Ederson posta foto de treino do Fla, e torcedores detonam Gabriel

Compartilhe com os amigos

Em fase final de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, Ederson vai voltar em breve a vestir a camisa do Flamengo. Nesta sexta-feira, ao postar foto de treino no Ninho do Urubu, o meia recebeu vários comentários de torcedores pedindo sua volta aos campos. Alguns deles aproveitaram para criticar Gabriel, que tem sido titular do time de Zé Ricardo nos últimos jogos.

‘Treino de hoje, usando a criatividade e aprimorando a técnica! #cavadinha#flamengo#treinodehoje #ousadiaealegria’, escreveu Ederson.

‘Pede pra jogar, Ederson !!!! Pelo amor de deus !!!! Chega do Lixo do Gabriel !!!!!!!!! Dos gols perdidos do Damiao !!!!!!!! Tu ta em forma cara !!! Precisamos de você!!!!!!!’, escreveu um dos seguidores.

Outro escreveu:

‘Infelizmente nosso treinador acha q seria um risco o Ederson em campo nesse momento, amigos RISCO É O GABRIEL EM CAMPO DURANTE 90MIN SEM PRODUZIR NADA, 20min em cada partida pro Ederson já torna o time mais eficiente e produtivo do que com o Gabriel durante 90min. SRN’.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que já sei… o Gabriel é da gestão do EBM veio como promessa de craque e a torcida aplaudiu e agora que esta no final do mandado ele estendeu o contrato pra terminar próximo de sua gestão…. que quem banca esse jogador deve ser ele. Ser o EBM for o presidente o Gabriel vai ser o ministro do esporte!!!

    • Kkkkkkkkk

  • Jogador de qualidade. Mas se machuca demais. Boa sorte para ele e para a gente.

  • Ederson ainda vai demorar a pegar ritmo, mas em forma é uma ótima. Tomara que volte logo.
    *O que justificaria a presença de Gabriel no Flamengo seria: Zé Ricardo, ou Empresário. Nada mais justifica a sua presença no CRF. Não sei se tem Empresário influenciando…Zé eu tenho quase certeza que pediu para ele permanecer.
    Gabriel já tem mais de quatro anos de clube e não evoluiu em nada, nem na técnica e nem no físico. Acomodado e vive de lampejos solitários e nada mais. Isso é a pura verdade, e essa de função tática é papo furado, mera desculpa para manter o inútil em campo.
    Tava usando Mancu na direita e vinha bem, ok, deu uma caída, mas é normal para quem nunca jogou ali, era só ter insistido. Porque não? já o Gabriel tem inúmeras oportunidades…isso é um absurdo. A questão é a teima do Zé com ele mesmo. Berrío veio para fazer o lado direito, na esquerda Everton, e Gabriel? Tem mateus Sávio que entrou bem, tem Paquetá…tem tantas opções de lado e o cara escolhe o pior. E isso está custando caro e gerando sim descontentamento. Como não ficar na bronca, somos torcedores e queremos melhor dentro de campo. E tem opções melhores, isso é que é um absurdo. Cadê as chances para os garotos? Chances reais e não enganação colocando no final do jogo. AM já voltou pelo visto (Cuellar, Ronaldo) vão sobrar mesmo…é isso que eu não me conformo cara. Pra que trazer jogador então? Pra que enganar dizendo que ia usar a base…já estamos no final de Abril. Vizeu por onde anda? Parei.

    • Exato!

    • A presença do Gabriel é empresário, só isso explica. Gabriel teve muitas oportunidades com todos os técnicos do Flamengo no período que esteve aqui.
      Curiosamente, parece que ganhou mais espaço esse ano, com a chegada do Rômulo. Rômulo custou muita lábia de seu empresário pra resolver sua situação pros russos libera-los de graça, além disso ele ia pros vices, que era do interesse deles repatria-lo. Rômulo tem o mesmo empresário do Gabriel.

