Notícias

Ederson já está reintegrado ao grupo, garante o Dr. Márcio Tannure

Compartilhe

No Flamengo desde julho de 2015, Ederson passou de estrela para incógnita após sofrer com repetidas lesões. Parado há quase 1 ano, toda essa espera da torcida e do jogador parece estar chegando ao fim.

Em entrevista coletiva, na qual Dr. Márcio Tannure informou aos torcedores que Diego Ribas vai ficar parado por até 6 meses, o médico também nos informou sobre as condições do jogador.

“Ederson está reintegrado ao grupo, treina sem problemas. A comissão técnica acredita que ele esteja na parte final do reequilíbrio muscular para que possar atender plenamente as questões do futebol. Depois será com Zé Ricardo. Ficou muito tempo sem jogar com o grupo, mas esse tipo de vício neuromuscular e biomecânico é normal (sobre correr diferente). Ederson já treina com grupo, é questão de tempo”, disse.

Ainda durante a coletiva, também informou que há grande diferença entre estar reintegrado e o tempo de bola. Contudo, informou que ele já está à disposição do treinador.

“Uma coisa é estar com grupo, outra é tempo de bola. Tem programação para ele nesta semana, mas quem vai determinar é o professor Zé Ricardo”, finalizou.

O próximo compromisso do Flamengo é apenas no dia 26, onde enfrenta o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores.

Ver comentários

  • A matéria diz que o Diego poderá ficar parado por até 6 meses, ao invés de 6 semanas.

  • O Éderson deve estar relacionado já pro próximo jogo, assim espero

    • Na minha opinião não eleva o nível do time. Compõe elenco, mas não serve como parâmetro, como uma referência.

        • Verdade. Caí na realidade agora. Ederson vai ser mto útil. Só de lembrar o jogador medíocre que o Gabriel é.

      • O Edelson 100% fisicamente e com ritimo de jogo, é o segundo melhor jogador do elenco do Flamengo, somente atrás do Diego. O problema é que ele é azarado.

  • Pelo visto, Éverton não retornará ao time titular... &;-D

  • 6 Semanas que eu saiba. De toda forma boa notícia. Quero ver agora se Ederson engrena. Na boa o cara é muito profissional, está se esforçando, tem que ter o apoio da nação.

  • Que o Ederson volte e tenha uma saúde igual a do Márcio Araújo! Pq... pqp... o bichinho não pega um resfriado!!!!

  • A gente ta precisando de você, ter que contar com Gabriel e Cirino na liberta é duro.

Notícias recentes

  • Destaque

Danilo ‘anuncia contratação’ de Will Smith no Flamengo

Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…

25/07/2026
  • Destaque

Reforço? Flamengo convoca imprensa para anúncio importante de Bap neste domingo

Flamengo enviou nota para jornalistas neste sábado (25) Com mistério, o Flamengo convocou a imprensa…

25/07/2026
  • Notícias

Imprensa da Holanda coloca Memphis Depay na mira do Flamengo; veja a apuração do Coluna sobre o tema

Depay está em processo de renovação de contrato com o Corinthians Os torcedores rubro-negros foram…

25/07/2026
  • Manchetes

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Onde assistir ao jogo do Flamengo x São Paulo?   O Flamengo encara o São…

25/07/2026
  • Manchetes

Escalação do Flamengo: Leonardo Jardim define time titular para jogo contra o São Paulo hoje

Qual é a provável escalação do Flamengo para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão?…

25/07/2026
  • Manchetes

Substituto de Thiago Almada? Atlético de Madrid anuncia contratação de meia do PSG

Qual foi a nova contratação do Atlético de Madrid (ESP) para a temporada 2026/27?  …

25/07/2026