Primeiro tempo
Logo aos 2 minutos, o zagueiro Rafael Marques, do Vasco, deu uma cabeçada em Paolo Guerrero. Esse lance já mostrou como seria o primeiro tempo: Muito brigado.
Os times não fizeram uma boa primeira etapa e não criaram nenhuma grande chance. O Flamengo estava com muitas dificuldades para passar pela defesa vascaína e errava muitos passes. O Vasco tentava aproveitar os erros do rival, mas também não apresentava perigo.
Para abrir caminho, Diego caia para os lados e deixava espaço para Mancuello e Willian Arão entrarem nas costas dos volantes vascaínos e foi assim que o Flamengo começou a comandar mais a partida.
Apenas aos 46 do primeiro tempo, o Flamengo chegou com perigo. Diego achou Willian Arão entrando na área, deu um passe longo e o volante conseguiu tirar de Martín Silva, mas a bola foi fraca e a zaga vascaína tirou. Terminou 0x0.
Segundo Tempo
Também começa violento com 2 faltas no primeiro minuto. Porém, o Flamengo conseguiu chegar logo no comecinho com um chute do Gabriel, mas defendido pelo goleiro do Vasco.
O jogo começou a ficar mais movimentado. O rubro-negro permaneceu com mais posse de bola e criando mais jogadas, mas a violência dos jogadores do Vasco atrapalhavam a equipe. Guerrero foi caçado por Rodrigo, sofreu entrada violenta do zagueiro que recebeu cartão amarelo. Logo depois, aos 8 minutos, Rodrigo faz falta na entrada da área em Diego e o juiz economiza no cartão. Na cobrança, Diego cobra na barreira.
O Flamengo continuou tentando fazer o gol necessário para se classificar. Aos 14 minutos, Guerrero tenta chute de fora da área, mas o goleiro do Vasco faz a defesa. Logo depois, aos 16 minutos, Rodinei é outro que oferece perigo ao gol adversário. O lateral cortou para a perna esquerda e bateu colocado no canto de Martín Silva, que manda para escanteio. Na cobrança, Willian Arão toca de cabeça nas mãos do goleiro. Todos esses lances ocorreram até a pausa para a parada técnica.
Após a parada técnica, o jogo esfriou um pouco. Berrío entrou na vaga de Mancuello e foi muito acionado, mas não produziu muita coisa. Aos 30, Ronaldo entrou na vaga de Rodinei, que sentiu cansaço. Com isso, Márcio Araújo foi deslocado para a lateral direita.
A partida permaneceu equilibrada, sem muitos lances de perigo das duas equipes. Damião entrou no lugar de Gabriel aos 36 minutos, mas não conseguiu ir bem.
Aos 38, os jogadores do Vasco começaram a catimbar. Muriqui e Martín Silva pediam atendimento médico, os vascaínos demoravam à cobrar faltas.
Aos 42, Guerrero dá belo passe para Diego que chuta cruzado de primeira, mas o goleiro defende mais uma vez. O Flamengo continuou pressionando e, em lançamento na área, Ronaldo dá passe de peito para Guerrero que bate pro gol, mas um zagueiro do Vasco se jogou na frente da bola e impediu o que podia ser o gol da vitória do rubro-negro.
O Flamengo tentou, mas não conseguiu. O árbitro encerrou a partida aos 49 no segundo tempo e o rubro-negro é eliminado da Taça Rio. O rubro-negro continua invicto no Carioca e atinge o 4º empate seguido.
FICHA TÉCNICA
VASCO X FLAMENGO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de abril de 2017 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)
VASCO: Martín Silva; Gilberto, Rodrigo, Rafael Marques e Henrique; Jean (Julio dos Santos), Douglas, Yago Pikachu e Nenê; Andrezinho (Kelvin) e Muriqui (Vagner).
Técnico: Milton Mendes
FLAMENGO: Alex Muralha; Rodinei (Ronaldo), Rever, Alejandro Donatti e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Mancuello (Berrío), Guerrero e Gabriel (Damião).
Técnico: Zé Ricardo
Sesc Flamengo ocupa a sexta colocação na Superliga, com seis pontos O Sesc Flamengo volta…
Bruno Henrique pode ter forçado a expulsão para beneficiar apostas de amigos e familiares A…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ver comentários
AÊÊêÊ... Estamos invictos, empatamos mais uma. QUE BOSTA. Ate quando se repetirá este resultado? Quando vamos ganhar?
Graças à Deus!Focar nestas duas semanas fundamentais para o nosso ano!
pow toda vez quando jogam contra o flamengo fica nessa retranca de sair no contra-ataque kkk tem que mudar o esquema pra tocar a bola tipo um 442 pra achar o espaço
Só me preocupo com a libertadores. Se não tiver gana de vencer vamos passar vergonha de novo
Mais uma partida com Márcio Araújo no meio campo, mais uma partida que o Flamengo não consegue jogar bem ofensivamente... Com ele em campo, é um a menos pra criar e vem dando nisso. Gostaria de ver um comparativo entre os números do time com Rômulo e com Márcio Araújo.
discordo,... nas cagadas do arão, quem foi que consertou? Não gosto do MA, mas tbm não o culpo pelo rendimento pífio (lembrando BRUNO PET) do time.
Rômulo é outro lixo, se tivesse em campo teríamos tomado gol.
O time vinha jogando bem com ele. Ele jogou no primeiro jogo contra o Vasco e eles não passaram do meio de campo.
UM LIXO DE JOGO. SE O FLAMENGO PERDER NA QUARTA, EU QUERO QUE O ZÉ VÁ PARA A CASA DO CHAPÉU.
COM ESSE TIME E ESSE TREINEIRO O FLAMENGO NÃO VAI GANHAR NADA ESSE ANO , O TRINADOR É UMA BOSTA ESSE TIME É OUTRA, DE QUEM É A CULPA ? RODRIGO CAETANOP É O GRANDE CULPADO , DO FLAMENGO PASSAR POR ESSAS VERGONHAS , TIME CARO E RUIM.
O Zé é burro, sabemos disso, mas aposto que tem jogadores aliviados por ter um jogo a menos pra descansar.
Tem muito jogador ali que faz corpo mole.
Treinador de merda......o mengo não vai ganhar nada mais uma vez...ze bosta e treinador de time pequeno. Acorda diretoria. ...precisamos de um técnico a altura do flamengo
Vaisefuder Zé Ricardo enfia a porra do Damião no seuToba seu burro.