      Sobre o Márcio Araújo, um detalhe perturbador é que ele é do mesmo empresário do Ronaldo. :O

  • Muralha
    Rever…Vaz
    Para…Trauco
    Marcio Araujo
    Romulo…Arão
    Everton
    Berrio
    Guerrero

  • Se a culpa é da fase decisiva a demora pro Ederson estrear então pra q inscreveu ele no carioca?

  • Zé Ricardo, nem com reza brava, dá o braço a torcer… Ainda achou que o time jogou bem…Aff.

  • A torcida tem o dever de vaiar jogadores medíocres como Gabriel e Damião. Nada contra as pessoas (Leandro e Gabriel), mas como jogadores, quero bem longe do Flamengo.

  • Não adianta, o Gabriel é acessorado pelo Carlos Leite, que tbm é empresário do Wallace, Márcio Araujo, e outros cânceres. Esse cara é muito influente no meio do futebol, quase certeza que suborna dirigentes e treinadores, e até a mídia, pois o Wallace mesmo era horroroso, se não tivesse pedido pra sair, hoje ainda seria titular e capitão, com time nem se classificando pra Libertadores desse ano, Mesmo assim até os jornalistas enchiam a bol daquele pereba, usavam até o argumento de que ele é um grande leitor de livros pra justificar a titularidade…vai pra pqp.

    • Tenho a mesma certeza que os empresários escalam os jogadores deles.

    • Rapaz, com certeza é isso. Não tem outra explicação.

    • Marcio Araújo não.
      Márcio é de outro

  • Ederson e Conca de muletas, Diego recém operado, com certeza, jogando com uma perna só, produziriam mais do que rômulo e gabriel, quiçá do que o mancu.

    Então segue a escalação do mistão para ganhar de 1×0 do FluC:

    4-1-4-1
    Thiago (Muralha vai ficar de castigo até o jogo de quarta-feira, treinando saída do gol e penâlti)
    Rondinei-Donatti-Vaz-Renê
    Ronaldo
    Rômulo-Cuellar-Berrío-Mancuello
    Damião

  • Vei, na boa, até agora não entendi aquela pixotada do Gabriel na área, cara a cara com o goleiro, garanto que jogo mais que esse cara.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, phodeu com o time

    • É fácil de entender esses e outros tantos lances bisonhos que vemos o Gabriel fazer: ele não possui técnica nenhuma, a cada lance demonstra ser um jogador sem recursos, fácil de entender por ter sido descoberto velho e não ter passado pelas categorias de base.
      Só este argumento já seria suficiente em minha opinião, para que qualquer outro meio campista da base tivesse mais oportunidades do que ele ( Cafu, Paquetá, Ronaldo, Adryan, Thiago Santos quando retornar).
      Mas infelizmente um argumento muito mais forte no meio do futebol o mantem no grupo: EMPRESÁRIO

      • Verdade Rodrigo, concordo contigo.

    • Palhaçada aquilo. Levantei pra comemorar e o Jamal perde.

  • Esse treinador deve colocar o Gabriel só por implicância com a torcida querendo demonstra que é ele que escala. Te cuida Zé Ruela, cuida de ganhar os dois próximos jogos, caso contrário tem tudo para ser demitido.

    • só pode ser pago pelo empresário, não tem explicação mais.
      melhor por o rondinei na direita para marcar o ponta e o lateral, pelo menos ele corre mais e até é entrosado com o pará.

      • Qualquer um é melhor que Gabriel Peteleco.

