Em papo com Zico, Guerrero acredita no mundial, elogia estrutura e a torcida

Compartilhe com os amigos

Zico publicou mais um vídeo em seu canal no Youtube para o quadro ‘De papo com o Galinho’. A estreia foi com o atacante Guerrero.

Zico perguntou a Guerrero se dá para a gente sonhar em estar no fim do ano indo jogar a partida do mundial após relembrar o gol do peruano no título do Corinthians, em 2012. “Eu acho que dá. Estou muito entusiasmado, muito positivo e esse ano tem que dá e esperamos que seja muito mais grande do que foi com o Corinthians. Eu sei da massa do Flamengo, da multidão, então esse ano tem que ser”, disse Guerrero.

Guerrero falou de como é hoje a rotina dos jogadores com a nova estrutura oferecida no Flamengo, após a inauguração do módulo profissional do CT e de como isso vem fazendo a diferença para o Elenco. “Antes acabava o treino e tudo mundo queria ir embora rápido, agora todo mundo come no clube após os treinos, a gente tem um conforto maior, uma tranquilidade para treinar melhor. Todos os times hoje, no Brasil tem uma estrutura muito boa, o Flamengo agora entrou nesse time.

No fim do papo, depois de falar sobre cinema e Seleção do Peru, falou do carinho que vem recebendo da Nação Rubro-Negra desde a sua chegada: “O tratamento dos flamenguistas que eu tenho aqui é muito lindo, estou muito agradecido”, disse Guerrero após presentear o Galinho com um Manto do Flamengo.

Veja o papo na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem não gosta do Galo, doente do coração é.

    Meu melhor jogador de todos os tempos. Figura que tenho no coração. Um dos poucos de eu admiro.

    Salve, Zicaço!!!

    SRn

Comentários não são permitidos.