Notícias

“É mais uma final”, diz colunista sobre jogo decisivo pela Libertadores

Compartilhe

O tema do Resenha de hoje na TV Coluna do Flamengo é sobre a partida de volta da Libertadores contra o Atlético-PR, agora no entanto, na casa do adversário, em Curitiba. Fazendo novamente uma análise sobre a partida e o rival o tema foi: “Raio-X Atlético/PR (Parte II)”.

O bate-papo se desenrolou principalmente sobre a questão de esta ser uma partida que praticamente definirá o futuro do Fla no chamado grupo da morte. Se vencer as coisas ficam mais tranquilas, se perder a preocupação aumenta. Nosso colunista e comentarista Thigu Soares, falou a respeito disso.

– É mais uma final. Um jogo difícil, a gente sabe que é complicado jogar aqui, historicamente o Flamengo sempre tem uma sequência muito complicada no Paraná, é verdade que isso vem mudando na história recente, a gente vem diminuindo essa freguesia toda que a gente costumava ter, mas é um grande desafio. Uma vitória no jogo de amanhã coloca a gente numa situação muto privilegiada, com um pé e meio já na segunda fase, e por que não dizer que praticamente assegura a gente na primeira colocação do grupo da morte na Libertadores.

Falando sobre o adversário, nosso colunista conclui.

– O que vem de interessante é que o Atlético-PR tem muita gente voltando do DM, estavam com o DM lotado e tem duas novas baixas, e são baixas importantes, que são: Jonatã e Matheus Rossetto não jogam. Isso ainda temos que confirmar hoje, pois ainda tem treino, mas tendo uma confirmação já podemos ter uma ideia maior da escalação do Atlético-PR.

E você? O que espera dessa 2ª partida contra o Atlético-PR? Mais um jogo decisivo para o Fla na Libertadores?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

Ver comentários

  • Mais para o Atlético-PR que tem que vencer. O Flamengo pode até empatar que fica bom. O bom mesmo é o Fla vencer e já encaminha a classificação. Vai ser um jogo tenso e de muita pressão por parte do Atlético-PR.
    O Zé tem que ser inteligente e não ficar atrás, tem que ter um esquema de contra-ataque eficiente, com a saída rápida de bola. E tem o tal gramado sintético, que demora um pouco para se adaptar. Erros de passe vão ocorrer por isso. Vamos preparar o coração para grandes e fortes emoções.

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.