  • No GE tem matéria com a negativa do ZR em escalar o Ederson para as partidas ” decisivas” de agora pois não está 100% em ritmo de jogo, certo mas daí o jogador nem ir pro jogo para entrar nos últimos 20 minutos sendo que é nesse momento decisivo que estamos precisando dele pela falta do Diego e ainda por cima bancar o Gabriel durante 99 minutos por jogo, já é falta de coerência ou no mínimo burrice.Se o Flamengo for eliminado na fase de grupos da Libertadores não vai ser de nenhuma utilidade essa precaução exagerada.
    Infelizmente esse técnico está muito abaixo do que o Flamengo precisaria nesse momento, digo isso mesmo se classificando para a próxima fase na quarta-feira graças ao incentivo maravilhoso dessa torcida, mas até agora com 50% e portanto um dos piores aproveitamentos entre os times brasileiros na Libertadores e com o segundo ou um dos mais caros elencos do Brasil.

    • se for eliminado de novo na primeira fase, deve perder o emprego..últimas libertadores não custaram o emprego do andrade e luxa….

      • Espero que ele saia antes de ser eliminado.

        • acho difícil…..

          • Também acho, mas um ano sem títulos desse jeito.

        • Ele tem wue sair sntes de ser eliminado. Mas o ponto eh que se conseguirmos passar da primeira fase, ele vai continuar.

  • Algum sindicalista da cut ou petista poderia fazer uma manifestação na rua do Jamal, para que ele não consiga chegar ao estádio.
    Brincadeira à parte, acredito que chegou a hora de Gabriel voltar para o banco. Já esta tempo demais entre os titulares. Chance para Mateus Savio e Ronaldo no meio campo.
    SRN

    • Isso não é brincadeira, demonstra o estado de ignorância e despolitização do brasileiro. Tá se arrebentando e sorrindo. Continue assistindo globo e achando que a luta do brasil é entre “comunistas” e “cidadãos trabalhadores de bem”. Brincadeiras à parte, seu espírito não é do povo, do Flamengo. É burguês, tricolor. SRN.

      • Lamento desapontar a sua ideologia e ver que não aceita um simples comentário, que pelo visto, apelou e quer transformar em ódio. Já votei no pt e não erro mais. Políticos são todos iguais e a terra arrasada foi obra do PT. Continue com a sua visão esquerda x eles.
        SRN

        • Ele disse no comentário exatamente o contrário disso

      • que comece a mimizeira (espírito de botafoguense)

      • O que os trabalhadores perdem com a reforma trabalhista? Nem leu o projeto e vem falar merda.

        • Abaixo sindicatos, avante trabalhadores. SRN

      • Vamos ficar no futebol. Esse papinho de esquerda caviar, coxinha e os cassete, nao tem como dar certo.

    • kkkkkk ótima, bota uns cones lá

    • Voltar p o banco não…voltar para o bahia

  • Gabriel está no seu quinto ano de Flamengo. Desde o início de 2013, ele fez mais de 200 jogos pelo clube e marcou 25 gols.Portanto, tem uma média de 0,125 gol por jogo. Para um zagueiro, lateral ou volante a média seria ótima. Contudo, é o cúmulo do absurdo estarmos falando isso de um MEIA ATACANTE DE OFÍCIO!

    Ele peca nos fundamentos mais básicos do futebol por motivos que ninguém precisa explicar. Basta ver os jogos, caramba! Além de ser fisicamente ridículo, sua posição em campo se resume a ser bucha de canhão dos laterais. Não dá mais!

    Que seja no banco, barrado, emprestado, congelando na geladeira…pouco me importa.Ou ele sai da titularidade ou quem escala vai morrer abraçado, engasgado, afogado no sua piscina de teimosia.

