se Donatti voltará a ser titular, por conta de dores musculares, sendo assim, o mais cotado é Rafael Vaz, que teve uma boa atuação no triunfo do Fla por 2×1 sobre o Botafogo.

Donatti não tem reclamado de dor, porém a resposta definitiva sobre a relação (ou não) do zagueiro só será dada amanhã, após o treino.

7 Comentários

  • Isso não quer dizer muita coisa. Berrío não pode jogar e também viajou com o grupo. Queira Deus que jogue, mas acho que não vai.

  • Será possível que novamente vão boicotar os caras e colocar a panela, já deixaram Juan e Leo Duarte fora…Aí vem essa ainda

  • O Vaz é bem mais rápido que o Donatti. Defende melhor. O problema do Vaz é achar que ele é uma mistura de Maldini com Backembauer. Querer bater falta e dar chapéu… aí fode tudo!

    • Vaz não presta. E o donatti não precisa nem correr mais do que ele, donatti na grande área já é melhor que ele, de que adianta correr se quando o time leva contra ataque depois de escanteio Vaz fica lá na frente querendo tomar bola e dominar com gracinhas.

  • Criação de sites e aplicativos para celular