Em novo vídeo no Canal Zico 10, Zico entrevista o seu neto, Felipe Coimbra, que além de também tem um canal no Youtute (Felipe & Gabriel Coimbra), um dos temas do papo, também é atração no Jogo das Estrelas.
No fim da entrevista com Felipe no quadro “Família do Galo”, Zico pergunta a Felipe o que ele gostaria de perguntar a ele. Felipe pergunta a Zico o seu gol mais bonito da carreira e o gol mais bonito de falta. (Ver o vídeo no fim do texto) Zico elege o gol de falta marcado contra o Fluminense em 1976.
Nesse jogo, um amistoso, Zico marcou os quatro gols da partida. O Flamengo de 76, antes do Flamengo da era de ouro dos anos 80, contava com Cantarele, Rondinelli, Jayme de Almeida, Junior e Geraldo, além de Zico no time. O Fluminense tinha Carlos Alberto Torres, Edinho, Paulo Cesar Caju e do ídolo também Rubro-Negro, o argentino Doval em seu elenco.
O jogo foi 4×1 para o Flamengo com quatro gols do Galinho. Zico abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Carlos Alberto Torres empatou aos 8 minutos do segundo tempo. Aos 20, Zico marca de falta o segundo do Flamengo e o segundo dele na partida. É esse o gol que o Galinho elege como o mais bonito de falta na sua carreira. Zico ainda marcou aos 25 e aos 35 minutos.
O feito rendeu uma foto histórica com Zico lendo um jornal que traz a manchete: “Zico 4, Flu1”.
Zico disputou 40 Fla-Flus como profissional. Foram 21 gols. Média de 0,525 por jogo.