    • com certeza…espera ser eliminado na libertadores pra vc ver só…

  • Fica falando que não pode usar o cara pq o jogo é muito pegado VSF ZE RICARDO

    • né mano, ele quer achar um jogo leve se for assim o ederson vai jogar só em agosto na primeira liga por que não tem jogo facil , tem 2 finais do carioca 2 jogos da libertadores 1 da copa do brasil e brasileirão era pra ter testado ele nesses jogos contra bangu,volta redonda, macae etc…

  • Isso é um absurdo o cara ja foi liberado pelo DM faz mais de duas semanas e agente desfalcado precisando de criatividade de algum jogador diferente e o zé não leva o cara pra jogar, fica insistindo em gabriel, 3 volantes, improvisando lateral no meio e na ponta ou seja esse é o momento ideal pra ele jogar e esse tecnico fica com medo e cheio de desculpas mds chega

  • Se o Gabriel for escalado Zé q se cuide. Com certeza assim q ele tocar na bola, assim q verem o nome dele no telão, vão vaiar muito tanto ele quanto o Zé. Os torcedores já perderam a paciência. Coloque Cafu, Sávio, ou até mesmo o Mancu, pq não existe NENHUMA JUSTIFICATIVA pra q o Gabriel seja novamente titular.

  • Zé Ricardo deveria esquecer essa TIRIÇA DE GABILIXO isso ainda vai derruba lo !!!

  • Mesmo que Gabriel seja um jogador ridículo e inoperante, ele não tem a maior parcela de culpa. Os agentes que devem ser cobrados muito mais que ele são a diretoria do Flamengo, que fez a burrada de renovar, e Zé Ricardo, que escala um time colocando suas convicções pessoais acima da qualidade do time que tem à disposição.Vejamos:

    -Cuellar pegando Banco pra um Rômulo péssimo fisicamente;
    -MA sendo soberano (apesar de estar melhor que ano passado, vamos ser justos) com um Ronaldo pedindo passagem;
    -Mancuello acertando um escanteio enquanto o Peteleco errou todos que bateu;
    -Matheus Savio botando fogo no jogo apesar da pouca idade e dos minutos pro término.

    Essas insistências sem cabimento podem fazer Zé Ricardo morrer abraçado com jogadores péssimos como um capitão afunda seu navio por pegar caminhos cheios de rochedos no mar.

    • Vinícius, será mesmo que o problema é o treinador? Me lembro de quase todos os 10 últimos treinadores e sempre é o mesmo problema, será que o Zé, que sem dúvida nenhuma é o menor de todos os outros 10, é o responsável direto pela insistência em tantos jogadores ruins e com empresarios influentes ? Sinceramente, isso não me entra na cabeça, quero lembrar que o Flamengo foi campeão com Elias fazendo a função de meia armador e volante porque tinha que escalar Carlos Eduardo…

      • Nenhum dos últimos 30 treinadores do Flamengo teve o elenco que o Ze Ruela Ricardo tem.
        Ele tem muita culpa na escalação

        • Não é essa minha preocupação(elenco), muito menos elogiar ou defender o Zé Ricardo, e sim questionar o óbvio, Flamengo a pelo menos 7 anos tem jogadores questionados com empresário influentes, e isso é questão administrativa, trocar o tecnico não está funcionando, apenas estamos gastando dinheiro com multa rescisória, enquanto não se limpar isso, vai ser sempre assim.

          • Quem manda são os empresários, não tem outra explicação.

      • o problema não é todo do zé ricardo mais pelomenos 50% é culpa dele, ele vem evoluindo e dando valor as criticas que recebe por exemplo, ano passado ele não usava a base esse ano ainda que não esteja usando como devia ja melhorou tinha a critica também que ele não faziar variação tatica esse ano ja melhorou um pouco mais essa critica em relação a jogadores ele não mudou ainda e ja esta passando dos limites a torcida teve que vair pra ele tirar o vaz o marcio araujo esta jogando bem mais uns tempo atraz ele estava mal e o zé insitia nele e tem essa do gabriel que ja passou dos limite se quarta feira ele começar o jogo com ele eu desisto de acreditar no Zé Ricardo

        • Concordo com você, estou apenas incluindo nas análises que algo da diretoria é obscuro, enquanto não se resolver isso vamos continuar com os mesmos problemas.

        • Os outros 25% sao culpa do caetano pois eh o chefe do zeh e os faltantes 25% sao culpa do bandeira pois ele esta no topo da hierarquia

      • Antes de 2016 o Flamengo tinha uma clara falta de opção em vários setores. Hoje em dia isso não se justifica.

        Esse caso da interferência externa de empresários e diretoria pode ter ficado clara na questão de Marcelo Cirino. Era preciso livra-se dele o mais rápido possível para diminuir o prejuízo com a Doyen.

        Porém o Zé também tem sua parcela de culpa. Ele parece ter sido engolido pela própria panelinha que criou e não sabe o que fazer.

        Voltando ao assunto em relação a interesses escusos de empresários dentro da Gávea: isso acontecia desde o tempo que o Flamengo era mal pagador,mantendo certas peças no elenco ao visar a troca de favores para não ter se ferrado ainda mais. Pelo fato do Flamengo contratar jogadores pontualmente, acredito que a diretoria ainda não tenha força pra contrariá-los. Ainda estão saneando tudo na parte financeira, mas não cumpriram o que prometeram em 2016 e postergaram as conquistas para estes. Contudo, chegará uma hora que a torcida não aguentará e irá perder as estribeiras.

        • Essa falta de opção não justifica, Carlos Eduardo se arrastava, Wallace era horroroso, entre outros exemplos,pelo menos na minha opinião.
          Sim, o Zé tem culpa sim, mas fico imaginando quantos treinadores passarão aqui e continuará os mesmos problemas.
          Limpamos uma parte dos problemas da Gávea , mas pelo visto ainda tem muita coisa a se mexer, a torcida não pode se omitir, nós somos a força.

  • Gabriel vai jogar, não adianta, ele vai jogar.

  • Tá certo, o Gabriel é ridiculo, isso todo mundo já sabe, mas e a culpa de quem escala esse cara seguidamente há 1 ANO? Esse é inteligente, promissor, a maior revelação de tecnico dos ultimos anos. É muita incompetencia da diretoria do Flamengo no que tange ao futebol. Gestão Bandeira o que tem de competente na area administrativa tem de inepta no futebol e só vão dar o braço a torcer depois de mais uma eliminação desastrosa na primeira fase da Libertadores.

  • Gabriel… não…
    Meu Deus…
    Não tenho mais paciência com esse cara…
    ZRicardo, gosto do seu trabalho, mas tá ficando difícil apoiar suas escolhas.

    Coloca o Gabriel pra recuperar um “incômodo muscular” e coloca o Matheus Sávio e o Paquetá contra o Fluminense.

    Pelo amor de Deus!!!!

    • Caramba, meu chapa. Se até você, que era tão otimista, está preocupado é porque a coisa tá feia mesmo. Nem me incomodo com ZR escalando Gabriel no domingo (que que estadual se lasque!), mas na quarta.

      • Pois é Vinicius…
        Dei um tempo pro Gabriel de 4 meses esse ano e já esgotou a paciência.
        Grande abraço.

    • Me fez lembrar daquela velha cena do policial implicante, que manda o carro encostar e multa o motorista, por estar com o farol quebrado. Mas o motorista retruca, dizendo que o farol está bonzinho e o resto, já sabe… &;-D

      • Isso aí Dinei… tá batendo desespero com o Jamal…
        Se entrar que dê certo, pois precisamos da vitória.

        • Senão… &;-D

          • Começa a ficar difícil apoiar DETERMINADAS escolhas de ZRicardo.

    • Colocar quem ? Matheus Sávio ? O Apatico jogador da Gavea ? Certeza que você quer isso? A bola e suas lições!

      • Junior…
        O Matheus Sávio, parece ter lido meus comentários e FOI OUTRO em campo contra o Atlético Paranaense.
        Se sou capaz de criticar um jogador agora que merece, também sou capaz de elogiar se também fizer por merecer !!!
        Futebol é uma verdade transitória o “Ruim de hoje pode ser o carque de amanhã e vasco versa”…
        Sou a favor de jogar quem está apresentando melhor performance para ajudar no desempenho do time e isso ele rendeu na quarta.
        Se entrar, como entrou em Curitiba, vou elogiar e carregar o moleque…
        Mas tem de dar o sangue o tempo todo que estiver em campo.
        Tô de olho em TODOS eles.
        Saudações !!!

        • Kkkk eu sabia que você ia mudar de opinião sobre ele, na base ele sempre foi talentoso, parte pra cima e tem estrela, a personalidade dele é a ultima coisa que me preocupo, desde que não seja mal intencionado e com espírito derrotado como alguns desse elenco, leia se Gabriel.

          • Pois é filho…
            Sou capaz de ser humilde e inteligente para mudar de opinião quando isso se faz necessário…
            Estou fazendo isso com o Matheus e inversamente proporcional ao caso do Gabriel…
            PRECISO que se o Gabriel, entrar domingo, que jogue tanto que até faça gol olímpico e se possível 2 assistências para o Guerrero em gol !!!
            Mas não adianta fazer uma partida nota 8 e fazer 10 partidas nota 5 ou que nos momentos cruciais NÃO PRODUZ QUANDO TEM CHANCE.
            Quanto ao ZRicardo, tá difícil apoiar esse tipo de escolha dele…
            Gosto dos esquemas de jogo, estão produzindo resultados que os jogadores não traduzem em gols e consequentes vitórias…
            E isso não é culpa dele.
            Grande abraço !!!

            • Você é o cara, debates contigo são sempre positivos, apesar de nem sempre concordamos.
              Eu desisti de Gabriel a muito tempo, mas nosso ilustre diretor de futebol renovou por dois anos,Caetano está tendo mais poderes do que deveria desde a saída do Godinho, a diretoria (vices presidentees e o EBM) está se omitindo nesse aspecto novamente! 2015 foi uma decepção por causa disso é estão repetindo o erro mais uma vez, infelizmente estou frustado, ainda não totalmente com o campo e bola e sim com a mentalidade e postura de gente importante do Clube.

              • Infelizmente o SILÊNCIO dos que estão acima do Caetano e essa tranquilidade aparente estão começando a me preocupar também…
                Estou começando a pensar que precisamos de uma “TENSÃO” positiva no Ninho…
                Como fazer ou manifestar isso ainda não pensei como…
                Grande abraço filho…

                • Estão confundido todo o apoio que vem tendo com Conformismo com coisas negativas, estão esquecendo o inferno que vira a Gávea quando a torcida sisma e decide cobrar, infelizmente parece que só vai assim

                  • Sou favorável a dois integrantes de alguma torcida organizada, parados uma semana em frente ao Ninho do outro lado da rua segurando uma faixa de 10 metros de comprimento escrita, “Gabriel, Não”…
                    Melhor forma de demonstrar descontentamento com o que vem acontecendo.
                    Saudações.

            • To soh aguardando o dia que vc vai dizer: ibsen, vc estava certo. Com o zeh nao vamos a lugar algum. Hauahauuaja. Abs

              • Também estou te aguardando caso ele ganhe alguma coisa esse ano…
                Abs.

      • M. Sávio apático jogador da Gávea?

        Onde vc viu que ele é apático?

        • Kkk foi apenas uma brincadeira com o Carlos, relaxa.

    • Pelo que leio de seus posts, quem diria vc se indignando hein, kkk.

      Mas concordo, Gabriel tem de ser banido, é um absurdo ver ele como titular e Sávio, Paquetá e Ronaldo esperando a vez.

      Meritocracia zero.

      Por isso a sua revolta, kkkk.

  • meu time pra pegar o flu
    muralha (kkk)
    juan
    vaz (deixa o cara vai, e o donnati tá só se lesionando)
    rodinei
    rene
    cuellar
    ronaldo
    trauco
    sávio
    paquetá
    vizeu

Comentários não são permitidos.